Sobrevivi

07:14

Não foi fácil. Sinto como se este ano tivesse roubado toda a energia que tenho dentro, e deixado um vazio apenas. Todos os dias travando batalhas externas e internas, que me desgastaram e me mudaram. Mas enquanto algumas pessoas preferem ver apenas a feiura deste mundo... Eu prefiro ver a beleza. E assim sobrevivi, mais um ano. Agora não é tempo de ver as páginas escuras, e sim as páginas coloridas, para que ano que vem seja repleto delas. 
Aqui estão algumas das minhas páginas coloridas:




Adotei um pequeno das ruas. Cheio de sarna, pulgas, carrapatos e muito assustado, foi alimentado e cuidado com muito amor por mim. Hoje está cheio de saude e feliz na sua nova morada. ♡


Uma das vidas que salvei me dizendo: "Obrigado, titínea" ♡




"Vai ficar tudo bem."
Feliz ano novo.

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Facebook

Instagram