Tag: I LOVE MY BLOG!

14:22

Oi :) Tudo bem? Vocês nem imaginam o quão difícil foi encontrar ânimo pra fazer essa postagem... haha Semana passada fiz 2 saídas de campo com a minha turma, que foram bem bacanas, mas cansativas também. To gostando muito desse semestre, vamos fazer muitas viagens ainda! Por enquanto fomos pra Bagé e Rio Grande :D Enfim, feliz páscoa pra vocêss! Esse feriadão eu passei com meus pais e minha pequena Susi. E vocês? Nem reclamei da humildade na quantidade de chocolate este ano, até porque tudo está muito caro... E eu também nem ligo mais pra essas coisas xD Então achei ótimo ganhar só bombons! Enfim, eu to com preguiça de fazer um post mais elaborado, então vou fazer algo bem simples: responder uma tag.

Se quiser, ouça essa musiquinha marota:

O blog que criou a tag foi o Papos de Estrelas e o blog que me repassou foi o Antigos diários :) Não sabia ao certo qual era o selo da tag então fiz essa imagem bagaceira minha aí -q

Regras da Tag:
♥ Repassar para 8 a 11 blogs (todos com menos de 500 seguidores)
♥ Colocar o selo da Tag
♥ Linkar quem criou a Tag
♥ Linkar quem te indicou

Vamos as perguntas:

1. O que lhe incentivou a criar o blog?
Por vezes, ser estudante de Medicina Veterinária pode ser um tanto quanto estressante... Por isso vi no blog um meio de me desligar e relaxar 8)

2. Qual a importância do blog pra você?
Meu blog não é minha prioridade, vocês sabem disso... Volta e meia eu abandono o coitado por causa da faculdade/vida. Mas eu o adoro, e vejo ele como meu refúgio das preocupações! Quando estou escrevendo algo aqui, me desligo de tudo. Então, ele é importante pra mim de uma forma muito boa <3

3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém. A iniciativa partiu de mim mesmo :)

4. Quais são os assuntos do teu blog?
Meu blog é bastante pessoal. As postagens quase sempre são inspiradas em coisas que vivi, assisti, li, joguei... E que eu acho legal compartilhar com mais alguém. Por isso é bem variado. Tem receitas, diy, resenhas, dicas de filmes, até posto algum conto que eu mesma escrevi (isso foi uma vez só), e mais o que me der na telha!

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Devo confessar que o primeiro comentário deste blog foi um comentário anônimo DE MIM MESMA UASHFASUIHFAUISFHSA Então você pode imaginar que me senti um pouco solitária UASHFIASUHF

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Segundo as estatísticas do blogger tenho 1954 comentários :)

7. Qual a meta desse ano pro seu blog?
A minha maior meta é conseguir postar 1 vez por semana, mas ainda tá difícil cumprir hahaha Mas ESTOU tentando, juro! 

8. Até onde deseja chegar com seu blog?
Não pretendo ficar famosa nem nada do tipo hahaha. Mas gostaria que o blog continuasse me passando esse feedback bom. Sempre recebo comentários de pessoas muito queridas em todas as postagens. Então se eu continuar tendo isso, já está ótimo!


Eu vou indicar essa tag pros meus afiliados, e pra quem mais quiser :3
Adorei responder essa tag. Nunca tinha falado em algum post sobre o meu blog.
Acho que para os que acompanhar isso aqui, deve ser interessante saber um pouco mais ;D
Beijo e até mais!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oxi, eu viajava quando cursava geografia, não sabia que o pessoal de medicina também viajava tanto, mas faz sentido rs A correria anda foda pra todo mundo :3 e baaa, de fato, o que foi essa páscoa, não que eu me importe com a data, sou ateu, mas quanto ao preço das coisas, pfv, economia está nos apunhalando pelas costas.

    Enfim, já havia visto essa tag, não me recordo onde exatamente, mas com uma coisa eu concordo, seu modo de ver o blog como o canto para esquecer de tudo, sinto-me assim também *.*

    É isso rs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que essas saídas de campo que estamos fazendo é pra conhecer frigoríficos, abatedouros, indústrias de leite... Porque temos uma disciplina que se chama "Inspeção de carnes" e "Inspeção de Leite" ;)
      KKKK verdade! Mas pelo menos aqui na minha cidade, o pessoal meio que boicotou as lojas e não tava comprando nada de ovos de chocolate! Tanto que os mercados começaram a fazer promoções p ver se saía! Eu fui uma que não comprou u-u

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu ainda tenho uma super vontade de comer ovo de páscoa pois minha familia nunca pode comprar um para mim. Esse ano eu sobrevivi apenas com bombom. Adorei suas respostas, mesmo que você não consiga postar sempre aqui, dá para ver que você se importa muito com o teu blog!!
    Chu ~chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovos de páscoa perdem a graça depois que a gnt fica mais velho. A partir daí fica só o simbolismo mesmo :P
      Oin :3
      Beijo.

      Excluir
  3. Olá! Gosto muito de responder tags! Talvez eu responda essa... Tô com uma falta de criatividade... Enfim, gostei de saber mais um pouco sobre o porque de você ter criado o blog e etc etc... :3

    P.S.: Você já fez um post falando sobre Medicina veterinária. Mas se você tiver tempo, poderia fazer algum mais atualizado? Não falar só do que estuda (isso tmb u.u), mas a experiência e coisas do tipo...

    Um beijo! <3
    Psicoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm :/

      Nossa, mas esse é um tema bastante amplo. Não sei se eu conseguiria sintetizar tudo o que peguei de experiência em um post x) Mas eu posso tentar. Se você quiser me fazer algumas perguntas p que eu seja mais direta e tenha no que me basear, seria interessante.

      Beijo

      Excluir
  4. Acho que foi só eu mesma que criei o blog porque os outros tinham criado >< Eu fazia tudo que minha prima fazia, tudo. Só depois que meu blog ficou mais parecido comigo, e agora está assim, do jeito que sempre quis. Adorei as respostas, me identifiquei com quase todas.
    Respondendo a pergunta que você fez no meu blog: acho essa Marcha das Vadias coisa de gente totalmente desocupada. O feminismo é a vontade da igualdade, mas só se pode fazer isso explicando e estando à altura das pessoas que estamos explicando. Um exemplo: se você vai explicar, a pessoa entende errado e resolve espalhar da maneira erradas, as pessoas vão ouvi-la e pensar da maneira errada. É isso que a Marcha das Vadias é. Nada mais. Um monte de mulher desocupada querendo chamar a atenção. Acho que não existe um argumento certo para descrevê-las senão este.
    Adorei o post!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Acontece. Eu tbm fazia dessas coisas. É a fase!

      Eu concordo muito com vc. Não vejo a menor coerência nessa manifestação! As mulheres querem ser respeitadas, querem seus direitos iguais, mas os principais alvos disso (que seriam os homens) só se interessam na manifestação pra ver os peitos das meninas de fora! É essa a pura verdade! O_O

      Excluir
  5. Oi!
    chocolate tá tão caro, que aqui perto (Fortaleza) assaltaram as Lojas Americnaas e levaram só ovos de páscoa... não tá fácil para ninguém, haha.
    Tags <3
    "Devo confessar que o primeiro comentário deste blog foi um comentário anônimo DE MIM MESMA " OMG KKKK

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  6. Hey, quanto tempo não venho aqui, feliz pascoa atrasado haha, eu nem ganhei ovos este ano, roubei de quem ganhou haha, não ligo muito, mas se quiserem me dar não reclamo hahaha. Gostei da tag e das suas respostas, primeiro comentário de si mesma em anônimo, dhaidhowihdow me joguei com essa, adorei a postagem, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. IUAHSIDAHISHASUI Amei sua honestidade, principalmente ao falar do comentário.
    Em algum dos meus blogs antigos, também cometi esse crime e comentei como anônima kkk ninguém merece. Mas isso faz praticamente uma década.
    Olha, tem quase 2mil comentários! E EU LEMBRO DO CONTO DO CACHORRO~ Amei aquele conto ;3; foi a primeira vez que passei aqui, haha.
    Enfim, continue com seus posts naturalmente limds e maravilhosos continuará tendo boas respostas hahaha
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSDFIASHFAS Não tenho vergonha de admitir essas coisas vergonhosas xD
      Oin, obrigada Saddy! <3

      Excluir
  8. No primeiro comentário do meu blog eu quase morri de tanto gritar kk
    Fiquei muito feliz ♥
    Beijo linda
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram