TAG: Conhecendo a autora!

15:47

Oi leitores! Como estão? Acredito que a essa altura todos já voltaram às aulas, né? As minhas começam nesta segunda e eu estou tão animada, porque este é o ultimo semestre antes do meu Estágio Final *O* A rotina lá onde faço estágio tem me esgotado nos últimos dias por isso a minha ausência... Mas tem sido dias muito bons mesmo... Enfim, o post de hoje vai ser bem pessoal, porque é uma tag que a Emy do blog Prismática me repassou! Com ela vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim...



Liebster Award: Conhecendo a autora
Regras
♥ Linkar quem repassou a tag: Prismática;
♥ Postar 11 fatos sobre você;
♥ Responder as 11 perguntas elaboradas;
♥ Criar 11 perguntas;
♥ Repassar para 11 blogs (dando preferência aos menos conhecidos).

11 fatos sobre mim!
1) Falta 1 ano apenas para eu me formar Médica Veterinária, OMG!
2) Não gosto de sorvete de chocolate. Me julguem.
3) Muitas pessoas já me disseram que eu sou uma pessoa muito calma (??? OK, né)
4) Sou muito confiável. Se você me contar uma coisa secreta, ninguém nunca vai saber. É sério. Já ouvi cada coisa que vocês nem imaginam, e nunca repassei pra frente!
5) Sou péssima para dar conselhos. Sempre digo a coisa errada na hora errada.
6) Não consigo ser falsa. Se eu não gosto de alguém, essa pessoa vai perceber. É foda hahaha
7) Eu sou aquela pessoa que quando está falando mal de alguém, esse alguém está atrás de mim. Já aconteceu várias vezes. Eu dou muita bola fora hahaha
8) Led Zeppelin é a melhor banda do mundo pra mim!
9) Eu nasci no Paraná, mas hoje vivo no Rio Grande do Sul.
10) Não tenho nenhuma roupa amarela. Detesto!
11) Eu AMO bolos de aniversário!

Perguntas que me fizeram:
1) Que lugares do mundo você gostaria de conhecer?
Atualmente eu gostaria muito de conhecer a Itália!

2) Qual seu gênero literário favorito?
Eu sempre gostei de livros de fantasia. Principalmente das séries, como Harry Potter <3

3) Do que você tem medo?
Cobras. Eu acho que quase desmaio se vejo uma.

4) Qual foi o último filme que você assistiu? Você gostou?
Caminhos da Floresta. Achei muito bosta. Meryl Streep estava fabulosa, mas não foi o suficiente... A história não faz o menor sentido, e as músicas são irritantes. #andressasincera hahahaha

5) Há alguma coisa que você sempre quis tentar fazer e ainda não fez?
Eu sempre quis cortar meu cabelo bem curto, mas nunca tive coragem ):

6) Se você fosse um animal, qual você acha que seria? Porquê?
Um cachorro. Sempre me identifiquei com eles hehe. São tão fiéis e companheiros. Eu sou assim com meus amigos também.

7) Sabe tocar algum instrumento musical? Qual?
Não. Tentei guitarra uma vez, mas não saí do "Come as you are" HAHAHA

8) Uma música que te faça sorrir.
Pelados em Santos do Mamonas Assassinas. Só o início dela já me faz sorrir. Me lembra infância! Eu adorava eles! Acho que a maioria de vocês ainda nem era nascido nessa época, eu mesma era bem pequenininha quando eles morreram ):


9) Qual o sonho mais louco que você já teve?
Eu sempre tive sonhos MUITO intensos. Daqueles que a gente acorda sentindo como se fosse verdade. Uma vez sonhei que uma seita muito sinistra estava me perseguindo para me forçar a fazer parte deles. Até que recebi um bilhete escrito "Eles estão atrás de você", e quando olhei pra trás vários homens de negro estavam vindo na minha direção. Eu acordei gritando O-O e achei mesmo que alguém ia vir atrás de mim. Tenso.

10) Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu retirei o nome do meu blog de uma música de uma banda gaúcha, a Doyoulike (alguém conhece??). A música se chama "A cura", e ela é bem fofinha! A parte é essa aqui: "Hoje você podia aparecer por aqui, e me contar algum segredo sobre a sua vida... Enquanto a chuva dissolve a cidade..."

11) Se descreva em 3 palavras.
Sonhadora, tímida e engraçada. (essa foi difícil kk)


Minhas perguntas:

(sou péssima nisso)
1) Qual filme você veria várias vezes e ainda ia continuar amando?
2) Você faz coleção de alguma coisa? O que é?
3) Sua música favorita no momento:
4) Pretende fazer faculdade? Qual?
5) Qual a sua comida favorita?
6) Qual o seu feriado favorito? Porque?
7) O que você queria ser quando era criança?
8) Você já viajou para fora do seu país?
9) Uma banda que você gosta mas ninguém conhece:
10) Qual o sonho mais louco que você já teve? (copiei essa pergunta porque eu gostei dela)
11) Como se imagina daqui 5 anos?
11 blogs:

You Might Also Like

33 comentários

  1. Que linda a inspiração de onde voc tirou o nome do blog! O que mais me chamou atençao no blog a primeira vez que voei por aqui foi a perfeição do nome. Mt lindo msm. Amei s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isaahh *-* No início achei que por ser um nome muito grande as pessoas não iriam gostar. Mas eu recebo muitos elogios até kkk

      Excluir
    2. Tb tenho esse medo por causa do nome do meu blog ser mt grande (Ninguem Segura Essa Blogueira) haha

      Excluir
    3. Eu particularmente adorei o no e do seu blog!

      Excluir
  2. Oi Andressa!!!

    Ai que lindo, você já vai se formar logo *-* pra mim ainda falta uns 4 anos, oh god~ Também sou dessas que dá os conselhos mais errados nos momentos mais errados, hsuahusahus' por isso eu sempre aviso: amiga, sou uma ótima ouvinte para os seus problemas, mas acho melhor não me pedir conselhos, haha'

    Você também é do Paraná <3 <3

    Adorei suas respostas, principalmente sobre seu sonho mais louco, gente que doidera!! Haha' Fiz essa pergunta justamente porque eu tenho uns sonhos muito doidera e queria saber se tinha muita gente assim, hsuahusua' Eu já cheguei ao nível de sonhar com personagens de animes e séries e eu ali no meio daquilo e parecia super real -q E coisas como perseguições e apocalipse com bolas de fogo caindo do céu (tenho probleminhas)

    Que linda a música que inspirou o nome do seu blog *-* desde que o conheci, eu achei o nome muito poético, e agora está explicado, haha'

    Amei tudo, muito obrigada por responder a tag, fiquei super feliz! :)

    Beijos!
    - Prismática ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK pode ter certeza que esses anos vão passar voando Emy! Pra mim foi assim!
      Sim <3 <3 Você também é do Paraná??
      Bah, eu também sonho muito com apocalipse e o fim do mundo hahahaha É legal quando eu consigo ter um "sonho lúcido". Consegui isso umas 2 vezes. Até esqueci de comentar isso no post!!
      HAHA ~poético~, gostei haha

      Que isso, Emy! Respondi pois adorei a tag! Obrigada de novo por me indicar!
      Beijo!

      Excluir
  3. Hey, Andressa. Amo essa tag!
    Harry Potter <3
    Eu tinha curiosidade em saber de onde vinha esse nome de blog tão inovador!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está passando um tempo agradável no estágio ♥
    Eu já respondi essa tag no meu blog pessoal, e eu e a Mari ainda estamos pensando sobre responder tags no blog novo. Mas muito, muito obrigada por nos passar!

    Eu também queria muuuito conhecer a Itália, já que sou descendente :)
    Corte seu cabelo bem curto. Já fiz isso, me arrependi, mas nunca saberia como ia ficar se não tentasse. E, no final, o importante é tentar fazer tudo o que pudermos!

    Que medo desse sonho!!!! Hahaha! Eu sempre tenho sonhos bizarros, mas meu pai disse que é uma fase e que vai passar (vai saber). Adorei sua descrição de si mesma <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, blog novo? Me manda o link quando fizerem! ;)

      Eu também sou descendente *-* Por isso minha curiosidade para conhecer! Até to aprendendo umas palavrinhas em italiano hehe

      Pois o meu medo é que meu cabelo fique mt incontrolável curto, pois ele é bem (BEM) cacheado/ondulado/louco. Mas um dia eu tento! Tenho que me arriscar na vida um pouco né? hehe

      Vish, pra mim nunca foi fase. Tenho desde pequena esses sonhos loucos... Sinistro haha

      oin <3
      Obrigada pelo comentário, Bruna <3

      Excluir
  5. Hey!
    Bem legal essas tags mais pessoais, faz com que os leitores se sintam mais próximos a autora do blog! Adorei suas respostas :D
    Que lindinha essa música *--* vou pesquisar para ouvir <3

    Beijos
    Blog || Confie no unicórnio www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK verdade ;)
      Bom, eu costumava gostar bastante dessa musica. Mas hoje em dia acho mt emo hahahaha Mas isso não quer dizer que eu ache ruim... Ela é bem fofinha sim *-*

      Excluir
  6. Temos muitas coisas em comum, o fato de eu ser péssima pra dar conselhos é um deles kk ' , Que bom que daqui um ano vc se forma uma médica veterinária !
    Au revoir, Sarah
    - tem post novo no blog -
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é difícil né? Conselhos não são comigo!
      É <3

      Excluir
  7. Woah, já vai se formar? Receba meus parabéns adiantados~! Espero que seja ótima na profissão que vai exercer >3<. Também amo HP <3. Temos muito em comum ~v~

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI ANDRESSA Saudades do blog hauahuahaua Sério, ler esse post me fez sentir uma "nostalgia" das suas palavras :v Médica veterinária, hein? Parabéns, mana, sucesso na carreira huaha Eu consigo ser falso, não sei se é uma característica pra se ter orgulho q como assim sorvete de chocolate é o melhor que existe (mentira, é chocolate com doce de leite <3) haha Já devo ter feito várias vezes essa tag, mas sempre bate uma vontadezinha de repetir. Vou fazer de novo :P

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI EDU hahaha
      Ah mas agora eu to postando mais vezes... Vc que não aparece tanto por aqui, Edu u3u

      Obrigada <3

      Olha, hoje em dia é uma qualidade, pq tem TANTA gente falsa no mundo!! Eu que não consigo aturar essa gente me passo por chata. HAHAHA

      hmmm com doce de leite deve ser maravilhoso mesmo haha

      Isso, faça *-* Vou querer ler depois!!

      Excluir
  9. Adorei a tag, é sempre bom saber um pouco mais sobre as blogueiras que você gosta e acompanha. Também não sou muito fã de roupa amarela, acho que não tenho nenhuma. Mas como alguém não gosta de sorvete de chocolate??????? amo chocolate, chocolate é tudo, é vida

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha mas eu gosto de sorvete de chocolate! Só de sorvete que não hahaha sou tão anormal assim? D:

      Excluir
  10. Olá!
    Essa tag é limds :') kk
    Também falta apenas um ano pra eu me forma. THX GODDDDDD, mas, no meu caso, serei psicóloga.
    Você não é a primeira pessoa que conheço que não gosta de sorvete de chocolate, haha, e minha irmã não gosta de BOLO!!!! Isso deveria ser considerado um crime contra a paz.
    Socorr ri muito da 7!
    Acho que o formato do seu rosto combinaria com um cabelo curtinho, pois não é uma bola como o meu :c
    Que legal a história do nome do seu blog! O meu foi super não-profundo o_o
    Enfim, amei a postagem, haha.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *-* dá um friozinho na barriga, né? Eu to numa aflição hahaha
      Ah não, mas não gostar de bolo é mais estranho ainda hahaha
      Pois é, mais gente me disse o msm. Algum dia vou arriscar e cortar de uma vez...
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  11. Heey Deeh, olha eu de novo depois de um mega tempo hahaha.
    Acabei abandonando de vez o blog que eu tinha, simplesmente não encontro tempo para ele :(
    Mas agora comecei a ser colaboradora de um blog com algumas meninas no skoob e vamos ver se agora vai! hahaha.
    Adorei a tag, também já me falaram muitas vezes que sou uma pessoa calma, o que eu não entendo, porque não sou nada calma hahaha. Um ano só para terminar a faculdade? aee! Já posso levar meus dogs para você cuidar hehehe. Nunca, nunca corte seu cabelo curto (eu acho o seu cabelo lindo) uma vez que você corta não consegue mais deixar crescer, experiência própria haha.
    Sério que você não gostou do Caminhos na Floresta? Eu tenho muitas expectativas com esse filme, pelo trailer parece ser legal pelo menos :s

    Beijos.
    Papeando na Sala de Estar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay! Percebi o seu abandono ): esses dias mesmo estava me perguntando se você ia voltar ou não pra cá algum dia hahah Que legal esse projeto de vocês! Espero que dê certo! Vou visitá-las depois <3
      HAHAHA ah gente, não sei agora se corto ou não x.x vou esperar mais um pouco p decidir hahah
      No trailer parecia incrível o filme... Mas achei mt massante! Fiquei decepcionada ):

      Beijo!

      Excluir
  12. Gostei muito do seu blog, seguindo ;) .... Eu amo a Meryl Streep, ainda não assisti caminhos das floresta, mas quero assistir só por causa dela.
    Entre no meu blog, se gostar curtipor favor. ;)
    http://umgarotodelicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Caio :3
      Eu vi só por causa da diva Meryl, mas me decepcionei! ):
      Pode deixar!
      Beijo!

      Excluir
  13. Oi Andressa!
    Você mora em que cidade aqui do RS? <3 E você vai ser uma médica veterinária, bate aqui! O/ Ah, e você cursa Medica Veterinária aonde? :3
    Eu irei responder essa TAG, mas de um jeito diferente. Aguarde. u.u

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente moro em Pelotas *-* Você tbm mora aqui no sul né?
      Eu curso na Federal de Pelotas, por isso estou morando aqui, mas é só até eu me formar... Dps me vou embora pro mundoooo /o/
      Ah eu li seu post respondendo a tag! Adorei <3
      Beijo!

      Excluir
  14. N GOSTA DE SORVETE DE CHOCOLATE, COMASSIM?
    BOM Q SOBRA MAIS NO MUNDO PRA MIM <3
    Sério, amo/sou sorvete, principalmente de chocolate, em qualquer época do ano oksokaoksk <3
    Falando em roupa amarela, sábado teve uma atividade lá na escola, eram 4 ou 5 grupos (sim, minha memória é uó) e cada um possuía uma cor. O meu era o amarelo, e cadê a camiseta amarela que eu iria usar? aoksoaokkso. Por sorte lembrei de uma minha do bob esponja :v
    Eu também tenho sonhos super mega intensos. Desses de acordar super assustada mesmo e.e Há um tempo atrás eu conseguia realizar a proeza de saber quando eu estava sonhando, as vezes. Saber mesmo dentro do sonho que aquilo é um sonho. Eu achava isso o máximo, e quando parei pra prestar a atenção nisso, parou de acontecer ç.ç E meus sonhos são bem loucos ç.ç Mas nesses ultimos dias eu não tenho lembrado dos meus sonhos, deve ser o cansaço da volta ás aulas ç.ç Também gosto de livros de fantasia <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUIDAHFUIASFH SINTA-SE A VONTADE! :P
      Eu no seu caso, teria que sair e comprar uma camiseta amarela iasuhfiuaf tenho nada!
      Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Eu sabia que estava sonhando então quando via que o sonho ia ficar tenso eu me forçava a acordar! Louco g.g

      Excluir
  15. Adorei o seu blog! Também estou começando o meu e achei muito legal ver blogs muito legais como o seu. Parabéns, continue assim!

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram