Série para você assistir: Agente Carter (essa guria é foda!)

14:05


Oi leitores ♥ Como estão? O feriado nem chegou e já está dando tchau pra mim u-u Como assim ele passou e eu nem vi? hahaha O que vocês fizeram? Eu assisti "Invocação do Mal" (faz uns dias que não consigo dormir muito bem  rs), joguei The Sims 4 (casei minha personagem ♥) e Dying Light  (siiiiim, mais um jogo de zumbi, porque não?). Quanto as séries, comecei a ver Agente Carter fervorosamente. Vi todos os episódios disponíveis de uma vez só e não vejo a hora de ver o próximo! E é sobre essa série que eu vim comentar com vocês! Porque se tem uma menina foda na história, é lógico que ela merece uma postagem nesse blog né? Vamos conhecer?

Oin, fofos!
Quem lembra da Agente Carter?? Ela aparece no filme Capitão América - O primeiro vingador, e é o par romântico do Steve ♥. A série da Marvel foi lançada em Janeiro deste ano, e ainda está em exibição.
A série se passa logo após os acontecimentos do final do filme e mostra como Peggy Carter está levando a vida depois que seu amor desapareceu e a guerra acabou. Ou seja, não está nada fácil. Até porque ela está trabalhando na RCE (Reserva Científica e Estratégica), onde ninguém a leva muito à sério só por ela ser uma mulher. Até que um velho amigo, Howard Stark, (sim, o papai de Tony Stark) que está sendo acusado de traição pelo governo, pede para Carter ajudá-lo a provar sua inocência. Então ela começa a agir como agente dupla.

Pancadaria nervosa! hahahahah 

A Carter é muito badass. O filme não mostra nem metade do quanto ela é fodona! Dá muita raiva ver como ela é tratada pelos colegas de trabalho. Aliás, tem muito homem babaca nessa história, e é super foda quando a Carter dá uns cortes neles ou enche eles de porrada hahaha. Cara, ela é quase uma justiceira feminina! E a gente acaba torcendo para que ela receba o reconhecimento que merece! ♥
Outra coisa que eu adoro nessa série é a ambientação. As roupas, os lugares, a trilha sonora são encantadores, pois é nos anos 40-50 e eu acho essa época muito elegante.
Então se você gosta de mistério, um pouquinho de suspense e muita pancadaria ao som de rockzinho maroto, acho que você vai gostar. Eu estou in love! Hahah

Para os interessados o trailer legendado da série:

Para assistir a série CLIQUE AQUI. Nesse site vai até o 6º episódio! Mas com certeza vai ter mais episódios, só que eles ainda não foram legendados. Porém até onde sei só haverá 1 temporada )):
Algum de vocês já conhecia a série? Está vendo alguma outra no momento? Compartilhe nos comentários, eu adoraria saber :3
Beijos e até mais! 

You Might Also Like

24 comentários

  1. A Marvel depois de ganhar os cinemas, agora está fazendo um ótimo trabalho nas séries, ainda não vi, mas até agora só vi elogios dessa série, e logo vai ter a série do Demolidor na NetFlix, outra que está prometendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! *-* quero tentar ver outras séries da Marvel...

      Excluir
  2. Ainda não vi as séries da Marvel (e confesso que é porque eu tenho uma certa preguiça de procurar pra baixar e tal :x) mas pelo que vejo vale super a pena :)
    Já sou mega fã da Marvel nos cinemas, acho que deixarei minha preguiça de lado e irei procurar pelas séries <3
    Beijos! Adorei o post *-*
    - Prismática ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então joga a preguiça pra bem longe! Hahah Acho super bacana saber mais sobre o universo Marvel através das séries *-* E tem que aproveitar que agora tem muitas séries boas saindo!
      obrigada <3

      Excluir
  3. O feriado passou voando mesmo! Hahaha :) eu passei os dias na casa da minha avó e não fizemos nada especial, só passamos um tempo bom em família!

    Oh, esses dias eu tenho pensado muito em me alistar ou estudar para ser policial. Não sei porque, isso me veio a mente de um jeito muito forte... E esse seriado me fez lembrar disso!! Se um dia eu for mesmo policial quero ser uma dessas mulheres bem fodas (vou usá-la como inspiração) u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, Bruna. Ficar com a família é sempre bom <3

      Wow, hoje em dia dificilmente vejo pessoas com esse seu pensamento! Seria super foda se você fosse a Carter brasileira! Hahaha que demais! É uma ótima pessoa pra se inspirar!

      Excluir
  4. Você assistiu Invocação do Mal? Eu gosto muito desse filme - em parte crítica - porque ele foi muito bem feito, assusta de verdade. Retrata bem a história real. Meu irmão tem mais ou menos a sua idade e ficou alguns dias dormindo de luz acesa ><
    Eu estou assistindo Agent Carter também, e acho a Peggy uma das melhores personagens da Marvel. Porque ela retrata a mulher hoje em dia (menosprezada, mesmo que seja melhor) e porque ela é muito inteligente e rápida. Eu gosto muito dela, e adorei a série. O único ponto fraco dela é que é muito parada, são 40 minutos quando podiam facilmente ser 20 ou 30. Eles arrastam muito a história, e na maior parte do tempo eu não entendo nada que está acontecendo ou porque a Peggy está fazendo aquilo. Uma série mais rápida e mais bem explicada seria melhor.
    Adorei o post!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo! Dá muita aflição e os efeitos são muito fodas! Eu fiquei louca de medo hahaha aquela parte que puxam a guria pelo cabelo hahahaha eu fiquei paralisada xD

      Na série eu me senti perdida algumas vezes também... Se não tivesse aquele resuminho no início dos episódios eu não teria entendido algumas coisas...
      Eu nem percebo que a série tem 40 minutos. O tempo passa voando quando to assistindo haha
      A Peggy é demais, cara! Sou fã dela <3
      Obrigada, Belle *-*

      Excluir
  5. Oi Andressa!
    Eu não conhecia a série, sério! Comecei a ver algumas policiais (Eye Candy e Stalker) e acabei por me interessar, vou procurar essa online, com certeza no MegaFilmesHD deve ter AHUAHAUAHUAHA
    Obrigadão pela dica <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Sim, eu aliás, vi lá no MegaFilmesHD hahahahah tem de tudo naquele site. Incrível *-*
      Espero que lhe agrade!!
      Beijo!

      Excluir
  6. Oiie, verdade, passou bem rápido mesmo, fiz tanta coisa nesse carnaval, foi o melhor que tive ahaha, eu também assisti esse filme centenas de vezes, épico ! Meio macabro mais muito foda ahahah, the sims awn, que inveja, já joguei muito mais não tenho no meu pc mais :c, que chique essa série, nunca ouvi falar, mais parece ser bem legal, bom começar a série no comecinho mesmo, assisto séries que deixei acumular sabe, fica complicado ahaha, beijãao ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corageeeeeem! Eu assisti uma vez e já está de bom tamanho hahaaha nunca mais ;-; tenho medo haha
      Ah cara, baixa um the Sims piratão aê! É tão bom <333
      Eu tbm faço isso, to com 2 séries pra terminar e to enrolando!!
      Beijo!

      Excluir
  7. Olá!
    Peggy <33333333333333333333 Essa linda, fundadora da S.H.I.E.L.D.! Realmente, essa mulher é tudo!
    Na verdade, essa série é tipo um spin-offzinho. Se não me engano, terá apenas 8 ou 10 episódios, porque ela está sendo exibida no hiatus de Agents of S.H.I.E.L.D.
    Lembrando que ela também aparece Capitão América 2, mas bem velhinha, haha.
    Amo como eles não estão cometendo muitos erros em relação a ambientação e tal. *---* ENFIM. Amei o post!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso mesmo, Saddy! Está corretíssima ;)
      Ah verdade! Confesso que fiquei emocionada quando eles se encontraram no segundo fime! <3

      Obrigada!! E eu amei seu comentário! Beijo! :3

      Excluir
  8. Oi Andressa!
    Estou passando de novo pra dizer que te mandei uma tag
    A tag é essa aqui -> Tag Liebster Award!
    Não sei se você gosta de responder tags, mas se não quiser tudo bem :) rs'
    Beijos!
    - Prismática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy! :3 Obrigada por me marcar na tag! Algumas eu costumo responder sim! Vou dar uma olhada! Beijo!

      Excluir
  9. Adorei a indicação! Gosto muito de ver mulheres fortes em séries e filmes! Assistirei, com toda a certeza! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai te arrepender, Taís! Também adoro! É uma inspiração ver essas mulheres fodas *-*

      Excluir
  10. Oie Andressa =)

    Peggy é diva! Amo essa mulher desde o Capitão América e achei super justo ela ter uma série só para ela.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *u* Mereceu e muito!
      Beijo! Bom finde pra você também <3

      Excluir
  11. Eu não tenho feito absoluamente nada hahahaha
    Eu já vi o primeiro episódio e gostei bastante. Já deu para ver que ela é uma badass.
    Quero continuar a ver esta série mas também preciso de encontrar tempo
    hora-decisiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas agora nas férias é mais fácil arrumar um tempinho. Em uma noite dá p ver uns 5 episódios se vc tiver disposição xD
      O ruim é quando as aulas começarem...

      Excluir
  12. Vish, com minhas series todas super atrasadas, pois não tenho tempo de assistir nada, quero ver assistir essa. Oq acho q seria proibido é essas blogueiras fazerem postagem desse tipo e me deixar cm vontade haha Mas quando der tempo, assisto sim, pois parece ser mt legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com assim?? não precisa passar vontade! É só arrumar um tempinho a assistir ;) beijo!

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram