Joguinho pro final de semana: Zombie bites!

09:36


Oi pessoal! Como estão todos vocês? Quais os planos para o final de semana, ein? Logo mais minha amiga vai vir me visitar, e nós combinamos de ver um filme de terror. Não sei porque raios eu aceitei! Sei que vou me arrepender disso... Sou muito medrosa pra essas coisas :C E falando em terror, quem aqui não aguenta mais ouvir falar de zumbis??? hahaha Espero que ninguém porque o joguinho que eu trouxe pra vocês é sobre eles. E em 8 bits *-*

O joguinho pra esse final de semana se chama Zombie bites! Muito fofo por sinal u-u Nele você é um pequeno zumbi que precisa se alimentar de cérebros para sobreviver! (ノ°ο°)ノ Pelo cenário tem vários humanos que você tem que perseguir e apertando a barra de espaço quando se aproxima deles você os morde! Tem uma barra em cima da tela que mostra o seu grau de fome: "full" (cheio), "content" (satisfeito), "hungry" (faminto) e "frenzy" (louco de fome). Quando se chega nesse ultimo estágio você morre de fome ): O legal é que conforme você vai mordendo as pessoas, elas vão se tornando zumbis e vão disputando os cérebros com você, o que torna o jogo cada vez mais difícil. Chega um ponto em que tem muito mais zumbi que humanos! @-@ Fica impossível continuar!

No início você é este pequeno zumbi solitário...
Olha o guri tri assustado hahaha
Tinha acabado de morder essa biscate aí haha
Socorrooooooooo, é muito zumbi!
Este foi a minha pontuação! Quero saber o de vocês depois u-u
É bem simples de jogar, e bem bacaninha para passar o tempo... se você não tiver mais nada para fazer rs PARA JOGAR CLIQUE AQUI! E divirta-se!
Beijos e até mais!

You Might Also Like

32 comentários

  1. *--* adoro mini-jogos <3

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  2. Adoro joguinhos <3 E amei esse :3 Vo jogar agora mesmo u.u ashshuahu Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo joguinhos desse tipo ^^
    ~seguindo
    Amei o blog ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jamylle! Te seguirei também :3

      Excluir
  4. Não gosto muito de joguinhos assim, mas as vezes é bom arriscar né?
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uma boa forma de sair do tédio. Tente ;)

      Excluir
  5. Adoro joguinhos haha
    Sempre estou á procura de jogos novos p/ compartilhas com azamigas rs
    Beijos,
    blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, esse vc vai poder compartilhar com elas então ;)

      Excluir
  6. Awn adoro joguinhos nesse estilo. Gostei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Também sou medrosa para essas coisas, bate aqui o/ aslçkas. ADOREI esse joguinho ~nem joguei ainda mas já me apaixonei~, vou correndo jogar agora, você me salvou do tédio haha.
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ah que bom! Era essa a minha intenção :D

      Excluir
  8. Que fofo! Acho um mimo jogos em 8 bits! E já amei o blog, lindo demais <3

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o jogo.
    bonequinhos em pixels ficam tão fofos. Vou jogar com certeza.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG, zumbis fofos <3 kk, desculpe o 'momento descontrole" haha.
    Cliquei no link, vou lá tentar jogar!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha capaz! É dificil se controlar msm com esses zumbis fofos *-*
      Beijo

      Excluir
  11. Oooooooooooooooooi, Andressaaaaaa linda ♥ (posso te chamar de Dessa?) Caraaaaaa, antes de mais nada: você cursa Medicina Veterinária? Não creioooooo, esse é meu sonho <3 Ai, que demais, gente! Outra coisa: seu blog é muuuuuito lindo, viu? Tá, agora vamos lá... Eu tô muuuuito bem, graças ao bom Deus! E você, como está? Planos pro findi? Hum, tá meio longe ainda, mas... Pretendo escrever bastante, assistir umas séries e uns filminhos, escutar muuuuita música... E só Deus sabe o que ele prepará pra mim, haha! Congregar, talvez? Sim, se Ele quiser ♥ Aaah, filme de terror com a amiga... Nada melhor, hein, fala a verdade! Dia 22 vou assistir A Mulher de Preto 2 com a friend e o meu amigo. Acho isso óootimo, adoro vê-los com medo, muahahahaha! Você tem medo? Aah, eu tinha, mas acabei perdendo, de tanto que assisto, haha <3 Já assistiu Annabelle? Caraaaaaaa do céu, socorro, eita filme dos infernos, hahaha! :o Tá, enfim... EU NUNCA ESTAREI ENJOADA DE ZUMBIS, NUNCA, NUNCA, NEVER, NEVER, NEVER! Amoooo eles ♥ E achei esse jogo fofo, mas bem sinistro uauhahuuhahauha! (isso é uma risada, tá -q) Aaah, okay, partiu jogar, gostei muito do jogo, tava precisando de um pra me distrair uahuahuahuahuahuha :3 Valeuuuuuuuu pela indicação <3 Lindaaaa!

    Eeeeeeeeeeei, você me perguntou se havia vagas para afiliação no meu blog... Tem, simmm, meu amor, e já te coloquei, viu? ♥

    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos <3

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amoooooooorrrrr! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode hahahahaha ah que lindo! Adoro quando encontro pessoas que tem esse sonho <3
      Bah eu vi o primeiro filme da Mulher de Preto que era com o Harry Potter lá hahaha mas eu não curto filmes de terror. JAMAIS vejo sozinha! Hahaha

      Obrigada pelo seu comentário, querida <333333

      Excluir
  12. Olá~

    SUIHSADUIDHAI Chorei com essas caps! Amo esses joguinhos. Vou jogar. Tudo bem que devo durar 1min, mas enfim. Não sou uma má perdedora!!!! u_ú
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha é só questão de pegar o jeito que vc dura mais de 1 min u.u hahahaha
      Beijo!

      Excluir
  13. Se eu te falar que hoje mesmo eu estava procurando joguinhos? gostei desse, vou baixar \o

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bo. Que consegui te ajudar nisso hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  14. Eu tambem sou assim, aceito ver as coisas e depois fico cagando de medo.Tipo, o negocio nem é tanto o medo q eu nao sinto tanto (a nao ser que sejam aliens)
    o negocio sao os sustos. Odeio tomar susto
    Joguinho loko :v . Eu gosto daquele de android, Zumbi Tsunami, eu fico tentando zerar aquilo no celular dos outros....

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sustos são o pior! Eles sempre vem quando vc mesmo espera! E tem aquela musica tensa de fundo! Hahaha
      Beijo!

      Excluir
  15. Não conhecia o jogo, mas parece ser bem legalzinho mesmo. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  16. Jogos de zumbis são lindos, em 8 bit então, é nostalgia total rs Muito maneiro o jogo que tu indicou, viciante até o último também. Tempo atrás baixei um no Gplay onde tu defendia uma ponte, e ondas infinitas de zumbis iam atacando, sangrento e divertido rs Enfim.

    :D

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu lembra o nome? Adoro joguinho de zumbi xD

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram