Música - The Black Belles (góticas e fofas!) + download

14:18


Oi, todo mundo! Tudo bem com vocês? Tem uma chuva tão boa caindo hoje por aqui. Então é um dia perfeito pra postar no blog hahah Eu ia fazer um review do ultimo CD do Jack White, mas daí eu encontrei essa banda... E vcs sabem o quanto eu incetivo bandas femininas neste blog... Então vou deixar o Jack White de lado só desta vez :P


The Back Belles é uma banda só de meninas de NashvilleEstados Unidos, descoberta pelo Jack White (hahah). Dizem que é uma banda "gótica"... Mas eu diria que é mais alternativa, com um toque (bem pequeno) de gótico. Pois o gótico pra mim é algo mais sombrio, e as musicas delas são até bem animadinhas.


Dificilmente elas vestem roupas coloridas. Preferem os vestidos pretos, e estão sempre de chapéu, extremamente elegantes. Parecem bruxas, porém mais moderninhas s2 Tem algumas músicas delas que até lembram filmes antigos de bruxas/terror. É bem bacana. Um som diferente do que estou habituada.


E aqui abaixo estão algumas das minhas músicas preferidas!


Bom, essa semana era isso que tinha para compartilhar com vocês :3
Curtiram? Se quiserem podem fazer o download através do Torrent!!! O link está na imagem abaixo:
 Download The Back Belles

Beijos e até mais!

You Might Also Like

18 comentários

  1. O estilo delas não combina muito comigo, prefiro algo mais tranquilo, mas uma coisa temos que combinar: elas são bem bonitas né?! Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ainda, vou conferir as musicas e ver se faz meu tipo :3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mais meu Deus que perfeitas, amo musica assim e não acho que elas são góticas, é diferente, também acho que são alternativas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei ♥ Não gosto de coisas góticas nem nada, mas eu adorei essa banda. Acho que gostei mais do vocal da vocalista, ele me chamou atenção. Mas o som também é diferente, parece muito com músicas de bruxas mesmo ><
    Respondendo a sua pergunta no meu blog, sim, eu aceito a afiliação ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma voz diferente né? Não sei escolher um adjetivo específico que defina o som e o vocal hehe
      Obrigada, flor *-* te adicionarei na minha lista aqui do lado! >
      Beijos!

      Excluir
  5. Curti o som delas. Admito que não as conhecia. Elas me lembraram a terceira temporada de American Horror Story: Coven.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa! Apesar de não serem muito sombrias como a série, elas me lembraram tbm! haha

      Excluir
  6. Garage Goth. Eu adoro The Black Belles, mas ouvi falar que elas acabaram. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu li sobre isso num comentário do vídeo delas ): Mas como encontrei poucas informações a respeito, não sei se é verdade mesmo. Seria uma pena ne? Gostaria de ver um som novo delas :/

      Excluir
  7. Abraçando Andressa-chan~ )õ(
    Eu gostei. Bem, acho que é impossível você gostar de alguma coisa que eu não goste também! huashahshas' Queria baixar, mas minha internet parece que recusa baixar por torrent! :P Vou ver se acho no modo normal, haha. Saudade daqui, hein?
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog Guria *-* estou seguindo e se puder fazer uma visitinha no meu cantinho agradeço rsrs Beeijão pra ti e sucesso )õ(

    http://diariodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Elas são lindas!!! mas o estilo de música delas não curto muito :c

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O estilo das musicas são um tanto quanto estranha pra mim,porém o estilo e elas são muito bem produzidos. http://donnanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente que é gótico(a) ♥.♥ ♥o♥ hauhauahauha. Que lindaaas, achei elas "mó" divas *-*. Não conhecia, vou procurar algumas músicas :3.

    Tchaauu ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá! >3< Eu vou bem, obrigada! Cara, sabe que eu nunca ouvi falar dessa banda? Mas eu gostei muito, também não acho tão gótico assim, haha. Esse estilo é muito da hora, fascinei *0*

    Até breve,
    Persuadir.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram