2 anos de blog e Dia do Veterinário!!!

16:53


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TODO MUNDOOOOO!
Hoje o blog faz 2 anos! OE OE! E o mais incrível disso é que hoje também se comemora o Dia do Médico Veterinário HAHAHAHAH Juro que não foi armação! Eu criei o blog sem saber disso!

Sei que esse blog não é um exemplo de postagens assíduas... Masssss, eu tento "levar" ele da melhor maneira à 2 anos já! E eu só tenho a agradecer!  Tenho leitores muito queridos *-* Adoro o comentário de cada um de vocês, que leem meus posts (por maiores que sejam) que expressam sua opinião, que compartilham comigo lembranças... Sério. Obrigada de coração <3 E aos afiliados do blog, um grande beijo! Continuo visitando-os, apesar de comentar pouco... Adoro todos!
Espero continuar com esse cantinho por algum tempo ainda. Ele ainda é meu refúgio para relaxar e libertar as ideias <3

Mas aproveitando que hoje coincidentemente é dia do Veterinário... Para aqueles que não sabem, eu estou no meu 4º ano na Faculdade de Veterinária da UFPel, e amo esse curso! <3 Sinto uma animação tremenda por saber que já estou quase no fim (só falta 1 ano!!). Sei que não há veterinários no blogger (eu acho), mas sei que existem alguns aspirantes a tal... *u* Enfim, parabéns para meus colegas, professores e residentes por exercerem essa bela profissão... <33 Não vou me estender muito pra não ser chata u3u heheh
Mas antes de ir vou deixar só uma foto. Eu em noite de plantão no hospital, sentada no chão com o Gordo, o cachorro mais amado do HCV UFPel ahahahahha Um pouco cansada, mas feliz! 


Beijos e até mais!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Awn Awn Awn que coisa mais fofa! Com certeza são duas datas muito especiais. Nada mais gratificante que o dia da nossa profissão ser lembrado :D E parabéns pelo blog, que tenho certeza que vai continuar crescendo e com cada vez mais qualidade!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Parabens, parabens, parabens. Espero que o blog ainda tenha muitos e muitos anos de vida e que você seja uma boa profissional na sua area.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tanto pelos 2 anos de blog, que venham muito mais anos, quanto pelo seu dia.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu dia, e parabéns para o seu Blog! xD

    Ser veterinária é o sonho da maioria das crianças, e você está realizando isso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que tudo de certo para você e para o blog...E tu será a melhor veterinária do planeta :) . http://donnanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sendo a melhor da minha cidade, já tá ótimo! hahaha
      beijos <3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram