As meninas mais fodonas que conheço - Parte 2

10:31

OOOOOOI GENTE! Aqui é a Andressa! Esse post foi feito pela Raposa Aida e editado e postado por mim! Faz tempo que ela não dá as caras por aqui, né?? Esse post tá bem bacana :D
Hey! E ai, tudo bem? Aqui é a Raposa e estou aqui pra roubar um pouco da atenção de vocês!
Baseado na mais nova novidade, de que, na falta de criatividade dos roteiristas de quadrinhos em criar uma nova personagem feminina, para o público feminino, o personagem Thor, acaba de virar mulher nas páginas da HQ... Lembrei de um post que a Andressa fez a um tempo atrás, sobre as meninas fodonas! Rs Não sei vocês, mas eu gosto muito de personagens femininas com personalidade, e isso é bem difícil de se ver em qualquer mídia... Pelo menos uma personagem bem construída, é bem difícil...
Então fiz minha listinha, e separei aqui algumas personagens que foram bem marcantes pra mim! Acompanhem. (:



5. Andrea (The Walking Dead)

Sem dúvida uma das minhas personagens favoritas da HQ The Walking Dead. E repetindo o que a Andressa disse no post anterior, aqui me refiro a Andrea da HQ, e não da série rs. Mas continuando... Ela é uma excelente personagem. Começou como uma mulher insegura, e com o passar das dificuldades aprendeu a se adaptar ao mundo apocalíptico em que vive, se tornando uma excelente atiradora e sabendo muito bem como lidar com os problemas, tanto que se eu estivesse no grupo de sobreviventes dela, me sentiria mais seguro. Kkkk


4. Clementine (The Walking Dead)

Continuando, dentro do universo Walking Dead, mas dessa vez nos games, temos a Clementine, uma menininha muito corajosa, que perdeu sua família, não uma, mas duas vezes. ): E em nenhum momento pensou em desistir, e ainda deu a outros força para continuar sobrevivendo. É muito interessante essa personagem, porque o nível de Badass dela, vai depender de como você joga, pois como o game é point-click, você pode escolher como ela vai interagir com os outros personagens. Ela já tem uma personalidade, mas você pode torna-la mais simpática e bondosa, ou uma pessoa que vai fazer de tudo para sobreviver. Mas independente do lado que você preferir seguir, ainda assim ela é Badass!

3. Azula (Avatar: The last air bender) 
Azula é uma dobradora (manipuladora) de fogo e Princesa da Nação do Fogo. Ela não é uma heroina... Na verdade, ela é uma vilã muito sinistra, cara, manipuladora e deve ter uma ponta de sociopata também. Kkkk Apesar de ser uma princesa, é uma guerreira muito habilidosa, tão habilidosa, que seu pai, “o senhor do fogo Ozai” confia a ela diversas missões importantes, como capturar o Avatar.  Mas apesar de ser uma vilã, ela é sem dúvida muito foda, e é muito carismática tbm. Sempre que ela aparecia no desenho, as coisas ficavam animadas. Kkkk 

2. Brienne deTarth (Game of Thrones) (Andressa: LINDAAAA, MARAVILHOSAAAAA! HAHAHA)
Grande Brienne!! E grande mesmo, porque ela é XICANTE! Kkkkk (Andressa: ela tem 1,90 hahaha) Eu leio Game of Thrones, mas estou usando como referência aqui a personagem da série que é a que conheço mais. 
Ela é uma excelente guerreira, e deseja se tornar um cavaleiro, algo que é bem incomum no universo medieval de Game of Thrones. Ela tem muita personalidade, é honesta e teimosa. Se você conhece Game of Thrones, sabe que não pode se apegar a personagens, porque por mais legal que ele seja, ele pode acabar morrendo tragicamente. x_x Mesmo assim, sempre torço por ela, porque aqui é #TEAMBRIENNE!!! LOOL
Andressa: Tá bem, Brienne!! Mas você continua no nosso coração s2


1. Katniss Everdeen (Jogos Vorazes)
Por mais cliche que possa parecer, ela tem que estar nessa lista, afinal, não foi citada na lista anterior, né dona Andressa?!?! –qqqq kkkk (Andressa: pois é D: hahahaha)
Bom, pra quem não a conhece a personagem... Ela é interpretada pela amada, Jeniffer Lawrence, só ai ela já ganha pontos com uma galera. LOL Katniss vive em um futuro distópico, no distrito 12, um dos mais pobres distritos da nação Panem. E ela acaba se voluntariando no lugar da irmã, como tributo, para lutar nos Jogos Vorazes, aonde somente 1 participante deve sair vivo. E ela sobrevive graças as suas habilidades de arqueiro e também pelo seu carisma, que conquista as pessoas e por isso, acaba se tornando um ícone da resistência a opressão da nação Panem.
(Andressa: De nada Katniss, estamos sempre as ordens! hahahaha)


Esse foi meu Top 5, mas eu não as coloquei em ordem de preferencia, todas são excelentes personagens e eu não iria conseguir rankea-las. xD Caso você desconheça alguma delas, e se interessou, procure, ver, ler ou até mesmo jogar, vale muito a pena! (:

Obrigada Raposa, por esse post tão foda s2 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu também amo a Katniss! Ela é tão forte, tão corajosa... Se fosse eu, já teria morrido no primeiro dia na arena! eqçwekqe Além disso, ela é tão verdadeira *u*

    lets do vdus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUDUIASHDIUAHD sim, anta do jeito que eu sou, ou alguém me matava, ou eu morria sozinha mesmo.

      Excluir
  2. A clementine é muito corajosa! E a katniss é foda! kkkkk Se fosse eu, seria a primeira a morrer kkk ou ficar perdida e nunca mais se achar... haha
    adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHDUAHDAUISD Ainda bem que nós vivemos em um mundo feliz, sem essas competições xD

      Excluir
  3. Ah, depois do fiasco que achei do ultimo livro, nem consigo mais ver a Katniss tão bem assim. No A Esperança ela ficou o tempo todo dopada sem saber o que estava acontecendo D: fiquei muito chateada com a queda da personalidade da personagem. Nos dois primeiros livros ela é incrível mesmo!
    Boa lista :D

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não sabia que isso acontecia no livro (só li o primeiro até agora). Me sentiria muito decepcionada também, pois ela tinha tudo pra se tornar uma personagem badass!

      Excluir
  4. Acho que Thor em versão feminina vai ficar estranha (?)
    Gostava muito da Azula! E hoje em dia curto muito a Katniss, apesar de ter visto só o filme, mas ainda pretendo ler os livros <3
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Jessika. Nem sei o que esperar. Daqui a pouco inventam de fazer um versão feminina do Hulk, sei lá. HAIUDHSDAU
      Eu tbm só estou acompanhando os filmes, e por enquanto ela tá foda!

      Excluir
  5. Eu fica chateada com a imagem que a midia passa das mulheres. Geralmente
    são tachadas como apenas coisas fracas para serem salvas. Eu adoro quando
    aparece uma mulher idependente e com atitude.
    As duas que eu conheço conheço mesmo são Brienne e Katniss e agora deixe-me
    puxar saco delas.
    Gente quando a Brienne apareceu a primeira vez no livro e me xonei nela
    e fique o dia todo pensando: essa mulher é foda, ela não vai morrer. Ai
    ela não morreu nos proximos capitulos e eu pensei \o/ ela é importante.
    To super torcendo pra Brienne porque ela é incrivelmente incrivel. Ti
    love Brienne.
    E Katniss Everdeen. Minhas heroina favorita? Creio que sim. Eu a conheci
    pelos livros, bem antes dos filmes fazerem sucesso e eu a amei de primeira
    vista. Ela é uma garota. Quando digo uma garota, digo uma garota paupavel
    que não é uma mera manipulação da midia pra atrair gente pra história.
    Katniss é forte e decidida. Apesar de tudo o que sofreu e vai sofrendo no
    decorrer do livro ela não desisti. É incrivel vê-la crescendo no decorrer
    do livro. Eu gosto dela, pois suas ações são plausiveis e nada idiota quanto
    as heroinas de hoje em dia que são burras que nem uma porta (desculpa ofender
    portas). Ela é simplesmente demais. TE AMO KATNISS.
    Eu não li a outra lista, mas outra personagem que eu acho fodana é a
    Hit-Girl, ela é top.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 1 segundo achei que vc ia me dar um spoiler sobre GoT. Pensei que vc diria que a Brienne morre, sei lá UHSFUIHSAUFISAHF Cara, sei que em GoT não se pode apegar a nenhum personagem, mas a ela é uma das minhas preferidas!!!!!!!
      A Hit Girl foi citada na outra lista! Ela é demais também!

      Excluir
  6. Dai só conheço a minha diva Catnip (Katniss u.u) D; shaushausha. Adorei o post, Raposa (ou sei lá, pq não entendi de quem é o post e.e).

    É issoooooooooo! <3

    ~ Vou criar um grupo de Blogueiras, quem quiser entrar me fala ;) ~
    Bj <3

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram