3 joguinhos viciantes para tablets (e de graça!!)

14:46


Oi, pessoal :D Tudo bem com vocês? Quem tava com saudades do "Joguinho de final de semana" levanta a mãããããããão /o/\o\/o\/o/\o\/o//o/\o\/o\/o/\o\/o//o/\o\/o\/o/\o\/o/ WOW, QUANTA GENTE hahahaha A verdade é que eu parei de fazer esses posts porque não estava encontrando joguinhos legais... Mas agora eu to com 3 aqui no Ipad que são bem viciantes. E sim, agora eu tenho um Ipad daora. Faz uns 3 meses que tenho e ainda não tirei do plástico HAHAHAHAH sabe como é pobre, né? Quando ganha presente bom, cuida como se fosse a vida xD HAHAHA Mas vamos ao que importa!




Como o próprio nome diz, esse jogo é bem idiota hahaha  mas eu acho super viável, pois com ele aprendi a me precaver de mortes idiotas (dã). Nesse joguinho você tem que salvar esses personagens estranhos da morte. Como já falei, esse é um jogo idiota, então ele não explica muito o que você tem que fazer. E tem tempo, que conforme você avança nas fases ele reduz, e você tem que fazer as coisas mais e mais rápido. Talvez você se estresse com ele no início. Mas sei lá. É legal. E bem engraçado HAHAHAH e a musiquinha é um amor:

HAHAAHAHHAH


Plants vs Zombies me viciando desde o jogo pra PC! Alguém jogava? Tinha umas fases quase impossíveis de zerar, né? ;u; E esse não é muito diferente. O jogo vem com 3 temas diferentes: Velho Oeste, Piratas, e Egito Antigo. Dá pra desbloquear outros mundos conforme você vai passando as fases, e tem expansões também, como a que saiu recentemente: Idade das Trevas. Tem plantas novas (que são tudo uma bosta, prefiro mil vezes as tradicionais) e zumbis novos (que podem ser muito mais fortes que suas plantas ;-;). Uma coisa legal dele é que tem a opção "Adubo". Se você acrescenta adubo numa planta ela fica superpoderosa! Isso salva muito! Pena que não dura muito tempo...


Esse foi o ultimo joguinho que baixei. E cara. Ele vicia. É meu companheiro de dias de insônia hahaha. A unica coisa que você tem que fazer é preencher todo o ambiente (?) ligando os pontos de mesma cor. Fácil demais? Nas primeiras fases, sim. Mas depois vai ficando mais difícil. Bom, é um jogo de raciocínio (?) que é bem bacaninha pra passar o tempo... (se você não tem nada melhor pra fazer...)

Bom, era isso, gente linda :D
Espero que gostem e se divirtam nesse final de semana!! E dps me contem o que acharam dos jogos hehe
Beijos! 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Triste, eu não tenho um Ipad/Tabled pra jogar ))): Mas conheço os jogos e eles são excelentes! (((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenham versões deles para PC! Bom, o Dumb ways talvez não, mas os outros deve ter xD
      Beijos, Anônimo que não é tão Anônimo assim kkkk

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMO Dumb Ways to Die! E sim, ele previne sua morte por coisas idiotas (como vender seus rins na internet ou se fantasiar de alce nos tempos de casa, coisas que todos nós já sabemos). Já cheguei a três mil pontos nesse jogo *-*
    Queria ter Plantas vs Zumbis, já joguei no computador e esse jogo é muito legal até. Mas o tablet não é meu, é do meu irmão (ele tem nove anos, só pra você saber). Adorei o post <3
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUIDHASIDHS wow, uma viciada foi detectada!
      Ah talvez seu irmãozinho curtiria o Plants também... Vai saber né?
      Obrigada, Belle. Adorei seu comentário <3
      beijos!

      Excluir
  3. -boa tarde lalala- Eu amo "Dumb Ways to Die", mas não tenho ele no meu smartphone, então jogo no celular do meu irmão. Acho que eu já me acostumei a passar vergonha na frente dos outros naquela fase em que tu tem que assoprar, é meio vergonhoso ficar vermelho que nem um pimentão por puxar muito ar sjkfhfos "Plants vs Zombies" eu já vi várias vezes pra baixar, mas sabe como é, eu sou daqueles que julgam o livro pela capa - no caso, o app pelo nome. Nunca joguei pra PC, existe? skjdhshf "Flow Free", não, não! Não acredito que tu também joga esse jogo pra passar o tempo! Pensava que eu era o único ser :O slijforkjdsfkj Eu sou viciada no jogo "Don't touch the spikes", tá, pode me zoar, é de passarinho, mas poxa, são os únicos joguinhos que eu tenho no celular, o resto é tudo rede social ;x Isso é um quadro? Tu posta todo fim de semana? Enfim, gostei muito. Bjaum < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA sim, já me constrangi também. E eu costumo dizer palavrões quando morro injustamente... Então é vergonha em dobro ahahaah
      Ahhh Eduarda, mas é bacana o Plants, vai por mim! ;)
      HAHAHAHA e EU pensava que era o único ser que jogava! É tão tosco né, mas eu posso ficar muito tempo nele...
      Não conhecia esse jogo, procurarei baixar! :D
      Bom, ele costumava ser um "quadro", sim. Eu até fiz algumas outras postagens (aliás procure aqui no blog que tem uns joguinhos bem legais)... Mas agr eu to jogando bem menos, então to sem ideias p ele xD Mas quando eu acho algum, eu posto na sexta sempre! Fique de olho hehe
      Obrigada <333 Beijosss!

      Excluir
  4. Os jogos parecem viciantes, tentarei baixar mais tarde! <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kkkk não suporto esse último, tenho raiva dele porque me embanano toda LOL
    Mas nunca tinha visto esse primeiro, achei um amor kkkk <3

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha verdade, eu to numa fase dele agora que me dá mt raiva porque não consigo passar xD
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Adoro esses joguinhos para passar o tempo *-*
    Como eu sou viciada em Plants vs Zombies! kkkkk Eu simplesmente não consigo parar de jogar! Digo para mim mesma que vou parar e não consigo..
    Esse flow é viciante mesmo, passa o tempo e é tão legal quando os outros ;)
    adorei o post, adoro esses jogos. Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Entendo você, companheira! Jogo até meus dedos sangrarem O_O
      Obrigada Taynara *u*u*
      Beijo pra vc também!

      Excluir
  7. Eu jogava plants vs zombies pelo computador até que cheguei numa fase muito dificil que não conseguia passar e desisti ahhaha
    E SOCORRO EU TO VICIADA NESSA MUQUINHA DO DUMBS WAYS TO DIE acho que vou baixar esse jogo só pra ficar ouvindo ela aueuheu

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA pois eu vou confessar que só terminei o jogo principal, pq os mini jogos eu desisti de alguns por ser muito difícil G_G

      ASDHASIUDHAUSIDHAID eu fiquei com essa musica na cabeça por DIAS, DIIIIAAAAS! E agr que vc me lembrou, eu voltei a ficar com ela na cabeça u-u HAHA

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum, apenas o PLANTS VS. ZUMBIES!! Eu jogava no pc direto, pense em um vicio, amava, principalmente quando tinha a invasão, ai era um "doidjera", você nem piscava... Bons tempos <3 Outro joguinho legal para tablet é o Bomberman (acho que é assim que se escreve), é muito perfeito!

    Aceita afiliação?
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tem bomberman pra tablet :OOOOOOO Gente, vou procurar agora. UASHDUIASHFASF adoro esse jogo!

      Excluir
  9. Gente eu amo Plats vs Zombies. Eu comecei e parei, mas agora deu até
    vontade de jogar de novo. Oh jogo viciante né gente? Eu também prefiro
    as plantas convencionais. Eu já tenho meu time montado e não abro mão.
    Um dia eu termino de jogar todas as fazes.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre pego as mesmas! xDD
      Eu to penando pra terminar umas fases aqui. Não é fácil HHAUISHAISUF
      Beijos!!

      Excluir
  10. Heeey *u*. Enfim, não tenho Ipad (Oh, vida cruel), mas tenho esses jogos no meu celular e sim, eles viciam MUITO >3<
    Beijos | Guia de uma Garota

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece muitooo bacana *-*
      Mas tenho pouco tempo pra me dedicar a coisas assim :/

      Excluir
  12. Omg, adoro joguinhos assim, e sinceramente eu vício muitoo fácil nas coisas oh lord! Não vejo a hora do meu tablet parar de judiar de mim e voltar a funcionar <3
    Beijos

    ♥ Querida Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSFIUASH somos duas então. Difícil me desgrudar do tablet xD
      Beijos!

      Excluir
  13. Andressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ♥
    Estou aqui, é aqui mesmo u.u Só entro pra ver seu blog e nada mais *.*
    Sou viciada no segundo jogo, tão viciada que fiz o meu noivo comprar "Plants vs Zombies: Garden Warfare" para xbox one *.* Depois vai no youtube ver.
    Estou baixando nesse momento enquanto escreve o primeiro joguinho, parece ser tosco mas fofinho. Estava Precisando de jogos mesmo, preciso viciar kkk e por falar em vicio, me abandonaste lá né?? u.u ainda estou lá firme e forte, conhecida no servidor kkkk pq fiz várias tretas lá, que geral me odeia (ai como to bandida huahuahuahau - risada do mal). Enfim, não consigo largar aquela porra mesmo, aí to lá ainda kkkkk qualquer dia, aparece por lá ♥
    Saudades de tu nega !!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Menina, que bom te ver por aqui *-*
      Pois é, abandonei e admito o erro ;_; HUSFIAHFUIASFHAS Não entro no GF faz muuuuito tempo!! Mas as vezes eu entro rapidinho só p me certificar que a conta não será deletada, porque vai que um dia eu volte né?!
      Como assim tretas? IUSHFUIAHFAISUFH quero saber das fofocas -QQQ
      Saudades mesmo <3 Um dia vamos marcar de se encontrar por lá!!!

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram