Por aí: 25º Piquenique Cultural!

17:28


Oi todo mundo *u* Como vocês estão? Estou numa fase mais tranquila agora, então aproveitei pra passar aqui no blog! Bom, logo meu semestre ta acabando e terei minhas férias, amadas e lindas, e isso é sinônimo de mais postagens no blog (prometo rs)!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês como foi meu domingo! Eu e meus amigos participamos do Piquenique Cultural que aconteceu aqui em Pelotas no parque da Baronesa! Vocês sabem que eu super incentivo esses eventos, então vou mostrar pra vocês!
Já aproveitei pra já lançar um novo "quadro" aqui no blog: "Por aí". Vou mostrar uns lugares bem maneiros pra vcs. Aguardem! Mas por enquanto aproveitem esse:::::


Musiquinha pra vocês ouvirem enquanto leem:
Someday by The Strokes on Grooveshark

O Piquenique Cultural é um evento que acontece aqui em Pelotas (e PoA também), que reúne artesãos, músicos, atores e um monte de gente boa em um parque da cidade! É uma oportunidade que os artistas têm de poderem mostrar seu trabalho, e pra pessoas como eu distrair a mente dos problemas!
Este mês o parque escolhido foi o em frente ao Museu da Baronesa, que é este da foto a baixo!


Enfim, foi bem bacana mesmo. Tinha muito mais gente do que eu imaginava e estava tudo bem organizado!
Algumas fotos pra vocês:

 Pessoal tomando um chimas :D


 Nosso lanchinho :3

 Feira de Adoção de cães e gatos. Queria todos pra mim <3


Essa foto é de dentro do museu! Se quiserem ver mais fotos dele por dentro, é só falar que mostro em um post especial! :)


 Achei super bacana esses vitrais!

Brechó :3

Bom, tirei poucas fotos, pq tinha muita gente mesmo, e tava difícil circular por lá. Mas acredito que deu pra passar o espírito da coisa né?
E pra terminar deixo uma foto de Cersei e Tywin Lannister curtindo o Piquenique Cultural: (INÉDITO!!!!!!1111)
HAHAHAHAHAHAHAHA
Beijos e até mais!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que legal Andressa! Adoro eventos culturais assim, embora eu não consiga ir em muitos por que durante o semestre fica bem difícil também :(

    Eu fui aí no museu ano passado! Achei ele muito lindo por dentro, bem como o centro histórico todo haha (minha mãe nasceu em Pelotas e é historiadora, então a gente tinha uma guia especial). Enfim, quando puder, mostre mais fotos, são lugares muito bonitos.

    Beijos! Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ia imaginar que sua mãe fosse de Pelotas! Esse mundo é pequeno mesmo! hahaha
      Em breve posto outras fotos. Espero ter tempo p isso :D
      Obrigada Twi, bj bj! Ótima semana pra você tbm!

      Excluir
  2. Aceita afiliação? Responde lá no blog o/

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. égua! deve ter sido muito bacana e interessante *-*

    ops16.blogspot.com.br
    facebook.com/Ops16

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo... eu ficaria tão feliz se rolasse disso no Rio :/
    Eu iria ficar vidrada em tudo!!! Achei muito lindas as fotos e curti o espírito da coisa! ^^
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal se outros estados aderissem a essa ideia! :D
      Que bom que gostou <3 Beijos!

      Excluir
  5. Oi Andressa, que falta fazem os posts daqui, hein (sério)!
    Bom, tenho que dizer que esse foi o primeiro post que li com a música recomendada pelo autor, nunca tinha feito antes. E que música legal HAHAHA *u*
    Achei muito bacana a ideia desse piquenique, é mais ou menos o que acontece numa praça daqui todo Domingo, mas acho que de uma forma melhor... Enfim, gostei e quero sim as fotos de dentro do museu \o/

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cadu *-* que bom saber disso, cara!
      hahahahah eu escolhi a musica meio rápido, espero que tenha combinado mesmo com o post!
      Oba!! Vou preparar um post sobre o museu em breve então :D
      Beijos!!!!

      Excluir
  6. Nossa adorei, super bacana esse piquenique cultural, quero na minha cidade também hahaha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram