Te amo, mãe

13:49

Oi todo mundo <3
Como estão vocês? Acredito que a essa hora todos já tiveram a oportunidade de encher sua mãe de mimos né? Bom, a mãe ou aquela pessoa que vc considera como mãe, pois como dizem, "mãe é quem cria e dá amor". não é? Hoje a primeira coisa que fiz quando acordei foi ligar para a minha que infelizmente está bem longe de mim, em outra cidade. Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação muito difícil. Nós morávamos juntas, mas era como se estivéssemos longe uma da outra. E agora que estou realmente longe, eu sinto esse vazio toda vez que chego em casa da faculdade. Cada dia que passo longe eu penso que gostaria que ela e (meu pai tbm) estivesse perto. Baita idiota que eu sou, né? POIS É. Porque uma das coisas mais injustas da vida é a Mãe da gente não ser eterna...
O que eu quero dizer pra vocês, que estão com sua mãe pertinho (aí no outro cômodo da casa), que aproveitem cada minutinho com ela. Que elas são chatas as vezes SIM, mas porque nos amam, e só agora eu entendo isso.
Feliz dia das Super-Mães pras mamães de vocês <3
P.S: A foto desse post é do anime Puella Magi Madoka Magica. A mulher de cabelo roxo é Junko Kaname, mãe da Madoka-chan <3 E o menorzinho é o irmãozinho dela Tomohisa Kaname! Vocês devem saber que eu AMO esse anime. E essa foto é amor puro <3

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que fofura ♡ realmente as vezes as mães parecem chatas, mas é porque estão preocupadas conosco e querem o nosso melhor.
    Mas mães são mães ^_^ hahaha! Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. PMMM ♥ Eu estou pertinho da minha mãe, graças a Deus, mas percebi o quando não conseguiria viver longe dela, depois dela perder a mãe dela. E aí eu parei pra pensar que se aquela mulher forte que consegue tudo ficou mal por perder a mãe, eu que sou beeem frágil, me sentiria super mal. E hoje em dia, mesmo quando ela briga comigo, eu paro e penso "ah depois passa! Ela vai me pedir desculpas e vai dizer que me ama" - o que sempre acontece. Minha mãe é meu tudo. Meu chão e minha estrutura. Já falei pra ela que se não tivesse ela na minha vida, seria uma mendiga analfabeta! huahsuahsaushash' >.< Nem sei como vai ser quando sair de casa. Acho que vou chorar todo dia... :/
    Sel do Eu digo que amo minha mãe todos os dias, não entendo essa trava de que algumas pessoas falam por não conseguir dizer Eu te amo para os pais, principalmente para a mãe, que desde sempre cuida da gente. Amo que amo!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. awwn, ☆Puella Magi Madoka Magica☆, eu amo esse animu~~♥
    Eu amo a minha mãe, sou super agarrada com ela!! (dá pra acreditar? Vindo de uma pessoa meio awkward, revoltadinha e embolada para demonstrar seus sentimentos igual a mim, nossa ksalksdl)

    (já passou dias das mães mas... relembrar é viver sklçsçda)

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram