Meu sumiço, saudades, coisas da vida e gatinhos fofinhos

17:00

PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ~engasga e quase cai da cadeira~ 
Espero que meu grito tenha sido alto o suficiente pra que todos os meus seguidores tenham ouvido! Cheguei e... MEU DEUS, to cheia de teias de aranha que se formaram nesse blog!!! Vou ter que fazer uma grande limpeza por aqui com post novos! hahahaha
Quem acompanham o facebook do blog, deve ter visto que a umas semanas atrás eu postei uma msg avisando que faria um "hiatus", mas não disse o porquê.
Bom, esse post é pra vocês saberem o que aconteceu... e também pra anunciar que: EU VOLTEI :)

Talvez o principal motivo que me desmotivou a postar, foi a morte do meu pequeninho Charlie ):
Eu ainda me sinto triste falando disso. E eu sabia que se viesse postar, eu teria que contar p vocês o que aconteceu, porque sempre fui mt sincera aqui, e não poderia esconder isso de ninguém. E eu não queria falar sobre isso. Sei que alguns de vocês acompanhavam os vídeos do meu pequeno, e vê-los tristes como eu, só iria piorar meu caso.
Quem disse que um hamster não pode ser o melhor amigo de uma menina?
Pois ele foi um dos melhores amiguinhos que tive <3 e lembrar dele me deixa feliz, mas a saudade me deixa um pouco triste.
Pretendo juntar uns videos antigos em um novo vídeo, pra que vocês ainda possam acompanhar o "Fantástico mundo de Charlie"! O Charlie ainda tem algumas coisas a ensinar para os hamsters de todo o mundo :')


Bom, e o outro motivo?? Na verdade são 8 motivos... Minhas 7 matérias desse semestre que ocupam o meu dia INTEIRO, 7 dias da semana, das 8 da manhã as 6 da noite, e MAAAAAAAIS o Estágio que comecei semana passada. SIM, se já não bastasse eu resolvi fazer um estágio e cobrir o horário livre que eu NÃO tenho. Mas quer saber?? Isso é ÓTIMO, pois mantém minha cabeça ocupada e longe de pensamentos ruins! Apesar de quase louca, estou feliz!
Faço estágio na Clínica Veterinária da Faculdade uma vez por semana, mas eu queria mesmo era estar lá todos os dias, pq é tãããão bacana <3
Eu tenho TAAAAAAAAAAANTAS coisas p estudar esse semestre que até pensei em fechar o blog... Mas eu não consegui. Aqui é meu espaço. Onde esqueço muitos problemas e compartilho com vcs um monte de coisas legais. Eu adoro isso. Então, não irei embora. Mas ficarei ausente as vezes... Vocês entende né?


Também quero dizer que fiquei surpresa ao entrar na minha página no facebook e ver que tinham 110 seguidores!!!!!! COMO ASSIM???? *O* Eu ganho mais seguidores quando não posto nada, do que quando posto, OPA PERA O-O IOASJFSIAOJFIOAJFIS
Tentarei não desapontar os meus novo leitores, e farei post semanais, tá?



Pra não deixa o post muito pra baixo, pois aliás, EU VOLTEI, então todo mundo tem que estar contente por aqui, vou mostrar pra vocês os meus vídeos favoritos de animais no youtube, e que eu adoro ver p me animar!!

Esse eu acho que vocês conhecem! HAHAHAHAHA

Gente, a carinha que ele faz quando a moça para de fazer carinho é tipo *OOOOOO* hahahah

Mais uma de gatinhos, sendo gatinhos <3

Era isso, meus queridos!! Em breve eu volto com mais algum post!
Responderei todos os comentários e visitarei meus afiliados lindos assim que puder. Estou morrendo de saudade e quero saber das novidades de todos vocês! Me contem! Como estão vcs?
Beijos e até mais!

You Might Also Like

23 comentários

  1. O gatinho do último vídeo parece meu gato quando ficar adulto :3. Pena que você perdeu seu bichinho... Eu nunca vi nenhum animal meu morrer (graça aos deuses), alguns fugiram, e depois morreram =/.

    Bom, boa sorte no estágio! :D

    Beijos, ♥ ♥ ♥

    Adolescente-imatura.tk

    (se gosta do meu blog, segue lá c;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Yasmin, pois é angustiante ): Mas como vou ser veterinária tenho que aprender a lidar cm minhas emoções, apesar de que quando é com os MEUS pequenos, eu me emociono fácil :/

      Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Ownn, gatinhoooos! Amo gatinhos :3
    Eu espero que você fique bem Dessa! E que poste maais pra gente !!!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, Mio-chan, eu tentarei, viu? <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente, que bom que voce voltou, rsrs. Eu tambem tinha sumido da blogosfera mas voltei tambem u3u
    Adorei os videos <3 o Segundo tao fofinho <3

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeeee, faz tempo que não via postagem no seu blog! Eu lembro dele ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. ANDRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Sério, que saudade :(
    Putz, que dó D: ... sei nem o que dizer... É difícil não ficar triste quando nosso amiguinho morre, mas pensa o lado bom, o Charlie era muiiiiiiito amado por você e por a gente aqui do teu blog! Então ele teve uma boa vida, sabe? Só lembra dos momentos bons com ele ♥ Vou amarrrrrrr ver o novo vídeo dele *-*
    Acho que trabalhar com medicina veterinária é um dos únicos empregos que é difícil mas que todo mundo gosta de trabalhar hahahahah! Cada vez que eu leio de você contando como é legal ser veterinária, mais vontade eu tenho ♥
    248 seguidores no total u-u E VOCÊ MERECE CADA UMMMMMMMMMMMMMMM *-* Parabénsss!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU CHORO DE RIR COM O GATINHO TOCANDO TECLADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Preciso fazer isso com a Kitty, sério hahahahahhah
    Anwwwwwwwwwwwwww, e esse bichinho recebendo carinho? Anwwwwwwwwwwww ♥
    Hahahahahahhahahahahahahahahahhahaha ai geente, eu morro com esses gatinhos, sério! São os melhores vídeos hahahahahhahahahahahha

    Fiquei com saudadessssss!
    Beijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33333 SAUDADES DOS SEUS COMENTÁRIOS LINDOS!!!! *u*u*
      Muitas pessoas me disseram o mesmo que vc, Bia. Ele foi um hamster feliz, e continuará feliz no céu dos hamsters <3 hahaha
      OW OW OW, que bom, pq geralmente eu só venho aqui p reclamar do quanto de coisa eu tenho que estudar! UIHASFUASHFUI parece até meio desmotivador!!
      <33333333

      ahsnfuisahfiuahsfuiashfahsfuiahsfhafuia CARA, agr que vc falou, vc tinha que fazer um video da kitty tocando teclado UASDHFUIASHFUA seria hilário!

      Passarei no seu blog agr msm p matar a saudade! :P
      Beijos!

      Excluir
  5. ANDRESSA!!!! Que saudade dos seus posts, cara, de verdade!! Que bom que você finalmente voltou! É, os estudos sempre em primeiro lugar, e agora esse estágio, é bom ficar ocupado e feliz, tenho que me sentir assim urgentemente HUASHAUHSUAHSUA Sim, entendemos que você tenha que se ausentar, mas não demora, viu? Sinto muito pelo Charlie :( Meu único bichinho até hoje foi uma coelha, e eu fiquei super mal quando ela morreu, mas é a vida... Enfim, feliz que você voltou :D

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADU! HAHAHAHAH É muito bom estar ocupada, cara. É claro que eu fico quase louca, e as vezes eu tenho uns ataque de loucura, hahaha mas é muito melhor do que estar à toa e com pensamentos ruins na cabeça, sabe? Eu tenho um pouco disso. Então quanto mais ocupada MELHOR! Ainda mais se é cm o q a gnt gosta ne? :3
      Ow, só imagino, Cadu. Como a gnt se apega à esses pequenos né? Dps fica dificil dizer adeus /:
      Ow, obrigada!!! To cm saudades do seu blog tbm! Vou dar uma conferida nele agr :P hahah
      Beijos!!

      Excluir
  6. Sinto muito pelo Charlie...
    Bem boa sorte com os estudos.
    Esses gatinhos são meio engraçados,meio porque não sou fã de gatos.'
    Mas são engraçados sim!!
    Conheci o seu blog hoje.
    Ele é lindo.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHIFSAHFUSU poxa, eles são tão fofo :P HAUHDSUFSJ
      Ow, obrigada <33
      Bem vinda, nova leitora!! Obrigada por comentar <3

      Excluir
  7. Meus pêsames pelo Charlie, Andressa.

    Sei muito bem como é perder o melhor amigo (perdi meu hamster quando eu tinha 10 anos)

    Eu também estava sumida, pq estava sem internet! Mas a internet voltou, e eu voltei junto com ela TUTS TUTS TUTS

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTS TUTS TUTS
      ASUHFAIUHFAUIHFS
      to indo te visitar em breve então ;)

      Excluir
  8. Gatan, tbm voltei para a blogosfera ~bate palma~ Estudos em primeiro lugar o/ Sinto mto pelo charlie gata, dói muito, experiência própria.. Já perdi 3 cachorrinhos de uma vez só :(.. Esses gatos são muito loucos kkkk mesmo eu n gostando mto de gatos *o* Ah, e parabéns pelos seguidores no face uhul, continue não postando hsuahsuah

    xoxo
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUIFHASUFI ~batendo palma~
      Ah que dó, Sandy ):
      Obrigada <33
      Beijo!!

      Excluir
  9. aiusdhuaihdaui Que bom que você voltou também! Meu blog também estava juntando teias hahahaha
    Mas voltamos na atividade hahaha
    E esses vídeos fofos!!!! *-*
    Beijos e bem vinda de volta! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha guria! não podemos deixar nossos blogs acumular tantas teias! tá tenso aqui ainda hahaha
      Obrigada!! <33 hehe
      Beijo!

      Excluir
  10. Que bom que voltou! *-* Também estava meio sumida do blog, mas acho que nesse feriado todos vão aproveitar para dar um "olá" kkk
    Já tive três hamsters e é mesmo muito triste quando eles morrem... ;/
    Mas mudando de assunto, boa sorte com os estudos, e deve ser demais fazer estágio em clínicas veterinárias *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah aproveitar que no feriadão todo mundo arruma um tempinho pro blog ne ;)
      Obrigada Taynara. Beijo!!

      Excluir
  11. Andressa... Sinto muito pelo Charlie, ele parecia ser um ótimo companheiro, adorava os vídeos do Fantástico Mundo de Charlie :c Nesse semestre eu tô com uma rotina bem parecida com a tua, tá TENSO mas vamos lá né, o importante é estar fazendo o que se gosta :3

    Um beijo, e espero pelos novos posts ~ Twi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Twi *u* Que bom ver vc por aqui comentando!
      Nisso eu concordo! Quando se faz o que gosta, mesmo que seja cansativo, é edificante ;)

      Beijo!!!

      Excluir
  12. Sou nova aqui, mais já adorei o entusiasmo que você usa para escrever suas postagens! Me conquistou, adorei o blog. Beijos <3

    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram