A Páscoa e os Coelhinhos fofinhos, só que não.

17:25

Oi, todo mundo!! <33 Que feriadão lindo esse, ein? Se toda semana tivesse um assim, eu não iria me importar! Ainda mais se eu ganhasse muitos chocolates UIAHSFUIASHFUI
Aliás, Feliz Páscoaaaaaaa!!!!
Não sei vocês, mas diferentemente do Natal, eu sempre fiquei com um pé atrás com essa história de Coelhinho da Páscoa. Onde já se viu? Um coelho que traz ovos (OVOS?) de chocolate???? Muito estranho! USAHFUISHAFAIUFHSA
E como toda data comemorativa, sempre tem aquele tio que inventa de se fantasiar. E o que era pra ser uma data feliz pode se tornar um pesadelo, se a fantasia não for adequada.
Achei em um blog os coelhos mais satânicos da Páscoa. Qualquer criança se traumatizaria! Sério! ISJFOSAJFOASIF Olha só:



O desespero das crianças define! UASHFAIUSFHUAISFHSAUIF
 Mas gente UIHAFUISHFUISAHFIUAHFUIASHFUIASHF


Que cara de maníaco UIAHSFUIASHFUIASHFIUF ;_;



HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA
Acabei de estragar a magia da Páscoa com esse post! UISHFUIASHFUIASHFIAAUI
Vou pegar meus chocolatinhos e ir incomodar outras pessoas agora hehe
Enfim, aproveitem bastante a família e os chocolates hoje, ok? Cuidado com overdose de glicose! USAHFSUIAFHSAIF
Beijos, meus leitores <3

Até mais!

P.S: imagens AO VIVO da casa do Coelhinho nesse final de Páscoa!!!
Ele está precisando de uma massagem nos pezinhos UHASFIUAHFUI foram muitas casas p visitar! Coitado! HAIUFHASUIFHA

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oláa, Feliz Páscoa (ou melhor, o pouco que resta dela). Sempre achei essa história de coelho estranha também,se fossem cenouras de chocolate teria um pouco mais de nexo, sei lá. Muito engraçada a cara das crianças nas fotos, imagino que elas pensaram duas vezes antes de comer os ovos que recebeu do coelhinho rsrsrsrs.
    Aproveite bem os chocolates, afinal, é temporada de rechear ovos de chocolate com sorvete <3

    ResponderExcluir
  2. AI MEO DEOS! Morri com esse gif da "folga pós-páscoa"
    Nooooss....... morrendo de rir até agora! Muito fofo! Quero um coelho só para fazer isso!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Ah Para ! Eles nem são assustadores, são até fofinhos u_u
    Gostei do post ><

    Pãm '-'
    i-nfinitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO morri com esse post HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU A última imagem foi a ipor pra mim, coelhos são fofinhos desde que não estejam molhados T___T Estranhamente, eu estou morrendo de vontade que esse feriado acabe de uma vez, amo Páscoa, mas amo ainda mais a escola, morto de saudades T___T HAUSHAUSHAUSHA

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que post legal! Mostra a conspiração maléfica que, na verdade, é a sociedade secreta dos coelhos da páscoa, que entregam ovos de chocolate pelo mundo enquanto planejam tomá-lo e nos escravizar. Nossa, viajei legal agora O.O KKKKKKKKKKKKKKKK'
    Feliz páscoa (atrasado, mas vale)!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Fartei-me de rir com o gif no final, que fofo hahaha!
    A última imagem, esse para mim é o coelhinho mais satânico, embora sejam todos arrepiantes claro!
    Adorei o blogue, vou seguir!
    (Se tiveres tempo podes ir dar uma olhada no meu?)


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. huashaushaushasuh' Socorro! Com coelhos desse, é pra qualquer criança odiar a páscoa pra todo sempre, né? Comi muito chocolate também! :p Ainda bem que não me deu espinha! -q
    ANDRESSSSSSSSSSSSSAAAAAA! Morrendo de saudade daqui! <3
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  8. ksadklas meu deus, eu já havia visto algumas imagens acima, aquela segunda imagem foi de matar, as crianças estavam chorando, CHORANDO!! Pobrezinhas... Bom, eu nunca gostei muito de doces, então eu não como chocolates no páscoa e nem em outra ocasião... (odeio doces T-T)

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram