Playlist do Kokoto - Clipes com participações de atores famosos :3

09:44

Olá, todo mundo! Como estão? *-*
Desta vez eu demorei a aparecer, pois estava com um misterioso bloqueio criativo... Hardcore mesmo... Mas como sempre, encontrei na música a inspiração para este post!
Eu e Kokoto-chan vamos atualizar a Playlist do Blog com umas músicas muito maneiras, cujos clipes têm a participação de algum ator, ou de vários atores! <3
Descubra se você conhece algum deles!


Vamos começar por ordem de minha preferência:

6 - Jack Black em "Wrong” - OFF!
Sinceramente eu não conheço essa banda, mas eu gosto desse clipe, não sei bem por que. Talvez seja porque tem pancadaria e sangue, e junto disso, esse rock meio louco, no estilo do filme Goodfellas HAHAHAHAHAH

5 - Rupert Grint em “Lego House” - Ed Sheeran
A primeira vez que vi esse clipe pensei “OMG, Rupert tem uma banda?” HAHAHAHAH Depois soube que a música é na verdade desse tal de Ed, que é levemente parecido com o Rup, e daí eu pensei “Eles são irmãos?... e tem uma banda???” HAHAHAHAH Mas não tem naaaaada haver! A verdade é que o Ed era super fã do Rupert, e convidou ele pro clipe :3 No clipe ocorre o contrário: o Rup é um fã fanático do Ed HAHAH

4 – Emma Watson - “Say You Don’t Want It” - One Night Only
Seguindo o espírito Potteriano, temos a linda da Emma diwa <3 Houve um tempo em que eu era um pouquinho viciada nessa banda... Mas passou, juro! g_g Tinha até esquecido dela, mas foi procurando clipes pra postagem que eu reencontrei! É muito fofo esse clipe! Vejam até o fim e se surpreendam com o final <33
Depois de ver o final eu tive que rever o clipe por outra perspectiva (DICA) hahaha

3 - Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt em “Why Do You Let Me Stay Here?” - She & Him
Acho tão fofinho esse clipe *u* Me faz lembrar o filme “500 days of Summer”, que, aliás, é uma das comédias românticas que mais gosto! (fiquei com vontade de rever ele agora hm)
Não podemos esquecer de dizer que a Zooey faz parte do She & Him!

2 - Christopher Walken em "Weapon Of Choice" - Fatboy Slim
Com certeza esse tinha que estar na lista!! É um CLÁSSICO!
Christopher Walken dança sozinho o clipe inteiro, e fica impossível não ter vontade de dançar também u3u

1 - Beastie Boys - Make Some Noise
O meu favorito! É muito engraçado hahaha Seth Rogen, Elijah Wood (Frodo *-*) e Danny McBride saem de uma festa chapados e bêbados e enquanto eles caminham na rua, vandalizando tudo o que veem, encontram vários atores... Cada vez que eu revejo encontro um ator diferente! Will Ferrel, Jack Black, Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Rainn Wilson... Vish UHASFUIAHFUHF Consegui identificar 15! Quantos vocês conseguem? xD


BÔNUS!
Daniel Radcliffe depois que deixou HP, anda fazendo umas coisas muito estranhas... Dentre elas esse clipe, onde ele canta com a voz da cantora da banda Slow Club. Hahahahahaha
Eu ri muito vendo, principalmente a parte que ele geme, tipo, “OOOOH” HAHAHHAHHAHA
Saudades Harry! hahah


Era isso, gente :3
Se vocês tiverem alguma sugestão de tema pra próxima playlist, me digam!
Ultimamente estou carente de idéias pra playlist, por isso ela demora séculos pra ser atualizada!
Espero que tenham curtido essas musiquinhas diferentes! *-*
Beijos, e até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A primeira vez que eu vi o clipe "Lego House" eu fiquei meio O.o
    tipo, eu achava que era o Ruo mesmo que cantava, e tipo, depois que o Ed apareceu, eu achei que eles fossem irmãos
    ehuehuehe
    Foi por causa desse vídeo que eu virei fã do Ed Sheeran <33

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASFIUASHFIUASHFUISIU mesma coisa comigo!
      Ow <3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram