Existe um jeito de voltar a ser criança... Eu descobri ontem! ❤ (Circo du Soleil)

10:44


Oi genteeeeeeeeeeeeeeee *-* Tudo bem com vocês? Como vai a família? O cachorro/gato? Vizinho? TODO MUNDOOOOOOOOOOOO *U* Ainda estou animada por causa de ontem IAUSHDUAHSDUA Porque, como eu já havia contado pra vocês, eu assisti ao Circo de Soleil ontem, e oh meu deeeeeeeeeus, foi tudo lindo e mágico demaaaaais >O<
Vou contar pra vocês um pouquinho de como foi!!



Era proibido tirar fotos no momento da apresentação, então a maioria das fotos desse post eu tirei da internet C:

Só nessa hora que pude tirar foto, pq as cortinas ainda estavam fechadas '-'
Eu já tinha ido a alguns circos quando era criança, e sempre gostei dessas coisas, mas o Circo de Soleil foi diferente de tudo o que vi! Além de todas as coisas que um circo tem, eles também cantam e tocam instrumentos ao vivo, sem falar nos efeitos de luz e ilusionismo *-* É como se fosse um grande show de teatro! É muito artístico o trabalho deles, e realmente lindo de se ver.



O espetáculo se chamava “Corteo”, que em italiano quer dizer “Procissão”, no caso a história começa com a morte de um palhaço, e no decorrer do show ele relembra da sua infância <3
No início, no momento do funeral, tem uns lustres gigantes e umas mulheres fazem acrobacias com eles no ar. Parecia que elas voavam, como se não tivesse nenhuma ação da gravidade ali!
E então, apareciam anjos suspensos no ar que davam asas ao palhaço para ele poder voar e ir ao céu com eles. Quase choro ;_; IAADIASJDAISJDAS

 

A parte dos cavalinhos foi bem engraçada xD

Chegava a dar um nó na garganta ver eles fazendo aquelas loucuras tão alto do chão HAHAHA

AMEI os números musicais, com os violinos e violão acústico junto com as vozes lindas dos cantores <333333

Lindinhos <33
O palco era redondo e girava, por isso, apesar de ter MUITA gente dentro do local, todos ficavam de alguma forma, próximos do palco! E, além disso, os artistas interagiam com a gente, como por exemplo, no momento que a anãzinha linda, Valentyna, que estava presa a balões gigantes, e ficou voando por cima da platéia! Alguns puderam empurrá-la para voar mais alto! *o*



Enfim, não vou conta muito mais, pois vocês tem que ficar com a curiosidade de ver né :3
Só posso dizer com toda certeza que vale MUITO a pena. Sei que tem aquelas que dizem “ai mais eu odeio circo”, “ai não gosto de palhaços”, OK OK ‘-‘ mas o de Soleil não tem nada de convencional, e eu acredito que pode encantar até os mais descrentes <3 Meu pai que é todo chato, e que sempre dorme nessas coisas, estava ligadão no final do show HAHAHAHA
Tudo é muito encantador: a musica, a dança... Eles dão a sensação de serem totalmente livres, sabe? É de encher os olhos *O*

Eu comecei o show assim:


OMG!!!!


E terminei, tipo assim:

 Não acabeeeeeee, por favor ;____;
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Olha eu aí, toda feliz antes de entrar hahahaha
Talvez um dos pontos negativos, tenha sido o preço. Eu e meu pai não pagamos, pois como meu pai trabalha na firma que estava patrocinando o show, nós ganhamos ingressos, assim como os todos outros funcionários (te amo, pai!! hahahaha)! Mas, de modo geral, o preço promocional era de 240 reais, e eu considero muito caro, pois tenho a ideia de que TODOS, até os mais pobres, deveriam ter a oportunidade de ver algo tão lindo! É realmente uma pena que espetáculos tão maravilhosos como este, apenas alguns poucos possam ver, enquanto aquela bosta de BBB está na TV aberta para o Brasil todo assistir :/ Me entristece coisas assim.
Mas enfim.
Espero que tenham gostado do post <3
E se tiverem a oportunidade conheçam o Circo de Soleil e se apaixonem por ele!

Tenham um bom final de semana, meus queridos!! A gente se vê na segunda-feira! (eu acho)
Beijos e até mais!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu gostaria de ir, porém eles ainda não vieram aqui pelas localidades.
    É meio cara, não é? Peço desculpa mas não pude deixar de notar o preço ali, que facada, hein?
    Mas parece que vale a pena, não é?

    Abraços,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu achei um absurdo. Se não tivesse ganho os ingressos, com certeza, não teria ido D:

      Excluir
    2. Deveriam existir mais projetos culturais que pelo menos, fizessem pela metade do preço. Porque, pelo amor de Deus! Ninguém caga dinheiro shashuhuashas

      Excluir
  2. Por aqui tudo certo (nem vou perguntar se está bem porque imagino que sim, hahaha) *---*

    Uau, que lindas imagens! Eu não sou muito de circo, mas considero este um verdadeiro espetáculo, então gostaria muito de poder assistir. É, também achei um pouco caro, mas pensando em todo o custo deles para montar o show... Talvez seja até um preço justo :3

    Bem legal, fiquei com vontade de ver! Se tiver a oportunidade eu vou agarrar com as duas mãos, hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tem isso, né... Os caras são profissionais, na hora do show vc nem percebe que eles estão montando o palco e desmontando... Acredito que seria bom se tivesse a meia entrada como o Pedro falou ;)

      Excluir
  3. Meu gato e minha familia estão bem, obrigada :3 Que sonho ir pra um espetaculo desses, mds *-* Nunca vi alguma coisa parecida na minha cidade, mas o Avicii vai vir aqui amanhã o/ Eu imagino que se viesse ia ser tipo "Pai, vende o meu irmão e compra os ingressos, vai, ele é remelento mas deve valer"
    Eu escreveria mais no post, mas se for pra mim falar tudo vai dar um livro,

    xoxo -
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IASJFIOASJFUIASHFUASIFH coitado do seu irmão u-u Vende só um rim dele, que acho que tá bom! UHSIHSAFUISAHF brinks

      Excluir
  4. Obrigada Andressa!
    Mas acho mais importante aprender inglês do que japones, pois inglês é lingua internacional. *w* Eu falo muuuuito mal inglês, até fico sem graça quando tento falar kkkkkk

    Nossa, que circo lindo!
    Deve ter uma sensação de estar dentro do sonho! Lembrei do disney, não sei pq veio isso na minha cabeça agora o.O

    É verdade, vc está com carinha de ansiosa para apresentação, kawaii ><

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASFHJUASFHI mas eu tbm Mie-chan, quando tenho que ler em publico então, me lingua se enrola toda hahaha é um desastre! Mas vamos tentando que a prática vem!
      É, ambos são sonhos! <3
      hihi obrigada >3<

      beijos!!

      Excluir
  5. queria muito ver um espetáculo deles! realmente, é lindo!!!!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Soleil <3 Até o nome dele já é lindo, né? "Circo do Sol" gente <3
    Eu quero muito ir ver TTATT mas é exatamente como você falou, muito caro orz

    Kisses ~
    i-deiasdeumagarota

    ResponderExcluir
  7. Só de ler o post deu vontande de ir ao circo, n lembro a ultima vez q fui ao circo, era mt pequenina....
    Seu blog dá gosto de ler, é muito original.
    Beijos
    http://spaziodm.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ups, coloquei o link do blog por baixo errado
    http://soulouca2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. QUEE PERFEIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!
    Cara,eu simplesmente amo,adoro,sou loucamente apaixonada por circos,ñ só por circos mas por todo tipo de arte sabe *O*.Eu tinha até um sonho de fujir cm o circo depois que assisti Água para elefantes ahsuahushaushaush.E caraa a 1° vez q eu fui ao circo (paixão à primeira visita) foi há uns 2 anos atrás pq eu estudei com o guri que que participava do circo ai quando eu e mais três amigas falamos que nunca tínhamos ido ao circo ele deu um papelzinho cm a autorização pra gente ver,e foi LIINDOO D++++++,é algo surreal sabe,mt perfeito.E esse meu ex-colega de sala (nem tenho mais contato cm ele) ele fazia umas coisas loucas lá no ar junto cm a prima dele,eu ficava admirada e toda vez q eu escuto a música do Goo goo dolls (Iris) eu lembro desse dia pq foi a música que eles dançaram.E realmente,uma maravilha dessa deveria ser por um custo que coubesse no bolso de toda a sociedade ñ só da classe alta (pq 200 reais é pra quem pode),pra todos ter direito de conhecer culturas e artes diferentes
    Bju-bju Deza-chan >3<

    ResponderExcluir
  10. Infelizemente, eu tenho fobia de palhaço hauhuehue', mas é claro que eu faria uma forcinha para ir ao Circo du Soleil

    AS IMAGENS SÃO INCRÍVEIS, EU QUERO IR AGORA MESMO! <333

    Credo gente, que ingresso caro O.o

    Desculpa a demora pra comentar, mas eu tava sem internet >;(

    Mil Beijos
    Cléo
    pobresnalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OOOOIII ANDRESSA, SUA LINDA! QUE SAUDADES DE COMENTAR AQUI!
    Acho que você nem deve se lembrar mais de mim, mas eu sou a Yume do Outras Faces, um blog que tive por muito pouco tempo. Eu fiquei sem postar por um longo período e não voltay até hoje e é por isso que não ando comentando aqui.
    Mas eu li todas (ou quase todas) as postagens que eu não comentei e, mesmo sem comentar, eu visito aqui e leio tudinho. Por quê? Porquê eu amo você e esse blog de coração ♥

    AAAAAAAAAAA EU CONHEÇO ESSE CIRCO! *3*
    Conheci pela minha professora de teatro, nós vimos uma apresentação deles e tudo. Eu acho tipo, SUUUUUUUPER INTERESSANTE, é incrível como eles são tão profissionais! É uma pena que até hoje não pude ir vê-los. ;-;

    Enfim, me desculpe pelo comentário enorme, mas não me contive e queria logo voltar a comentar aqui...e essa postagem foi mais do que uma ótima oportunidade. Você é uma das minhas blogueiras favoritas e as suas postagens são lindas, maravilhosas, eu amo o jeito que você escreve. *u*

    Beijos, Megumi.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis ir assistir, todos os que assisti foram na internet ou na tv, enfim você é muito sortuda!
    Beijão ~ http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hmmm.. Deeh toda chiquetosa indo assistir o Du Solei *-*
    Eu tenho muita vontade de ir assistir, pois pelo pouco que se vê na televisão parece ser muito mágico e também deve ser uma experiência inesquecível.
    Que legal, que legal! hahaha.
    Mas enfim, sim a voz do Benedict Cumberbatch é muito OMFG!! HAHAHA, tanto que quando fui ver O Hobbit: A Desolação de Smaug fiz questão de ver legendado por causa da voz dele *--* HAHAHAH
    Mas assista sim, ele como Sherlock dá de 1000 a zero no Robert Downey Jr (isso porque eu gosto muito dele também) haha. E essa Black Sails é boa?
    Nossa nem fala, GOT demora muito né para sair a nova temporada.. se bem que essa 4ª eu não estou muito no embalo não, talvez seja porque eu já li o livro ai sei lá. hahah. Mês que vem né que volta :D

    Beijokas micat <3
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo, morro de vontade de ir assistir. Apesar de achar o preço justo pelo espetáculo que é esse circo, também acho caro... (que confusão kkkk acho que deu pra vc entender)

    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  15. Sortuda u.u
    Eu sou apaixonada pelo Circo de Soleil <3 O meu sonho é conhecer,mas eu moro em um fim de mundo, e se por acaso eu fosse, teria que pagar muuuito mais que 240 reais :( Mds, só de olhar para essas imagens eu já começo a chorar, parece ser tão lindo *-*
    Amei seu blog e você cursa medicina veterinária, awn, meu futuro (ノ◕ヮ◕)ノ Segui ><
    http://s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que tudo, deu até vontade de ir assistir eles, mas infelizmente moro no fim do mundo praticamente, então 0 de chances de ter esses eventos por aqui. Estou seguindo seu blog, te espero no meu cantinho, caso queira nos seguir, nas regras dos comentários explica como seguir já que o gadget de seguidores está quebrado. Beijos
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  17. Eu acho fantastico o trabalho deles,
    um dia ainda irei conferir de perto *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa só de ver as fotos desse circo já deu a entender que foi encantador o espetáculo. Ai ai deve ser um sonho só que teatral. Rsrs! ♡ ꈍ ◡ ꈍ ♡

    http://biblossom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Deve ser fantástico ir ao circo. Eu até agora só fui uma vez ao circo e não me lembro de nada, pois já foi à alguns anos. Só me lembro que adormeci a meio do espectáculo.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legaaal *------* eu querro irrr o/ HUEHUEHUHEHEU nossa, muito bonito, muuuito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal xD so de ver as fotos eu tbm quero ir, rsrs.

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eles já vieram pra minha cidade, Curitiba, uma vez.. Mas eu sou meio desafortuna e não pude ir. E seria bem mais legal se o preço fosse mais acessível. Eles são extremamente fodas, e é por isso que é caro. É entendível. :S .. Gostei do post sobre eles, e ainda quero vê-los algum dia. :3
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que sonho *O*
    Eu amo circo, eu sempre que vem um circo decente para minha cidade eu não perco.
    Mas o circo de soleil é outro nível, deve ter sido mesmo muito incrível!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram