Cozinha da Andressa-Chan! - Brownies de Chocolate com Granola!

04:58

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY <3
Tudo bem com vocês? Eu disse que ia passar aqui na segunda, né? Er... E HOJE NÃO É SEGUNDA? O-O TEM CERTEZA???? Claro que é o-o Ok, eu sei que é sexta... >< NOSSA. Passou rápido HAHAHA
Essa semana foi bastante agitada, e quase não fiquei em casa... Estava pulando carnaval!!!!! Não acredita?
OLHA AQUI HAHAHAHAHAHAHHA
Visitei minha amiga fofa, li meus livros, assisti minhas séries... Enfim. Foi bacana. Mas senti mta saudade do blog! (mimimi) E hoje, que esse tempo louco passou, venho trazer pra vocês uma receita maravilhosa :B
Ontem eu estava com vontade de cozinhar... (estranho isso) Então resolvi fazer BROWNIES *U*
Descobri que brownie é a mesma coisa que bolo, só que com um nome mais cheio de mimimi. (tipo falar "cupcake" '-' É BOLINHO POW)
De todas as receitas que encontrei, essa foi a que mais gostei e, como ficou uma delícia, eu vou compartilhar ela com vcs, leitores(as) <33

Pra entrar no clima da receita aperte o play:
What is love (Baby Don't Hurt Me) by Haddaway on Grooveshark
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Agora podemos começar nossos trabalhos:

Você vai precisar de:
♡ 3 ovos;
♡ 1 xícara de açúcar;
♡ 8 colheres de sopa margarina (não precisa ser tãããão cheias. Use colheradas rasas);
♡ 2 xícaras de chocolate em pó (usei nescau msm :P);
♡ 1 xícara de farinha de trigo;
♡ 1/2 colher de café de fermento;
♡ 1/2 xícara de granola.

Tá no clima da música ainda? A Susi não tá no clima u-u
"Porque você tá dançando feito idiota?? To com fome ;_;"
HAHAHAHAHAHAHHAAH
Ok, mas vamos continuar:

Como Fazer:
♡ Como todo bolo, primeiro você bate os mais líquidos (ovos e margarina) e depois vai acrescentando os sólidos (açúcar, farinha...). Se você quiser facilitar a vida, derreta a margarina antes e peneire a farinha também, daí não formam aquelas bolinhas chatas na massa ;)
♡ Quando ficar uma massa bem homogênea você coloca em uma forma pequena (proporcional ao tamanho da sua massa) já untada com margarina e farinha, e deixa no forno por 20 minutos! Rapidinho né? *-*


Prontinho <33 Como eu gastei todo o chocolate fazendo ele, não sobrou pra cobertura hahahahahahahahah
Foda-se, ficou bom de qualquer jeito! Na verdade, o meus brownies ficaram parecendo bolo mesmo, não ficou tão molhadinho. Mas eu até prefiro assim... Tinha receitas que levavam 8 ovos! Que nojo T_T
Enfim, dizem que é muito bom comer com sorvete! Fica a dica!

HAHAHAHAHAHA Alfredo comeu tudo sozinho ;_;

Bom, era isso <33
Espero que façam e gostem!! Aqui em casa já comeram tudo! T_T hahaha
Beijos e até mais!!

You Might Also Like

29 comentários

  1. aiii q delícia *---* sempre quis fazer essas receita, mas tenho uma pouco de preguiça shaush
    Bijoka
    confienounicornio.blogspot.com <3
    ~Rani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUFHAUFHSAF eu já coloquei a musiquinha com a intenção de animar as pessoas p fazer a receita ;_; JAFSIJSIFO se contagie pela musica e se anime! hahaha

      Excluir
  2. Hmmmmm, eu tenho aqui em casa massa pronta de Brownie
    heheh
    Na verdade, é de Petit Gateau, mas dá pra fazer brownie também
    hehehe
    me deu uma vontade de fazer :9
    haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, mas aí é trapaça Cléo u3u hahahaha brinks! BORA FAZER!
      Apesar de eu nunca ter comido Petit Gateau, acredito que sejam a msm coisa né xD
      bj bj!

      Excluir
  3. ANDRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♡♡♡♡♡♡
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pulando literalmente o Carnaval!
    Amo brownieeeeeeeeeeeees! (Cúpikeiki é frescura, mas é legal de falar poxa :( hahahaha) Andressa, graças aos seus ótimos dotes culinários, estou deixando de ser uma enorme pata na cozinha :D Hahahahaha, li a postagem toda escutando a música! A SUSI É TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Você faz as receitas parecerem tão fáceis e deliciosas ç-ç Vou tentar fazer com toda certeza!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engasguei aqui com o Alfredo com o Brownie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Beijooooooooooooooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEY BIAAAAAAA *O*O*O*O*
      ASIUFHJASIJFIASFJ EBAAAA, fico feliz de saber! Seria mt bacana se vc fizesse e colocasse no seu blog essa receita tbm hahahah
      É que na verdade foi mais fácil do que pensei, fazer essa receita... Mas admito que já fiz muito bolo ruim até conseguir pegar o jeito xD É só treinando mesmo! Primeiro com bolos de caixinha, e dps com bolos de VERDADE! hahaha
      KJAOFIJASIOFJSAIOFJ O Alfredo é um gordo mesmo, não deixou nem um pedaço ;_;

      bj bj!!!!

      Excluir
  4. Hahahaha que demais!!! Parece delicioso!
    Vou pedir permissão para explodir a cozinha da minha mãe algum dia desses e preparar essa receita, do meu jeitinho ;) [Só vou tirar a parte da granola -blérk- não gosto nada!]
    Até me deu água na boca agora!!! ^^ hahaha
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Dá pra colocar outras coisinhas tbm, tipo nozes e castanhas... Ah sei lá, daí vc inventa xD É que eu só tinha granola msm rs pobre é triste rs
      HAHAHA bj!!

      Excluir
    2. Também sou pobre ;)
      Acho que vou deixar no simple mode mesmo!! hahahaha
      sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

      Kissus~

      Excluir
    3. HAHAHA pelo menos você pode inovar na cobertura!!

      Excluir
  5. Alfredo, seu guloso! ASHUASHUASHUAS' Depois tá gordo e não sabe porque.
    Parece ter ficado mesmo uma delícia! Deu vontade de fazer, musiquinha me contagiando aqui u__U Acho que eu tenho todos os ingredientes, vou conferir!
    É claro que aceito afiliação! Já te coloquei nos afiliados ^_^
    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH gordo fazendo gordisse né, Taís :3
      Obrigada por aceitar! Vou te colocar na elite agr msm!!
      Beijos!

      Excluir
  6. Parece ser uma ótima receita.
    Deve ficar uma delícia.
    Hum me deu uma fome!
    Kkk amei o sue Blog!

    Meu Blog <--Duda Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Não estava com tanta força pra pular o carnaval, então passei por baixo q
    Brownies viraram uma das minhas paixões culinárias! Depois que minha mãe fez pela primeira vez, minha vó começou a fazer e agora de vez em quando sai uma nova fornada <3 E eles sempre vem molhadinhos, e você pode ter certeza Andressa, é ainda mais gostoso! E com sorvete, então?? Gosto dele com uma calda quente e com uma bola de flocos <3

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      AHH que maravilha, Cadu! *O* Bom, da próxima vez eu vou tentar outras receitas e ver se acerto a consistência mais "molhadinha"!! Só p experimentar :3
      Nossa. Fica uma delícia mesmo DD:
      ~água na boca~

      bj bj!!

      Excluir
  8. Ai meu deus, eu não posso ver estas coisas deliciosas que fico logo com água na boca ahah
    beijinhos <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HJSAUFHAIUHFIUAF toda vez que venho aqui responder os comentários tbm fico com água na boca! Acho que vou fazer de novo g-g USAHFIHSAF

      Excluir
  9. SHUASHUASHUAHS' ADOREI O POST <3 <3 <3 Seguindo de volta ! <3
    Fiquei com muita vontade de comer esse ''bolo de chocolate com nome frescurento !''
    HSUAHSUSHA' e que cachorro mais fofinho *0*

    Beijos Maary - Strange Myself

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,só tu pra matar os povos de fome numa hora dessa né e.e,agora quem vai fazer pra mim ç3ç.Baka baka baka ñ post mais çascoisas muié,eu ñ sei cozinhaar!!!
    Poxa,acho que te vi quando eu tv pulando o carnaval tbm o-o,eu tava no mesmo canto cara,tem certeza que ñ me viu?AHSUAHUSHAUSHUAS
    Alfredo comilão,deixa um pouco pá eu dá próxima rum u3u ~brbrbrbrbrbrbbrbr.BjU-bju,Deza-chan >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASIUFHSAUIFHASUIFHASF Vai cozinhar, mulér!!! Que coisa u3u Vou fazer um tutorial aqui "como aprender a cozinhar" p vc! JSDIJFOSD

      AISUHFDAIUJFSMCOIZMS To com a leve impressão que te vi sim! Mas tinha tanta gente x.x UASHFDIUASHFUA

      Bj bj, Lucy-chan <3

      Excluir
  11. Ai que delicia! Você deixou morta de fome hehe
    Eu não sei cozinhar, mas vou tentar
    Beijo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis fazer alguma receitinha legal. Mas eu sou um desastre na cozinha, sempre tenho que pedir ajuda à minha mãe para qualquer coisinha. Geralmente, eu só dou um papel com a receita para ela, e ajudo com o básico, como entregar os ingredientes enquanto ela prepara tudo, ou então, por exemplo, colocar os biscoitinhos da receita no recipiente para ela jogar o creme por cima depois. ,q Mas vou tentar fazer essa receita. Não deve ser tããão difícil assim fazer bolo, certo? *3*

    @p-eacecraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gnt pega o jeito com o tempo Aoi! E eu as vezes ainda faço meus desastres! hahaha
      Pega umas dicas com a sua mãe! No inicio, quando eu não sabia fazer nada, minha mãe supervisionava meu trabalho me dando dicas -q hahaha
      Boa sorte!!

      Excluir
  13. Amei a receitinha e o video que maravilhoso, parabéns
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg quero comer*-* ahah

      nanasecretportugal.blogspot.pt

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram