Coisas que sinto falta...

08:49

Oi, todo mundo :3
Como minha vida atualmente está com níveis negativos de criatividade, resolvi pensar no passado, pra ver se encontro inspiração (hahah). E me peguei lembrando certas coisas das quais sinto muita saudade... Aquele tipo de coisa que não existem mais, ou que se eu fizer hoje em dia, não vai ter tanto significado quanto antigamente, sabe? Talvez se você não tem uma idade próxima da minha, não tenha pegado algumas dessas fases, mas enfim... Vou compartilhar algumas das minhas lembranças com vocês e, se vocês quiserem, podem compartilhar comigo :3 

Todas as cartas que já recebi <3 Não contei, mas deve ter mais de 100 hahaha
Quando eu estava no ensino fundamental o que eu mais gostava de receber/enviar eram::: CARTAS! Guardo uma caixa cheia delas ainda, como todo meu amor e carinho <3
Eu tinha coleções de folhas decoradas que usava especialmente para fazer cartas pras minhas amigas! Mas não tenho cartas de namoradinhos ;_; Nunca me enviaram ;_;  (supertriste) IUAHSFUHASFUIHASUFHASUF Na verdade eu ganhei uma carta de um menininho uma vez, (tinha um coração no envelope) mas como eu detestava ele (pq ele me incomodava muito) eu rasguei a carta antes de abrir IOASHFHASFOIAJFIJSAOIJFAIOSJFASIOJFIOAJFASO Até hoje não sei se ele gostava de mim ou se estava só me zoando na carta g-g
Faz muito, muito tempo que não recebo cartas... Mas também faz muito tempo que não envio uma... Talvez seja a hora, não? C:

Minhas favoritas <3
Já faz bastaaaaaante tempo que os filmes deixaram de serem vendidos em videocassete, mas ainda existem alguns por aí em sebos e locadoras... É uma nostalgia sem fim pegar uma fita dessas nas mãos *-* O barulhinho dela rebobinando, lembra? *-* Parecia que ia explodir o videocassete de tão rápido AJFOJASFIOJSFHAS Aqui em casa infelizmente, alguém sumiu com o nosso, e nem me avisaram! Fiquei muito chateada, até porque eu tenho alguns videocassetes que adoro (um deles tá na foto e é do show do tio Paul!) e que queria rever, mas não vou poder né OwO
  
Das minhas tardes de inverno quando criança, eu me lembro de passar embaixo da minha cabaninha. Eu pegava 2 cadeiras e colocava um cobertor em cima pra fazer de teto/porta... E lá dentro eu ficava vendo e revendo as figuras do meu livro sobre animais marinhos <3
Outra coisa que eu gostava de fazer também era juntar os 2 sofás da sala (o de 3 lugares com o de 2 lugares) e fingir que era meu castelo, navio... Sei lá...
Mas daí, o tempo passou e eu fiquei grande demais pra caber dentro da cabana, ou pra morar no meu castelo... </3

As minhas férias eram sempre assim: ir pra casa do vô no sítio! Andar de balanço, correr no meio do mato, dar comida pras galinhas... Meus pés ficavam pretos no final do dia HAHAHA
Algum dia eu ainda vou ter um cantinho tão especial como foi aquele!


Muito antes das menininhas estarem de conversinhas nesses WhatsApp, o MSN era o top do top pra conversar com os gatenhos -QQQ AIAIOHSFOAISHFIA O Nick do MSN então??? Era o melhor meio de dar indiretas nas pessoas HAHAHAHA (6) Na verdade o mais legal lá eram os emoticons! UAHSUHSFIUASHFSF Ainda hoje eu uso o símbolo de alguns, tipo: g.g ou ç.ç ou (Y). 

Os do Will Smith, cara, eram muito bons HASIUFHASUIFHSA
E o meu favorito::::::::::: HAHAHAHAHAHAHA

Como todos sabem o MSN deixou de existir faz um tempo já, mas ele sempre estará vivo em nossos corações <3



Tentei ao máximo não deixar o post muito deprê... Acho que deu certo.
Se vocês quiserem pegar essa ideia e fazer um post parecido no blog de vocês sintam-se à vontade! Eu vou adorar ler :3
Antes de ir quero contar uma novidade pra vocês! Amanhã eu vou assistir a uma apresentação do Circo de Soleil que vai ter aqui em Porto Alegre *-----------------------------------* Estou muito, muito, muito animada com isso! Tipo:
UHSAIDJASIUFHASIUFH chorando purpurina ~ Conto pra vocês como foi no próximo post! Certeza que vai ser mágico!
Beijos e até mais!!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Uau, que nostálgico! Eu simplesmente adorava receber cartas e sinto muito falta da época da escola quando eu ganhava muitas e também mandava muitas. Ainda tenho algumas delas, mas não são tantas quanto as suas hahaha xD

    Cabaninha era a maior diversão. Ou ainda casa na árvore! Eu e minha irmã nos divertíamos muito fazendo isso!! E msn então, caramba! Acho que ele possibilitou uma interação tão grande entre as pessoas e por isso lembramos dele com carinho. O auge das indiretas no subnick hahaha!

    Adorei o post e fiquei aqui morrendo de saudade desse tempo bom :(
    Beijos, flor! Divirta-se no espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive uma casa na árvore ): é uma das coisas que me prometeram e nunca me deram hahah
      Sim <3 Quantos amigos eu fiz no msn! Ai, ai, saudades mesmo!

      Beijos Bru-chan ❤ E obrigada *u*

      Excluir
  2. Nossa Andressa, o post foi bem nostálgico!

    Assim como você, eu amo receber e mandar cartinha. heuheuheu, eu odiava quando a professora pegava a carinha e lia pra turma toda ouvir.
    hueheuhe

    Eu ainda tenho um monte de filme em vídeo cassete. Quando eu era pequena, eu amava ver "Shrek" ehuehue, quando rebobinava, eu achava que o vídeo cassete ia explodir ehuheue

    Awwwwwn, pelo amor de Deus, vão me dizer que nunca fizeram cabaninha? Eu pegava o coberto da minha vó, e juntava um monte de cadeiras heuheue, me sentia top u-u

    A única vez que eu fui em um sítio, foi quando eu tinha mais ou menos 4 anos. Infelizmente, eu não lembro de muita coisa; só das galinhas me perseguindo heuheu #trauma

    R.I.P MSN
    gente, como eu amaaaaaaaaaava o MSN ehuehe, ele foi a minha primeira rede social
    ehuehue
    adorava assustar meus amigos com aquela mulher que ri alto pra caramba
    heuheue

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAFDUISAHFUISAHFAIUFH isso já aconteceu cmg T_T AH como esses professoras eram malvadas, pqp IASJFDAISFJASOF

      HASFUIHSAIFU como assim? Galinhas perseguidoras! Que medo!

      Putz! Fato! Eu lembro daquela mulher IASJFIASJFIOSAFJIS já me pegaram nessa! Foi a época dos emoticons com som! HAHAHAH massa tbm, era chamar a atenção da pessoa, só pra irritar, pq a tela ficava balançando toda IASHJFIASOFASJ

      Excluir
  3. Cartas... Que nostalgia! Trocava tantas cartas bonitinhas com amigas!
    Até hoje tenho vontade de brincar de cabana. Adoro brincadeira assim, tipo, casinha haha

    Nossa, adorava os emoticons que vc postou! Era muito engraçado!

    Cada vez que o mundo está desenvolvendo a tecnologia, hoje em dia seria difícil de aproveitar a vida como antes.

    p.s.: obrigada por comentário no meu desenho!! Fico feliz de ter gostado dele ^^

    kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes as coisas eram mais simples e, ao mesmo tempo, traziam tanta satisfação. não é? <3 Hoje as crianças nascem já com um celular na mão! Nem brincar, brincam direito ao ar livre...
      Enfim, Mie-chan, vc mereceu o elogio :3

      Beijos! ❤

      Excluir
  4. Own, mas que coisa fofaa!!! Eu fazia tudo isso! E um pouquinho mais... eu pretendo fazer o post, mas eu não poderei mostrar as fotos, pois estou fora do país e a maior parte das minhas aventuras foram na casa da vovó! hehehe e.e
    Eu mega amei.... eu era apaixonada por um videocassete quando era criança, não me lembro o nome, mas sei que era o filme da Sailor Moon.... otaku desde sempreeee!!
    Bom, só tinham algumas fitas lá em casa... e as que eu mais via era Sailor Moon, Titanic (que era em duas fitas pelo filme ser grande -lembro que na primeira vez eu perguntei... mããããe, cade o final? N pode acabar assiiiim!.... eu tinha 4 anos kkk) e por fim Mogli - o menino lobo!
    Ooooohhh que nostálgico!! AMEI
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou ficar de olho pra ver seu post!!
      Nossa!! Sailor Moon é nostalgia demaaaaaaais <333
      ahsfuashfasufhuisa que fofa! Eu tbm vi Titanic no videocassete, e lembro que me assustei com as pessoas congeladas no final hahaha

      Beijos ❤

      Excluir
  5. Eu ainda tenho umas cartinhas guardadas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o tempo do msn era muito bom

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tb sinto falta de fazer a cabaninha. haha
    Eu fiz um nebulla bottle de pintura no vidro assim dá para guardar coisas dentro!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada pela sua criatividade negativa <3

    Mds, eu só recebi 3 ou 4 cartas na minha vida inteira: uma foi de um projeto da escola da minha prima e ela tinha que escolher alguém pra mandar uma carta, demorou 2 dias pra chegar T.T As outras foram de um garoto que eu gostava e gostava de mim, eu guardei elas por 3 anos até minha mãe jogar fora e partir meu coração <\3
    Eu sempre quis ter um videocassete :3 Meu vô tem um e tem Titanic, Tomb Raider e umas 3 de copas futebolísticas ehaiuahuieah
    Eu e meu irmão, na época que a gente tinha uns 7 anos, a gente pegava o cobertor gigante da minha mãe e estendia no chão aí a gente pegava outro cobertor e usava de teto pra cabana, os apoios eram uns pufs que a gente tinha em casa *minha mãe também jogou fora*, a gente desligava a luz, ligava a lanterna do celular da minha mãe e fingia que tava em um filme de terror ioaehoaie Altas aventuras
    Faz 2 anos que eu não vou pra um sítio! Tipo, a mãe do meu tio tem um e as vezes a gente vai, é tão legau :3
    EU PERDI A SENHA DE 3 MSN's, e assim eu nunca tive altas aventuras com o msn, fim T.T

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSFDIAUSHFAUSIF cara, que mãe malvada ;_;
      Titanic é o clássico dos videocassete!
      Devia ser muito maneiro June hahaha eu teria medo, pq sempre fui medrosa p histórias de terror rs
      Sua mãe tá jogando tudo fora!! O_O asuifasufhais esconda suas coisas valiosas! Minha mãe, ao contrário, sai distribuindo minhas coisas pros outros '-' asuhfduaishf

      beijos!!

      Excluir
  9. Cabaninha <33
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::Saudades ♥

    http://dudynhaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Yooo, até eu que sou mais nova me senti nostálgica kkkkk. Eu sempre quis receber uma carta, tipo, de alguém longe, com envelope, selo, remetente, destinatário e tudo mais, mas os e-mails destruíram meu sonho kkk. Eu tenho uma carta dobrada em forma de coração de origami que um menino que gostava de mim (e eu dele huehuehue) deu pra mim <3 (ela está escondida... minha mãe não precisa descobrir certos fatos de um passado não tão distante kkk). Tem um poeminha escrito nela, foi tão fofo kkkk.
    Eu sinto falta do vídeocassete ToT tinha até uns 2 anos atrás, quando meu primo quebrou kkkk. Mas acho que ainda tem algumas fitas aqui, todas de desenhos que eu assistia quando pequena kkkkk.
    Eu nunca fui em um sítio e.e só uma vez, quando eu tinha uns 6 anos e ainda sim fiquei lá pouco tempo kkkkk.
    MSN *----* eu era aquela pessoa chata e irritante que a tinha um emoticon pra cada letra/palavra kkkkk. Altas conversas com meus loves...sqn kkkk. Mas foi meu primeiro vício virtual <3 kkk.
    Sempre quis assistir o Circo de Soleil ToT kkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Bia-chan, que fofinho *-* Esconda bem sua carta <3
      ahahahahahaha VOCÊ ERA AQUELA PESSOA!!!!!! Eu tinha uma dificuldade enorme p entender aquele monte de gif de letra ahahah
      beijos!!

      Excluir
  11. Nossa, quanto teeeempo essas coisas! Também sinto falta de cartas, cabaninha, MSN e vídeo cassete <3 ainda tenho aqui em casa vários vídeo cassetes e não pretendo me desfazer deles nem tão cedo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, sempre guardo minhas coisas antigas <3 minha mãe q adora colocar fora, pqp O_O

      Excluir
  12. Verdade, o msn era top dos top...
    Não tinha parado para pensar mas agora que você falou também sinto saudades.
    Cartinhas também recebi muitas, mas sempre tive muita preguiça de escrever de volta hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se falar que tirei um video-cassete que estava no meu quarto há poucos dias acredita? O coitado estava desligado num cantinho de um móvel que removi daqui, e faz tempo que ele não era utilizado....aliás, ele era utilizado na maioria das vezes para ver gravações hilárias da familia, aliás familia me lembra do sitio que passava as férias quando pequeno e comia amora adoidado.
    Agora cabaninha, esperai ai, é o melhor lugar para se tomar sorvete, se bem que qualquer lugar é bom pra se tomar sorvete, até dentro do guardaroupas (e não me pergunte se já fiz isso, porque é resposta é sim)....
    MSN, quem é que não tem saudades? ou até de um "o-ou" do velho ICQ rsrsrsr
    Só não tive experiencias nisso de cartas, mas quem sabe depois de velho não venho me aventurar nisso...
    Adorei o post nostálgico.. c:

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram