Mini Papercrafts super fofinhos (* ̄з ̄)

07:49

Oi, todo mundo *-*
Pessoal, obrigada pelos comentários na postagem anterior <3 fiquei muito feliz de saber que vocês gostaram da minha resenha!! E já que isso me deixou animada, pretendo fazer mais!! ~Aguardem~
ENFIM. Ontem o dia estava tão fresquinho e chuvoso, que eu acabei dormindo a tarde e não fiz postagem asuduashfhahfsaiuf Mas vocês sabem também, que quando o dia está assim eu sempre invento alguma coisa pra me ocupar. Daí fuçando nos meu favoritos encontrei o site Mini Papercraft.
Eu já tinha encontrado uns moldes de papercrafts muito fofos lá, mas desta vez eu encontrei o mais FODÁSTICO de todos eles! Tenho que mostrar pra vocês HAHAHAHAHA

OOOOOOOOOOOOOOH É UM MINI HEISENBEEEEEEEERG *----------------------------------------------------------*
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Say my name, bitches!!!"
É muito fofo, gente u3u
Me desculpem não fiz as apresentações à quem não conhece isaofsafuasifuo Heisenberg é o personagem principal da série mais badass que eu já assisti: Breaking Bad <3

Além dele também fiz uma pequena Luna Lovegood *O*O*O*O*O*
Só não fiz da Hermione pq não tinha lá pra baixar u-u
Já vi que tem o Loki
Bom, tem muitos outros lá no site, e são todos no mesmo estilo cabeçudo -Q
Sei lá, eu acho muito fofinho hahaha
O Naruto eu já fiz <3
ahahahahah acho que esse vocês vão gostar *-*

WOOOOOOOOOOOW *O*
Essa é a próxima que eu vou fazer!!
Owww, que bonitinhoooo :3


Se recomenda que os papercrafts sejam feitos em um papel mais firme/grosso. Os meus eu fiz em papel sufite mesmo, porque não tinha outro... Mas eles ficam muito moles, estraga fácil :P Pretendo refazê-los depois!
Visitem o site CLICANDO AQUI e procure nas categorias o que você deseja e divirta-se!

Era isso que tinha pra vocês hoje! Espero que gostem :3
Beijos e até mais!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindos, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE COISAS MAIS FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFAS! Nhomnhomnhom <3
    Eu só não faço agora mesmo porque eu sou péssima recortando. ;-; QUERO O DO LOKI. ;-;

    Psiu, eu era/sou uma afiliada, o Sweet Geek, lembra? Então, eu mudei o nome do blog e como eu estava sem tempo não consegui vir aqui te avisar que mudei o link, desculpe. ;; Me avise se iremos continuar afiliadas. <3

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil (ex. Sweet Geek)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH eu tbm quero um do Loki ;_; mas não encontrei lá no site ;_;

      Eu lembro sim, Cath! Que bom que você lembrou do meu blog *-* Aceito sua afiliação de volta, com certeza! Vou te colocar na elite agora e te avisar no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Aguardando por novas resenhas *U*
    Hahaa que coisinhas maaaaaaais fofaaaaaas *U*
    Quero muuuuito os do hora de aventura *-* são tãããão bonitinhos *3*
    Vou fuçar o site pra achar mais bonequinhos(acho q são bonequinhos certo?) fofos assim *w*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U*U*U*
      Sim, são bonequinhos *U* hahahah

      Excluir
  4. Gente que fofos *o* eu quero o do aang! Eu quero mãe!!! Socorro, eles são muito cutes <3 adorei.

    Chu~
    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAY eu tbm to mto afim de fazer do Aang <333
      Gente, vou acabar com a tinta da impressora aqui de casa!

      Excluir
  5. Amei isso. O problema é escolher qual fazer *-* Lindo demais!! Saudade de tu sua linda! Você sumiu. Parou de jogar também?
    Depois de pronto, vou postar a bagaça que ficou kkkkkkkkkkkkk
    Bjuuuuuuuuuu
    adoro-te!
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lekaaa ): mas vc sumiu tbm!! Fui lá no seu blog e fazia mó tempão que não postava ):
      Eu to jogando mt pouco, admito rs mas é q eu baixei uns joguinhos novos mt viciantes g-g kkkkk

      Ow, quero ver sua Ursula lindona!! ;D
      Te adoro tbm, amiga <33 bj bj

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram