Joguinho pro Final de Semana - Home Sheep Home!

12:17

Hey pessoal <3 Tudo bem com vocês?
SIIIIIIIIIIIIIIIIIM, o joguinho de final de semana voltoooooooou!! Pra te tirar do tédio OE OE!!
Como provavelmente eu não vou postar no final de semana, vou deixar um joguinho bem maroto p vocês jogarem até eu voltar, ok?
Então, é hora de pegar aquele sacão de Doritos com um copão de suco de laranja (pq estou de dieta -q) e vir jogar *-*

Home Sheep Home é um joguinho muito simples, onde você deve que conduzir 3 ovelhinhas muito fofas que estão perdidas, (Shirley, Shaun e Timmy) até o outro lado do cenário! Pra isso você deve utilizar os objetos disponíveis, como, uma cama elástica, caixotes, balaços etc etc.

As primeiras fases são relativamente fáceis, depois você tem que pensar um pouquinho pra descobrir como passar os obstáculos... É bem bacaninha, além de ser muito fofinho *u*

Existem muitas versões do Home Sheep Home. Eu joguei 3 delas, e não sei se tem mais alguma... Numa delas, as ovelhas são abduzidas por ETs e precisam fugir usando portais iguais aos do jogo Portal, sabe? HAHAHA GENIAL!

Home Sheep Home Lost in Space!
Ainda não passei todas as fases, mas pretendo zerar os 3 joguinhos que encontrei no ClikJogos /o/
Deixo aqui com você os links: (no site tem as instruções de como jogar)

Home Sheep Home 1 - Bem fácil e bem curto também D:


Home Sheep Home 2 - Lost in Lodon - Esse é bem divertido, pq passa por pontos turísticos de Londres, tipo, o Big Ben hahaha

Home Sheep Home Lost in Space! - ADOREI porque tem os Portais! <3 É um pouquinho mais difícil também...


Eu fiquei levemente viciadinha nesse jogo rs Espero que vocês curtam!
Agora vou voltar a ler o meu novo livro :3 Se quiserem saber qual é visitem meu skoob, e me adicionem se quiserem!
Bom final de semana para vocês!! Se cuidem ein jovens u-u Não façam muita bagunça enquanto eu não estiver olhando u-u oapskfdpasolfpsao
Segunda eu volto! (eu acho)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu tenho que jogar esse jogo ehuehueheu'
    Ovelhas são tão fofinhas <3333333333
    hahaha
    Andressa, você está aceitando afiliação?
    Beijos
    Cléo
    pobresnalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aisojfdaskfoaspkf ovelhas são um amor :3 sei disso porque já tive contato com elas <33
      Te respondi lá no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que bacana e fofinho *---* Ah se eu tivesse tempo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita ): mas quando tiver um tempinho está aí a dica!

      Excluir
  3. Gente, esse joguinho é mesmo muito fofo e legal ♥ Joguei algumas fases do 1 e adorei *----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que meigo :3
    Muito fofo o jogo,já estou jogando...
    É daquele desenho Shawn o Carneiro,tipo de massinha,
    então sou íntima dos personagens hehehe :]
    Gostei muito do seu cantinho,eita gente criativa sô!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Anna *o* Nem tinha me ligado que eram os mesmo personagens!
      É que eu não assistia esse desenho, infelizmente ): Mas assisti outros de massinha tbm, e eles são mt especial p mim <33

      asjfdisajfoiasfjap Obrigada <3

      Excluir
  5. Oh meu Deus! Shaun, o Carneiro! *O* Eu assistia muuuito esse desenho quando era criança. Ainda não conhecia o joguinho, agora tô viciado nele, obrigado dona Andressa u_u A minha preferida é a Shirley hauahauh

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJSFASJFIOSKAFISAJF era esse o objetivo:::: VICIAR! g-g
      A Shirley é um amor! IASHFOASJF

      Excluir
  6. Eu já joguei <3' mas não lembro qual versão... é joguinho muito bacana, faz agente pensar e ainda nos tira do tédio XD

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  7. Own que fofo kkkk É daquele desenho do Shaun Carneiro? '-' quando eu vi já lembrei da musiquinha kkkkkk Que legal! Esses joguinhos viciam! E aí quando você vai ver, já faz quase 3 horas que está jogando xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é sim! Eu nem tinha me tocado, mas o pessoal comentou depois que era desse desenho hahah

      Isso é verdade g_g

      Excluir
  8. Gente, que fofura! Só a musiquinha já é um amorzinho *.*
    No momento estou na fase 9 do primeiro joguinho e levemente viciada usdhsuhdsdu

    Ah, seu blog também é um amor! Gostei muito daqui :3
    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashfuaisfhaisuhfiasuhf boa sorte, continue até o fim /o/

      Ow obrigada <33

      Excluir
  9. Coooisa mais fofas *-* AJDIOASJDIOJ
    Não conhecia, fiquei com vontade de jogar :3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Finalmente alguém indicando um jogo que não é para celular SmartPhone. rs
    Parece muito fofo *O* Indo jogar agora!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram