Fantástico Mundo de Charlie: Como chamar a atenção da sua dona!

06:15

Olá hamsters de todo o mundo
Seu dono não te dá mais atenção? Não te dá carinho o suficiente? Ou simplesmente não está mais te dando "doces" no jantar?
Pois esse vídeo é para vc! Que está cansado de se sentir esquecido!
No episódio de hoje, Charlie vai ensinar um jeito super fácil de chamar a atenção do seu dono!


AMSFOIASJFOIASJFASMCSAMHFASUHAOSASIO
HAHAHAHAHAH
Esse vídeo foi feito a bastante tempo. Eu estava em uma semana louca de provas e não tinha tempo de brincar com o pequeno... Daí ele ficava LOKO HAHAH
Percebi que o bebedouro estava caindo ~misteriosamente~, daí fiquei observando, e descobri que era ele que derrubava O_O IOASUFIOAUFOIA
Me diz, como eu aguento toda essa rebeldia? Fico louca quase tbm TwT
Pobre Charlie, agora está tão velhinho... Vocês podem ver na foto que ele está com o pelo bem mais claro, porque está todo grisalho *-* <3
Se quiserem ver mais vídeos visitem o canal:
Maaaaaaaas, minha semana de provas acabouuu!! Agora vai ter post todo dia aqui u-u
Pelo menos eu espero conseguir cumprir isso HAHAH
Beijos! Até mais!

You Might Also Like

18 comentários

  1. EU NÃO ME AGUENTO COM TANTA FOFURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ Gente do céu, vou criar um fã clube pro Charlie, sério! Andressa, me dá ele, por favoooooooooooooor! Charliefofoelindo é o hulk, conseguiu derrubar o bebedouro com aquelas...patinhas.... TÃO FOFAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Charlie idoso continua a segunda coisa mais fofa u-u (primeiro é a Kitty, logicamente hahahahhahaha)

    Andressa, faz uma postagem só sobre Medicina Veterinária? *-* Porque como tu sabe, quero cursar e eu sei que você adora o que faz ♥

    Beijooooooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH eu deixo vc fazer um fã-clube dele, mas não deixo vc ficar cm ele de jeito nenhum u-u Sou uma mãe muito ciumenta! HAHAHA

      Eu estava mesmo pensando em fazer uma postagem sobre isso! Aliás, eu to com uma postagem nos rascunhos mas ainda não terminei! Vou ver se termino p postar sábado! Que tal? :3

      Bj bj

      Excluir
  2. Coisa mais fofaaaaaaaa *-*
    Saudade de ter um :c
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH
      Claro, vou dar uma passada lá :3

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aii meu deos que coisa mais rebeuuuuudeee!!!Vc precisa conversar com ele urgentemente,srt.Andressa,seu filho está muito rebeude,ele está com sintomas de solidão u-u,sua mãe desnaturada!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que parar d colocar Rebeldes na tv pra ele antes dele ir dormir hein e.e
    Adorie o post,sua kawaiiii
    Bju-bju >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu acho que ele tá assistindo rebelde escondido! Pq eu não deixo ele ver essas coisas p não influenciar, sabe? '-'

      Excluir
  4. BONITÃO E REBELDE, acho que temos um playboy aqui! Charlie tá mto radikal em? Vai ter que dar umas porrada nele pra ver se ele para com esse negócio de derrubar o bebedouro, daqui a pouco ele vai tá usando crack! Toma cuidado com esse mr. kawaii aí se não ele vai começar a levar umas menininha pra casa tbm heiheaiheiehaiaeh

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH vou ter que controlar as saídas dele, pq se não é capaz de aparecer umas menininhas mesmo g-g só o que falta né? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Gente, ele é muito fofo *u* tava querendo carinho, coitado haushaushuahsua. Seu hamster é muito lindo, eu quero ele pra mim, posso roubar? hauhsuahsua, sério, eu vou roubar ele de você u-u

    KQ!

    ResponderExcluir
  7. Que fofura *O*
    Adoro hamsters... eu acho que o Charlie quer passear... rsrs

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ele tem um espírito aventureiro eu acho rs

      Excluir
  8. OOOWN que fofuraaa! *---------* kkkkkkkkk Eu ri do "bitche" xD
    Ele só estava querendo atenção *o*
    Seu hamster é muito lindo! Eu já tive dois, um era bem preguiçoso e as vezes no inverno dormia no cantinho da minha cama em vês de andar u.u E o outro era nervoso! Ia brincar com ele, e ele me mordia -.- Hamsters são muito fofos *-*

    Que bom que agora sua semana de provas acabou, agora você pode descansar e brincar com o charlie rs
    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow que fofo *u* meu Charlie NUNCA ficou quietinho assim de dormir cmg T_T ele é mto elétrico! hahah

      Excluir
  9. kkk gente que fooofo *----* omg! quero um igual rsr
    Bijoka <3
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mas que fofura esse Charlie hein *-----* É uma graça total hahaha e as "falas" dele nos vídeos eu rio muito hahahaha.
    Putz, você terminando a semana de provas e eu aqui com minha faculdade em greve ¬¬' Só vegetando em casa HAHAHAHA.
    Post todos os dias? Oba! verei se consigo dar uma olhada durante a semana.
    aah, é tão bom saber que não sou a única que não tem mais paciência para romances haha, eu sinceramente de vez em quando leio alguns mas sempre que eu termino só consigo pensar: "E é por isso que eu não gosto de livros de romances" hahaha.
    Obrigada, agora quero ver se mantenho o blog ativo, pelo menos uma vez por semana.
    Beijokas micat
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM GREVE? :O Eu to morrendo de medo da minha entrar em greve de novo e daí bagunçar TODA a minha vida AGAIN ;_;
      É... eu digo que será todo dia mas não cumpro hahahaha

      hahahahaha é bem essa a sensação mesmo! Bom, depois que se lê Game Of Thrones... Os romances não são tão interessantes hahaha

      Beijos, micat :33

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram