Tag: 7 Things + 7 Blogs

09:51


Olá, todo mundo <3 O dia tá perfeito hoje: bem fresquinho e com uma chuva gostosa! Dá até vontade de fazer alguma arte (DIY). Quem sabe? ;D Bom, isso me animou a vir aqui e responder uma Tag que o blog da linda da Bia me passou. Obrigada Bia, salvou o dia pq eu não tinha nada p postar, haha! Basicamente eu tenho que contar 7 coisas sobre mim. Então, eu escolhi algumas que creio que vcs não saibam. Vamos lááááá /o/

Primeiro, gostaria de desejar a todos os meus 219 seguidores lindos um Feliz Ano Novo (antes tarde do que nunca rs).
Só não passei por aqui antes pq eu estava tipo:
Os doces me seduziram e não teve jeito IOASUFOIASUFOASI Ainda tem doce aqui, só o panetone q acabou ):
Mas enfim, vamos a tag:
♡ Falar sete coisas sobre você;
♡ Creditar ao blog Sunset Somewhere que criou a tag;

♡ Repassar para sete blogs e avisar sobre a tag para eles;

1. Sou EXTREMAMENTE tímida com pessoas que não conheço mt bem. Só consigo me “soltar” se a pessoa fizer eu me sentir mt à vontade. Se não, me sinto desconfortável e fico rindo de qualquer coisa pq fico nervosa (daí eu fico pensando se as pessoas não me acham retardada). Bom, por isso, tenho mt dificuldade de fazer novos amigos.

2. Eu uso óculos faz 2 ou 3 anos... Tenho miopia e um pouco de astigmatismo. E são graus diferentes em cada olho IASUDIAOSUFIOA é pouco (0,5 e 0,25 graus) mas já n consigo viver sem os óculos ):

3. Geralmente quando as pessoas me perguntam quantos anos eu tenho, eu me atrapalho e quase sempre erro minha idade. É que na minha cabeça eu ainda tenho 17 anos, apesar de eu ter 21. Deve ser pelo fato da minha não-festa de 17 anos ter sido tão, tão traumática que fiquei presa psicologicamente nessa idade IAUODAUOFSISFUASIO

Cobra? ONDE? O-O
4. Eu escrevo em diários desde os 6 anos (ou seja, desde que aprendi a escrever O_O). Ultimamente eu tenho escrito bem menos, pq não tenho mt tempo p isso. Mas é como uma terapia p mim, colocar todas as coisas em um papel, ler e depois refletir sobre tudo.

5. Uma vez, quando eu tinha uns 10 anos, eu ia cair de uma altura de 4 metros de uma árvore, (ou seja, eu ia me quebrar toda) mas a barra da minha calça ficou presa em um galho e eu fiquei de cabeça p baixo logo perto de tocar o chão OAISUFOAISUFOISAUFOIASUFIO isso é verídico. Perguntem p minha mãe. Por milagre eu nunca me quebrei na minha vida (que eu saiba), mas já cheguei bem perto xD

6. A melhor coisa que sei cozinhar é carne com molho! Mas eu já estou enjoando de comer isso T_T asoisaoufaisfuaos

7. Eu entro em pânico se vejo uma cobra. Chego bem perto de desmaiar. É sério D:

Esses são meus escolhidos :3 Mas se vc quiser fazer tbm e não estiver na minha lista, sinta-se à vontade para fazer tbm!! Adoraria ver os posts de vcs, então, me mande os links dps ;)
Beijos, e até mais!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Own~ Eu ganhei um feliz ano novo atrasado!! WEEEEEEEE~ *dança*
    E olha, eu consegui comentar aqui de novo!! UHUL!! \o/
    DOCES!! CANDY!! CANDY!! <33333' Pera que isso me lembrou Deadmen Wonderland, gzuisi!! *0000*

    Eu concordo plenamente com a primeira!! E eu nunca consigo manter um diário, é estranho, quando começo um ele dura, umas três semanas ou dias de cada mês e sempre (sempre) são aqueles dias "phodas" onde tudo é muito chocante e você quer se lembrar! xDD'
    Mas gente que coisa doida a quinta!! Isso me lembra de quando, eu com sete anhenhos, foui mordida na cara por um Husqui Siberiado (não sei como se escreve Rusqui, qq), era sangue para todo lado e parecia que eu chorava sangue!! ME O DE OS!!! xDD'

    Bem, era isso, até mais Andressa!~
    Beijos e Hugs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *dançando até o chão*
      HEEEEEEY ASIOFUASOIFUASOIF
      Ah é bom escrever essas coisas ne, e dps de 5 anos ler elas de novo e se lembrar daquele dia... Acho isso mt especial :3 pena q é dificil msm manter... Eu to com dificuldade agr, dps de 15 anos fazendo diários D:
      IOASUSFOSIAUFIAUFOSA COMO ASSIM, isso tá parecendo uma cena de filme de terror daqueles bem trash OIASUFAIOUF que horror, vc deve ter ficado cm alguma cicatriz ne? D:

      Excluir
  2. Segunda pessoa que me passa essa tag, estou me sentindo especial *__*
    Eu uso óculos a pouco tempo, mas não tenho miopia. Só tenho problema pra longe mesmo. Mas não consigo mais ficar sem os óculos fora de casa.
    Quero comprar um diário pra mim...
    Vou repassar a TAG ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUASAIOUFAIOFAIS é que eu adoro seu blog e principalmente seus comentários por aqui ;)
      Yay, meus óculos são mais p leitura, ou seja, de perto...

      beijos Belle :**

      Excluir
  3. Feliz ano novo também *oooooo*
    Me identifiquei totalmente com o fato número 1 hasuahushaushau
    2- eu sempre quis usar óculos ç.ç
    3- kkkkkkkkkkkk isso acontece comigo também! eu fico confusa pra falar a minha idade, no meu caso foi meu aniversário de 15 anos que foi uma verdadeira tragédia xD
    4- É tão gostoso reler o diário e lembrar de tudo oque aconteceu em determinado dia *o*
    5- Meu Deus! Se eu fosse a sua mãe teria tido um treco O.O você teve bastante sorte kkkkkk eu morro de medo de altura.
    6-hushasuah eu só sei fazer receitas doces xD
    7-Eu tenho uma amiga que tem pavor de cobra também O.o

    Muito obrigada por repassar a tag! Irei fazê-la assim que puder *o*
    Beijinhos, Andressa >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish aiuodaiosuda não queira! Pelo menos que seja sem grau então. Pq ter miopia e etc é mt ruim aiosfuasuoaai
      Eu não tinha medo de nada quando era criança! Parecia um macaquinho IAUSFOAISUSA
      Eu tbm só sabia fazer doces e bolos, daí me obriguei a aprender algo salgado pq viver só de miojo NÃO DÁ! ausdaosiufsoia

      Claro, flor <3 Beijos p vc!

      Excluir
  4. Yooooooooooo,arigato por lembrar da gente na tag >< eu dei uma sumidinha,mas voltei \o/ também quero desejar Feliz Ano Novo atrasado \o/ kkkkk.
    Eu sou um pouco tímida com quem não conheço,morro de vergonha e tals, mas é só eu passar 10 minutos com o ser que já perco um pouco isso kkkk.
    Vai fazer 3 anos que uso óculos T.T não gosto de usar kkkk,me deixa mais feia do que já sou u.u kkkkk, mas tenho miopia e meu grau é um pouco forte (acho que 1,75 em um e um número parecido no outro), então sem eles fico meio cega '-' e faz uns 4 ou meses que o meu quebrou e eu to sem nenhum kkkk.
    Eu sempre quis escrever um diário, mas nunca consigo '-' não tenho disciplina o suficiente kkkk
    Eu nunca vi uma cobra '-' mas já sonhei com uma kkkkk (não lembro como foi o sonho kkk)
    Vou me indo aqui agora \o/

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOSUFUAOSFUASO eeeeeey obrigada *-* e tudo de bom p nós nesse novo ano!!!!
      Poxa Bia, mas tem que encontrar um modelo que te agrade p q vc possa usar no dia-a-dia. Pra falar a verdade, eu tbm não gosto, pq a armação do meu é feia (só comprei pq era mais barato), mas agr eu to procurando uma nova, mais bonita, p eu me sentir melhor D:
      O meu eu ainda não quebrei (AINDA), mas eu já sentei em cima, deixei cair no chão... VISH, tá tudo torto IOASUFDIUASFOA
      Nossa, vc é uma sortuda! Eu morei em um sítio e minha familia ainda mora, então eu vejo mt cobras, ME DÁ PAVOR '-'

      Até mais Bia-chan :3

      Excluir
  5. Feliz Ano Novo atrasado para tu também *000* ah doces... qualquer dia vou pedir um monte de dinheiro pra minha mama, comprar muitos doces, e comer tudo escondida só para não dividir com ninguém-q'
    Uma vez eu comecei a escrever um diário, mas acho que não aguentei ficar nem duas semanas com ele, porque não acontece nada de interessante na minha vida então eu não tinha o que escrever u-u'
    OMG você quase caiu de uma árvore? Céus como você é sortuda menina o3o eu acho que nunca subi em uma árvore, sempre tive medo de altura, e só de subir em cima de uma mesa já me da um medinho e.e

    Obrigada por me aceitar como afiliada novamente Andressa *-* seu blog também já está na minha elite, e caso não tenho visto nenhuma elite no meu blog, ela está lá no finalzinho okay? ^-^

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAH geralmente minha vó me dá tipo 20 reais e diz: "p vc comprar uns docinhos p vc" e eu tipo, "LOOOOOOOOOOL" e eu n divido nada com ninguém pq meu pai COME TUDO, eita. É pior que eu O_O IAUSFOIUSAFSOA

      Ok, Rarissa. Beijos :3

      Excluir
  6. Eu acho que é a primeira vez que eu comento aqui, mas já conheço o Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade a muitos, muitos meses (e eu adoro esse nome *u*), mals nunca ter comentado D:
    Me identifiquei totalmente com a primeira, hauahuahaua Você tem sorte de ter um grau tão pequeno. Eu tinha 1,0 e 0,5 quando comecei a usar, a 3 anos, e agora já está em 2,5 os dois ç____ç Você também tem sorte de já ter 20 anos, então não vai aumentar mais. O meu ainda vai aumentar muuito #chorandoprasempre
    Todo mundo que conheço que escrevia em diário, abandonava nas primeira páginas, a única exceção foi a minha querida mãe, que escreveu um milhão deles hauahauahauahua Sério, essa história da árvore???? Parece coisa de filme, imagina se não tivesse aquele galho (ou você não estivesse de calça q) não estaria aqui escrevendo pra gente, talvez *O*
    Enfim, adorei as respostas hauahau

    ED e ET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cadu *-* sempre se tem uma primeira vez p comentar ne hahaha bem vindo :3
      Vish, que droga isso. Eu notei msm que em 2 anos que uso óculos ele ainda não aumentou o grau. Ainda bem. Eu morro de medo quando assunto são os meus olhos D:
      LOOOOL ela guarda os diários ainda? Seria mt louco ler o diário da minha mãe aisfusaoufasiufosafas e acabar lendo coisas que me deixariam traumatizada O_O
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Bah teria sido um triste fim. Posso dizer que já encarei a morte e dei uma rasteira nela xD

      Obrigada, Cadu! E vê se aparece mais vezes por aqui! Adorei o comentário (:
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, tudo bom ?
    Gostando daqui, amei suas respostas !
    Também não me relaciono muito bem com pessoas que não conheço, sou obrigada a usar óculos ... também tenho miopia é horrível, sou praticamente cega sem óculos, não vejo nada !
    Sou viciada em doces amo, principalmente chocolate, amendoim, jujuba e outros !

    Beijos da Cris !

    SS | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram