DIY - Clips Rilakkuma! ♥

10:50

Meu Rilakkuma meio torto/atropelado hahaaha
Oi, gente :3 Tudo bem cm vcs? Tá caindo uma chuva tãããão gostosa lá fora *U*. E vcs sabem que quando chove....... EU FAÇO ARTE HAHAHAH Vcs lembram da ideia de clips decorados que eu postei aqui a muuuuito tempo atrás? (veja o post!!) Hoje trago p vcs mais uma ideia no mesmo estilo, porém, muito mais kawaii::::: vc vai aprender a fazer um pequeno Rilakkuma de Origami p poder enfeitar seus clips e deixar seus cadernos/agendas bem mais fofos!
E lá vamos nóóós! (づ ̄ ³ ̄)づ


Tudo o que vc precisa saber está no vídeo abaixo <3 

Dps é só grudar um pedacinho de papel e fixar nos clips. Prontinho <3
A ideia é de um site mt fofo, o Paper Kawaii! Lá tem vários post de origami! Se vc gosta, vale a pena visitar!
Enfim, era isso >.< Post bem curtinho hoje, né?
Pq agora eu tenho que ir estudar!!!

KKKKK
Beijos e até mais!!

You Might Also Like

17 comentários

  1. ANDRESSAAAAA, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Não consigo mais viver por causa da escola ç-ç Chego só 20:30 e ainda com lição pra fazer D: Mas tô tirando um tempinho pra comentar nos blogs!
    Que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vou tentar fazer com toda certezaaaaaaaaa! Mas achei meio complicado hahahahahahah

    Beijooooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOSSUFIOASFUOAISFUAIOSFU Bia sempre alegrando com seus comentários felizes :3
      Sendo bem sincera, é meio chatinho de fazer... Eu não consegui de primeira.. Mas o video é bem explicadinho, então é só praticar !!!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Ficaram super fofinhos, vou ver se faço alguns!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah eu amei!! Que coisa mais fofa!
    Farei pra usar como marca páginas nos meus livros! Muito fofo mesmo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaaaaaste *u*
      Boa sorte com eles! Vão ficar um amor como marcadores de página!

      Excluir
  4. Adoro origami, acho tudo tão criativo >w< Gostei bastante do clips (estou mesmo precisando de uns para deixar minhas coisas mais alegres rsrs).
    beijocas
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro origami tbm, apesar de que quando não consigo fazer eu me expresso um pouquinho hahahaha mas fica um amorzinho msm <3

      Excluir
  5. Adorei, fica super fofo. Sou toda desastrada para fazer essas coisas, mas vou tentar
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OASUFSAIUFASFO relaxa, eu tbm sou! KK Espero que consiga *u*

      Excluir
  6. Kkkk,a chuva trás a criatividade pra mim tbm *O*
    Adoorei,muito kawaiii msm ><.Vou tentar fazer aqui,só tenho q soltar minhas mãos pq às vezes tenho medo de fazer besteira e acabo fazendo besteira msm ahsuahsuhaus.Bons estudos nyyah
    Bju-bju :3

    ResponderExcluir
  7. YAYY coisa boa uma chuvinha né *-*
    Só ter muitos retalhos de papel e fazer sem ter medo de errar /o/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que fofos e criativos, amei !
    Que inveja dessa chuva, aqui no rj está um calor horrível !
    Beijos da Cris !

    SS | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  9. Olá ^.^
    Como vão as coisas?
    Bom, eu sei que já está meio passado, mas eu esqueci de avisar que marquei seu blog em uma tag. Acredita? haha' nem eu!
    Se lhe interessar participar eu ficaria agradecida! Eu que inventei a tag e espero que goste!
    http://sono-otaku-sekaide.blogspot.pt/2014/01/tag-quem-sou-eu.html

    Kissus~

    ResponderExcluir
  10. Olá Micaat!
    tudo bem? Depois de eu ter sumido um bom tempo do blog resolvi dar uma passada por lá novamente, hehe. Vamos ver se agora eu consigo manter um blog decente xD
    Amei a ideia dos clips do rilakkuma tão fofo *--*
    beijokas.
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
  11. ficam tão fofos *---* e é fácil de fazer!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram