♥ DIY - Caixinha de Coruja (da Edwiges! OMG!!) (。⌒∇⌒)。♥

08:46

O meu Charlie adorou a caixinha e quer morar dentro! *-*
HEEEEEEEY, gente linda e cherosa ~ Olha meu pequeno Charlie voltando ao blog dentro de uma caixinha de coruja que eu fiz onteeeem *O* Eu disse o que o tempo estava me inspirando pra fazer uma arte, né? E EU FIZ (~super animada~) Já que eu n gastei nem 20 minutos fazendo, achei digno vir ensinar vcs a fazerem tbm! SIGAM-MEEEEEEEEEEEEE


Primeiro os materiais!
♡ Uma caixinha pequena (de preferência branca se vc quiser uma Edwiges tbm)
♡ Papel
♡ Cola e Tesoura

Como faz:
Recorte uns pedacinhos de papel conforme os mostrados na imagem abaixo e siga os passos!


Ela fica com uma cara de má no final, ne? IAOSUDASIOUFA
Prontinho! Uma corujinha igual a Edwiges do Harry Potter <3 E dentro eu coloquei meus bilhetes de cinema, e mais algumas lembranças!

SUPER fácil né u.u Então aproveita o domingão-tédio-sem-fim e bora fazer uma arte tbm!
Me mandem imagens das suas caixinhas, se vcs se animarem para fazer <3
Beijos e até mais!

You Might Also Like

33 comentários

  1. Awwwn, que lindo *-----*. Edwiges, haha <3

    ResponderExcluir
  2. Fofoo :3 Eu acho que eu vou fazer, é tão simples u.u Eu acho que vou fazer tudo de papelão e pintar o/

    xoxo,
    - Folks

    ResponderExcluir
  3. Que linda, gente ♥ haha

    Waking

    ResponderExcluir
  4. ANDRESSAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Aimeudeus eu não me aguento... CHARLIE É MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Nossa, que da hora! Fica linda! Você fez parecer tão fácil hahahahahaha, vou tentar fazer depois, vai ficar mó bonitinha na decoração :3

    Beijooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH sim, ele é coisa mais amor msm <3
      quer ver essa caixinha quando ficar pronta xD
      Beeeeeeijos

      Excluir
  5. awwwwwn fica linda *u* super criativa você
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. você fez uma Edwiges com caixa e papel... Como eu nunca pensei nisso?! *-*
    vou fazer uma já que o tédio não tem fim... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah e tão simples de fazer ne?
      Boa sorte cm a caixinha ;3

      Excluir
  7. Own, seu hamster (é um hamster mesmo?) é muito fofo e lindo S2 Adorei a caixinha, pena que não tenho uma pra fazer!

    Unskilled || World Of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim, é um hamster :3
      Ah... Então fica a dica pelo menos p quando vc tiver uma caixinha sobrando ;)
      bj

      Excluir
  8. Eeeeba! DIY da Dessa >w<
    Awwn, que fofinha que ficou a caixa, ainda mais com o Charlie ali dentro! <3 Sabia que anteontem fiz aquele seu DIY da vela? Ficou muito fofis!
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww que demaaais! Fico super feliz de saber q alguém seguiu meus DIYs <3
      Deve ter ficado um amor msm, Lêh :3

      Excluir
  9. Kawaiii ^^

    Participe da promoção : http://galaxykawaiii.blogspot.com/2014/01/promocao-o-que-te-levou-blogar.html

    ResponderExcluir
  10. Awwn, que coisa mais fofa u.u
    É super linda, economiza espaço e ainda ajuda na arrumação e decoração!
    Amei <3
    xoxo

    - Califórnia Girl ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu curto mt caixas, fica bem mais fácil organizar as coisas :3
      Dai inventar formas de decorar elas, só p deixar mais bonitinho!
      Bjss

      Excluir
  11. Que hamster fofo :3 amei a caixinha de coruja, super fofa .3.

    Kiss Fly Away

    ResponderExcluir
  12. Own a caixinha ficou muito linda *-* e seu hamster é tão kawaii <3

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaiosduaosidua sim, meu pequeno é mt kawaii <3

      Excluir
  13. Charlie tãoo lindoo arrasou ! shauh
    adorei o DIY, não sei se vou conseguir fazer ^^
    Bjss
    | confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aquele é.... O CHARLIE?! *O* Ah, quanto tempo eu não passava por aqui! aushua' O blog tá lindo, aliás. u.u

    A caixinha é tão linda! *o* Ainda mais por ser da Edwiges, né, hehe. Eu faria, mas tenho tantas caixas que meu quarto tá ficando sem espaço, asdhsauhd. Não sei se conseguirei resistir, de qualquer forma. ;-; Mas sério, ficou perfeita.

    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMM *u*
      GURIA, vc some, muda de blog e eu já não te encontrava mais!!
      Fico feliz que tenha comentado por aqui <33
      HAHAHAH mas já fica a dica p quando vc tiver mais espaço ;)

      Excluir
  15. scrr que fofo <3 apaixonei, pena que eu tenho preguiça pra fazer um desses :/ nwhgnwhgn, enfim, adorei a caixa *o* é bem fofa.

    hwaiting

    ResponderExcluir
  16. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**
    (http://goo.gl/EL9a7J)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, obrigada Julia <3
      Quero ver seus comentários por aqui ein? Beijos!!

      Excluir
  17. Que caixinha fofa!!! <3 Adorei a ideia, super criativa, aposto que meu gato iria adorar uma coixinha assim xD

    Beijinhos >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. EDWIGES HAUEHAUSEHAU <3 Ficou linda :o mesmo com cara de má , muahahah
    eu vou tentar fazer tb , pois estou super no tédio ausheua
    Beijão

    http://indiferente-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aiii q fofa genteee *OOOOOOOOOOOOOOOO*,amei amei amei!!Eu tenho alguns materiais aki em casa mas se eu tentar eu vou fazer um monte de besteira kkkkkkk >.<
    Bju-bju >3<

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram