Descobrindo o que é o "Amor Verdadeiro" - Frozen

04:40


Oi todo mundo *-* BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Como tem passados esses dias? Eu estou na correria de final de semestre, e tenho mtas coisas p fazer!! Mas quero mt escrever algo p cá, então, aqui estou eu! Vim escrever sobre o novo filme da Disney: Frozen. Na verdade quem costuma falar de filmes por aqui é a Raposa Aida, né. Mas a questão é que ela só tá postando no blog dela agora '-' OAISUDOAUSFOIASAJIOF

Então, será apenas uma humilde opinião um pouco suspeita de alguém que ama filmes da Disney <3

SINOPSE: Elsa, filha mais velha do Rei e da Rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Ela e a irmã, Anna, eram inseparáveis, até que um incidente envolvendo os poderes de Elsa machucam acidentalmente a irmã. Então, Elsa se afasta de todos a fim de tentar controlar seus poderes até o dia de sua coroação. No reencontro, na coroação, acontece um novo incidente triste onde Elsa, sem conseguir controlar seus poderes, condena o reino a um inverno intenso, e acaba fugindo e se auto-exilando em um castelo de gelo. A partir daí, Anna e Kristoff, “um destemido homem da montanha” (HAHAHA), partem em uma viajem para encontrar Elsa e reverterem o inverno em verão novamente.
Os filmes da Disney fizeram parte da minha infância. Até hoje eu fico encantada com eles, pois foram bem marcantes na minha vida. E eu tava ouvindo falarem TANTO desse filme... Era gif pra tudo que é lado lotando o feed do Tumblr/Facebook/etc, até meu professor viu o filme (espero que tenha visto por causa da filha hm), e até no cinema tentaram me vender um copo de plástico vagabundo do filme HAHAH

Então, eu acabei vendo. E ADOREI *U*
O filme é baseado no livro "Rainha de Gelo", que eu não conhecia até então.
A história é bem simples, como vc pode ver na sinopse, mas tem todo aquele encanto da Disney, com os musicais e tal, e além disso, o filme traz muitos conceitos novos para o universo de princesas.
Uma das frases mais marcantes do filme é quando Elsa diz a irmã: "Você não pode se casar com um homem que acabou de conhecer"
LOL
TODAS AS PRINCESAS CLÁSSICAS CHORAM COM ESSA AFIRMAÇÃO
IAOSUFSAIIOAUFOIASUF

YAY eu adorei isso. E até o final foi bem inesperado p mim. Pq vcs sabem né, pra acabar com todo mal é necessário algum "evento" de "Amor Verdadeiro" que salva todo mundo no fim.
E eu já estava esperando, (das duas uma): ou o beijo de um príncipe qualquer que aparece só no fim do filme e que a princesa se apaixona perdidamente, ou a lágrima da irmã. (é sempre assim né? HHAHAHAH)
Mas o final foi diferente, e emocionante T_T
Não vou contar u-u

Vou deixar aqui o vídeo da música tema: Let it Go. Que aliás, está concorrendo ao Oscar de melhor música!




Outra coisa bem bacana do filme, são os personagens!
Eu adorei todos! Mas PRINCIPALMENTE o Olaf! O boneco de neve que adora abraços quentinhos! *U*
Esse personagem é genial HAHAHA eu CHORAVA de rir toda vez que ele aparecia e dizia alguma coisa|!
Acho que se fosse p dizer 1 MOTIVO p vc ir ver Frozen, seria por que tem o Olaf! E ele já vale o filme todo! AISOUFIAUFIASO pq só por ele ser um boneco de NEVE, que tem o sonho de conhecer o VERÃO e ir pra PRAIA, cara. É mt massa HAHAHAHA


Apesar de ter sido um filme "curto", eu me apeguei a todo os personagens <3
Adorei o filme (milésima vez que digo isso O_O)! Se vcs puderem, assistam tbm! Acho que ainda deve estar em cartaz.. Ou então, baixem no Armagedon Filme (DICA VALIOSA HAHAHA)
Alguém já assistiu? Contem-me!!
Até mais :3

You Might Also Like

23 comentários

  1. BOM DIAAAAAAAAA ANDRESSA DO MEU HEART!
    Hahahahahahha Raposa Aida te deixou na mão u-u Todo mundo já assistiu Frozen menos eu, poxa ç-ç Parece ser tão legal!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS IMAGENS DAS PRINCESAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chorem queridas, mas a Elsa tem razão.
    Que linda ela soltando os poderes cantando a música ç-ç Hahahahahha, o Olaf parece ser tão fofinho!

    Beijooooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHAHAHAHA BIAAAAAA *O*
      Nunca é tarde p ver um bom filme, amigs. Bom, eu até hoje não vi aquele filme Avatar, mas enfimmmmmm, essa é outra história -Q

      AIFUASIOUFAOUFAOFUAS ele é um amor <3 é tão querido que dá vontade de ter um em casa *-*

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu já assisti esse filme, e não gostei muito, os filmes com musiquinahs da Disney me irritam, mas eu adorei esse filme por causa da Elsa *------------* Ela é muito diva cara. Eu sei que ela é só um desenho, mas continua sendo diva de qualquer jeito u-u
    Bom, eu já falei que as músicas me irritam, então existem poucos pontos fortes no filme, pra mim. Não gosto desse tipo de filme. Enfim, só isso mesmo.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elsa é uma diva mesmo! O solo dela cantando mostra bem isso! Ela não tem nada de "menininha", é cheia de atitude *O*

      Excluir
  3. Um dos melhores filmes da Disney nesses últimos anos, espero essa inovação nos próximos filmes ((((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. Ta saindo mtas personagens meninas que são bem marcantes e com atitude nesses últimos filmes :3

      Excluir
  4. Nha, ver Fronzen para poder abraçar o Olaf~
    Realmente, esse filme desbancou tudo, o que a Disney esperava com ele com certeza venho em dobro e agora fiquei com vontade de vê-lo pois tem um final emocionaaanteee!! ahueahueahueahue' :3
    Olaf, se te derem abraços quentinho ocê derrete filho! xDD'

    Não vou falar mais, ihuhihuihu'~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAAHHAHA não pode falar isso p ele ): tem todo um dilema no filme, onde os personagens querem contar pro Olaf que ele não poderia ver o verão se não ia derreter. Mas ninguém fala nada p não deixar ele triste HAAHAHAHAHAH

      Excluir
  5. "O inverno é uma época meio insosa, eu quero o verão pra virar... *aí ele para de cantar por um tempinho e vê uma poça, então continua* um boneco de neve feliz!" ASHAUSHUAS' Olaf, seu lindo ♥ Eu rachei de rir nessa parte =P Realmente, só pela existência do Olaf já vale a pena assistir Frozen.
    "Você não pode se casar com um homem que acabou de conhecer" Elsa jogando a verdade na cara das princesas clássicas ahsuahsuas'
    O final me surpreendeu muito, e aquele príncipe mané me enganou direitinho :O
    Estou viciada em Let it Go! Simplesmente amei Frozen ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAHHAHA coitadinho do Olaf. Ainda bem que ele teve um final feliz né?
      Bah, pior que eu tbm fui enganada! Foi surpreendente aquela evelação dele OwO

      Bjs, Taís, obrigada por comentar <3

      Excluir
  6. Bom diaaaaaaaaaaaaa <33333
    Eu to morrendo de vontade de ver o filme, ele parece ser tão amável :3 Se eu fizesse parte desse filme eu ia ser a vilã, eu odeio o verão, inverno é perfeito e n ia deixar tirarem um inverno infinito de mim (que maléfica) -q
    Eu tenho que ler esse livro, deve ser tão lindo e todo perfeito e maravilhoso <33

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA eu tbm ODEIO verão. Seria um sonho ter um poder desses e poder fazer nevar dentro de casa enquanto lá fora faz 50ºC AIOSFUIOAUF

      Yay, eu tbm quero! Dizem que é mt lindo o lindo! Só não lembro o nome do autor....
      Beijos

      Excluir
  7. Rélou! Cara, só eu que não assisti esse filme ainda? Parece ser perfeito.

    Adorei seu blog, quer ser minha afiliada, se quiser, por favor, comenta o último post porque se não me esqueço de entrar aqui ç.ç

    Beijos, Lua
    blog-memoriasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK não, teve mais gente que não viu, pelo jeito :D

      Claro, Lua! Te respondo no seu blog daqui a pouquinho!
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu amei esse filme também, meu Deus! O Olaf é muito fofo e divo, o melhor personagem do filme com certeza! Eu ri com todas as suas partes, ainda mais aquela em que ele imaginava como seria o verão *-*.
    Eu me impressionei para caramba com esse filme, e adorei o fato de o príncipe ser do mal e a feiticeira ser do bem! Além do mais, a parte do "evento de amor verdadeiro", que me surpreendeu muito!

    beeijos',

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH é mto boa essa parte!
      O príncipe me enganou direitinho, guria :O

      Excluir
  9. Ainda não vi o filme mas deve ser muito legal!!
    Seguindo aqui, se puder retribui? Obrigada desde já.
    escrito-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. realmente todo mundo tá falando desse filme, preciso ir ali assistir... haushu
    adorei o post e fiquei ansiosa para ver *---*
    Bijoka
    ||confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala desse filme, parece que sou a única que ainda não viu '-' eu sou assim, só vejo o filme um tempão depois de ser lançado, tipo... um ano heuheuheu' sabe aquele Up, Altas aventuras? (acho que é assim que se chama), só fui assistir ele semana passada HEUHEUHE'
    Esse filme parece ser bom, quero assistir *0*

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAOIUFASOIFJUASOFSI eu tbm era assim. Só via filme quando saia na TV já rs Mas agr estou começando a me interessar mais por filmes, e a ir ao cinema com mais frequência xD

      Excluir
  12. "Você não pode se casar com um homem que acabou de conhecer" SÉRIO? OPA, CINEMA NO FIM DE SEMANA O/ Vou assistir, me interessei u3u Puts... Acabou com a cindy, a Branca de neve &CIA '-'

    meandyousolove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAH sim, as princesas antigas ficaram escandalizadas com essa afirmação xD
      Bom filme p vc :3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram