Seguindo o Papai Noel ヽ(゚Д゚)ノ

02:41


Oi, gente <3 Olha eu aqui de novo >.< É que vou ficar uns 5 dias sem postar pois vou viajar, então, antes de ir eu gostaria de desejar a todos vcs um um Ótimo Natal e Fim de Ano! Espero que ganhem muitos chocolates porque é isso que importa OwO IASUFIOASUFIOSA
E aproveitando que passei por aqui... Vocês viram que o Google está em clima de Natal tbm? Quando abri a tela principal hoje e cliquei em "Siga a Jornada do Papai Noel" apareceu a localização do Papai Noel no mundo, quantos presentes ele já entregou e até o "status" do Papai Noel (tipo, "bah tá frio por aqui") HAHAHAHAAH Não sei vocês... Mas eu vou ficar de olho pra descobrir que horas ela vai passar por aqui... Desta vez ele não me engana G_G ASIFUAOSFKASOFASPOKFASPOK

Te vários botões pra interagir. Se vc for clicando descobre um monte de vídeos mt engraçadinhos, e até mesmo um mapa gigante que mostra as tradições do Natal em cada país do mundo! Mt maneiro!
Enfim, era isso :3 Agr vou ter que ir me arrumar pra viagem! Estou levando meu novo Precioso livro: As Vantagens de Ser Invisível <3 Li 60 páginas só ontem de noite HAHAHAH vou COMER ele nessa viagem!
Bom, vou indo *-* Beijos para todas! Até o ano que vem!!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. "Espero que ganhem muitos chocolates porque é isso que importa", falamos a mesma língua mocinha rsrsrsr
    Ainda não tinha visto o percurso do Noel pelo google rsrs, "Estou a ficar grande demais para estas chaminés!" me arrancou gargalhadas.
    Boa viagem e bom Natal, até ano que vem.. e mande lembranças ao Charlie, foi triste me despedir dele hoje, mas foi um bom livro. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Papai Noel é um cara muito maneiro ;D

      Ahhh nem me fale! Eu li 156 páginas do livro em 1 dia! Terminei ele em 2 dias IOASUFOASUFOASF praticamente devorei o livro de tanto que gostei dele!
      E foi mt dificil ler o final ): fiquei com a sensação de que queria saber mais dele e dos amigos dele, af ):

      Excluir
    2. Sim, em dois dias as três primeiras partes, e a ultima eu adiei pois não queria terminar. Mas fiquei imaginando como foi os outros anos dele, que faculdade ele fez e coisas do tipo... (sim eu tenho problema)

      Excluir
  2. Adorei isso! passei um tempão brincando com os joguinhos kkkkk
    Boa viagem, feliz natal e ano novo, Andressa!
    Beijos

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra você <3 Eu vou viajar quinta-feira, vou pro Rio de Janeiro passar o Ano Novo lá ^-^ Mas não vou levar livros ç_ç Por uma boa causa, porque minha prima disse que tem todos os livros de Harry Potter e ela mudou muito, talvez ela os dê pra mim... \o/
    Amei esse aplicativo do Google *-----*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa *-* vai ver os fogos de artificio na praia? Deve ser mt bonito!
      Awww leia HP!!! é mt bom! Meus livros favoritos da infância <3
      beijos :*

      Excluir
  4. Joguinho do Google! *u* Boa viagem e Feliz Natal! ^^
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal ~ gostei do joguinho mas eu nem joguei ;a; que coisa haushauhsahushua.

    O.H.B.A ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sifuaoisfuasoifu papai noel ficou triste de saber disso ;u; ioafuasioufa
      obrigada :3

      Excluir
  6. Feliz Natal atrasado, boa viagem.
    s2garotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram