Pintando o cabelo com: Azul de Metileno! + Coleção de chaveiros e coisinhas novas *-*

09:47

Arya veio dar um OI pra vocês <3

Oi gente linda e gata -Q saudades de vcs *-* Como tem passado?
Eu estou bem, já era p ter vindo postar aqui antes, maaaaaaaaas imprevistos da vida quiseram o contrário! Mas enfim, eu estava com saudades <3 E estou felizzzzzzz tambééééém ~saltitando~ Fiz minha primeira experiência com Azul de Metileno em umas mechas do meu cabelo, e ficou tão bonito (modéstia parte, cof cof). Além disso tenho umas coisinhas fofinhas p mostrar p vocês que comprei esses dias *-*
Vamos lá?



Primeiro vamos falar do meu cabelo u3u
Ficou assim:

Gostaram? *-*
Pintei bem pouquinho, mas já sei que minha mãe vai me mataaaaaaaaar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem pensei nisso quando fui pintar, é que eu tava tão tão feliz por ter encontrado Azul de Metileno na farmácia que eu comprei e usei cegamente *u*u*u*u*
Tive que descolorir bastante, (não fiz até na raiz pra não estragar muito) deixei meio amarelado pq se não me cabelo ia cair com as quimicas do descolorante ;_; passei o azul com creme e::::::::::::::: FICOU VERDE IOASUFDAKSFOASKFOPALKFOPASKFPOAKSFLALFAP´SÇF´ ~broxando~
Mas dps eu pintei de novo e DAI SIM, ficou esse azul lindo *u*
To me sentindo assim:
 FABULOUSSSSSSSSSS
hahahahahahaha
Interessadas peçam o tutorial de como pintar que eu explico direitinho <3

Agora, as coisinhas:


1. Muito fofa a tiara, né? Tava procurando faz tempo! E ela vai ficar mt fofa com o vestido branco que eu comprei! (VESTIDO????????? Sim, to virando mocinha rs)
2. Mais um chaveirinho de bichinho! Quando eu vi a vaquinha, fiquei tipo : OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW <3
VOMITANDO ~VOMITANDO ARCO IRIS
Pronto. Comprei rs IOASKDAPSLFAP´SFLAP Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um ~leve~ transtorno compulsivo por chaveirinhos de bichinho KKKKKKKKK Lembram do Estephano? Pois é, tenho mais 8 chaveiros tipo ele agr. Imagens pra comprovar:


Pois é, e todos eles tem nome, credita? Em ordem: Tama (tartaruga), Di (boto cinza), Arnaldo (tartaruga), Francine (cachorro rosa), Biju (cachorro bege), David (zebra), o sapo que eu esqueci o nome (IOAUSIFOUAS mãe desnaturada!) e a vaquinha eu to chamando de Moo por enquanto KKKKKK  disse que não é um nome criativo ;_; E o Estefano que não estava ai, pq agr ele está morando na minha mochila <3 E quiser conhecê-lo clica aqui :3

3. Esmaltes de cor pastel são apaixonantes né? <3 To usando direto o rosa! Fica lindo!
4. YAY, ingresso pro Tributo aos Beatles dessa sexta (hoje)! Vou ir com mais 2 amigos e o  Vai ser maneiríssimo, pois vamos comemorar o meu aniversário e o do meu amigo! ALIÁS: me aniversário é dia 8! Aceito presentes via correio, coruja, pó de flu sei lá u3u IOUAFKASOFKAO

Bom, era isso, meus amores! Dei uma pausa nos posts de games pq eu tbm não ando jogando ultimamente...
Mas em breve eu trago mais novidades pra vcs!
Beijinhos :3

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu queria poder fazer uma mexinhas vermelhas ou azul marinho no meu cabelo, mas sei que se fazer isso ele fica uma bosta Ç___Ç Eu até faria se eu fizesse outra progressiva, ai meu cabelo ficava liso e azul ♥ MAS NÃO, EU NÃO POSSO ;_;
    Seu cabelo ficou divo =3 Você tem uma carinha muito bonitinho ^^ Enquanto isso eu pareço uma coruja, principalmente depois do meu óculos, triste isso *seca lágrima*
    Eu não curti essa tiara não '-' Sei lá, não gostei dela.
    Gostei dessa vaquinha, o nome Moo é bem fofinha também <3
    Eu já não gosto de esmalte, só uso quando são vermelhos, rosa choque ou uma cor estranha, tipo azul ou preto. Não gosto dessas clarinhas não.
    Legal esse ingresso dos Beatles, eu até te daria um presente, mas minha coruja ainda não chegou, igual a minha carta ainda não chegou ç_ç Eu te daria uma paçoca via Sedex, mas estou juntando meu dinheiro pra comprar uns livrinhos, e eu não posso gastar x:
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yoooooooo,sumi daqui,mas volteeeei \o/
    Cabelo...azul *-----* me da seu cabelo por favor? kkkk....eu quero o tutorial \o/ (minha mãe não vai querer que eu pinte sozinha e nem vai querer pintar,mas tutoriais são sempre bons ^^ kkk)
    *--------* gamei na vaquinha,quando for me dar seu cabelo,envia ela junto,ok? kkkk...sou apaixonada por bichinhos de pelúcia :3 e também dou nomes pros meus kkk...tenho uma joaninha,desde que eu tenho um aninho de idade,e o nome dela é July >< tem o Ursinho,o Ursão,o Sherlock...e por aí vai kkk.
    Eu prefiro esmaltes fortes :3 não consigo usar esmalte claro,nem cores normais,só escuros e na maioria das vezes chamativos (tipo laranja,amarelo,verde e por aí vai kkk)

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. E o amigo do Estefano que você tava em dúvida de qual nome colocar, já escolheu? >3<
    Enfim, que compulsão por chaveiros de bichinhos, meu Deus! Mas eles são tão lindos... *u* Eu tenho menos que você, mas os que tenho nem uso, hehe.
    Agora finalmente decidi parar de roer as unhas, e elas estão até num tamanho normal, por isso vou comprar alguns esmaltes também, principalmente branco e preto, são minhas cores preferidas de esmaltes! :3
    Essa tiara é tão fofis, que dá vontade de morder!
    Tributo aos Beatles? ~invejando~
    Você com cabelo azul ficou tão linda! Se eu pintasse, minha mãe raspava minha cabeça! huashaushasha' ><" Você tá tipo "Bitch, I'm fabulous!", ficou linda, sério. ~invejando tbm~ haha
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa Seu aniversário foi dia 8/12 e não vi x.x Já sei o que vou fazer kkkk G_G
    Bem vinda ao clube de cabelos coloridos e rejeitados pela sociedade ¬¬
    Enfim, ele ficou lindo lindo *-* Achei esse azul muito forte. Gostei. Só não pinto de outra cor a não ser vermelho intenso, pois você sabe o perrengue que passe por isso x.x
    aaaaaaaaa meu cabelo ficou bem legal depois da ideia de cortar em casa que você disse no face kkkkkkkk ta meio torto, mas como uma amiga falou pra mim, é estilo ;)
    Amei seus chaveirinhos, eu tenho um que é o José que ganhei do meu noivo, ele grita pra mim "eu te amo". Eu acho tãaao fofinho *-* Depois eu tiro uma foto dos meus chaveirinhos pra tu ver rs
    Gostei da tiara. Eu não consigo usar x.x sempre me machuca atrás da orelha se eu ficar muito tempo. Quando você falou que usa com vestido branco, eu ri, deve ficar como uma boneca usando rs e de cabelo azul então kkkkk fofinha *o*
    Sobre os esmaltes, fiquei fã do amarelo, rosa não rola muito pra mim kkkk
    Beijinhos linda
    http://1cantinhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nyaahhh *UUU*.I'm gata u.u,sqn huehuehu3hu3 <3,Saudade de tu *OO*.AAAAAAAAAHHH,como ficou perfeito o seu cabelo neka *uu*,ainda bem que su mama pelo menos não arrancou seu cabelo fora pq eu pintei uma vez o meu de roxo (algumas mexs) e minha avó só n arrancou o meu cabelo pq eu disse q saia com água qq ~kkkkkkkkkkkkkkkkk,e até hj eu tô com as mexas hu3hu3,que história emocionante Ç-Ç.Kkkkkkkkkkkkkk que fofinhos eles são <3 <3,eu tenho uma coleção de chaveiros tbm mas são de comidas kkkkkk,pq no mercado daqui de perto,a cada 3 coisas que vc compra vc ganha um chaveirinho com alguma comida >.<.Ainda falta eu pegar o bacon,a lasanha e a feijoada xD.Estefano ficou triste por não participar da foto u.u,vou roubei sua coleção *UU*.ME LEVE PRA ESSE TRIBUTO DOS BEATLES PELO AMOR DE DEUS,Deza-chan Ç------Ç,aahhh e ontem foi teu niver hu3hu3.Parabéns atrazad Ç-Ç,mas para´beens <3 nyaahh e muitas felicidades sua nekinha de tiara de bolinhas <3.Bjubjubju >4
    O.k♥

    ResponderExcluir
  6. ANDRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥ ARYAAAAA TÃO FOFAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Meu... deus... o azul ficou perfeito em você ç-ç combinou tão bem ç-ç você é tão bonita ç-ç me dá sua beleza? ç-ç Minha mãe também não ia deixar eu pintar, mas faz tutorial mesmo assim ensinando u-u
    QUERO SUA TIARAAAAAAA ♥ Eu coleciono um monte *-* ANWWWW, VOU ROUBAR TODOS OS SEUS CHAVEIRINHOOOOOSSSS! Gosto de esmaltes nessa cor *-* Aqueles muito chamativos doem meus olhos T-T

    Não me abandone de novo poxa D:
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns beem atrasado! Seu cabelo ficou ótimo! Se minha cor da pele fosse mais clara, eu ia descolorir o cabelo e usar essas cores, mas como sou moreno e meu cabelo é bem preto fica difícil ficar bom k E sim, eu queria ter cabelos coloridos, toda semana uma cor -q. Só que ainda estou me perguntando o porquê de minha cidade não ter shows assim :c
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pintou o cabelo? Ficou bem bonito hauhsuahsuhauhushuauahsa, gostei de mais, já eu que vivo pintando meu cabelo eu nunca pintei de azul '-' sei lá, acho que não gosto muito de azul... haushaushuahushuahusauhsuausauh mas ficou bem bonito em você *u* me apaixonei pelo seu cabelo.
    Chu ~

    O.H.B.A

    ResponderExcluir
  9. Eu já pintei as pontas do meu de roxo,estragoou meu cabelo <\3 tive que cortar... Mas o seu ta divo,e amei de mais as coisinhas <3 tipo muuuuuuito fofo os seus chaveiros e eu tambem acho super lindos ele e.e tenho uma joaninha de pelucia desde os 8 anos,tadinha já ta velinha.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que diva que você ficou -quer dizer, já era diva, ficou mais!- essa cor de azul é maravilhosa, queria muito pintar meu cabelo com ela *w*
    Adorei sua tiara, muito fofinha e a Moo da vontade de vomitar arco-íris mesmo! Rsrs Ai, que inveja, queria muito ir num tributo aos Beatles >.<
    Beijinhos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou muito bonito. Parabéns atrasados.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, super kawaii ~to xonada nessa palavra~
    Beijinhos!

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram