Minhas músicas favoritas do ano ❤

04:25

Kokoto diz: Olá, minna-san! Aqui é Kokoto-chan, e essa é a minha rádio! \o/
sá banda é boa pácarai <3
Olá pessoal <3 Como estão, todas vocês? Bom, eu finalmente estou no meu recesso para as festas de fim de ano. (ALELUIA!) Mas mesmo de recesso tenho mtas coisas para fazer, pq a faculdade é como uma praga, entende? Nunca se consegue livrar-se dela por completo. IOASJFDIAOSKFAIOSFK
Enfim, eu e o Kokoto-chan sentimos que já passou da hora de mudar o playlist desse blog, ein? Então hoje trazemos pra vcs as musicas que mais grudaram na nossa cabeça (de uma maneira boa) nesse ano que passou, e que simplesmente viviam no meu celular <3 

Kokoto diz: Você pode acompanhar a playlist no gadgets ao lado :3
1. Com certeza a música que mais grudou na minha cabeça foi Little Numbers. E até hoje se escuto ela, fico umas 2 horas cantarolando sem perceber OPSUFAPOPIFPAPZFIA musica linda, banda linda, amo, amo, amo <3


2. It’s time é uma musica que me deixa arrepiada ;u; É tão foda, que dá vontade de cantar ela bem alto, tipo, GRITANDO. Linda demais <3333333333333

Pra quem não sabe Its time, fez parte do trailer de As vantagens de ser invisível. Um dos meus filmes favoritos :')

3. Sei que a maioria (pra não dizer todo mundo) nem conhece essa banda. Chama-se The Vaselines, uma banda estranha que só eu e o Kurt Cobain gostamos. O som dela é bom p caramba, não tem como ouvir e não ficar balançando a cabeça HAHAHA é automático!

4. Eu cantei tanto essa musica dos Beatles enquanto lava louça HAHAHAHAHAH fazia até uns ~rebolados~ SASOIAIUDOASUSAF

5. Led Zeppelin <333333333333333333333333 TODOS CALAM-SE QUANDO LED ZEPPELIN TOCA! É a lei! IOASUFIASUFOA Eu podia colocar todas as musicas deles aqui, mas escolhi só essa, que realmente é um grude hahaha AMO!

6. Eu viciei nessa musica por causa de uma amiga que vivia cantando “GET LOKI” ou invés de “GET LUCKY” HAHAHAHAHA ela adora o Loki, e eu tbm ;) então toda vez que canto, eu falo GET LOKI. Claro. HAHAHA


7. É obvio que eu tinha que colocar minha diva master Avril-mother-fucker-princess <3 Todas as musicas dela são perfeitas. Nem venham me dizer o contrário u3u

8. Taylor Momsen, na minha opinião, tem A voz. Viciei em todo o CD. Ela é meio piradinha, a clássica bitch loucassa da cabeça. Mas eu gosto. De alguma forma... Gosto. IASOUDASUFOSAUFAS


9. Essa era musica que mais ouvia quando ia pra faculdade kkkkk Dá-lhe, Black Sabbath! Ontem, hoje e sempre <3

Bom essas foram as minhas músicas *u*
Acho que vou passar o final do ano ouvindo elas de novo e de novo OIAUSFYAUSYF
E vcs? Quais musicas vcs viciaram esse ano?
Beijos, e até mais <3

You Might Also Like

15 comentários

  1. Tiveram muitas músicas que eu fiquei viciada esse ano. I Got a Boy do SNSD, nossa a maioria foi do SNSD, mas fora do K-pop foi Radioctive do Imagine Dragons ♥ Imagine Dragons é vida ♥ E eu viciei nessa It´s Time <333333333333333 ESSES CARAS SÃO PERFEITOS ♥♥♥♥♥♥♥
    Também amo a música Her Name Is Alice, é de Alice no País das Maravilhas, e é muito boa ♥ Não me mate, mas é mais lecal que Alice da Avril >< Essa música é lindja ♥
    Também viciei em Secret do The Piecers, Little Talks do Of Monsters And Men (tu devia ouvir essa música, é perfeita <3) e claro, Little Numbers do BOY <333 NECESSITO BAIXAR ESSA MÚSICA \O/
    Eu não conheço a maioria das músicas que você colocou ç_ç
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNSD eu não conheço >.<
      Radioctive é mt boa. Aliás to baixando o CD desse caras p conhecer melhor (e me viciar provavelmente haha)
      Ahhh agr q vc falou eu vou aproveitar e baixar tbm essa trilha sonora do Alice. ADORO trilhas sonoras! haha
      AOSIFUASOIUFOASU tudo bem u-u p falar a verdade eu enjoei da musica Alice da Avril x.x
      SIMMMMM, Little talks é mt boa! Eu adoro o clipe tbm!
      Eu coloquei o download do CD do BOY aqui no blog > http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/2013/09/conheca-boy-download-do-cd-meus-bolinhos.html BAIXA AEEEEEEEEEEE
      hahaha sem problemas, eu gosto de umas coisas exóticas msm xD
      beijos!!

      Excluir
  2. ANDRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Hahahahaha lembro muito bem quando você me viciou em Little Numbers! Ainda bem que entrou pra playlist ♥
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK achei que só eu me arrepiava com IT'S TIME TO BEGIN ISN'T IT (8 Dá mó sensação boa essa música ç-ç Quando eu vi o trailer de As Vantagens de Ser Invisível fiquei entender o que o cara falava na música pra procurar no google e descobrir o nome RIARIARIA
    Ok, não conheço essa banda :( Mas escutei na playlist é até legal!
    Não sou SUUPERRRR fã dos Beatles, mas as músicas deles são tão boazinhas de se escutar *-*
    Get Loki KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOKI ARRASA ♥♥ Entrei pro grupinho de quem gosta do Loki u-u
    "7. É obvio que eu tinha que colocar minha diva master Avril-mother-fucker-princess <3 Todas as musicas dela são perfeitas. Nem venham me dizer o contrário u3u" Ok, vou ficar quieta então ç-ç Mas essa música dela é boa mesmo ♥
    Ahhhh nãaaaaao, Taylor Momsen não T-T Não gosto dela.
    Enfim, boa playlist o/

    P.S.: posso fazer uma pra colocar no meu novo lay? Posso? Posso? Diz que sim :(

    Beijoooooooooooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIASUIASOUFAOSIFUIA viciei vc e mais uma cambada aqui do blog! Sinto que consegui atingir o meu objetivo com isso /o/ IASUFOAISF
      KKKKKKKKKKKKKKK sim, eu até então nao conhecia a banda tbm, fiquei horas procurando o nome p baixar! MT MT bom Its time <3
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK aproveita e entra no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/551055751597613/ só pras amantes do Loki KKKKKKKKKKKKK
      HAHAHAH sério? mas pq nao gosta dela? eu só gosto das musicas, ela acho mt forçada naquele estilo V1D4 L0K4 '-'

      p.s: fazer uma oq? uma playlist? aiofuaisufoiaufoisafu se for pode sim, Bia! Sinta-se a vontade <3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Falto uma da Demi Lovato que sei que você curte HSUASHUASH Brinks

    Get Loki eu também curti (: só n sei qual música dos Beatles você estava falando huum..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA, pensei 2 vezes antes de colocar uma da Demi, achei que Avril era mais digno u-u

      Amor, era p vc acompanhar cm a playlist ali do lado > por isso nao coloquei o nome xD É aquela You're gonna lose that girl, lembra? xD Cantei p carai ela HAHAAH

      Excluir
  4. A senhorita Andressa ficou louca? Como assim ninguém conhece The Vaselines?
    E ver As Vantagens de ser invisível, me lembrou que eu preciso parar de enrolação e ler a última parte do livro, que venho adiando à dias. (não gosto de terminar livros, pelo menos já tem outros na fila de espera)
    ....agora, vou ser obrigado a me retirar e cantar Zeppelin rsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA ALGUÉM QUE CONHECE AISFUAOSIUFASFO pq aposto que ninguém mais dos meus seguidores vai conhecer ;u; coisa triste isso...
      ahh eu to com o livro das Vantagens de ser Invisível aqui p ler, mas to me obrigando a terminar Memórias de uma Gueixa antes! Pq tava lendo 3 livros ao mesmo tempo e sem terminar nenhum x.x mas agr to me organizando /o/ Vamos aproveitar as férias e terminar esses livro ae, Felipe u-u hahaha

      hahahahah isso mesmo u3u

      Excluir
    2. Cumpri o que disse no comentário, e terminei de ler o livro *u* (acordei as seis e resolvi terminar)
      Agora começo ler "Quem é você, Alasca?" ao som de Metal Heart, de Cat Power, e espero terminar logo, pois estou ansioso para ler todas as obras do Shakespeare que encontrei em uma edição linda e estrangeira.

      Excluir
    3. Nossa! 6 da manhã? hahaha mas valeu a pena né? Não sei vc, mas eu adorei ler As vantagens de ser invisível ;u;
      Não conhecia esse livro, mas acho q é do mesmo autor de A culpa é das estrelas, né? Aliás vc já leu esse livro? Eu to tão afim de ler antes do filme estrear *-*
      Vc comprou esses livros do Shakespeare? Eu adoro *u* comprei Sonhos de uma noite de verão esse ano *u*u*

      Excluir
    4. É do mesmo autor sim, não cheguei a ler A culpa é das estrelas ainda, e não sabia que terá filme u.o
      Comprei um livro com todas as obras do Shakespeare, parece uma bíblia *u* é lindoo rsrsrs
      ps. Sonho de uma noite de verão é minha obra favorita dele, e comprei um exemplar para presente essa semana.

      Excluir
  5. Da sua playlist, eu viciei em Little Numbers também (e em Drive Darling, Waitress, Ski, Silver Streets, em TODAS! da Boy, hehe e foi culpa sua! -q ><"), viciei em todas da Lana, em Wake me Up do Avicii, em Neon Lights e Heart Attack da Demi, Tudo Bem do Lulu Santos, Bittersweet e Figure 8 da Ellie Goulding, Roar da Katy. Nesse mês de dezembro, viciei em Ritchie (só pra sentir a nostalgia, hehe) -ria da minha cara. uhsuahsuahsauhsau' De rock, ouvi muito Boulevard of Broken Dreams da Green Day, muito In The End do Linkin Park e Supermassive Black Hole do Muse, além de Charlie Brown Jr., Avril, Florence, Selena, Beyoncé... Nossa! Cada mês foi um vício!
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH viciou em praticamente todas de BOY. Garota esperta vc ;)
      Meeeeeeeeeeeo, são mtas músicas! HAHAHA vou confessar que maioria eu não conheço e isso é ÓTIMO pq vou escutá-las agr! (adoro receber indicações de musicas diferentes das que eu conheço!)

      beijos, Sel, sua linda <333

      Excluir
  6. Playlist mais gostosa, Andressa! Led é demais, Imagine Dragons também. E pfvr né, GET LOKI ahsudhasudhsau é muito boa pra subir o astral numa sexta de noite :3

    Beijos, Twi ~ Ikigai-Don

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha com certeza! animação total xD
      beijos twi :3

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram