Sou uma Viking!!!!!! - Rayman Legends (Joguinho)

16:20

Hey gente! Fiquei mt feliz cm os comentários no ultimo post! Percebi que tem alguns meninos que leem o blog e comentam!! KKKK Isso é tão incomum que me surpreendeu mesmo KKKKKKK Obrigada *u*

Hey, pessoal *u* Tudo bem cm vcs?
Eu estou aqui tentando escrever com apenas 9 dedos, já que eu quase arranquei metade da ponta de um dos meus dedos fora ontem enquanto limpava a casa TT_TT Minhas digitais ficarão alteradas para sempre por causa da cicatriz que vai ficar ali KKKKKKKK saiu mt sangue, horrível! ):
Estou sofrendo p conseguir escrever na faculdade, mas é LÓGICO que encontro maneiras de continuar jogando normalmente, nem que isso faça com que meus outros dedos fiquem com câimbras (eu levo jogos muito a sério, rs) KKKKKKKKKKKKKK
E FALANDO EM JOGOS::::
Hoje eu trago p vcs meu novo viciosinho MALDITO : Rayman Legends <3


Pois é, meus caros. Desde que eu e o  começamos a jogar esse jogo, unimos todas as nossas forças para zerá-lo em apenas 1 DIA. Mas mesmo jogando fervorosamente TODOS os dias dessa semana, ainda não terminamos aquela porra, pq a porra do jogo é quase infinita KKKKKKKKKKKKK
MAS É MT BOMMM!
A fofinha da Barbara no gameplay :3
O que o jogo tem p me fazer querer jogá-lo mesmo com meu dedo aleijado?
Primeiro que ele é um jogo de plataformas (eu vicio mt fácil em jogos de plataforma, FATO) e segundo pq toda a interação do jogo é MT criativa. São diversos cenários (dos mais fáceis até os mais impossíveis de terminar), milhares de personagens diferentes p poder desbloquear e o melhor de tudo: TEM VERSÃO EM PORTUGUÊS! NHAAAAW cm dublagem e tudo! (obs: lembrando que o jogo é para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, PC)

Sobre o que o jogo se trata (história e um pouquinho de gameplay) vc pode ver nesse vídeo abaixo:
Bem massa :D

Além das missões normais, tem os mapas musicais, em que as missões vão no ritmo de alguma musica conhecida, tipo, Eye of the Tiger (música tema do Rambo HAHAHA) Alíás toda a trilha sonora desse jogo é mt boa! Volta e meia encontro alguma musica que já ouvi em algum filme, e isso te faz entrar com ainda mais vontade no jogo *-*
Abaixo é um gameplay de um desses mapas musicais, ao som de rock ~pauleira~ (como eu acho brega falar assim, mas enfim) KKKKKKKKKKKKKK


Mais uma imagem pra vcs: (acho que é da versão p console)... Essa fase é LOUCA, tem MT bicho, e só encostar neles vc  morre '-'

Outra coisa bem legal do jogo é as várias menininhas fofas que vc pode jogar. A mais famosa delas é a Barbara, uma viking ruivinha *u* Essas fotos abaixo são do meu gameplay! Uma das minhas personagens favoritas: a Olympia :3 Ela tem cabelo verde *u*

Essa é outra personagem fofinha toda de roxo *u* É a Selena!

Enfim, espero que vejam os vídeos e se ainda não jogaram que comprem/baixem e se divirtam, pq final de semana está aí p isso! Sei que ultimamente só estou falando de jogos, mas é que ultimamente é isso que tenho feito mesmo HAHAHA mais p tirar o estresse da faculdade xD
Amanhã vou no cinema ver Jogos Vorazes! Esperem uma crítica do filme por aqui em breve, ok?
Beijos pra vcs <3
Até o proximo post, espero que seja logo!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Adorei o jogo, super legal!
    Posta jogos que são grátis e que dê pra jogar no pc?

    Beijos!

    Menina Fashion || menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu posto por aqui uns jogos de navegador com o link p vcs jogarem. Dá uma procurada pelo blog :D
      Talvez eu faça um super post cm vários joguinhos de graça p vcs jogarem futuramente. Vou ver sobre isso, ok? ;)

      Excluir
    2. Todos os grátis pra PC que você falou, eu baixei! kkk :3 Quero mais! ~sendo pidona, chata e mandona~

      Excluir
  2. Yoo Andressa!!
    Eu gostei muito dos gráficos e sobre as músicas que você falou! Parece bastante interessante ~Partiu comprar pra jogar na casa da amiga de penetra~ Ah, e sobre Jogos Vorazes, eu sei que vai se zangar, mas nem é SPOOOOILER... O filme é magnífico e eu assisti na estreia! Gritos estéricos foram ouvidos antes, durante e depois! Super recomendo!!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK *-*
      Capaaaz, só me zangaria se vc conta-se algum spoiler! Mas agr fiquei ainda mais animada p ver o filme!!!!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Nossa. Esse jogo é louco mesmo! Você não pode descuidar um minuto e pode morrer, caindo, sendo queimado, picado lol ! kkkkkk Gostei muito do jogo. As cores são bem legais e todo o cenário é animado, isso pra mim é muito importante. Com relação as músicas, como eu sempre estou aqui no trabalho comentando e criando posts, não tem como ouvir T.T mas pretendo baixar esse jogo G_G Se valer a pena e for barato u.u comprarei pra xbox ^^
    Saudades ♥ você me abandona :(
    Beijinhos
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK baixe ele p testar, leka! Sei que vc vai gostar! Eu to jogando no PC cm o joystick e é mt bacana!!!
      Não diga uma coisa dessas. Não abandono não ): dps eu te mando uma msg, pq eu to cm outra personagem no GF e daí pode ser por isso que vc não me vê quase online xD kkkkkkkkkkkkk várias e várias personagens! peguei sua mania, acho xD

      Excluir
    2. Então foi por isso mocinha kk Meu vicio de vários personagens pega kkk
      Vou te mandar sms e tu me responde x.x
      Bjuu

      Excluir
  4. Achei o jogo bem legalzinho, principalmente porque tem uma ruivinha (weasleys ♥), e o jogo é bem interessante. Não deu pra ver o clipe porque a internet tá uma bela bosta, mas logo logo o vejo.
    Queria poder jogar, mas não tenho video game e minha mãe com certeza não vai deixá-lo eu baixá-lo no PC T^T
    Queria assistir Em Chamas, mas nunca assisti Jogos Vorazes nem li os livros, então quando assisti filmes baseados em livros sem ler os livros vejo o filme como uma chuva de spoilers.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh essas mães u-u a minha é igual! eu tenho que esconder os jogos que eu baixo no pc dela p ela não descobrir xD ASIFOASFIASFA
      Eu queria ter lido os livros antes de ver o filme. Era meu costume fazer isso. Mas a curiosidade foi maior, acabei vendo antes x.x mas pretendo comprar os livros em um sebo p ler <3 com certeza a experiencia de ver um filme não substitui a leitura, é o que eu sempre acho <3

      Excluir
  5. AWWNS achei fofinho a viking, parece ser bem legal, debe ser bem simples e viciante de jogar kkk, me gustou muito, e boa sorte com seu dedo aleijado kkk
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk obrigada. Até acostumei a jogar cm meu dedo aleijado

      Excluir
  6. Parece ser incrível! :3 Eu jogaria com a ruiva (porque ruivas são lindas ever)! Eu também amo jogos de plataforma, um bom 3D é ótimo também, mas nenhum se compara a divação dos de plataforma! ^^ Quero jogar! (Andressa, você tá me viciando em jogos! Qualquer post que eu vejo com indicações de jogos pra PC eu favorito pra baixar! haha
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro ruivas *u* como gostaria de ter nascido naturalmente uma T_T
      KKKKKKKKKKK essa é a intenção, Sel u-u Fazer vcs se viciarem junto cmg! Capaz, q vou ficar viciada sozinha! Não tem graça u-u KKKKKKK

      Excluir
  7. Amei o blog!! seguindo !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Porque você faz isso comigo? Agora tô louco pra jogar! K :p E eu sou pobre e não compro jogo k :c
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça que nem eu: BAIXE O JOGO E SEJA FELIZZZ!! Tbm sou pobre, caro amigo ;^;

      Excluir
  9. Já joguei esse joguinho, ele é bem legal mesmo haushauhushusha >3<
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  10. Me deu vontade de jogar. *u*
    Não é só pelo jogo em sim, e sim pela protagonista!
    Ela é ruiva *u*
    Tem coisa mais diva do que ruivos/ruivas?
    Eu também amo jogos de plataforma, um bom 3D também é ótimo.
    Amei <3

    http://raining-diamonds-free.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. CARAMBA! Eu amo esse joguinho! Sou viciada nele, minha tia até me deixou de castigo por causa dele mesmo -q POKAKSOAPS
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia mas agora que vi por aqui achei muito legal, talvez eu jogue :3

    Seguindo aqui, se puder segue de volta?

    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  13. Aii, quanto tempo que não passo por aqui >< rsrs
    Achei muito fofinho esse jogo pelas imagens que você colocou :3 Assisti ao vídeo e fiquei com vontade de jogar asuahsu
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  14. rayman *-* adoro as musiquinhas hahaa, eu baixei pro meu cel algumas do origins (que é o que ganhei de natal) é muuuito fofo, nao conhecia essa com uma menina junto vou procurar pra jogar, ótima dica

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram