PRECISO DISSO NA MINHA VIDA - Acessórios/Roupas/E outras coisas

14:33

Olá, amorinhas <3 Tudo bem com vcs?
Acabei de fazer um prato de mingau de aveia *U* a quaaaaaaanto tempo q n comia isso? Adoro! AUSFOIUSFI Bah, eu ia postar ontem, mas cheguei tão cansada da faculdade que só deitei e dormi IOASUFAIOSFU Ah aliás a faculdade tá fodendo a vida. Tem uma matéria que vou ter provas a cada 2 semanas, e outras que tem 2 seminários foda p apresentar (e eu odeio ter q me apresentar na frente de todo mundo. É um desastre). Não vai ser fácil.
Mas enfim, esses dias ressuscitei meu fashiolista (nem lembrava mais daquilo) e acabei meditando a respeito de coisas que gostaria/preciso comprar e daí fiz uma listinha.
Confira :3

1. Uma bicicleta nova, (apesar de aqui n ter ciclovia e os motoristas serem uns animais) p eu pelo menos ir no mercadinho comprar meu pãozinho, ta ligado? Na humildade. Pq andar a pé é foda T_T
2. Me apaixonei por essa tiara quando vi *-* Quero fazer uma assim quando tiver os materiais. Se der certo, eu posto o DIY por aqui. Não parece tão dificil de fazer u3u
3. NA MORAL faz uns 5 anos que desejo uma camiseta do Led Zeppelin (porque, se vcs n sabem, é minha banda favorita ever and ever and ever and...), mas só encontro coisa feia e mal feita ;u; então, por favor, pro meu próximo aniversário... Fica a Dica...
4. Harry Potter fez parte da minha vida. Nada mais justo que ter um colar cm o simbolo das Relíquias da Morte. Bom, eu ia pedir a capa da invisibilidade, mas eu sou mt humilde, sabe ;D
5. Esse carneirinho gay rosa é a almofada que eu preciso! Na verdade eu preciso de mtas almofadas, pq gosto de me afundar em 9847129 almofadas e cobertores. É O PARAÍSO P MIM <3
6. Eu realmente preciso de um tênis novo. Meu allstar preto já tá cm uns furos e os outros estão com o solado tão fino que daqui a pouco eu vou estar andando com o pé direto no chão IOASUFOASOKFAIOSF
7. Um batom rosinha *u* Agr que eu to numa fase "tentando parecer uma menininha fofa, mas falhando" eu quero batom rosinha u-u comprei um gloss esses dias, que é rosinha. Coisa mais linda *-*
8. Um ursinho Rilakkuma T___________________T De preferencia um bem grande p eu poder abraçar... E p me abraçar tbm T_____T IOAUFAOSIUF
9. Nunca tive um gato ): quero um gato ): mas eu tenho 1 hamster e 1 porquinho da india ): e minha mãe odeia gatos ): e eu não tenho um apartamento fixo ): então eu n posso ter um gato ): triste ):
10. Gostaria de ter mais uma bolsa fofa q nem essa >.< tá. Não precisa ser rosa -Q GENTE, TA TUDO ROSA NESSA LISTA, ALIÁS OwO
11. VOCÊS TEM NOÇÃO DE QUANTO EU QUERO UM 3DS? SÉRIO. VCS N SABEM T_T Mamãe n tem pena de mim. Eu vou morrer com meu nintendinho É ISSO MESMOO????? T___T


Com esse post eu percebi que a maioria das coisas eu posso comprar no Paraguay, então vou guardar os MONEY iasoufaisofusias Só o gato que eu posso conseguir de graça na rua msm xD ISOUFASIUFIAOSFU
Enfim, o que mais gostaram da minha lista? Tem algo q vcs gostariam mt?
Só n vale comida -Q IUASDIOASD
Final de semana vou postar um joguinho p vcs! Bem bacaninha ;D
Beijos~

You Might Also Like

23 comentários

  1. Teu nome do Fashiolista é Sawako? *-* É DE KIMI NI TODOOKEEEEEEEE?
    1. Não sei andar de bicicleta T-T Quero um mini long u-u
    2. ÉEE, EU TAMBÉM QUERO! Deve ser mó legal pra tirar umas fotos. Isso! Faça DIY ♥
    3. Bom, a blusa é bonita, mas não é algo que eu queira ç-ç
    4. É TÃO LEGAL ESSE COLAR, but, nunca li os livros, quero taantooooooooo leeeeeeeeeeeer Ç-Ç mimimi
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOMOS DUAS! Por um mundo em que cada pessoa tenha pelo menos 7 almofadas fofas \o
    6. KKKKKKKKK, eu preciso de um Vans novo ç-ç
    7. KKKKKKK, a cor do batom é linda, mas eu não quero, não gosto de batom, meu cabelo gruda todo, poxa ç-ç
    8. AAAAAAHHH, QUELINDOOOOOOOOOTAMBÉMQUERO
    9. Esse é o melhor da lista, sem mas u-u Adote um gatinho, é a melhor coisa que você vai fazer ♥
    10. Essa bolsa é linda *-* meio carteiro! KKKKKKKKKKK, rosa te persegue também? Toca aqui u-u
    11. Eca, não gosto de 3DS não ç-ç, minha amiga tem e dá mó dor de cabeça u-u

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMM *-* eu adoro esse anime! É tão fofo *-* meu namo compra o mangá. Ele diz q sou parecida cm a Sawako <3
      adoro seus comentários pq vc comenta sobre absolutamente TUDO iasuoaiufioasufos
      pois é, me disseram o msm do 3DS por isso q agr estou pensando em um 2DS, que n dá dor de cabeça e é mais barato ;D

      Excluir
  2. Eu quero uma bicicleta há um tempão, faz tanto tempo que andei em uma, que acho que até já esqueci! kkkk Tô precisando de uma bolsa que preste também... T^T
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISUFIOASUFSI faz tempo q n ando tbm D: mas sei q se andar de novo, vou continuar barbeira como sempre xD

      Excluir
  3. GENTE QUE BLUSA LINDA DO LED ZEPPELIN EU QUERO MDS ;w; Ah, pois é, eu também gosto bastante da banda, e tô caçando uma blusa decente pela minha cidade também, e até achei, mas cadê dinheiro? *sad sad saaaad*

    Gatinhos ♥ Eu tenho seis e uma ainda vai ser mamãe, quer um gatinho de brinde? /parei

    — Wits ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃÃÃÃO ME DIGA UMA COISA DESSAS T_T eu faria racionamento de comida pra ter essa blusa -Q não, brinks, ninguém reduz minha quantidade de comida G_G
      aw que inveja ): mas ainda n ganha da minha vizinha que tem 22 gatos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom, isso foi o maximo q contei, n sei se tinha mais algum escondido g-g
      eu aceitaria ): mas, e se ele comer meu hamster? ): aiuioasfuaisofusa pode acontecer ;u;

      Excluir
  4. Adoreiii seu blog ele é muito lindoo, vireii fã, seguindo aki...
    Bjus
    >>> http://uma-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiiiiiiiiiiiiiingaaauuuu eu quero!!Sua má!Sempre dfaz coisas gostosas e nem manda pá nois u-u,dextá bichinha Ù0Ú.
    Huheueheuhe~eu vou de bike comprar pão -qq ,mas um dia quase fui atropelada quando um delinquente virou a esquina.Sacomé,tava sem o freio e..e.Caso tu receber de presente ou comprar o colar...preciso do seu endereço ^^
    Bjuuus chan >3< Lucy in the sky with diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa ;u; não é minha intenção deixar vcs com vontade IOAUSFOASIF
      geeente, que perigo :O cuidado Lucy-chan, só tem gente louca nessas ruas e.e

      Excluir
  6. A minha amiga fez uma tiara com orelhinhas de panda. Mas eu quero com as de gatinho, mesmo. u-u Eu acho que vou ganhar o colar das relíquias! o/ E espero que ganhe. '-' OPKAOSIJDOAIJSDOIASD'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As de gatinho são mais fofas u3u orelhinhas de panda eu quero como tapa orelhas, sabe? a tempos que quero tbm :/
      AAAAH, invejinha :P asifuaoiufaoiuf espero q vc ganhe <3

      Excluir
  7. Yooohoooooooo!!
    Eu vi essa tiara lá na cherry store :3 é muito fofa, uma coisa que eu preciso é um casaco de frio de Panda *-* tb vende lá na cherry store, vou comprar até o final do ano kkkk.
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente esse o lugar onde eu vi!! SÓ TEM COISA LINDA LÁ T_T
      aw que fofoooo, quero imagens quando vc comprar u3u

      Excluir
  8. Awwn, cada coisa linda na sua wishlist *---* Fiquei necessitando de um Rilakkuma e uma tiara daquela também! Ahh e eu amei essa bolsa, muito linda! E gente, que bike cute <33
    Algo que eu quero muito faz tempo é um all star de cano longo, mas nunca acho para comprar :/ kkk
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ursinho é tudo ne? Queria ter vários dele. Acho mt fofo *U*
      AH D: eu só uso allstar de cano longo! N sei, me sinto mais segura com ele "segurando" meu tornozelo p andar kkkkk espero q vc encontre :3

      beijos~

      Excluir
  9. Yóooo !! Aiin também quero,tirando om 5,1 e 6 HAUSHAUSHAUS desculpe mais não é meu gosto,ném menos batom não sou muito chegada a maquiagem .. mi acho um horror de pessoa .. * Sou feia não se assuste se um dia mi olhar por aí TT.TT * A blusa é perfeito amei .. se eu ver alguma pessoa com ela,acredite eu roubo .. O gato preto também é tãaaao fofoo :PP Dá vontade de apertar w.w * Também quero um "Aceito de presente tá ? * HAUSHAUSHAUS Beeijokás ! // Café com Glitter *~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OASUDODAIOS eu não consigo ficar sem pelo menos uma base/pó na cara! Sou mt mt horrivel de cara limpa!
      AIOSUDIOASUDOAISD Arranca a camiseta da pessoa e sai correndo AOSOUODAOISDUAOISD ~imaginando~
      Não lembro de vc comentando aqui antes hm seja bem vinda *-*

      beijos~

      Excluir
    2. Aaaanw Obrigada,Nossa dá até vergonha de conversar com uma pessoa mais velha * Nossa que emoção ..* Você também serás muito bem vinda ao meu pobre blog tah ?? "Eu falo pobre porquê não consigo leitoras.. e você siim .. bate até uma inveginha sabe,pois sempre fico vagando blogrs por ai pedindo qui mi divulguem maas é a vida neer,temos nossos dias de derrota ou não !" Obrigada também por mi seguir seguirei de volta .. abraços :P '

      Excluir
    3. OIAUDAIOUSFASI capaz! Sou super de boa p conversar ;D
      Não fale assim ;u; só ver minhas postagens no inicio:: não tinha nenhum comentário! Só se esforçar bastante q mts seguidores virão! Quer fazer afiliação? Te linko por aqui e dai vc ganha mais visualizações, que tal?? *u*

      Excluir
    4. Nossa .. faria isso mesmo ? Você é muito generosa .. claro que aceito a fazer afiliação com você .. se mi linkar também seria maravilhosos .. nossa muito obrigada pela ajuda :)) Ti desejo muitos sucessos :))

      Excluir
  10. Bom acho que da sua lista, adoraria quase tudo! rs Menos, gato, não gosto de gato u.u prefiro um cachorro, fora que temos hamsters '-' os gatos gostam :( Tem um item la sua lista que eu lembrei na hora e AMARIA ter !

    8- SONHO

    Esse link responde qualquer coisa u.u
    kkkk Enfim, tirando tudo que é rosa e colocando lilás, to aceitando \õ/

    Bju da Leka
    Um Cantinho Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOIUCAOISUDAODUA muita gente n gosta. Meus pais então? Detestam! Mas eu gostaria de ter a experiencia de ter um gatinho :3 apesar de gostar mais de cachorros por serem bem ativos *-*

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW é isso que eu queroooo T_T que gostoso deve ser se jogar ali! asioduaoisdu
      Leka é do lilás 8D tbm adoro lilás!
      beijos, flor <3

      Excluir
  11. E a afiliada fantasma volta na época de Hallowen, MASQUESUSPEITO. n
    Desculpe o sumiço ç=ç

    Eu vivia comendo mingau de aveia quando era mais nova (porque se eu falar menor a Laura surge do inferno pra fazer bullem com minha altura ;;), agora nem lembro mais o gosto. SOIAHSIOASHAI Mas eu amo aveia com iorgut <3<3.

    Queria fazer faculdade já, mas ainda estou no primeiro colegial. ç-ç Mas enfim, logo logo vou fazer meu curso e espero que eu passe na etc de Comunicação Visual ;u;

    Nem me fale em seminário, apresentei um de história que eu fiquei tremendo e o povo do fundão percebeu. Mas o professor disse que eu fui muito bem. ;u; /aleluia E dia 4 tenho um de Biologia que eu to me borrando de medo, a prof só falta humilhar, porque ela só aceita o melhor. ;;

    1- Não sei andar de bicicleta, então. ;;
    2- Eu vou comprar uma tiara dessa, mas acho que só mês que vem, que é quando eu vou poder gastar novamente. q
    3- Não conheço, mas se eu achar em algum lugar eu te compro. ;u;
    4- EU QUEROOOOOOOOOOOO T-T Harry Potter > Vida. q
    5- MAIQUEGAY! *^* Que cute, eu quero. ;;
    6- To precisando de tênis novo e queria comprar um vans, MAS TU JÁ VIU O PREÇO? Eu hein, to de boa com my baby All Star <3
    7- Adoro comprar batom, principalmente rosa, acho que eu tenho uns 10 rosinhas já. ;u;
    8- RILAKKUMAAAAAAAAAAAAAA <3 Aqui perto, no Tucuruvi, minha amiga disse que vende coisas dele, MUITAS coisas. Vou ver se acho pra comprar. /tenhaenveja.n
    9- Eu tenho um gato preto, é meu gayzao lesado com nome de refrigerante (Pepsi). <3
    10- Adorei a bolsa, onde compro? Melhor, onde arrumo dinheiro pra comprar? ;-;
    11- Kyah.... Já vou comprar o xBox e talvez o notebook gamer, acho que se eu pedir mais alguma coisa relacionada a vídeo game meu pai vai me deserdar (?)

    SE VOCÊ QUISER ME LEVAR JUNTO PRO PARAGUAI, EU ACEITO. q Necessito fazer compras, mas sdds money.

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram