Minha nova Amiguinha ❤

10:02

Oi *u* Como estão?
Estava arrumando minha vida pois logo vou voltar a rotina da faculdade, por isso estive um pouco ausente ):
Mas estou muito feliz agr pois tenho uma novidade p contar p vcs! ~suspense~
Ganhei uma nova amiguinha :3 Uma dica: é uma roedora!
Vou apresentá-la p vcs <3


Digam OI para minha linda porquinha da índia *-*-*-*-*-*-*-*

Seu nome é Arya Stark OSIUAFASKFASKFP mas diferente da Arya de Game Of Thrones, que é toda metida a valentona, a minha pequena porquinha é extremamente medrosa/assustada OASIUOIASUF isso é mt irônico.
Mas o nome não foi eu quem deu. Na verdade ela era de um amigo meu. Ele tinha 2 porquinhas da Índia que viviam juntas mas brigavam MT. A Arya tem até cicatrizes na orelha das brigas ): Então, ele deu p mim *O* e ficou cm a outra.


Ela se assusta por qualquer coisa, e acho q é por causa dos traumas das brigas que ela teve ):
Então, estou tentando adaptá-la a ser pegada no colo e soltada pela casa <3
Coloquei uns brinquedinhos e uma casinha improvisada p ela poder se esconder KKK
Reparam q ela é da msm cor do meu pequeno Charlie? *u* Aliás, eles já foram apresentados e acho que o Charlie n se importou em tem uma nova amiga <3 mas ainda n soltei os dois juntos... O Charlie é mt velhinho pode ter um ataque do coração se eles brigarem OUASIODUAOSIFU

Vejo que mtas pessoas baixaram o CD e gostaram do post anterior! Fico feliz *3*
YAY, era isso! Até mais <3 Vou ver se apareço mais por aqui kkkk

You Might Also Like

24 comentários

  1. Ainda prefiro o Charlie, mas essa coisinha é muito fofa *-* Acho que aos poucos ela vai se soltar.
    Cara, viciei em Little Numbers de BOY *ooooo* Sempre que ouço fico vomitando arco-íris. Como essas meninas conseguem ser tão talentosas e tão desconhecidas? T_T
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safiusafusoufs o charlie é pura simpatia né ;D
      bom, elas ainda estão no primeiro CD... Espero q ainda ganhem mts fans <3 Aliás, essa musica é MT boa!
      Beijos ~

      Excluir
  2. aaaaaaaa que lindooo *.* Pensei que ia colocar o nome de Madoka u.u kkkkkkkk Adorei sua nova amiga, sou muito fã de roedores *.* Meu pequeno simba esta solitário agora que a Beterraba se foi :( Mas já já, pelos meus pais, teremos mais hamsters. Já perdi a conta de quantos já tive. Eu até pouco tempo queria comprar uma super gaiola pra eles, mas quando vi o "pequeno" valor (R$ 250,00 +), aí eu mudei de ideia T.T

    Bju da Leka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK se ela n tivesse nome eu ia chamar de Homura-chan, já q tem o pelo preto :P
      OASFOPASFIPSAFI Beterraba *u* adorei esse nome aiufdasoif
      Ahhh as gaiolas são horriveis de caras msm. A mais barata q achei foi por 90. Aquelas cm tubos são mais de 200 TwT MAIS CARO DO QUE O HAMSTER O-O vai entender AIFOUAIOSFUD

      Excluir
  3. Owwwwwwwnnnnnnnnn que fofa <33333 quero pra mim ;w;
    Nhá, tomara que ela se recupere das brigas e que deixe de ser medrosa q
    Muito fofa mesmo, sério~

    Kissus~
    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK vai ser uma longa missão. Putz, ela dá uns saltos mt altos quando vou tentar pegar ela KKKK Coitadinha >.<
      Beijos ~

      Excluir
  4. ANWWWWWWWWWWWWWWW QUE FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Nomnomnomnom. Quero um porquinho da índia fofa assim ç-ç
    Tadinhaaa, isso mesmo, faça ela esquecer o trauma ♥


    Beijooooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*-*-*-*
      Super recomendo ter um porquinho da índia. E elas são baratinhas de comprar <3

      Excluir
  5. Awwwwnn, que lindinha *-----* Porquinhos da índia são tão :::::::::::: fofiss <33
    SHUAUSHA
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIFUOSIAUF mt fofis <3
      Te coloquei na minha elite ja :3

      Excluir
  6. Oooi Arya \õ/ kkkk
    Ela é muito fofa, eu morro de vontade de ter um porquinho da índia *-* eles parecem ser tão tranquilos! Uma vez quase que convenci minha mãe a me dar um haushaushauhs Sou louca por animais *-*
    Ah! eu vim aqui perguntar se você aceita afiliação :D já sigo aqui.

    Até logo \õ

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles ficam paradinhos no colo *-* a Arya chegou quase a dormir no meu colo! Não é q nem os hamster q são frenéticos e n param na mão ;u; ioufioufioaufoia
      Mães são dificeis de convencer ne >.< só to tendo roedores agr q já n moro mais com meus pais asfiiasfuoiaf
      Ow, aceito sim *u*

      Excluir
    2. Deve ser muuito bom pegar um porquinho da índia no colo *-*
      Realmente os hamsters são bem elétricos hsuahsuahsua
      Sim, bem difícil... mas um dia ainda terei um (assim espero kkkk)
      Obrigada por aceitar, já coloquei você na minha elite *-*

      Excluir
  7. Awn que coisa maisi linda >uu<
    Minha irmã também tem um porquinho da índia, o nome dele é Xavier e é normal que ela seja assutada, o Xavier é do mesmo jeito eles são super medrosos se assustam com tudo e é ótimo sempre deixar eles soltos pra fazer exercício. O meu porquinho tá quase obeso UEHEUHUEHUE
    UEHEU, ganhou uma amiga e um ataque do coração kkkk
    Mas é muito fofinha ela >uu<
    Ah, e porquinhos da índia adoram Couve-manteiga :))

    Beeeeeijos, Neko.
    letswondering.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK sério? Entendo mt pouco de porquinhos-da-índia. Ainda to aprendendo >.< é a primeira vez q tenho um KKK
      Eu to soltando ela no meu quarto, o foda é conseguir pegar depois KKKK a bichinha corre p caramba g-g aiusaofuisfi
      Ow, obrigada pela dica Neko-san. Dessa eu n sabia :3
      Beijos ~

      Excluir
  8. Aqui na minha cidade tem um pet shop que vende porquinhos da índia por 7 reais, acredita? Mas minha mãe não deixa... :c
    A Arya é fofa, mas também acho que não supera a bomba de fofura que é o Charlie! ^^ Tomara que eles fiquem amigos, e que ela perca o medo.
    Depois de ver BOY aqui fico indicando à todo mundo que quer conhecer bandas novas! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que ela n deixa por que diz que eles são mt fedorentos ;u; porque esse era o motivo dos meus pais KKKK
      AAAAAAAH guria! Isso mesmo! Temos que espalhar essas musicas pelo mundo, pq todos precisam saber q ela existe *u*

      Excluir
  9. assecem o meu??
    mimadas-estilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS ILUMINA
      não acredito que vc escreveu "aSSecem" T___________________T

      Excluir
  10. Oi Drêee! Fazendo a estreia do primeiro comentário no teu bloguis *u*
    Tu vai ter que trazer a Arya e o Charlie da próxima vez que vier me visitar, hein?!! Heheh
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Adriiiiiiiii <333 quero mais comentários seus por aqui ein *-*
      Vish vai ser quase impossível eu levar a Arya, pq a gaiola dela é gigante e se levar em uma caixa ela fica estressada ;-; só poderei levar o Charlie!
      Beijos :3

      Excluir
  11. Olá primeira vez visitando seu blog,gostei muito da Arya ela é fofa tomara que supere os traumas,se eu compra-se um porquinho da índia minha mãe teria um ataque,por que tenho um cachorro escandaloso.

    Sneaker Black II Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *u*
      asiudiaosduaouid não sei como minha mãe ainda não pirou por eu ter pego a porquinha xD

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram