Joguinho do Final de Semana - Toast Of War

12:58

O Joguinho do Final de Semana é uma seção aqui do blog onde eu dou dicas de jogos bem bacanas p vcs não morrerem de tédio no final de semana! Divirtam-se *u*
Olá p todas(os) vcs <3 Espero que estejam bem *-*
Como estão passando o domingo? Tédio assim como eu? Ou depressão porque amanhã é segunda?
Pois não se preocupe, Andressa-chan trouxe um joguinho p animar seu dia <3
Achei esse joguinho genial por vários motivos. E um deles é que o personagem principal é::: UMA TORRADA OPASIKFS.FPSLAFP

Seu vô (uma torrada) foi um velho guerreiro. Reviva seus momentos de glória como um pão vitorioso e acabe com todos os inimigos que já aterrorizaram-o certo dia em sua vida!!!!!!
YAY! Sentiram a profundidade do jogo? IAOFUOAISUFIOAUF Enfim, como já foi dito em Toast Of War você é uma torrada kawaii, que lutará contra blocos de manteiga gigantes, que são seus maiores inimigos! 



 Além disso, vc terá armas poderosas p poder lutar, como por exemplo, uma serra elétrica (uma torrada + serra elétrica, PORQUE NÃO NÉ GENTE? TODO DIA VEJO UMA MATANDO GENTE POR AI) KKKKKKKKKKKKK
Detalhe p bundinha da torrada na foto acima IOASFOAKSÇFLASPF e a cara da torrada na foto seguinte: tipo, animação SUPER IOAUFAKSFOAKSFOPAS 

MORRAM MANTEIGAAAAAS MUHAHAHAA

Os controles do jogo são MUITO estranhos (isso me fez perder feio nas primeiras vezes que joguei) pq p pular vc tem q apertar A e S é p atacar OwO demorei p pegar o jeito! Mas n fui mt longe no jogo. Cheguei no 2 boss e morri ;u; tava bem difícil, ok? '-' Desafio minhas leitoras lindas a irem mais longe que eu u3u 

Era isso, amorinhas :3 Espero que gostem!!
Até mais!

You Might Also Like

32 comentários

  1. Não tenho aula amanhã MAHUWAHUAWHUAWHUAW
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DA HORAAAAAAAAAAAAAAAAA! Irei jogar principalmente pela bundinha sexy da torrada u-u
    Vou tentar te passar :B Se eu conseguir, volto aqui te avisando KKKKKK

    Boa recomendação e com certeza vai me tirar do tédio ♥
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIOUOAISFUOAIJFAIOSJFAOISF vem aqui só p me colocar inveja, q chata T_T OUSIOASUFIOAFO acho que deveria ser crime ter aula na segunda, SÓ ACHO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bundinha sedutora -Q
      HMMM sei não ein, e se conseguir EU QUERO IMAGENS que comprovem!!!!!!!!!!!!!! AIOSUDAIODUASIOF
      <3

      Excluir
  2. Sabe o segundo botão? Eu não consegui passar dele, aí não abri o portão e desisti... T^T Deu muita aflição na hora de matar aquele chefe das manteigas, eu ficava caindo no buraco o tempo todo, aí quando eu descobri que quando tava lá o manteigão não me acertava só ficava me escondendo! kkkk Quase morri! D: Só não continuei a jogar porque não consegui mesmo, mas o joguinho é bem viciante! Fiquei ansiosa pela parte de ver a bundinha sexy da torrada! HUAHSUASHAUSHAUSHAUSHASASUHASHA' >v<'
    Eu não tenho aula nem amanhã, nem terça, me inveje. u_u' kkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFIOUASOUFSOAIUF eu demorei p sacar que tem que trocar a arma p poder bater no botão. Tem que apertar W, eu acho hm
      KKKKKKKK simmmm, e demora p matar aquele boss ;-; o 2 boss é mais dificl ainda e dai n passei dele aiofuaosiuaf
      AAAH MAS COMO ASSIM? Final de semana de 4 dias LOL sorte vc tem u3u aisfuasoif

      Excluir
  3. Adorei a bundinha da torrada *o* Eu vou jogar hoje quando chegar em casa, aqui no trabalho não rola u.u kk ele parece ser tão fofinho que dá vontade de comer .-.

    obs: sobre meu post, se conseguir achar a menos de R$139 me avisa que eu também quero kkkkkkkkkk \õ/ Metade do preço? Vale a pena !! *-*

    Bju da Leka
    Um Cantinho Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ficar jogando no trabalho né dona Leka u3u asofiuaosifuais
      Verdade O_O ela parece apetitosa IUASSFUASFO

      A gnt vai ter q trocar números de celular p quando eu for p fronteira poder te avisar sobre o preço certinho aiosufsaoiufafuoi se for do seu agrado sipá me faz encomenda q te mando por correio a base IUASFOUFSAI LOL

      Excluir
    2. Não entendi o "sipá"
      aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero *-* Ia ser tão legal te perturbar por sms G_G mentira, vou não. Tenho vergonha x.x
      Passamos por facebook? :D Com tim e claro, sms é boa kkk

      Mas se sair por menos de R$ 139, estarei no lucro kkk

      Excluir
    3. ASUIOFOASFUSA é uma mania feia que tenho de falar "sipá" Não sei explicar bem oq significa, mas acho que equivale a "daí". Mas eu me controlo p n falar IAOUFASUFAIO pessoas ja me disseram q é estranho ;u;

      AISFUASOFU tem q mandar da tim q é mais barato p mandar mgs. (o meu é da tim tbm) Mas com certeza é mais barato, só n sei quanto..
      Espero que eu vá nesse natal lá p fazer compras. Vou conversar cm meus pais a respeito C: beijos ~

      Excluir
    4. Já mandei pelo facebook chuchuca linda! u.u (ok, lembrei de um funk velho kkkk). Vai ser legal! \õ/

      Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. Que joguinho legal *u*
    com toda a certeza eu irei jogar, até porque eu não tenho nada pra fazer esses dias -.- a faculdade entrou de férias kekekeke.
    Kissus.

    - Tia Kath || Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, sortuda ja de férias :P eu vou ter aulas nas férias por causa da minha faculdade bugada ;u;

      beijos ~

      Excluir
  5. A bundinha da torrada é bem sequiçi não acha? POKAKSOPAK
    O joguinho é muito legal mesmo, gostei >3<
    ~Beijokas <3
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pompas Super Fabulosa ASIOUFASOIUFSAF
      que bom que gostaste <3

      Excluir
  6. *u* não tive aula hoje, chore! hahahah
    que game loco man, *u*

    Kissus.
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho aula nem hoje e nem amanhã!!! Amei esse jogo, e a bundinha da torra é muito secçi kkkk
    Consegui até a fase do polvo, depois não consegui mais :(

    Beijos!

    Menina Fashion || http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo de folga e só eu estudando, É ISSO MESMO?? aiduaoisduaasi
      Parou na mesma fase que eu ):
      beijos~

      Excluir
  8. Não tive aula segunda e não tenho aula terça U-Ú... MUHAHAHAHAAHA -táParei '-'
    A bundinha da torrada é fofa :3 Eu consegui passar a manteiga gigante e peguei uma flecha e consegui chegar a caverna ç3ç E por lá morri :/



    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br ~ Sua afiliada :3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OASUFPASOIFPOASFI todo mundo resolveu jogar isso na minha cara agr ;u;
      Foi mais ou menos até onde eu fui D: fodinha o jogo aiosufoasufoa
      bj

      Excluir
    2. Como ganha da manteiga-gigante-demoníaca-encapetada? UASHAUHSASUHSUHASUAHSHASUAHSAHSHASHUAU ela me odeia ç.ç

      Excluir
    3. ISOUFOASIASUOFAOIUFSOAIUFOA eu só ficava me escondendo embaixo das plataformas, demorei p matar, mas MATEI /o/ manteiga maldita, detestava quando ela vinha e sentava em cima de mim e-e

      Excluir
  9. uahsuahsuahu morri com a bundinha da torrada.
    Eu joguei e adorei, é muito kawaii *-* o pior de tudo é que é viciante kkkkk ótima dica de jogo!
    Até mais \õ/

    Aprendiz de Mangaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AISUIOFUASSAIO né xD
      Que bom que gostaste <3

      Excluir
  10. Segunda n teve aula ~uhuuu
    o/
    \o
    ~AHAHAHAHAHa vou tentar bater seu record u-u
    Adorei essa torrada com bunda <3
    Bju-bju Andressa-chan >33< Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse joguinho. dhsuaidhiasuhdais Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super tédio, ainda bem que segunda não teve aula *3*
    AUSHAUSHAHSAHUSAUSHAHSAUSHAHUS EU TÔ COMPLETAMENTE VICIADA NESSE JOGUINHO, CARA ^3^ ~ É MUITO LEGAL, XONEI NA BUNDINHA DA TORRADA AUHUEHUHAUEHEUH' Tô jogando por aqui, é bem engraçadinho> http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Toast-of-War/ e-e
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  13. IAJDUHNASOIUJ' QUE TORRADA FOFA *333* E ainda tem uma bundinha sexy o3o
    Adorei o joguinho, é viciante. Eu morri na hora do chefão ç3ç
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  14. MDS, UMA TORRADA AIODAOIDJSOASDKPOAKSDAOIJSD QUE FOFA AOIDJKAOPDKAIJDAOIJSDDAS. /parei
    Que jogo fofo. u.u

    Compulsiva.



    P.S.: Você era afiliada do Controvérsias, então achei importante avisar que eu não vou mais postar nele. Criei um novo blog, mas se quiser continuar a afiliação, é só avisar! >.<

    ResponderExcluir
  15. Oiie eu de novo aqui kkk, não sei se você aceita tags, mas eu te marquei em uma >.<
    Caso quiser dê uma olhadinha aqui:
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/2013/10/tag.html

    Até mais \õ

    ResponderExcluir
  16. Cadê você nessa po&¨#$@! Nega! Saudades de mais de ti ♥
    Se eu tivesse já o cel, já tava te perturbando G_G
    Bju da Leka

    obs: quando ia te encontrar pra te dar mais presentinhos no GF você tava off :(

    ResponderExcluir
  17. heuehueh , nass! nunca joguei o joguinho acredita? O-O pretendo

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram