As meninas mais fodonas que eu conheço.

06:07

Atenção: esse post contém cenas fortes, não me responsabilizo pelas possíveis gotas de sangue que podem respingar em você. Esteja avisado. MUHAHAHAHA
PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
Eu to com um bloqueio SÉRIO p escrever aqui. Tá difícil me concentrar e trazer algo bacana p cá. Até mesmo agr eu to demorando P CARAMBA p começar esse post, mas sinto que devo postar algo, já q fazem 2 semanas né '-'
Mas enfim.
Tudo bem com vcs? Como vai a vida? -Q
Ontem eu assisti Kick Ass 2 *O* VCS AINDA NÃO VIRAM? Então assistam u3u É uma chuva de sangue, tripa e membros amputados voando na sua cara o TEMPO TODO. Que coisa mais linda, gente! LOL E foi a fofinha porradeira da Hit Girl que me INSPIROU a esse post! *-*
Trago p vcs algumas das minhas personagens fodonas preferidas seja do cinema/HQ/séries.


4. Michonne (The Walking Dead)
Aqui eu me refiro a Michonne da HQ e NÃO a da série. Pq p mim a série é MUITO RUIM! HATERS GONNA HATE, mas enfim, isso é o que EU acho (se vcs quiserem eu conto o pq do meu desgosto, algum dia). Assim como a Andrea, Michonne é uma das personagens que eu mais gosto na HQ. Elas são mt badass. Michonne usa uma Katana como arma, e foi vista pela primeira vez andando com dois zumbis acorrentados a ela, que na verdade são seu namorado e amigo, os quais não teve coragem de matar quando se transformaram. Ela foi torturada brutalmente pelo Governador, mas dps se vingou, da maneira mais HARDCORE possível. Se vc quiser ler na HQ, clique aqui. Mas ATENÇÃO: Tem cenas REALMENTE fortes, não recomendo p quem tem o psicológico fraco :D

3. Hit Girl (Kick Ass)
Ela é um Rambo com saias. O próprio demônio em forma de criança fofa *-* Que apesar de ter 10 anos não possui um pingo de piedade! Promove uma chacina inteira sozinha cm "sangue nos olhos". Sim, estamos falando da Hit Girl. Ela tem mais habilidade com armas de fogo e artes marciais do que em montar casinhas de boneca. Sério. Que menina não queria ser como ela? Eu queria *u*


2. Daenerys Targaryen (Game Of Thrones)
Daenerys Targaryen, Filha Tormenta (ou apenas Dany para os íntinos), atormentada sua infância inteira por seu irmão Viserys, foi obrigada a casar-se aos 14 anos. No inicio ela era um tanto submissa ao irmão, mas dps ela se torna a verdadeira Mãe dos Dragões, que não tem piedade de matar quem merece. E pode ter certeza que ela vai até o inferno p recuperar os Sete Reinos que foram tirados da sua familia, e eu estarei aqui assistindo a cada novo capitulo só p ver ela fazer a matança *-* MUHAHA
Abaixo deixo uma das cenas mais massa com ela, no qual ela come um coração de cavalo em um ritual para "fortalecer" o filho que está em seu ventre :D



1. Beatrix Kiddo (Kill Bill)
Com certeza é a mais fodona u-u As coisas que ela faz nesse filme são mt tipo: OMFG OwO Ela arranca os olhos dos caras com uma mão só, luta sozinha com 66 caras, é enterrada viva, toma um tiro na cabeça e sobrevive, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OASIUDOAISUFOIAUFOI A vida dela é fodida, mas ela é mais foda do que isso, e se vinga uma por uma das pessoas que a fizeram mal.
Assistam uma cena de Kill Bill 1 abaixo e sintam as gotas de sangue voando na sua cara:



Depois desse post super kawaii eu me despeço de vocês, leitoras(os) PFIOAPSIFPSAFI
Sei que existem muitas outras fodonas por ae, mas coloquei só essas pois são são as que conheço melhor.
Pra quem gosta de ação, as histórias a cima são uma ótima dica. Procure, veja e se divirta! OwO
Até mais!!
<3

You Might Also Like

23 comentários

  1. Gostei muito da seleção de meninas mais fodonas. Assim conheço todas elas e todas realmente são fodas. Mas a Beatrix Kiddo caraca!!! Sobre ela nem existe palavras para se dizer o que ela é, mas é minha favorita.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser parecida com a Hit Girl *-* Tudo bem que ela é bem maléficazinha, mas só de saber um pouco sobre artes marciais igual ela já seria bom. Eu não sairia matando todo mundo desse jeito, eu feriria gravemente e deixaria ter uma morte lente e dolorosa MUHAHAHA
    As outras eu não conhecia, mas quando eu publicar meu livro, vai ter mais uma garota pra sua lista xD
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOUASDIOUASOFIAISAOFUOASIU Mas Belle, vc tá mais maldosa que a Hit Girl, falando que quer que as pessoas morram lentamente O_O AISYDIASFASFUO EITA!!
      Vou adorar ler seu livro então. Meninas fodonas me inspiram! KASJFLASFIO
      Beijos <3

      Excluir
  3. Era pra eu assistir Kick Ass no sábado com meus pais, mas minha mãe ficou de mimimi porque o filme era violento e não deixou eu e meu pai assistirmos, armaria não faz içu não mãin T^T
    Mesmo não sendo fã de The Walking Dead sei como essa mina é foda p caralho.
    Awn, fofa por fora mas um demônio por dentro, eu sempre gostei dela desde o primeiro filme, louca pra assistir o 2.
    Não tenho HBO na TV mas eu tenho os livros, então o dia que eu criar coragem pra ler aquela bíblia eu tiro minhas conclusões sobre ela HU3.
    Sabe, meus pais super responsáveis me deixaram assistir Kill Bill de boa e realmente essa mina é extremamente fodástica, claro que é bem tosco os efeitos, mas esse filme é mais velho que eu então tipo para aquela época devia ser a coisa mais incrível de todas, e ainda é! E quando ela acaba com a Lucy Liu?

    Adoreeeeei >uu<
    Beeeeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, seus pais te deixam ver Kill Bill e não Kick Ass??? IOASUFASKFOAFSAI os dois são tão brutais!!
      Mas o Kick Ass 2 tá bem mais sangrento que o 1, eu achei. Fiquei mt, tipo: "MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, COMO ASSIM??" na maior parte do filme IASUFIASOUF
      Ah eu to lendo Game of Thrones a mais de 6 meses e não terminei ainda T_T é mt graaaaaaaaaande. Mas eu to acompanhando a série! ADORO e recomendo <3
      Mas enfim, Kill Bill é mt foda msm. AMEI a parte que ela luta com a Elle Driver IAUSDOIASFJASOIF

      Excluir
  4. Nossa, é impressão minha ou eu acho que vi sangue escorrer desse post? kkkkkk
    Muito legal a seleção, Andressa! Eu só conheço a Hit Girl (não é a atriz que faz o papel da Abby em 'Let me In'?), apesar de já ter ouvido falar do Game of Thrones.
    Acho que é muita coincidência, porque, justo ontem, eu terminei de assistir o anime Another, que também tem sangue, mortes meio violentas, e tals. Não tem garotas 'matadoras' e 'sangue frio' como essas, mas, é interessante também. Gostei bastante.
    Super daora o post! ><
    Bjs!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AISDUOASOIFUAIOF eu avisei que ia saltar sangue desse post ;D
      Sim, é essa atriz! Ela é mt fofa *u*
      ASIODUAISUD nossa, mt coincidência xD estamos muito sanguinárias nesses dias ein aoifuasiofuaoisf

      beijos, Na :3

      Excluir
  5. Tipo, sério, eu a-do-ro a Hit Girl, ela é super fofa e bonita, gosto muito também do filme Kick Ass, é um dos meus filmes preferidos que eu assisto várias vezes e não perco a vontade. Enfim, fez uma semana que eu estava com saudades do seu blog, sério, amo as suas postagens e pá. Ainda bem que você voltou.
    XOXO.

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu virei super fã! Vou até ler a HQ que inspirou o filme, p poder entrar ainda mais na história *-*
      OW, Kate, obrigada <3 não sabe o quanto me deixa feliz ler comentários como o seu!! Me dá ainda mais vontade de postar!
      Beijos <33

      Excluir
  6. Gente, o que é a Hit Girl? HEUHEUEHUEH'

    Compulsiva.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a melhor é a Beatrix Kiddo! u.u
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Minha vida vai bem,eu vu bem,e tu mulé??Sumis-te O-O.Michonne é muito foda no HQ,HQ msm heuheuheuheu :v
    Eu fui assistir kick ass 2 no cinema e não me deixaram -.-',não sei porque o primeiro foi proibido pra menores se não tem nem muiiito sangue como o 2° -.-'.Oxi -.-'
    Girla,o Otakada Kawaii fechou,agradeço por ter afiliado-se a ele.Sentirei saudades,mas virei visitá-la ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain eu sumo mt ): mas não é pq quero ):
      bah não sabia dessa aisdouaioduas mas realmente tem umas cenas mt brutais D: mas é tão massa o-o iosuaoisfuasf
      aaah acabei de ir ver seu blog e ainda bem que vc voltou aiousdoaiuf eu adoro seu blog!! <3
      beijos

      Excluir
  9. Michonne <33 Adoro ela, pra mim ela é a mais foda *-*
    Eu queria ser como a Hit Girl, apesar de não saber quem ela é, pelo que você falou sobre ela, e pelo vídeo ela parece ser muito fodona haha. Só conheço a Michonne mesmo '-' Mas, pelo que vi no vídeo são todas fodonas *o* Queria ser como elas u-u


    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iasfuaosfuiaosfuaoasf veja os filmes do kick ass!! são mt bons *u* aisuasyfa
      eu também queria ser assim tão foda u-u mas só nos RPG msm iasuafoiuafoias

      Excluir
  10. Kick Ass, a mais perfeita haha, Amei aqui seguindo (:
    unicorns-paradise.blogspot.com
    ~Prins

    ResponderExcluir
  11. Michone a mias fodona de todas u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Devo dizer que Kill Bill fez parte da minha infância?
    UHASUHDA~' meu mai me fez assistir os filme quando eu era pequena e eu AMAVA '~'
    Eu amooooooo a parte que ela luta com a Elle Driver *o*
    Mas a Michonne também é muito foda e mano, eu adorei quando ela torturou o Governador
    hehe'
    A Dany também é muito foda. Eu ainda não consegui ler Guerra dos Tronos porque estou com muitos livros na fila '~'
    mas também acompanho a série!
    Aceita afiliação?

    http://raining-diamonds-free.blogspot.com.br/
    ~Cléo

    ResponderExcluir
  13. Caralhow vomitando arco-íris com a Hit Girl! uehuehuheuheuehueh
    Muito kawaii *--------*

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram