Agora o Blog tem "Feice", bitches

09:39

Clique na imagem e curta a página :3
Oi, oi :3
Como se já n bastasse o blog ter um tumblr e um twitter, resolvi criar um facebook p q vcs possam ter o blog sempre por perto :3 ou só p eu poder ter mais lugares p incomodar vcs (ノ⊙ヮ⊙)ノ~ OASUFIOASUF
Então, gostaria de pedir p vcs seguirem lá. ~e só mais um pouco de drama p vcs se sensibilizarem~ Não me deixem só lá achando q meu blog é uma porcaria TT_TT IOSAUFASIOFU
Nem eu mesma segui ainda, mas enfimmmmmmmm O_O IASFOIASUFIOSUAF sigam bitches. Vamos formar o grupo das "mais kawaiis do feice" -Q
Logo mais a noite eu posto algo por aqui, ok? Vai ser post de DIY, provavelmente!
Até mais <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já curti, adorei a ideia, é sempre bom poder compartilhar um pouco do blog em várias redes sociais, assim ele pode se tornar mais e mais conhecido a partir de outros sites.
    http://entrepalavrasepontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única a não ter facebook o.o' Infelizmente não posso seguir já que não tenho, gomen ><

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram