2 DIY's, fofinhos e simples: Potinhos e Velas Artesanais!

15:50

Agr o blog tem uma página no facebook, sabia? Clica aqui e curta :3
Olá, amorinhas :3
UMA COISA TRISTE: as aulas da faculdade começaram hoje T_T AFE, o calendário da faculdade tá TODO errado e o segundo semestre do ano começou SÓ agr, QUANDO TODO MUNDO JÁ TA QUASE DE FÉRIAS TT-TT ou seja, (MAIS UMA COISA TRISTE:) não terei férias em janeiro pq estarei estudando ainda ):
Mas whatever,  nem sei porque to contando a minha desgraça ;u;
A questão é: Como prometi aqui estão algumas inventações minhas dos últimos dias :3
Espero que gostem. São bem simples >.<



O primeiro DIY, de tão simples parece até idiota: uma latinha decorada para maquiagens ASIDUASIOFU
Você precisa de:
 Latinha de conserva ou de Nescau
 Papel contact com estampa :3
 Rendinha ou outras coisas p enfeitar.

YAY, nem precisa dizer como faz né u3u
Com o papel que sobrou encapei mais uma caixinha, p colocar cremes e produtos pro cabelo. O rosa ao redor é durex colorido que usei p fazer o acabamento! Só encapar e prontinho. Agr suas maquiagens tem um lugarzinho só delas!
AH! E aqui fica mais uma ideia que achei bem bacana, e que vou fazer quando tiver mais latinhas >3<

O segundo DIY que trago p vcs é da Vela Perfumada no Copo que fiz no sábado <3
De perfumada ela n tem nada, pq n pegou cheiro AIOSFUAOSUIF mas faz de conta que deu certo e que ficou perfumada u3u

Essa é minha velinha >.<
Você precisa de:
♥ Velas brancas comuns (dessas que a gnt compra no mercado e usa quando falta luz, saca? KKK)
♥ Pote de vidro que não exploda quando colocado no microondas kkkkkkkkkk
 Espátula p mexer a parafina.
 Perfume, casca de fruta ou canela.
♥ Copo ou xícara, contanto que NÃO tenha a parte de cima afunilada. (como por exemplo, uma garrafa. NÃO PODE, pois vc corre o risco de estourar o vidro, devido o ar quente da vela ter dificuldade p sair)

Como faz:
Colocamos as velas no pote de vidro e aquecemos no microondas até que derreta tudo (é sempre bom, parar o microondas e dar uma mexidinha nas velas, ok?)
Quando estiver bem liquido, vc vai retirar os barbantes da vela e misturar um pouco de perfume. Bom, vc pode usar canela ou casca de fruta tbm. (acho que cm canela deve ficar mt bom *u*)
Dps vai despejar no copinho e deixar esfriar *u* AH mas não esqueça de colocar o barbante da vela! (se não como vc vai acender a vela, hã? IASFUIASOUFO)
Se vc quiser fazer uma vela colorida, vc pode colorir com GIZ DE CERA. YAY, eu n testei p ver se da certo (pq n tenho giz de cera aqui), mas dizem que se vc derreter o giz de cera e misturar com a parafina liquida vc consegue uma cor pastel mt fofa *u*
Enfim, nãos sei se fui mt clara na explicação acima, então acho melhor vc dar uma olhada nessa imagem abaixo:

Deixo aqui algumas ideias p vcs se inspirarem!



AAAW, eu adorei fazer minha própria vela *-* Acho que vou comprar giz de cera p ver se dá certo!
Fica mt fofinho o resultado! Lindo p deixar na cabeceira <3
Bom, dps vc enfeita como quiser... Como podem ver na foto eu fiz umas florzinhas de feltro e coloquei uma correntinha de uma pulseira arrebentada. Ficou bacana, ne? :3 E é tão fácil de fazer!
Gostaram das ideias? Digam nos comentários!
Beijos, e até mais!
PS: Uma pergunta final: meu cabeçalho não está aparecendo p vcs? Pq aqui ele não ta aparecendo ;u;

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gostei mais das caixinhas *u* Porque sabe... eu sou meio burra pra fazer essas coisas... ajshajshajh' COMO ASSIM TU VAI ESTUDAR EM JANEIRO? Isso é uma injustiça :c Mas quanto mais tu estudar melhor, certo? ajshajshah' (-n) Gostei muito dos diys, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIOFJUAOSFKAOPSKF
      SIM CARA, e n é primeira vez! Ano passado foi assim tbm T__T
      OASUDAOPSKDOPASKID no meu caso, quanto mais estudar MAIS LOUCA/NERVOSA EU FICO AIOSUDIASOU vc n tem noção T_T aiasjous

      Excluir
  2. Oi flor, acabo de conhecer o seu blog, gostei muito dele *--* gostaria de me afiliar a você, o que acha ? meu blog : http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito, flor :3 só peço que siga o blog, pode ser? >.<
      beijinhos ~

      Excluir
  3. WAAAAAAAA que fofo o segundo *-*
    Tentarei fazer isso aqui em casa kkkkk.
    Kissus.

    - Tia Kath

    ResponderExcluir
  4. Mas que fofo! Adorei! Vai entrar para a lista de projetos das férias!
    Muito fofo mesmo... haha' apaixonei!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com

    Kissus~

    ResponderExcluir
  5. Super amei as duas ideias, a primeira é bem simples mas fica legal, muito kawaii a segunda...Boa sorte com a facul!
    http://entrepalavrasepontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow, fico feliz <33
      Obrigada, Ana! Vou precisar de um bocado de sorte IAUFIAUSFOIA

      Excluir
  6. Aiin, super ameeeei!
    Q coisa mais linda *-*
    já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooooooooooooooooooos *-*
    Amei essa vela perfumada. Da pra se fazer várias coisas com velas assim. G_G enfeitar momentos... ai ai ai kkkkkkkkkkk pula essa parte!

    Minhas coisinhas de maquiagem eu coloco dentro de um pote de absorvente '-' teve uma promoção que você comprava alguns saquinho e vinha dentro dessa embalagem de plastico xD kkkkkkkk Enfim, também pula essa parte.

    Eu acho que farei essa vela para um certo momento..... G_G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ok, fui

    Bju da Leka :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pelas risadas deu pra entender QUE MOMENTO É ESSE, DONA LEKA AOISUFIAUSFOAIF que bom que ajudei a tornar o seu momento especial -QQQ OAUIDIOAUSFS

      hahahah reutilizando TUDO, ate o pote de absorvente! Gostei de ver aiuaisfyaufsaasiouf
      Beijos <3

      Excluir
  8. Eu amei a lata, mas gostei mais ainda da vela, que fofinha que ficou! :3 Velas são tão charmosas... Eu não gosto quando falta energia, porque enche de mosquito e se quiser ler, é quase impossível, e fica sem assistir ou internet, mas a parte de acender vela é fofo, eu acho (mesmo que eu queira a energia 2 minutos depois), enfim quando for fazer a minha quero de canela! :3
    O cabeçalho não tá aparecendo aqui e uando eu cliquei em "Abrir imagem na nova guia" apareceu o Error 404... :c
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro que falte água do que luz T_T sem luz dá p fazer NADA, nem ler! E dai a gnt se obriga a dormir cedo ISUDSAOIF
      Sim, e além disso vc pode usar só de enfeite mesmo, fica mt charmoso *u*
      Vela de canela *U*U*U* eu vou comprar casca de canela so p tentar fazer uma vela u3u

      Obrigada MESMO por me avisar, Sel. Vou ver se arrumo x.x n sei pq, mas deu problema do nada ;u;

      Excluir
  9. Que fofim *-* nem gosto tanto assim de vela, mas amei as DIY's. A primeira seria útil para minhas canetas, não pra maquiagem e3e

    OMG, acabei de perceber que eu ainda não comentei em nenhum post da Aida o-o ela sempre posta quando eu não tô entrando :c vou lá comentar, bye õ/

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUDOAISUFAIO eu tbm tenho uma latinha enfeitada p minhas canetas :3 mas já tá velhinho e esse das maquiagens recém fiz, então coloquei só ele :3
      IASUFOAISUFSIF ~raposa está triste~ espero q vc goste dos posts dela!
      Acho q as pessoas pensam que sou eu quem escreve, mas é outra pessoa mesmo xD enfim. aisfuaiofsiosa
      beijos~

      Excluir
  10. Que coisinha mais meiga! Tô apaixonada pela velinha no potinho com palha formando um laço, achei a coisa mais fofinha. E é tão simples, e fica um charme!

    Não frô, não tá aparecendo seu cabeçalho, infelizmente :c
    — Wits ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY *-* adoro ver essas coisas de decoração. A gnt encontra mt coisa criativa e fácil de fazer <3

      Obrigada por avisar ): vou arrumar!
      E bem-vinda, nova seguidora *-* aiosfuaufoia beijos

      Excluir

Facebook

Instagram