YAY EU VOLTEEEI [Layout e outras coisinhas novas]

16:07

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~ABRAÇANDO TODO MUNDO~ SAUDADES DE VCS *O*
Finalmente minhas aulas acabaram eeeeeeeeeeee não peguei nenhum exame ~rebolando~ bom, ainda falta saber a nota que tirei na ultima prova p ter certeza disso, mas foda-se pq já me considero de férias u3u
YAY, fiz muitas mudanças aqui no blog! Gostaram? Só não curti os comentários pq ficaram naquela caixinha horrível! Mas vai ter q ficar assim pq n teve jeito de eu arrumar aquela droga '-' Mas enfim, estou animada p mostrar p vcs algumas coisas que adquiri nesses últimos meses. São livros/mangás, blusas e mais algumas coisinhas :3 Vamos ver?

YAY vamos começar pelos livros <3 Comprei "Orgulho e preconceito" total influenciada por um post mais antigo do Ikigai-don que falava sobre o filme. E além disso uma das minhas colegas leu e  disse que é bem interessante, então, quando achei ele em um sebo, não pensei duas vezes e comprei :3
O ursinho fofo ali na foto é meu novo chaveiro de tartaruga *-* o pobrezinho ainda n tem nome isofuoaifuio aceito sugestões! Ele está fazendo companhia pro Stephano na minha mochila ;D aoduasofaspffafgh

Completei minha coleção de Anotheeeeeeeeeeer ~fogos de artificio~ Coisa mais linda essa capa do ultimo volume! E além disso, tem tanto sangue, tanta desgraça dentro dele, aw *-* oasfikapsfapsfudiods Vi na banca a edição 4 de Mirai Nikki e fiquei tipo: NÃÃÃÃÃÃÃO! COMO PUDE PERDER AS PRIMEIRAS EDIÇÕES??????????? ~chorando p sempre~ Mas agr adianta mais chorar as pitangas, JÁ PERDI ESSAPORRA ;-;

 Wooooow, gente! Esse livro da Alice foi um achado! Até alguns dias atrás estava comentando com o ❤ o quanto eu queria ter "Alice através do espelho", mas nunca encontrava por um preço acessível. E dai quando passei pela frente de uma livraria vi esse livro mega fofo que tem tanto As Aventuras no País das Maravilhas, quanto Através do Espelho *o* Minha reação: entrar imediatamente na loja, jogar todas as minhas moedas na mesa e me agarrar nele como se minha vida dependesse disso O_O oiioasudaufsoaoisjfo Sério. Ele é lindo demais e ainda tem umas ilustrações incríveis por dentro! Virou meu precioso <3

Domingo passado aconteceu o AnimeBomb aqui em Pelotas ^-^ TAVA UM FRIO DO CARALHO, mas a gnt foi mesmo assim pq aliás ganhamos os ingressos de um amigo nosso TwT Como sempre as coisas estavam caras pra caralho (tava quase pensando em vender um rim por um action-figure saioduoasuda), mas acabei comprando algumas coisinhas bem bacanas que achei por lá e que n estavam assim... TÃO caras. Como esses bottons aqui do lado > YAYYYY UM BOTTON DA AMELIE LINDA *u* e um da Biju <3 ambas vão para minha mochila nova, que ainda n comprei, mas pretendo, pq a minha está com uns furos enormes! Vou acabar perdendo meus materiais pelo caminho qualquer dia T-T















 Achei por lá esse chaveiro mt maneiro do Comediante, (personagem de Watchmen), e comprei, pq vcs sabem que eu curto Watchmen, acho foda p caramba.
E OMGGGGG, OLHAA ESSA CAMISETAAAAA > Q FODA P CARALHOOOOO. Me apaixonei! E o melhor é que ela é P (vcs n sabem o quanto é dificil encontrar uma camiseta P com estampa maneira) e melhor ainda é q ela era a ultima *3* só estava me esperando p usá-la q eu sei -Q

Yeah, era isso que eu tinha p compartilhar cm vcs <3 No mais essas ultimas semanas foram chatas e cansativas p caramba com todas essas provas e tal. Mas agr ja passou, e vou ter mais tempo p ficar por aqui com vcs :3 Aliás, vou visitar todas agr mesmo! Beijos <3

You Might Also Like

23 comentários

  1. OWWWWNNNNN APAIXONADA POR ESSE LAYOUT <3333 Me lembrou um pouco aqueles themes de tumblr de anime e tal, o que só me fez amar mais ainda <3
    OMG você conseguiu os mangás de Another ;-; eu só consegui a primeira edição ~chora~
    E esse livro de Alice então? *-* Quero muito um, mas não encontro em lugar nenhum!
    Kissus~

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yoooo,voltooou >.<...LIIIVROS *--* Saudades de ler algum T.T onde estão os livros quando se precisam dele? kkk. Eu quero sugestionar um nome pra tartaruga u.u SAM!! Aí vc se pergunta...por que Sam? Por causa do Sam Tartaruga dos Sete Monstrinhos kkkk >.< Já terminei os mangás de Another faz um tempinho,amei *----*
    Amei o Lay *---*

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada giiu-chan *u*
    Espero q vc encontre seu livro, assim como eu :3 Beijos

    ResponderExcluir
  4. BIA-CHAAAAAAAAAAN :3 Tente ler online, bia-chan! Eu n curto mt, mas quando n se tem outro lugar.. é o que há!
    iosdfjaposkfpaso eu n conhecia os sete monstrinhos T_T mas adorei esse nome! Mas tava achando que minha tartaruga era ELA e não ele... agora fiquei dividida isofuoasfuapsofidsio

    ResponderExcluir
  5. Perfeito este lay, sem mais... ta perfeito é pronto, mega diferente *3*. Muito fofo ^^

    Beijos.
    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ow, obrigada pelo elogio, kamile <3

    ResponderExcluir
  7. Oi! ♥
    Eu já seguia seu blog mas acho que nunca comentei aqui D: Acabei de me apaixonar, pelo layout e pelo post asdalfanhfljsaflhal Agora vou tentar acompanhar mais seu blog pq gostei muito <3 Eu não tenho nemhum mangá >_> O livro da Alice parece ser bem legal *u*

    Beijos da sua nova leitora u3u
    outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi nova leitora *-* asouasofd que bom saber que gostou daqui! Fico mt feliz <3
    Apareça sempre que quiser :3 Beijos

    ResponderExcluir
  9. VOOOOOOOCÊ VOLTOOOOOOOOOU! Acredite, posso não comentar muito aqui, mas sempre lia suas postagens *-* [vou começar a comentar sempre]
    Parabéns por não ter pego exame o/
    Ficou LINDOOOOOO o layout, muito criativo e único :3
    Aaaanwww, vou roubar sua tartaruguinha de pelúcia *-*, dá o nome de... TORTUGUITAAAAAA!
    Linda mesmo a capa ç-ç KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Você tem... o livro... da Alice? ME DÁAAAAA, POR FAVOOOOOOOR! Aliiiiceeeeee ♥
    Se minha irmã ver que você tem o botton da Amelie, ela irá roubar u-u
    Não assisto TWD, MAS QUE DA HORAA A BLUSAAA!

    Beeeijooooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  10. Ehhh! Vou voltar a vomitar toneladas de arco-íris! kkk ><' Esse layout tá tão diwo que sinto vontade de roubá-lo! :O
    Ah, que bom que passou nas provas e está de férias, agora vai ficar só de bobeira jogada no sofá se enchendo de besteira assistindo TV! #dream kkkk ><'
    Quantos livros! ~invejando~
    Põe o nome do sapo de Godric, eu gosto de Godric e combina com Stephano! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Que lay novo mais fofo, Andressaaaaaaaa >< muito show, gostei bastante! Ficou maravilhoso.
    Quanto à suas novas aquisições, rsrs, muito legais também. Estou querendo há um bom tempo ler Orgulho e Preconceito, mas, por alguma razão, nunca consigo. Acho que é a falta de tempo...
    Adorei seus bottons (faço coleção >< yay! E pretendo aumentá-la ainda mais) especialmente da Amelie, porque gosto bastante dela.
    Ah, valeu o comentário e o aviso lá no blog! Realmente sou uma baka mesmo por não ter colocado o link T_T ando muito desatenta ultimamente... fui colocá-lo agora há pouco, rsrs. Valeu mesmo!
    Kissus :* até!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ownn que livros divos o/
    sou louca por essa edição de Alice o/
    Gente e essa blusa do The Walking dead??? por favor né? quem não ama zumbis, eu quero uma o/

    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaai eu amei o layout*-*
    os livros são bons . amei ,
    Vlh agora uma coisa que estou apaixonada por essa camisa do De Walking Deaaaaaaaad \o
    *0* amei tuudo .
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA BIIA-CHAN *U* conheci seu blog ontem e adorei! Ele é mt lindo, e tbm vou acompanhar sempre agr <3
    OISUFIKASFOAKSF ainda bem q minha tartaruga está bem escondida, e vc n encontrará G_G
    eu tbm n assisto TWD, só leio a HQ que na minha opinião é 1248712847192 vezes melhor que a série ;) aliás RECOMENDO!
    Beijos, florzinha <3

    ResponderExcluir
  15. HEY SEL! ISAFALSKFOASF EXATAMENTE. Tudo que eu preciso é de chocolates, internet e jogos p jogar xD
    adorei sua sugestão de nome *O* eu vou ter q escolher entre mais 2 nomes que foram sugeridos pelas gurias ali em cima! Vai ser dificil ;u; aisofuaosfsa
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Na-chan *3* ow, obrigada!
    eu comecei minha coleção de bottons agr. Tenho uns 4 ainda. Só falta ter uma mochila legal p colocar todos eles :3
    Ah pois é >.< mas dps eu vi que o blog estava nos seus afiliados e daí eu pude visitar ele... siofuaisfdsk mas enfim, de nada >.<
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. YAY, obrigada Laís <3 eu to apaixonada pela blusa tbm *o*

    ResponderExcluir
  18. Que layout maravilhosoooo *-* apaixonei <3'
    E quantas coisas ein? Eu queria os mangás de Another e Mirai Nikki, mas perdi as primeiras edições então já era '-' que desgraça!

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  19. MEDEUS, QUE LAYOUT MAIS FOFUCHO *3* Ficou perfeito, muito lindo! E que bom que você voltou, estava com saudades desses posts cheios de humor :D kkkk
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  20. Awwnt, super lindo o layout >o<' Totalmente perfeito ~ <3
    Os livros me parecem super legais :3 Nunca li/assiti Another, mas... um dia ainda vou ver/ler u-u
    Waaah, super kawaii seu button da Biju *3*

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  21. ow ow obrigada rarissa <3
    aiosfuiasoufioasf triste. Pelo menos o dinheiro q n foi pro mangá vai p comprar sorvete -Q oiasufoaskf

    ResponderExcluir
  22. Lêêêêêh :3 aofiaslfasopf obrigada, fico feliz cm isso <3 beijos

    ResponderExcluir
  23. yay mika-chan. another é bem maneiro. recomendo :3
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram