Revelações - "Não acredito que eu gostava dessa banda!" OwO

11:33


Oi, oi :3 Como estão?
Yay, ocorreu tudo bem no casamento. N paguei nenhum vexame TÃO grande. ALELUIA, DEUS É PAI! ISAFUASOUFIAOSUF Os noivos eram meus amigos, que estudaram cmg no ensino médio <3 Coisa mais linda ver os dois casando, apesar de ser estranho tbm, pq parece q foi ontem (olha o papo de velha) que a gnt estudava juntos e tal T_T
MAS
ESTE POST VAI SER DE FORTES REVELAÇÕES!!! Todo mundo tem um passado sombrio com relação as musicas que ouvia a uns 10 anos atrás. NEM VEM DIZER Q NÃO, PQ TEM SIM '-' Aquela banda que vc era a maior tiete e que dps cresceu e tem vergonha de admitir que gostava. Pois eu já passei do tempo de me importar com isso, então estou aqui p me confessar ~cof cof~ E lá vamos nós /o/\o\





Conheci a Avril Lavigne quando tinha 12 anos, e na verdade, eu sou fã dela até hoje LOL -QQ Adoro o jeito dela: continua uma guria mesmo passados quase 91247102 anos. Aliás, ou ela é uma vampira ou ela dorme no formol, pq né, eu envelheço cada dia mais e ela não. Gente, que inveja IASFUIOSFUIAF

Antes: se achava a rocker.

Agora: continua se achando a rocker ioasufaosifasofpsa pq aliás, ela parou no tempo.




Quando tinha 14 anos eu gostava de Simple Plan KKKKKKKKK. WHATEVER, VOU ATÉ O INFERNO MAIS NÃO ADMITO QUE ERA EMO! OPAISFPOASIKFOAPSIF AH MEU DEUS, quando vc é adolescente e sente que tudo é uma bosta, que seus pais n te entendem e que o mundo é injusto: EU TAVA LÁ OUVINDO "PERFECT" SDOPFIAS´GOFLAS~ÇGLASP´GIASGPKPSPOIK ~ pera que vou ter um ataque do coração ~ Eu adorava. E ouvir essa banda, até hoje me deixa feliz, me fazendo voltar a ter 14 anos :3

Antes: a banda que todo emo gostava

Agora: deixaram as franjinhas de lado e viraram gente:

Junto com Simple Plan veio Nx Zero!! HAHA Ai gente, COMPREI ATÉ CD DESSA MERDA ASOFIASPFLÇAS~ÇFLASPF sem mais comentários.

Antes: banda de emo

Agora: compraram umas roupinhas melhores, mas continuam contando as mesmas coisas hahaha

Aquela fase dos Rebelde, tá ligado? ADORAVAA IOAUFIOASUGFIOASUG e quando eu brigava cm a minha mãe, o castigo que ela mais gostava de aplicar era: VAI FICAR SEM REBELDE. Mas eu ligava a tv msm assim, com o volume bem baixinho, e quando minha mãe ia no quarto eu desligava e fingia q tava dormindo OASUFAOISUFIAOSUFASOIF


E aí vem os últimos da lista, pq dps eu entrei na faculdade e virei gente OASISUFÇS\,FAÇ~FLKAPSFKAÓ JONAS BROTHERS! O nick era casado cmg, mas ele nunca soube disso T__________T maior tristeza da minha vida, CONFESSO -Q

Antes: Banda genérica da Disney que falava de amor nas musicas e usavam anelzinho de pureza.

Agora: Ficam cantando que querem ver os poms poms das menininhas. OASPFIOASUFIAOSFOPSA

AGORA, CHEGA DESSA MERDA! Foi mt bom rever essas coisas enquanto fazia o post! Dei mt risada! Porque ao ouvir certas musicas eu ainda sinto um carinho mt grande por elas, pois me lembram fases da minha vida sejam boas ou ruins :3 E vcs? Quero q me contem as bandas que gostavam! SEM MEDO KKKKKKKK Ah, e já sabem né? Não levem mt a sério tudo q eu escrevo. É brincadeira, ok? <3 Beijos, e até mais!

E não se esqueçam: Permaneçam fabulosas mesmo se teu passado te condena! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu odeio admitir, mas eu gostava de Forró DPJYHLOFPDKIFUCFA\KOÇXCVGUIERH Eu tinha uns 5 anos no início, e eu nem ficava com vergonha. Agora eu penso: eu gostava disso?
    Quando eu tinha uns 7 anos, eu comecei a gostar do Luan Santana. Achava ele lindo O.O Agora ele é apenas um vesguinho besta pra mim Ú.Ú
    Quando eu fiz 10 anos que comecei a conhecer coisa boa. Comecei a gostar de K-pop, e agora que tenho 11 anos, também gosto de Rock ♥ Graças a Deus amadureci.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, adoro ler seus posts! Hauhsauhs Eu também era super fã de Rebelde e agora fico tipo, gente, como assistia essa bosta?
    Algo que eu gostava muito mesmo era Jonas Brothers, ai passo um tempo odiei, agora estou voltando a ouvir ¬¬ kkkk Hun, deixa eu ver se tem mais alguma coisa que eu gostava... Ahh, amava aquelas músicas de novelinhas tipo Floribela e gostava de Britney Spears, Beyoncé, Huahsuahs nada contra aos que gostam!

    Kisses
    Purple Star

    ResponderExcluir
  3. AOISPFUJASKF,ASOPFIKSAPOGJSAPGOSAJKGPASLGAS Agr vc me fez lembrar da época que eu dançava Calypso na escola OPASUFSAKFSALGP´SAGLAS´acho que vou ter q fazer mais um post! Pq faltou coisa ae!
    Ainda bem que passou essa fase né?
    Beijos Belle :3

    ResponderExcluir
  4. IASUFSAIOFUASIOFUSAOP SIM, eu fico na msm! Agr q ta passando de novo no sbt eu fico vendo só p rir de tamanha idiotice daquela novela OIASFUASKFSAÇ E A GNT GOSTAVA T-T SANTO CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Putz, floribella!!!! Eu n assistia ): só peguei a fase do fim da novela mas eu sabia cantar a musiquinha u3u
    Bjs, Leeh <3

    ResponderExcluir
  5. Gente, que post legal ;)
    Eu sei que sou muito pequena para blogsfera, e não sou da epóca de nenhuma das bandas (Apenas Jonas Brothers)

    E meu passado realmente me condena ;P
    Eu era SUPER FANÁTICA pelo Big time rush, até foi no show, mas hoje percebi que são muito odiados, rs!

    Realmente post perfeito, nunca parei para pensar nisso, parabéns!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Yoooooooo
    EU CONFESSO!!
    ouvia NXzero, e um pouco de Restart T.T ainda bem que me superei e agora estou curada! meu estilo preferido é k-pop e foi ele que me curou kkkk.
    BJS :3

    ResponderExcluir
  7. Meu passado me condena eternamente '-' eu era influenciada por minha tia até uns 8 anos...resumindo: gostava de funk,pagode,forró e Calypso ~le joga cabelo pra frente gritando CALYPSSOOOOO...sqn~ essa é uma fase muito vergonhosa da minha vida '-'
    Aí depois dos 8 comecei a não gostar tanto assim dos estilos citados acima e comecei a criar meu gosto: pop internacional (Rhianna,Beyoncé...sas coisas kk)e as musiquinhas da Disney (sim...eu era viciada naquilo '-')...nem lembro mais qual era o carinha de Jonas Brothers que eu gostava kkkk. Nunca fui muito com a cara de novelas mexicanas...num passei por essa fase kkkk..
    Maaas,o que importa é que agora meu gosto esta formado,não gosto mais de funk (nem pagode,nem forró,nem Calypso kkk)...agora só to nos capope,j-pop,um pouco de pop internacional e por aí vai \o/ kkkk...ahh...eu também gostava de NX Zero kkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  8. HSUAHSUH cuidado, esse post é polêmico xD vai que a galera gosta de Nx zero e tal kkkk

    Jonas Brothers ainda existe? nunca mais ouvi falar -qqq

    ResponderExcluir
  9. Poxa essa banda eu não conhecia, Cat. Acho que sou um pouquinho mais velha (UM POUQUINHO SÓ) poasifopasifopasfi
    beijos, e obrigada pelo elogio <33

    ResponderExcluir
  10. IODAUGFOASKGLASKGASIOGJ CALYPSO TÁ SEMPRE PRESENTE -Q
    Até eu adorava das musicas da Disney (menos hanna montana, sempre odiei aquela vagabs iaosfuaiosufaisof).
    Beijos Biia-chan <3

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMO KKKKKKKKKKKKKKKK hoje em dia, nx zero são quase uns indigentes LOL iosudsaofuaoisf
    OIASUFIOASUFIOASU dizem que os jonas tão vendendo bala de gome no sinal nas horas vagas -q já que dinheiro com a musica n tá mt fácil de ganhar IOASUFIOSAUFOISAF

    ResponderExcluir
  12. Eu gostava de funk, e ainda gosto, mas quando tinha uns 8 ou 9 anos saia cantando por todo lugar e as pessoas me odiavam -qq. // Belas, revelações.

    Amora, aceito sim afiliação, só um minuto, pronto já esta na elite >3<

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKK só imagino xD
    Obrigada, flor <3 já está na minha elite tbm! bjs

    ResponderExcluir
  14. dançar eu dançava mesmo HAUEHHAUEHHAUHEHAUHEHUAHE

    ps: seguindo, passa no meu?
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda gosto de Nx Zero! kkkk ><' Rebelde? Eu era louca por RBD! Hoje em dia tô assistindo pra relembrar só, mas se duvidar ainda sei todas as músicas! kkkkkkk ><' Avril Lavigne é diwa, foi a primeira cantora internacional que eu conheci (e decorei o nome! kkk ><') então também é marcante pra mim. Tu era casada com o Nick? Como assim? Ele era MEU marido! kkkk ><' ~e assim começavam as discussões na hora do recreio! Lol! haushaushaushasasha Me faz vergonha pensar que já gostei de forró também... u_u' Por que Y soy Rebelde... \õ/ kkkkkk ><' -sqn
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei com a Avril Lavigne, adorava as músicas dela... até ela aparecer com aquela merda de girlfriend. Mas a bicha não envelhece, Madonna deve ter inveja dela ahuahahuhahahahu Bj, senti um pouco de vergonha alheia por ter gostado de quase tudo da lista kkkkkkkk.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. SEL *U*
    IOUFSAIUFIOSAFU eu tbm. RBD era vida! OPASFISIF Adoro me acabar cantando agudo em "Salva-me" IOSAFUAISFJASOPFKSAOF
    SEL COMO ASSIM, NICK ERA MEU T_T OAUPFAKSFSAIDS ah era engraçado
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Thamyris :3
    OPIUAFOIASUFISAO verdade, todo mundo detestou quando girlfriend apareceu. É que foi um choque, por ser diferente do que ela costumava fazer. Mas eu gosto <3 ela é diva!
    AISOUGFASIOUGASIG A avril ta sugando a juventude da madonna O_O e da humanidade inteira tbm! IMAGINA a loucura SAFUIOAFSUF bjs

    ResponderExcluir
  19. kkk Adorei essa postagem,esse carinha no final foi a+ kkkk Eu curto simples plan ainda bem que viraram gente como você disse kkkkk NXZERO sempre foi um cocô kkkkkk Eu adorava Jonas Brothers hoje eu até gosto também,mas não tanto kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. GEEEEENTE, RBD ERA VIDA, ponto final. U3U AMAVA! Lançou aquele novo esses meses atrás né?! NÃO CURTI. RBD ANTIGO FOREVER U3U #parei
    Os Jonas Brothers ainda lançam músicas???? O-O Banda da minha infância nivel infinito!!!! (mentira, nem gostava tanto deles).
    Só eu que nunca gostei de samba/forró??? Já nasci não gostando das músicas daqui u-u
    Mas eu gostava de ISA TKM. Alguém lembra disso? Da época que novela mexicana(?) não era moda e-e

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
  21. CARA, EU AMAVA JONAS BROTHERS! IOAJOSIDJOAISDIASH Eu tenho cds deles até hoje. ç.ç Só não escuto mais.
    E, odeio admitir, mas eu dançava Calypso como uma louca. SAHASUIAHSD' O pior de tudo é que meus pais tem um vídeo meu dançando! E ficam dizendo que vão colocar no meu aniversário de 15 anos, SOCORRO. O.O UIASHDASHDADSH'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Asauhasuh, morri com os "pompons"

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram