PORRADARIA LOKA, MERMÃO [Saints Row 4]

13:01

Hey! Sumi alguns dias pois vim p casa dos meus pais e aqui a internet fica em apenas um computador e ele é SUPER controlado. É um saco. E tbm estou cm uns problemas ultimamente, ando triste com algumas coisas, enfim. É uma fase dificil. Talvez eu desabafe em um post algum dia.
Mas vamos falar de algo bom:::::::: VAMOS FALAR DE MIM -Q ............. não '-' Vamos falar de JOGOS *O* SAINTS ROOOOOOW


VELHO, eu adoro Saints Row, pq ele não é um jogo p ser levado a sério. É aquele jogo que vc joga p MATAR GERAL, SEM MEDO DE SER FELIZ. É muito divertido! A versão IV parece ter pego algumas ideias daquele filme "Matrix", saca? Só q nesse caso são alienígenas q "dominaram o mundo". Mas como eu to com preguiça de explicar essa coisa, acho melhor vcs olharem o trailer p entender melhor:


Eu só completei 12% do jogo, mas eu poderia estar mais longe se não FOSSE O <3 SALVAR A PORCARIA DO JOGO DELE EM CIMA DO MEU ~ FDP aosfialsfap´lf~çasfásp mas ta tudo bem agr que ameacei ele de morte se fizer de novo :)
Bom, essa aqui é a minha personagem:
GATENHA ELA -Q Essa arma faz as pessoas para as quais eu apontar serem abduzidas :D 


TODO O PODEEEEEEEEEEEEER EM MINHAS MÃÃÃÃOSSS
O foda é umas missões que vc tem que matar 98419285102 gangues ao mesmo tempo, e daí uma arma não é suficiente: vc tem que pegar um taco de beisebol e sair matando todo mundo na porrada mesmo OIAFAOSPFIASOFLÁSPFLÁSPFL sim, sou uma princesinha jogando <3

Aqui está um gameplay do PewDiePie, em que ele está criando um personagem no Saints. É mt engraçado odiasofkpaslfpasfkapsofkasopf sério, assistam :'D


Recomendo que comprem/baixem, joguem e fiquem com marquinha na mão de tanto jogar :D aiosfaslfapsfkpas
AHHHHHH E TEM NOVIDADE AQUI NO BLOG: em breve vamos ter mais um ser lindo/maravilhoso postando aqui nesse blog. Eu digo "ser" pq talvez ele não seja uma pessoa........... WTF? G_G Sim, eu acolhi um pequeno ser aqui nesse blog e ele vai aparecer p conversar cm vcs de vez enquando :3 CURIOSAS? Próximo post é dele (ou será ela?)
Beijos, até mais!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi! ♥
    Desabafa, põe tudo pra fora :v
    Não conhecia esse jogo, parece ser bem dahora :3 HAEUHEAUEAH Sua personagem é liemdja :v Quando eu crescer quero uma arma assim ♥
    Bater nas pessoas com taco de basebol, quem nunca ? AHUEHHEUEAHEAUEAHHEAU
    Vish, se é pra comprar tô fora e3e
    O novo postador é o Charlie ? Ou o Kokoto ? AÇSA~DSSDA~SDL Brincadeiras à parte, estarei esperando esse ser. u3u
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  2. OISAUFIOASJFIOASFJSAIFJ pensando bem, quem dera ter um taco de beisebol no dia-a-dia, né? xD
    KKKKKKKKKKKKKKKK nenhum deles! Como tenho um coração-de-mãe adotei um outro pequeno animalzinho! ASIOFUASIFUAS Só q esse fala e escreve, VÊ SE PODE? O-O IOUASFIOASF to vendo q esse blog não vai ter mais espaço pra mim algum dia g-g

    ResponderExcluir
  3. Pooxa, o que aconteceu pra você tá triste? Faz a postagem sim e espero que fique bem logo!
    Eu nunca tinha ouvido falar desse jogo na minha vida KKKKKKKKKK e parece ser... MUITO LOUCOOOOOOOOOOOOOO! Sério! Essa imagem da garota já me deu mais vontade de jogar ainda! KKKKKKKKKKKKKKK
    Genteeeeeeee, como não baixei esse jogo ainda? ç-ç
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagino você jogado, sério KKKKKKKKK
    Tenho que baixar logo! Como assim um pequeno ser postando? COMO ASSIIIIIIIIIIM! TÔ CURIOSAAAAAA Ç-Ç

    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bota tudo pra fora, xinga o mundo e conta com a gente pra ajudar osdigjvodfigofs q
    ESSE JOGO PARECE SER TÃO LEGAL E *morre* meu amigo tem. Aquele viado nunca me chamou pra jogar porque acha que sou menininha demais. qq
    Ai sua personagem é lindga, é impressão minha ou ela tem cabelo roxo? *O*
    E tô curiosa sobre o(a) novo(a) postado(ra) orz
    Kissuuuus~
    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Saints Row virou uma das minhas franquias favoritas pela galhofa, e o 4 agora ficou mais insano com a parada dos super poderes hahaaha

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, sei como é... aqui também só tem um computador já que o outro se estragou... e.e'
    Então o meu é usado por mim, pelo meu pai e pela minha mãe... e ás vezes a pirralha da minha irmã quer jogar jogos de vestir bonequinhas =.='
    O pior é que nem me deixam vir ao pc depois do jantar... É uma tortura -q

    Bom, eu não sou muito desses jogos mas os graficos são bons o.o'
    kkk salvar jogos em cima de outros (uma pessima expriencia que está sempre a acontecer-me onde eu sou a vitima ¬¬')

    Um novo postador? *-*
    Ebaaa, brevemente também vou lá colocar outro no meu blog mas nem avisei ainda >///<'

    De novo um grande comentario '-'
    kkkkkkkkk beijos >-<'

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Biia-chan >.<
    IOUAFSOAISKFAISKFOAISJFAS É LOKO. E o mais legal são os "super-poderes" que vc pode ter *o*
    Beijos, Beijos :3

    ResponderExcluir
  8. Hey Giiu-chan :3
    KKK acho q é isso q farei ;u;
    COMO ASSIM. QUEM ELE PENSA Q É, P CHAMAR VC DE MENININHA? U-U IASFUAISOJFSAF esse jogo dá p jogar de 2 players, viu? Vai lá e quebra a cara dele O_O OPSDIGSDGPOSDG
    SIM, É ROXO *OOO* mas já to pensando em mudar p azul ou sei lá -q
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Bah pior, eu esqueci de falar nos super-poderes no post, Ben x.x mas agr já foi rs

    ResponderExcluir
  10. IOAFASJIFJASIOFA trágico >.< entendo, pq aqui era a msm coisa. E AINDA n me deixam ficar até mt tarde, e OLHA QUE TENHO 20 ANOS DOIFAKSFASOPF
    yay yay, quero ver quem será esse seu novo postador(a) :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Desabafe catu-u,toda a ouvidod -qqq
    Kkkkkkkkkkkkkkk muito da zoera esse jogo,vou ver se baixo aqui,gosti do trailer xDD
    Bjuu-bjuu >33<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  12. saiofuasoifuioasf *-*
    yay, bom proveito <3

    ResponderExcluir
  13. Chegando "mermo". Gostei desse jogo, gostei mais da sua personagem de cabelo roxo. MARAAAAAAAA *.* Vou ver se consigo descolar ele pra xbox. Se disse que da pra jogar 2 players? *-* Assim é legal. Posso jogar com o love e zoar :D A imagem parece ser bem legal. Agora se ele salvar em cima do meu...... "Grrrrrrrrrrrrrr" kkkkkkkkkkkkk

    Bju bju da Leka

    ResponderExcluir
  14. OSAFOPSAFIPAS *U* bah e nesse jogo dá p zoar mt mesmo. É bem engraçado OISUFIAOSUFA
    beijos, leka <3

    ResponderExcluir
  15. Saints Row foi o jogo mais absurdo que já joguei rsrsrs, primeiramente aqueles poderes sem noção nenhuma kkkkk e dps aquele LANÇA-TUBARÕES wtf (O.o) kkkkkkkkk mas tb foi o jogo mais engraçado vale muito a pena jogar, sem falar na customização de personagens que é bem variada, tem até como fazer o Naruto dentre outros personagens de animes :v, sua postagem foi bem divertida parabéns :D.

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram