OMG! The Sims 4 ESTÁ CHEGANDOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! OwO

07:20


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH ~pulando~ Olá pessoal <3 Tudo bem com vocês? 
THE SIMS, THE SIMS, THE SIMS, THE SIMS! Quem aqui é viciado? Levante a mããão. E sim, minhas queridas, está para ser lançado ano que vem (não sei ao certo o mês) o NOVO THE SIMS 4 (sai correndo, tropeça, cai de cara no chão e quebra o dente asioduasiofsa)!!! E ele vem com muuuuita coisa diferente em relação a qualquer outro The Sim que a gnt já jogou! Já vazaram fotos e vídeos a respeito. Curiosos? *u*

Aqui estão algumas fotos de como será o Criando um Sim e o Modo Construção:


Além do gráfico estar bem diferente, agora vc vai poder mudar absolutamente TUDO no seu sim! É só clicar onde vc quer mudar e arrastar p aumentar ou diminuir a barriga ou as pompas, por exemplo iaosufasfuoiasuf


Bem diferente, né? Até parece um desenho, eu diria. Bem simples, mas... Quer saber? Eu achei mt massa esse novo visual. Muita gente não gostou, achou os gráficos uma merda... Mas eu realmente n ligo, pois um jogo não se resume a gráficos, não é mesmo? E ainda tem muitas outras coisas bacanas no The Sim, que vcs vão ver em seguida:


 O modo construção ficou bem mais fácil na minha opinião (confira no vídeo no final deste post). Agr vc pode pegar um cômodo inteiro, com móveis e tudo e deslocá-lo p outro lugar da casa *o*


 Lindo né? *3*


Os sims tbm tem muito mais expressões e são capazes de expressarem melhor seus sentimentos! "Seus Sims podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais, além de serem influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias, e até mesmo as roupas e objetos que você escolher. Emoções lhe dão mais oportunidades para criar histórias mais ricas e com mais possibilidades."  (fonte) Foi essa ultima frase que me deixou com mais vontade de jogar. Porque o mais legal do The Sims é vc criar uma verdadeira história p sua família, e n apenas criar sims e montar casas. Eu sempre me apego cm a minha família e crio um monte de histórias cheias de traições, amores e assassinatos O_O OIUASIOFJOASKFOASKLÇSA


Deixo aqui um GamePlay :


Eae? O que acharam? Nem precisa dizer que eu estou com vontade p caramba de jogar isso!
E claro q posto aqui a minha experiência de jogo p vcs :3 Maaaaaaaaaas SÓ ano que vem ne ):
Beijos! Até mais.

You Might Also Like

31 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~CORRE QUEBRA A CARA ~KKKKKKKKKKKKKKK
    AAAHH sou viciadaa,mas é pra qual?play 2,pc ou play 3,xbox???kkkkkkkk
    I'NEED *33*
    kISSuus >33<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  2. IOAUSFOASKFOIWETUAPÇLSÇFSAKFOASLÇSD
    é p pc, amigs :3

    ResponderExcluir
  3. Pretendo comprar original, estou empolgado, espero que não tenha os bugs que o Sims 3 tem!

    ResponderExcluir
  4. GENTE EU VI TAMBÉM AOPFJASOIGVJDOIFJ *morre* e eu achei até que os gráficos ficaram legais, se você for parar pra pensar, o resto das coisas novas (emoções, modificar corpo, etc) compensam tudo isso <33
    Kissus~

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AÇSLDKASÇDLASJKDÇAKLDJ COM OQ VC DISSE AHEUEAHUAEHUEA / Oi! ♥
    Eu já sabia dos Sims 4, eles estão em estilo Cartoon :3 Eu vi um vídeo que meu amigo me mostrou da mulher apresentando e eu fiquei tipo: MASOQ O_O
    AHUAHEUHEAUEHAEU Enfim, amei a maneira que vc escreveu o post, slá e.e é um post gostoso :v
    ÇALSKDÇLAKSÇLSA, Bye ~

    ResponderExcluir
  6. "Crio um monte de histórias de traições, amores e assassinatos"
    O-O OMG KKKKKKKKKKKKKKK
    Eu já joguei muito the sims no play2
    kkkk e eu adorava bater nos outros
    bonequinhos *-* era legal.
    Só que eu não sabia fazer mta coisa.
    Mais eu sempre gostei. Eu gostava
    mais é de arrumar a casa, montar ela
    do meu jeito :D
    Esse the sims é pra jogar a onde?
    se for pc, já era.. meu pc não roda nada de jogo e tals ;(
    Kissus :*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. COMO SE EU N SOUBESSE QUEM É VC SENHOR ANONIMO -Q <3

    ResponderExcluir
  8. SIM GIIU-CHAAAAAAAAN, VAI SER MT MASSAAAAAAAAAAA *pequeno infarto* *já n consigo esperar tanto tempo* asofiasçl,fasçoifas

    ResponderExcluir
  9. Oi Yume <3 oiasflçaskfkas que bom q gostaste da minha maneira de escrever *-* e desculpa se tiver algum palavrão aiosufalçskfl as vezes eu n consigo me expressar de outra forma -q
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  10. aisoufaspokfopas é para pc Taynara! Mas como os gráficos desse the sims 4 são mais simples, dizem que vai rodar de boa em computadores mais "humildes". Então vc pode tentar testar no seu :D

    ResponderExcluir
  11. Adorooo sims! Estou mesmo ansioso pelo 4!!!
    XO
    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Pô, chateada porque não tenho e nem joguei ainda o The Sims 3... :c Quero ganhar o meu ainda esse ano. E só espero que não trave meu Note. Ano que vem, já sei o que quero de aniversário! \õ/ Vou fazer Sims de todo jeito! haha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Quando lançar, não vou conseguir parar de jogar, vou ficar viciada Ç-Ç
    Veelho, VAI SER TÃO LEGAAAAAALLLLLLL! Também sou dessas que gostam de criar mó história pra família KKK
    AAAAAAAH, EU VOU JOGAR TANTOOOOOO!

    ResponderExcluir
  14. mds eu simplesmente amo the sims *u*
    A primeira vez que joguei foi para play2 e quando eu comecei a "viciar" no jogo foi quando eu percebi que tinha todas as expansões do TS2 até eu formatar o meu pc ç_ç
    Espero que meu pc suporte o jogo até ano que vem shuauhsauhsuha

    Otay Sekai

    ResponderExcluir
  15. Eu amooooooooooooooooooooooooooo The sims! Tenhos todos desde o primeiro. Estou ansiosa demais por esse TS4 *-* Acho que as funções devem facilitar na construções tanto de sims quanto das casas, espero que funcione no meu pc que atualizei a placa de video para rodar melhor o TS3 :'( se não vai ferrar com meu bolso kkkk

    obs: elanor ♥

    bju da leka.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sel <3 O the sims 3 é bem legal, ainda mais se vc tiver as expansões *-* saiu uma recentemente que é vc pode criar robôs e tem uma nova cidade que é toda futurista! É mt maneiro *o*
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  17. OIASFLASÇFKAOPSFUSJMKJF YAAAAAAY
    GENTE ACABEI DE TER UMA IDEIA
    Quando sair esse the sims a gnt pode criar nossas famílias e fazer uma postagem sobre, apresentando elas pra todo mundo :D seria legal, montar histórias e fazer postagens sobre essas histórias *----------------------*
    YAAY AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!! ISSO VAI VIRAR UMA SÉRIE AQUI NESSE BLOG ^O^

    ResponderExcluir
  18. AISDUAOISFAOS torcerei p que esse jogo rode no seu pc Otay Hayashi :3

    ResponderExcluir
  19. VIOLETA *-* DIGO, LEKA *-* OPSFLASÇFLA
    VC TEM TODOS ELES ? *O* Quanta nostalgia é jogar the sims 1! Aquelas musicas e as famílias Caixão, Novato.. UOSIAFAIOSFJIAS
    capaz, leka! ao que tudo indica esse jogo vai ser bem de boa p rodar até em pcs mais fracos *o*

    Beijos, minha querida :3

    ResponderExcluir
  20. Que legal, super novidade *--*
    Adoro The sims :3

    Ameu seu blog...muito, muito mesmo, é lindo *--*

    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii sou a dona do http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/ (lembra de ter visitado? kkk) Vim agradecer pelo comment, mas....... OH MEU DEUS EU AMO THE SIMS *---*
    Estou super ansiosa >-<

    Nao jogo faz quase 1 ano porque fiquei sem pc e tive q usar o da minha mae e ela nao deixava instalar :/
    Mas agora tenho meu pc novinho \0/

    Ohhhh *^*
    Eu gosto muito dos sims, mas na minha opinião nenhum é tao bom como o 2 ^^'
    Apesar de que tambem amo o 3 e estou ansiosa pelo 4... (o 1 eu nem ligo tanto ^^')
    Serio ja fui muito viciada xD

    Ah e amorei o design do teu blog domina isso tudo aqui ne?? *o*
    Bom, me desculpa o comment enorme o.o'
    ahahah

    bj :*

    ResponderExcluir
  22. P.s.: Acho que consegui seguir o blog >-<''

    ResponderExcluir
  23. ANDREEEEEESSSSAAAAAAA~ ainda lembra de mime? e-e

    O novo design ficou tão linjo *¬* tem algum theme de tumblr desse jeito? Eu juro que já vi um design assim em algum lugar...
    ~esquece, vi os créditos e-e~

    THE SIMS 4 MÓ AMOR <3 eu preciso e necessito desse jogo (até pq meu 3 tomou chá de sumiço e n tá mais instalado aqui ;-;)
    Gente, como a criação de personagens ficou legal *-* parece tão diferente mas ao mesmo tempo tão igual!
    E eu espero que venha com vários novos cabelos também, porque g-zuis, eu odiava os cabelos do the sims 3. Só eu? okay...

    mylittle--world. [não está em hiatus, eu só estou lutando para fazer o novo lay]

    ResponderExcluir
  24. o.O Ahh The sims :3
    Super ansiosa paksokapsok' deve ser bem mais real que os outros u.u
    :O Awnn the sims é vida sow ♥

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. OPUSDFASLFÇSLF claro q eu lembro do nome espetacular do seu blog u-u
    Tenho a msm opinião q a sua! The sims 2 foi o melhor! Tenho instalado aqui e jogo as vezes. Mas sei q tem mais coisa boa vindo tbm, com certeza ;D
    aiosfuoaisfkas ADORO comentários grandes. PODE MANDAR MAIS /O/ SIOFUAISFJO
    beijos

    ResponderExcluir
  26. MUGI-CHAAAAAAAAAAAAAN. AH TA Q EU IA ESQUECER DE VC NE, SUA LOKA aoiopafsçal.sfaopa´s
    Quanto tempo ;u; fazem 10 ou 12 anos q n nos falamos? ;u;
    IOAGFASLFÃÇGF[AS Só tinha cabelo feio da porra. Tive q baixar nos sites umas coisas mais decentes, pq só tinha uns cabelo duro CREDO '-' asopifaslfas´pdo

    quero ver seu blog de volta ein? Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Espero q sim, Tauane! Achei o the sims 3 meio fraco nessa questão de sentimentos/emoções dos sims.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  28. Esse gráfico do 4 é muito interessante. Parece que é feito de massinha de modelar! E que bom que os sims vão ser mais "emocionais". Estava ficando um tanto desanimada para jogar The Sims 3 por conta disso. O jogo fica muito superficial, apesar de ter um bom gráfico...

    ResponderExcluir
  29. Exato, Ágatha! Seu comentário disso tudo mesmo, pois sinto a msm coisa! :/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram