[NOVIDADE] Toca da Raposa - Review: Guerra Mundial Z

04:50

Heeeeey :D
Hoje quem vos fala não é a Andressa, e sim, a Raposa Aida!

E você se pergunta, WFT? Porquê? Bom, deixe eu me explicar. Sou um grande fã de cinema (andressa, diz: uma raposa fã de cinema. COMO ASSIM. ok), e passo boa parte do meu tempo vendo filmes e falando sobre filmes, então a Andressa disse “Hey, porque você não escreve sobre isso no meu blog?” e então aqui estou eu, para fazer uma review do filme World War Z, que saiu mês passado, eu acho, mas só recentemente eu e a Andressa vimos... Então, vamos lá!
Lembrando que eu não sou nenhum crítico de cinema e sim, apenas um apaixonado pela sétima arte (:


Guerra Mundial Z (World War Z) é baseado no livro de terror de Max Brooks, lançado em 2006, (algum de vocês conhecia ou já leu? porque eu não D:) (andressa diz: nem sabia q existia o-o) O filme é dirigido por Marc Forster, e no elenco temos, Brad Pitt, Mireile Enos, Jaimes Badge Dale e David Morse, o resto é irrelevante ou aparece só pra enfeitar rs
A trama é a seguinte: como em todo filme de Zombie uma misteriosa doença se alastra pelo mundo transformando as pessoas em bodes –q SUAHSAU zuera, é zombie, claro (: (andressa diz: mentira, são bodes mesmo! hahahaha LOL)
A velocidade do contágio é impressionante, com isso o governo Americano recruta o ex-investigador da ONU e pai de família, BRAD FUCKING PITT! (ou Gerry Lane, como preferirem rs)
O recrutam para que? Para encontrar uma cura e salvar o mundo, é claro! 
Pronto a trama é simples assim :D


Então o filme começa bem com a família do Brad Pitt, tudo lindo e POW! Tudo vai pro caralho e a partir daí, são 2 horas de correria frenética! Correria e gente sendo mordida e se transformando, você fica quase sem respirar em algumas cenas. O filme não se esforça pra te explicar detalhes do problema, as coisas vão acontecendo e você vai no embalo sem saber aonde isso vai parar.
O filme é extremamente bem produzido, os efeitos, o visual dos cenários é tudo bem feito. A direção de Marc Forster também é boa, apesar de achar que tem muita mão do Brad Pitt ali.
Andressa, diz: Sim, isso tudo são zumbis frenéticos.
Pra quem queria ver sangue e tripa, como normalmente se vê em filmes de zombie, bom ai tenho que dizer q nesse ponto o filme talvez não lhe agrade. Para pegar uma censura de 13 anos, eles tiveram que refazer boa parte do filme. (andressa diz: se não
tendo violência já é tenso, imagina se tivesse! T_T) Refizeram todo o terceiro ato, e ocultaram a violência mostrada no filme, e isso fez com que o filme fosse atrasado, tendo gastos enormes. Tipo, o filme era pra ser 200 milhões e no fim saiu por 400, e agora é considerado um dos filmes mais caros já produzidos!
Então sobre a violência: ela está lá, não é mostrada, mas você sente, como no filme do “Batman o Cavaleiro das Trevas” você vê que é um filme cheio de violência, sem que se precise atirar sangue na sua cara.
O filme tem muita ação e as vezes parece até um filme de Guerra, talvez por isso ele se chame “GUERRA” Mundial Z Hummmmm. Será?! Rs HSAHSUSHUA (andressa diz: aisfuasiofuasoif idiota) bom, o filme tem muitas cenas de suspense também, você fica tenso, cara.
Para aqueles que são fãs dos filmes sobre Apocalise Zombie, acredito que acabaram de ganhar mais 1 bom filme a sua lista.
Para mim, o ponto fraco do filme é algumas cenas forçadas, tipo Brad Pitt é o High Lander (será que alguém vai entender essa referencia?-q) (andressa diz: claro que vão entender u-u) e algumas escolhas não são coerentes dentro da situação dos personagens. Mas isso não me fez desgostar do filme.

Se fosse para eu dar uma nota, de 1 á 5, dou nota 3, pois é um bom filme pela sua produção, mas não tem profundidade. (andressa diz: concordo :P) O filme mostra aquilo que ele se propôs a mostrar, mas não veio pra concorrer ao Oscar.
 Vale a pena ver? Claro! Pegue aquele final de semana, convide seu namorado ou namorada (andressa diz: amigos e cachorros também, pq não? u-u aisoasiufsadf) relaxe e curta o filme, vai ser uma experiência divertida (y)


Ah! E outra, o final deixa aberto para uma sequência, que, aliás, já foi confirmada: Brad Pitt vai retornar, e é ele que tá dando os toques no roteiro. (:


(Andressa diz: a raposa não fez um final pro texto sioaufiasfu então eu vou fazer u-u Esse era a novidade da qual falei no ultimo post! Agora, além do Kokoto e do Charlie temos a Raposa Aida que ás vezes vai aparecer por aqui e falar sobre algum filme bacana que tenha assistido.
Como vcs podem perceber esse texto não está escrito da forma que eu escrevo, pq não sou eu quem está escrevendo, DÃ. KKKKKKK Espero que gostem dele >.<
Amanhã eu volto com um post bem maneiro de um joguinho que baixei:3)

You Might Also Like

10 comentários

  1. OLÁAAAA RAPOSAAAA!
    Raposa que gosta de cinema, FUCK THE LOGIC! Hahahahahahhaha! Bem vinda u-u
    Não, nunca li. Braaaaaad Pitt lindooooo! Não sei se iria gostar do filme porque não sou muito fã de zumbi (é, poisé Ç-Ç) PORÉÉÉÉM, vou assistir u-u
    Não sei porque, mas fiquei com mó medo dessa imagem lotada de zumbi, sério KKKK imagine o desespero de tá aí no meio? DEVE SER HORRÍVEL!
    Caaramba, 400 milhões? É DINHEIRO DEMAIS! Pooxa, Batman é tão legal *-*
    KKKKKKKKKKK, quando eu assistir, vou voltar aqui e vê se concordo com a nota 3!
    Amigos e GATOOOOOOS ♥
    êeee raposa, nem finalizou o texto :(
    Adoreeeeeei a ideia da raposa Aida aqui *-*

    EEEEE, ook!
    Beeijo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica e ri muito de alguns comentários. Eu não curto filmes de zombies, mas fiquei curiosa pra ler, até porque o Brad ta no elenco, né, Brasil :p
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  3. Que medo. Parece mesmo ser um filme de guerra, deve ser muito legal!

    >>>>>Pink Sweetness

    >>>>>Sweet Reading - Blog do Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elen *-* A Raposa Aida me disse está mt feliz por vc ter gostado :)
    IOASFUIASFUSA se tem brad pitt, já ganhou pontos no meu conceito tbm OAPFPOAIFPAS beijos

    ResponderExcluir
  5. Mily, é sim. Fica a dica ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Raposa, de onde você é? Amei seu post sabia? Poste muitas vezes aqui! ^^ Ah, viu como a Andressa é? Fica colocando comentários dela no seu post... Não deixa não! kkkkkkk #Brinks Deixa sim! Não curto muito zumbis, mas como vai ser o primeiro filme indicado por uma raposa que eu já ouvi falar, é claro que eu vou procurar ver! :3
    Ah, manda um beijo pra Andressa! Tchau raposa! ~le abraça Aida~
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. Oi, raposa Aida *o* Eu achei super interessante, e sua dica foi mais legal ainda, porque eu não tinha nenhum planejamento para este sábado além ler um livro de suspense que minha amiga está me obrigando a ler. /não que pareça ser ruim, mas parece ser um pouquinho previsível. -q/ Eu ainda não vi o filme, também não li o livro. Eu pretendia ler primeiro, parece super interessante, mas fiquei bastante ansiosa quando li sobre a sua opinião, e já vou começar a baixar para assistir de tarde ♥ E também vou assistir porque... porque é a primeira vez que vejo uma raposa recomendando um filme! Espero ver você mais vezes aqui, raposa Aida. Não vejo filmes muitas vezes, e sempre que preciso desligar a cabeça dos estudos e livros, tento apelar para um filme, muito embora sem uma recomendação eu nunca saiba qual assistir. Logo que eu assistir, falo se concordei com a nota 3, sim? Até /O/

    Chu, @LeitoraAnônima ♥

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUI CHAMAR A RAPOSA P RESPONDER VCS :P

    ResponderExcluir
  9. DAQUI A POUCO TA AÍ A RAPOSA-BITCHE -Q AIOSASLFASAF

    ResponderExcluir
  10. Heeeey, como estão? :D

    Nossa fiquei Super feliz pelas boas vindas e porque gostaram do post *-*

    Então Biia, 400 milhões por um filme digamos genérico é um absurdo não é? rs tantas outras coisas pra ser adaptada e eles queimando dinheiro kkkkk

    Elen, o Brad Pitt tá muito bem no filme eu adorei ele, tá like a Jesus com acabele cabelinho xDDD

    Hey Sel, como você está? ((: muito obrigado, eu pretendo aparecer novamente entre os posts da Andressa hahaha *-* ela é uma atrevida né? u-u eu espero que você goste do filme, mesmo não gostando do tema hahaha!

    Oi Mayu \\o eu espero ter ajudado no seu final de semana hahaha espero que o final do seu livro te surprienda de alguma forma hahaha o livro é sempre melhor que o filme, mas veja bem, se você ver o filme antes do livro talvez o filme não pareça tão ruim, pq você não vai ter referencia hahahaa

    Um abraço pessoal e obrigado por comentar *-*

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram