Joguinho do Final de Semana - Game Of Thrones + Download

08:17

Oi pessoal :3
Meeeeeeeeo, não contei da ultima p vcs: VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO OAPSFIASLÇF~Ç.SÁPFSLA A cerimônia vai ser hoje, e estarei lá de vestido e salto andando que nem um pato bêbado-atropelado pq nunca uso salto na minha vida, só quando sou obrigada AOPFIUASKASIOSAFP TORÇAM P Q UM DESASTRE NÃO ACONTEÇA. E acompanhem o próximo capítulo dessa história nesse mesmo blog -q
ENFIM. Mais uma novidade aqui no blog! Pq resolvi criar vergonha na cara e botar em prática a minha ideia de::::::::::: toda semana colocar um joguinho aqui p vcs jogarem online e/ou baixarem. Eu ia fazer toda segunda, mas acho melhor todo sábado né. Pq a gnt costuma ter mais tempo p jogar no final de semana *-*
E nesse sábado eu trago a vcs um joguinho de 8 bits adorável sobre nada mais, nada menos que Game Of Thrones *O*

Enquanto a 4ª temporada de Game Of Thrones vai levar quase uma vida p vir ao ar, podemos nos contentar em jogar um game baseado na série. NÃO EU NÃO ME CONTENTO, mas tudo bem, é oq temos TwT (~profundamente chateada e cm saudades da série~). Ele é mt fofinho, no estilo dos jogos antigos que eu costumava jogar. E também é tão filha da puta quanto aqueles. Pq os bichos SÓ ENCOSTAM na gnt e a gnt MORRE (tão, tão fdp)! É uma desgraça opasfdaskfopasjfiu mas é bem maneiro. Passei um bom tempo jogando-o :3

Daenerys e seu dragãozinho <3

Essa parte é mt boa! É tipo um "bonus stage" onde vc tem q torturar o cara kkkkkkkkkkkkk
Dá p jogar com 4 personagens da série. Mas a gnt n pode escolher com qual quer jogar T_T Eles simplesmente mudam conforme a fase, assim como os poderes. Tipo, Jon Snow pode largar o lobo dele p atacar, já a Daenerys pode invocar seu dragão <3
Baixar é DE GRAÇA então, GO, GO, se vc (assim como eu) não tem mais oq fazer, acesse ESSE SITE para saber mais e pegar o download :D
Eu ainda n consegui passar da 2 fase IASOUFIAOSUFAKSF´SLFA Vamos ver quem vai mais longe? /o/
Espero q gostem >.<
Beijos, e até mais!

AH, e não esqueçam de comentar na postagem anterior que foi feita pelo mais novo integrante do blog, a Raposa Aida :3 Ele vai ficar mt mt feliz <3 Aliás, mt obrigada as pessoas que leram e gostaram. A Raposa ficou mt animada, e logo responderá os comentários! Vcs são as melhores leitoras q alguém pode ter, adoro todas *3* ~abraço~

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu vou baixar esse joguinho, achei os gráficos muito fofinhos...Infelizmente eu sou péssima em jogos, não importa qual seja T.T Mas vamos lá, pela diversãão 0/
    http://entrepalavrasepontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. IOAUSFIOASFJK sem problemas! eu sou uma eterna noob, mas msm assim persisto nos jogos /o/ IOUASFUASF Espero q vc goste :D

    ResponderExcluir
  3. Gente super curti, *-* love love! Seguindo aqui ><
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  4. Pato bêbado kkkkk Boa sorte. Esse jogo é ótimo,já joguei ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sou a única pessoa que não fui em um casamento Ç-Ç Sempre que alguém da minha família casa, eu não vou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não sei andar de salto... TEAM SAPATILHA ♥
    Minha irmã tem o box com todos os livros de Game Of Thrones, ela ainda tá no primeiro livro KKK e ainda acompanha a série u-u Nunca li e nem vi, mas vou tirar algum tempinho pra ver :3
    É SEMPRE ASSIM ESSES JOGUINHOOSSS! OS BICHOS TE MATAM BEM NA PARTE MAIS IMPORTANTEEEEE!! Mas adoro joguinhos desse tipo! Até a tortura no jogo fica fofinho KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou ver se eu baixo! Já comentei na postagem da gatchenha Raposa Aida u-u
    Hihihi - abraça de volta u-u -

    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yoooo,hehe...saltos kkk...eu também quase nunca uso salto,mas gosto quando uso,acho que por aquela coisa de você se sentir aquelas mulheres adultas e elegantes,sabe? kkkk...e quando uso,meu pé pode estar latejando e eu morrendo de dor...eu não tiro por orgulho u.u kkk. Boa sorte com seu salto >.<
    Curti o joguinho *-* depois vou baixar >.< o gráfico dele me lembrou "A lenda do Heroi" do Marcos Castro...já ouviu? senão ouça u.u kkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, este é o segundo casamento q fui, e o primeiro em que fui a madrinha IAUFIASUFIA agr eu to na fase de minhas amigas estarem casando! é tão estranho oiuafouasofua
    até sapatilha me dói nos pés iasufoiasuf fui TEAM TÊNIS uma boa parte da minha vida, então meu pé luta feito louco dentro de outro tipo de sapato IOAUFUFOAIS
    NOOOOSSA *U* eu tbm to no primeiro livro IOUASFIOUASF to vendo q a série vai acabar e eu vou estar nele ainda ;-; Mas os livros são mt mt bons e a série tbm *-* o problema é q tem mta putaria IAOUFIUASFO é tenso
    Beijinhos, Biia-chan <3

    ResponderExcluir
  8. IAOSFSOIAUFIOASU gostaria de me sentir elegante em um salto. Mas sinto vergonha pq o salto me deixa mt alta e daí acabo andando toda estranha >.<
    Não conhecia essa Lenda do Herói. Mas acabei de ver no youtube e adorei *-* engraçada a musiquinha aifuoasifasusias
    Beijos, outra Bia-chan <3 aiosufasuf

    ResponderExcluir
  9. *u* Espero que tenha dado tudo certo como madrinha. ^^
    O joguinho parece ser bem legal, gostei. ^^^

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela indicação, joguinho excelente.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O único casamento que eu fui, foi como penetra! kkkkkkkkk >< ~le v1d4 l0k4~ -sqn Eu e minha mãe fomos na missa e tava tendo uma casamento e entramos, ninguém barrou mesmo... u_u'
    Enfim, NUNCA usei salto e nem vou usar, nem por um decreto! Ò.Ó
    Enfim, tenho uns 15 jogos no meu PC, e ainda tem o emulador da Super Nintendo que tem TODOS os jogos do SNES! ~le gamer de 8 bits~ E já vou baixar esse também, apesar de nunca ter assistido Got, mas conhecer a série desde de o começo do ano, e viver falando "preciso assistir" e nunca ter coragem de abrir uma nova aba e assistir... u_u' kkkkkkkkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram