Cozinha da Andressa-Chan - FAIL DONUTS + Minha irmã gêmea no GF

06:11


Oi, gente gata <3 (sim, só tem gente gata aqui nesse site -q)
Na semana passada fui visitar uma amiga e a ideia era fazer um Bolo de Aveia. Mas dai não tinha Aveia OPASFALSÇFALSFPA então a gnt resolveu fazer Donuts.
Nossa intenção era fazer umas rosquinhas bonitinhas, com cobertura colorida e mimimi. Mas a gnt não manja das putarias, então ficaram um mais feio que o outro OISAUFASKAOPF
Daí vem aquela velha frase: "O importante é estar gostoso". E estavam, aleluia AOISFUAOISFU

Pra começo de conversa: DONUTS É FRESCURA. O NOME DISSO É ROSQUINHA '-' Msm coisa que dizer Cupcake mimimi::::::::::::: é BOLINHO, POW OwO quanta frescura OSPIFASLA´SPF Enfim, vamos a receita. Essa receita a gnt tirou do site do Edu Guedes OPSAFKAPSFLASP 

O que vc precisa para a massa:
1 xic. de açúcar
1/2 xic. de manteiga (vai manteiga pra carai :O)
2 ovos
1/2 xic de leite
3 xic de farinha de trigo (ou até a massa parar de grudar nos dedos)
1 colher de fermento (NÃO ESQUEÇAM O FERMENTO, a gnt quase fritou sem OISAFASPOLFPASOFK, a mãe da minha amiga que lembrou a gnt ;u;)

Fili nos ajudou a fazer as rosquinhas -q e o kokoto tbm, ali no cantinho haha
Como faz:
Coloca tuuuuuuuuudo numa tigela. E vai acrescentando farinha até parar de ficar grudento. Daí vc tem que "sovar" a massa até ficar bem consistente. A gnt usou quase um saco de farinha p parar de desgrudar OPSAFISA KFISAFP mas é assim mesmo g-g
Daí vc faz suas rosquinhas (espero que fiquem mais bonitas que as nossas rs) e usa quase meio litro de óleo p fritar OPASFIASOFUAS
PRONTO *U*
Gente, fica tão gostoso :B

O que vc precisa para a cobertura:
Sabe como faz brigadeiro? (por favor diga que sabe T_T oasifuiaksuf)
Então, a gnt fez isso: uma cobertura de brigadeiro (nescau + barra de chocolate = DELICIA) De enfeite a gnt n tinha confeitos coloridinhos ): então, jogamos coco e granola por cima AIOSFUASOFUAISOF era o que tínhamos rs 

Já tinha visto gente postando a receita, mas nunca tinha visto alguém q confirma-se que fica gostoso.
Então posso dizer p vcs: FICA MT BOM *O*


Outro assunto que está no título é sobre uma suposta irmã gêmea minha, não é?
Simmm, eu tenho uma irmã gêmea no Grand Fantasia *-*
Lembram da Leka? Ela tinha um blog aqui, mas acabou abandonando ):
Nós jogamos juntas esses dias (finalmente nos encontramos u-u hahaha), olha só:
Ela é super fofa! Sempre me ajuda a fazer missões p upar mais rápido e me dá presentinhos <33
Aliás, este post é pra vc Leka, que gosta de fazer inventações na cozinha, assim como eu :3
Se quiserem jogar cm a gnt é só falar: passo o site p vcs baixarem e ajudo quem tá começando!
Já que não postei nenhum joguinho sábado, fica a dica este: o nome é Grand Fantasia PT!
Se alguém já joga, me adicionem: me chamo "elanor" por lá. :3
Até mais <3

You Might Also Like

19 comentários

  1. Fazer um bolo de aveia, sem aveia u.u
    Me manda uma pelo correio? :9
    Deviam estar deliciosas u-u

    Vou tentar fazer em casa ;-;
    Mas eu não manjo das culinária que nem vocês u.u

    Nunca joguei esse jogo (nem sabia que existia 'u') por isso procurei no Google e-e

    Kiss ♥ || @CandyCherry

    ResponderExcluir
  2. JÁ COMEMOS TODOS T-T IOASUFASIOFU se não mandava por sedex -q
    IOSUFAISUFSA vish, manjamos nada. Mas arriscamos pelo menos IASFIASUF
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnn !!!
    To xonada!!! *-* Um post pra mim. Assim eu gamo nega!! kkkkkkkkkk Consegui viciar, agora esta tentando viciar mais pessoas né? G_G kkkk é assim mesmo. Eu finalmente comecei a upar com a Mira. Ela é 71 agora kkk Qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo, para o que precisar. ^^ Sempre que tiver uma fantasia baratinha ou repetida, sabe que guardo pra você. Temos que ficar assim DIVAS! u.u kkkkkkkkk

    Caso alguém não a encontre (ela entra mais de manhã e a tarde, eu entro todos os dias a noite u.u)
    Meus nicks: LEKA e ·Mira (Leka com letras maiúsculas mesmo e a ·Mira tem um pontinho antes "Alt+250").

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou fazer essa sua ROSCA kkkkkk pegou mal isso '-' Foda-se :) Quero ver se sua rosca é boa mesmo u.u mesmo sem aveia '-' kkkk ou quase sem fermento, ok vou lembrar de colocar também kkkkkkkkkkkkk

    Amei o seu post, amei suas ideias loucas, amei a mensagem pra mim *-* Você é um amor.

    Próxima receita, salgada plis u.u não sou fã de doce kkkkkkkkkkk abusada eu né? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ASIUFOIASUFASIOF Com certeza. Já que meu namorado desiste com uma facilidade e me abandona lá quase sempre u3u
    YAY, permanecendo sempre fabulosas -q OASUFAOISFU

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ver se minha rosca é boa KKKKKKKKKKKK GENTE! COMO ASSIM. OK

    Pode deixar q vou pensar em algo salgado p fazer IAUFAIOUSFSIUAOF sua abusada u3u

    ResponderExcluir
  5. DONUTSSSSSSSSSSSSS ♥
    Pior que você tem razão, Donuts e Cupcake é mó frescura, MAS EU FALO Ç-Ç Apesar que eu odeio falar "câpicaiqui", aí é mais fácil falar bolinho bonitinho u-u
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK escreveram "pão" com a massa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor ver a variação de largura e tamanho! Aposto que eu faria 10000x pior ç-ç
    Parece... ter... ficado... tão... BOOOOOOOMMMMMMMMMM ♥
    Que jogo legaaaaaal! Quero jogar u-u, vou ver se desinstalo alguma coisa do meu pc e baixo esse! Aí tu me passa depois o site.

    Beijooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fresca '-' gosto de falar Donuts e Cupcake e dane-se a opnião do mundo u.u

    Me mande um Donnut por correio,pf kkkk...devem ter ficado uma delícia *---*

    Hehe...eu e a Mika-Chan jogamos Love Ritmo e teve uma vez que eu comprei uma roupa idêntica a dela sem querer...ficamos gêmeas por um mês kkkk...nós nos confundíamos de quem era quem no jogo kkkk

    Grand Fantasia parece ser legal *--* depois vou ver u.u

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  7. Não tem granulado? Joga coco e granola que dá no mesmo! huashaushaushaushasu ><' Vou espalhar essa dica pra todas as gerações posteriores a minha! \õ/
    Eu quero uma rosquinha! Vou sujar a cozinha toda fazendo uma, minha mãe vai brigar pela manteiga (é manteiga demais! :O) kkkkkkk ><'
    Com minha mania de ler o comentário dos outros vi o trocadilho da Leka que quer ver se tua rosca é boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><' Mas deve ser. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><' ~chega de piadas sem graça por hoje~ Tchau.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  8. Unnie....... Qual o link do jogo >3< IOSHAISASIO Fiquei curiosa, poxinha i-i

    Afiliada, percebeu que voltei a vida? Q SAPOHS[APSPA[SPUASOHPOS Enfim q

    Amo/sou fazer invenções na cozinha, hoje mesmo fiz bolo de chocolate com brigadeirao de aniversario do meu pai, nhom, ficou bom, vou ver se posto a receita!

    Agora eu quero comer DONUTS ;A;

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não, Biia. Era p ser a inicial dos nossos nomes: A de Andressa e P de Polly, que é a minha amiga (que idiotas) IOASUFIASKFPSALFPÇSA mas agr que vc falou parece mesmo que é PÃO ASIFUASFKSAOP q mancada
    IOASUFIOASUF pensei q vc ia falar q parecem ter ficado ruins OIASUFOIASUF ainda bem q não ;u;
    Passo o link p vc no seu blog depois, tá? Beijos <3333

    ResponderExcluir
  10. Bia-chaaaaaan, mas eles já estão na minha barriga OIFSAIFPAISFI não tem mais. E acho q nem na minha barriga estão mais OwO OPASFIASIFPOSIAFPOIFS
    Q coincidência xD não conhecia esse jogo ainda. vou procurá-lo ;)
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  11. SEL, na vida a gnt aprende a ser pobre e usar oq temos a disposição IAOSUFOIAUFIAOSUFOAISF TRISTE
    Ainda q n vai muito ovos na receita, minha mãe briga pq n gosta de colocar mts ovos >.< mas manteiga tbm
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODOS QUEREM DA MINHA ROSCA -QQ to sabendo OASIFPSOAF
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  12. IOSAUFIASUFOAISF percebi, cath. Bem vinda de volta, saudades ~abraços~ etc etc OAUSFDIOSAUF
    Eu mando o link pro seu blog dps ok?
    E YAY coloca a receita do seu blog *O* deve ter ficado uma delicia, AMO bolo de chocolate com cobertura, AMO OwO
    beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Faz anooos que não como rosquinha ç.ç Me deuvontade agora ahaushuahushuas
    Beijoos o/
    Passa lá e lê o texto novo? http://returningtodarkness.blogspot.com.br/2013/09/passeio-pelo-cemiterio.html

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo a msm merda mesmo (merda não heuheu).Ficaram com uma cara ótima *u*,eu já tentei fazer mas não deu muito certo ai acabei fazendo um novo tipo de "biscoito amanteigado".AAAAAAH eu abandonei minha conta no GF ç_Ç,eu só joguei uma semana mais ou menos ç-ç.
    Kissus kissus >3<
    otakadakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. iaofyiaosyfiaso depois eu leio, prometo, Priscila :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. IOASFUAOSIFUASOIF "cara ótima". Obrigada Lucy, vc é um amor <3 iasufoasfusi
    AAAAAAAH NÃAAO, pode voltar p sua conta, menininha u3u vamos jogar juntooo asiofuasfuad

    ResponderExcluir
  17. Sou abusada porque eu posso u.u kkkkkkkk
    aaaa faz sim alguma coisa salgada pra mim *o*
    Eu amei quela "pizza" de torrada .-. faço direto :p

    Quando se trata de doce eu fico com preguiça de fazer, por não sei meu forte em comida .-.


    Falando sobre GF, então, como não nos vemos, FDS eu estarei on mesmo de manhã kkk então a uma chance de 50% de te achar on no sabado ou domingo kkk se eu te encontrar, uparemos *o*
    Em que lvl ta seu namorado? u.u o meu desistiu mas pelo menos me deixou um no lvl 80 kkk

    ResponderExcluir
  18. IUSIFDOASUIFOUASOFIU vou fazer uma torta de frango p vc u3u só tenho que me animar p fazer IAUDSAIUFOAS

    AAAAH sim, é mt bom! Melhor é q qualquer pão fica bom quando se torra ele IAUSFOIASUFO

    IUAFIOASUFOIASUFO vou tentar entrar no sábado! <3
    Vish o meu namorado tá no lvl 22 ;-; e acho que parou ai pq não ta mais afim de jogar...

    ResponderExcluir
  19. Pois é, pessoas tem muita frescura com nomes u.u

    Rosquinhas me lembram policiais porque em praticamente todo filme americano o policial come rosquinha '-' Tão clichê xD

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram