Conheça: BOY + Download do CD + Meus Bolinhos

12:12

Olá, leitoras lindas >3<
Demorei mais do que disse que demoraria né? Pois é, a questão é queee: primeiro: eu queria fazer um layout, mas n encontrei inspiração. Segundo: queria fazer um post, mas tbm n achei inspiração TwT
Mas agr essa fase passou e até mudei o layout! Repararam? *u* tava tendo uns problemas cm o HTML do antigo, então tive q mudar :/
E além disso estava no youtube, em um belo dia, dando cliques whatever em bandas whatevers e encontrei essa banda: BOY. E NÃO, NÃO É BANDA DE K-POP OwO IYADAUDOAISKDAAO São duas meninas lindas e fofas, com uma bela voz e música encantadora <3
Quer conhecer?

Sei mt pouco sobre a banda, e o pouco que sei li na Wikipédia -Q AILDUAKDASODU Sei que elas são da Alemanha, e o gênero é indie/pop. A vocalista se chama Valeska Steiner e a guitarrista é a Sonja Glass. Elas são amigas e umas fofas! Até o nome do único álbum delas se chama Mutual Friends *-* A primeira musica que escutei foi Little Numbers, que talvez seja a música "mais conhecida" delas, que tem esse videoclipe super light e gostoso de ouvir:

Todas as coisas lindas que poderíamos ser.. Eu sinto você em cada batida do meu coração... Viajando em um sonho que poderia se tornar realidade... Esses números (de telefone) podem trazer sorte para você 

Mas fui me encantar mesmo, ouvindo Skin versão acústica! A letra da música já é mt boa, e esse vídeo abaixo é tão bom de ver/ouvir! É tão fofo o jeito como elas se olham e tocam os instrumentos <3 Sério, se tiverem um tempinho, dediquem-o p essa musica:

Você pode fazer sua vida ficar mais bonita por fora com um pouco de gelo e gim... Tirar essa maquiagem e preparar a aspirina. Bem.. você pode sair desse vestido de festa.. Mas não pode sair desta pele. 
Daí eu me perguntei: Como eu nunca tinha ouvido antes? O-O E logo me auto-respondo (pq eu adoro responder as minhas proprias perguntas, posso ficar horas conversando cmg mesma. Mas enfim) Porque elas são tão autênticas que não há lugar na mídia para elas. A mídia só quer meninas de decotes e voz modificada. E as gurias do BOY tem muita simplicidade e ao mesmo tempo tanta potência na voz! Lindaaaaas demais *-*



A partir daí fui baixar o CD, e me impressionei pois foi mt fácil de encontrar um download que funcionasse. Deixo aqui o LINK caso vcs se interessem. Já que é uma banda não muito conhecida (eu acho) provavelmente seja difícil encontrar o CD por ae pra vender ):


A coisa que eu mais preso em uma banda, e que vai definir se ela é boa ou não, na minha opinião, são as apresentações ao vivo! E elas são perfeitas tocando em acústico *o* A voz é linda e a música tem uma melodia tão boa de ouvir, super calminha <3

Bom, conversei cm o Kokoto e ele tbm amou a banda e deixou eu postar sobre ela na playlist desse mês hahaha Confere lá :3


MAS MUDANDO TOTALMENTE DE ASSUNTO: quarta eu visitei uma amiga minha em Porto Alegre <3 e a gente fez bolinhoooooooooooos (cupcake). Tirando o chantilly que foi um total desastre, (e a gnt teve que fazer glacê p cobrir eles) ;u; sioaduoasifuaosis IGNOREM. Daí recheamos cm brigadeiro e ficou mt bom p uma primeira vez AOIUDOAISUDA


MAIS UMA COISA: ontem comprei umas coisinhas, retalhos de tecido e umas rendinhas *3* então, se preparem porque vem DIY por aeeeeeee <3 To com saudades de mostrar meus DIY p vcs!! Portanto aguardem, minhas queridas :3

Beijos para todas vcs <3 Até a próxima!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Amei essas meninas! Tem uma voz encantadora, e enquanto um bando de funkeiros retardados fazem sucesso, elas estão ai. Mereciam muito mais fãs!
    Só eu que achei que a loirinha canta mais? Eu queria ouvir a voz da outra, mas não dá ¬¬ Raiva total.
    Gostei mais desse layout. Pra ser bem sincera, não gostei do outro, porque tava muito coisado. Esse tá bem melhor ._.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mt injusto isso, não é? :/ espero que elas continuem assim, sem se vender p mídia nenhuma <3
    IASUSAIFUASF sim, eu tbm queria >.< mas ela canta bem baixinho aiousaifaio
    KKKKKKKKKKKKK obrigada Belle. O outro tava bem bugado já. Nem tava marcando as visualizações de página mais O-O dai mudei de uma vez. Que bom que gostou >.< Gostei da sua sinceridade aiofuaosuf beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia de música u.u
    concordo também... elas que fazem música boa nem são devidamente reconhecidas :\
    achei esse layout lindo, mas preferia o outro... eu amo cores pastel :3
    chu~
    The Suspects

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeeeeeeus, ficou LINDO o layout Andressaaaaaaa *-* Sério mesmo! Esse pattern de flores meio vintage nos seguidores, esse efeito no "Quem escreve" redondinho, esse cabeçalho... tô apaixonada ç-ç
    Noossa, gostei muuuuuito! Sério, muito mesmo! Ela tem uma voz tão boa de se ouvir KKKK Vou baixar! É tão bom achar músicos bons tanto no ritmo quanto na letra!
    Andreeeeessa, vendo por essa banda, acho que você vai gostar de uma das minhas bandas preferidas: He Is We! Escuta depois u-u ' A mídia só quer meninas de decotes e voz modificada." CONCORDOOOO! EEEEEE, link para download *-*

    Parecem estar uma delícia os cupcakes u-u AEEEEEEE DIY! Estarei aguardando :3

    Beijoooooos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  5. ~tem um negócio aqui na minha garganta~ Ah, foi só um pouco de arco-íris que eu vomitei quando vi os vídeos! *u*
    Meu Deus do céu, que diwação toda essa? Quando deu 16 segundos no primeiro vídeo eu disse "tenho que baixar e pronto" e tô baixando porque elas são realmente perfeitas! A voz da loira me lembrou a da Birdy, mas a da morena não dá pra ouvir direito... :c
    Mas enfim, amei mesmo, mas uma banda pra entrar nos meus queridinhos do Indie! ^^
    Esse layout ficou muito lindo, apesar de eu ter tido uma paixonite aguda pelo anterior, mas amei esse aqui. O que eu mais gostei foi o nome das tags no cabeçalho, dá pra se sentir realmente em casa aqui (tirando o fato de eu não ter uma biblioteca ~chora~, mas ok).
    Eu quero esses cupcakes (opa, bolinhos) me dá um? :9 Hmmm...
    Enfim, pra que eu assista todos os vídeos num post, é só no caso de eu ter gostado muito, o que aconteceu aqui. Não dá pra parar de ouvir, automaticamente se tornou minha quarta banda preferida de Indie (porque tem uma disputa acirrada nos três primeiros lugares! kkk ><')
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  6. Yoooo,amei o lay :3

    *----* Amei a banda *-* que voz essa menina tem,em? Tenho uma teoria pra adicionar a sua sobre o fato de não serem conhecidas: São da Alemanha,quantos cantores alemães você conhece? kkkk.

    Cuuuuuuuuupcaaaaakes *u* é a única coisa que sei fazer bem \o/ eu faço cupcake de chocolate,faço beijinho e recheio :3 aí coloco uns chantilly e umas estrelinhas por cima pra ficar bonitin kkkk. Minha tia gosta de rechear com geleia de morango,mas eu não gosto '-'

    E quanto afiliação,claro que eu aceito seu blog no meu u.u kkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel *-*
    Pois é, mas tbm elas estão no primeiro CD, pode ser que daqui a pouco elas ganhem mais reconhecimento e fãns. E to vendo q consegui algumas nesse post xD SOIUFSIODUGDSOI
    Ah >.< eu tbm! O problema é que eu SEMPRE uso cores pastel nos meus Lays IAUSFOIUASFIO dai resolvi mudar um pouco tbm u3u
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Biiaaaaaaaaaaaaaa <33
    Verdade, e olha que são poucos que me fascinam assim :3
    Ow, não conhecia He Is We. Olhei no youtube agr -Q ISADUFOIASUFA adorei o som!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. IOASFAUSFFOAISA sabia que ia gostaaaaaaaar, Sel *-* é bem a sua cara mesmo <3
    IOSUFGIASUFOIA obrigada :3
    vish, os cups já acabaram ISUFSOUF meu pai comeu tudo e-e
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Bia-chan *o*
    IAOSUFISAUFOISAF Pior. E os que conheço são ruins, tipo, Tokio Hotel! xD
    Nhaaaw que delícia que deve ficar!!!
    YAY então vou colocar aqui na minha elite <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. É uma banda muito boa *-*
    Já baixei para por no meu celular! >w<
    Cadê a voz da outra? Eu vejo ela mexendo a boca, mas não ouso ela cantando ;-;
    Sortuda, comeu bolinho u-u. o meu primeiro bolinho ficou totalmente queimado no fundo e-e
    E esse layout tá muito perfeito! Eu me confundia todo com o antigo u.u

    ResponderExcluir
  12. AWWWNN,lembrei de He is We,é uma banda de pop indie também,eu adoro pop indie,as vozes,o violão,tudo são características que me fazem arrepiar *u*.Adorei as meninas,vou baixar o cd tbm xD
    AAAAAAAAAAAHH quer matar a gente de fome aqui é??Os ultimos cupcakes que eu fiz foram um desastre total na forma,mas o gosto ficou mt bom ~me gabando hueheuheu
    Bjuuus sua kawaii >3< Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, me falaram dessa msm banda tbm :3 bem maneira né
      ASIOUFOASIFUASIOF o que importa é ficar gostoso! O resto é tipo um bônus! OASIFUAOIFU

      Excluir
  13. Baixei o CD essa sexta, viajei, e estou viciada até agora <3 A voz delas (não sei se as duas cantam e-e) são muito boas. Elas merecem milhões de fãs u-u

    Cupcakes *-* nem gosto muito, mas acho que é porque aqui não tem pra vender e eu gosto mais daqueles abarrotados de cobertura de chocolate e M&M's u-u

    Achei o design muito fofo *o* posso dizer que fiquei apaixonada pelo efeito da imagem do 'quem escreve' u-u eu tenho um problema quanto a fotos redondas c/ bordas u-u

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIFUOAISUF acho que uma delas só sussurra, não canta g-g
      MEEEO, os cupcakes de padaria sim que são MT MT MT bons. Uma delicia :3
      KKKK obrigada Mugi-chan <333 Beijos

      Excluir
  14. Opa opa opa. Já estou baixando e vou colocar no meu cel pra ouvir. Estava mesmo precisando de músicas novas '-'

    Sobre o layout, realmente ficou muito melhor esse >''< mais organizado rs (não me xinga, falo "mermo" u.u).

    aaaaaaaaaaa bolinhos, bolinhos. Gosto de comer e não de fazer T.T Cadê aquela receitinha salgada que só você sabe fazer? *.*

    Aguardando ansiosamente pela receita e pelas customizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto o mesmo '-' Fico só estudando, estudando e nem paro p ouvir algo novo, ou diferente...
      ASIOFUAOSIUFOSIA mas vc está certa Leka u3u tbm achei isso. A maioria achou, na verdade kk
      SIAOFUASOIFU é um saco fazer T_T ainda mais a cobertura! Dá mt trabalho IASOUFASOIU mas é divertido
      A sua receitinha salgada está a caminho! Pois preciso comprar legumes.. Aqui em casa só tem cenouras :P preciso de MAIS legumes KKK A receita ainda é segredo :P KKK

      Excluir
    2. Mas você é ótima para layouts (moment inveja boa rs) Adoro vê-los. Adoro quando você muda ^^ é sempre uma coisa boa!

      Legumes? Um tomara que seja bom, eu não gosto de legumes '-' vai ser uma maneira de come-los kkkkk

      Bju da Leka

      Excluir
    3. não gosta de legumes ;u; KKKKKKKKKKKKKKK Lekaaaaa, aí fica dificil te agradar ;u; IOAUSFIOAUFSIO

      Excluir
  15. Adorei a banda, não conhecia! *-* Baixei várias músicas no PC agora, vou passar pro Ipod. <333 Apaixonei pelas versões acústicas... Ficaram lindinhos os cupcakes. :D
    O Layout tá maravilhoso!
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY adoro versões acústicas! Me encantam <3
      Beijos e obrigada >.<

      Excluir
  16. SOCOOOORRO LITTLE NUMBERS É MINHA VIDA!!! As músicas todas são maravilhosas, mas Little Numbers.... Fiquei por aqui olhando os posts, vi esse e não resisti, não tinha como não comentar!!! Segui aqui, segue lá se gostar?

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OASUDOIAUFIOAUFOIASF musica perfeita né? vicei nela por semanas!! mt bom de cantar :3
      vou seguir sim, flor <3 obrigada por me seguir por aqui *u*

      Excluir

Facebook

Instagram