Anime - Puella Magi Madoka Magica

09:51


Oi <3 Como estão?
Eu vou viajar amanhã, então, vou ficar sumida por mais ou menos 5 dias... Msm assim vou fazer umas postagens p não deixar o blog desatualizado, mas n vou ter tempo p visitar vcs em seus blogs ): peço desculpas antecipadamente >.<

YAY, hoje eu decidi escrever sobre Madoka Magica, pois terminei de ver faz algumas semanas e achei ele tão, mas tão lindo, que é mt digno ele estar aqui e ser compartilhado cm vcs! Tinha visto uma postagem sobre esse anime no Otome Tea Time, mas estava sem tempo p ver naqueles dias. Acabei encontrando dps o volume 1 do mangá. Dai eu pensei: É O DESTINO QUE ESTÁ QUERENDO NOS UNIR. Não posso ir contra isso OwO E acabei baixando 1 episodio e me apaixonei *--------------------* ~ p vcs terem uma ideia: eu sou a pessoa mais chata do mundo p gostar de alguma coisa mas gostei, então.... u3u

Nome: Puella Magi Madoka Magica
Gênero: Drama, fantasia, vida escolar, seinen, tragédia
O mangá possui 3 volumes e o anime 15 episódios.

Este na imagem acima, é o Kyubey. Ele é tipo um cafetão, saca? IOSDUFSAIOFAS Fica persuadindo as menininhas a fazerem contratos com ele p se tornarem Garotas Mágicas u3u OSDIFASP´LSD Nesse contrato a garota deve fazer um pedido (qualquer pedido), e em troca do desejo realizado a menina se torna uma Garota Mágica com poderes que variam conforme o pedido feito. A partir daí ela deve lutar contra as "Bruxas", criaturas que distribuem medo e morte por onde passam. Este é o destino de uma garota mágica: lutar PARA SEMPRE para "pagar" o seu desejo realizado, mesmo que isso lhe custe a vida. Cada desejo feito tem uma consequência na vida dessas garotas, e na maioria das vezes não é algo bom.


Existem 5 personagens principais. E a medida que o anime acontece nós conhecemos um pouco mais sobre a história de cada uma, e o que mudou nelas a partir do momento que se tornaram Garotas Mágicas. Saber o motivo e o desejo que cada uma fez p se submeter ao contrato, é o que mais me deixou curiosa p ver mais e mais episódios. São histórias realmente lindas, e cheias de sentimento. Vc nunca sabe o que pode acontecer a cada ação. E posso dizer que o anime não poupa ninguém, acontecem coisas muito tristes e chocantes, e essas coisas podem acontecer com qualquer uma delas a qualquer momento. Tudo depende das escolhas que elas fazem, assim como na vida real :3 Deixa a gnt com o coração apertado de preocupação ):


É um anime lindo demais, além de muito bem feito! E o mais importante: tem um final belíssimo que faz valer a pena assistir <3 São só 15 episódios. Eu realmente queria que tivessem mais. Mas o melhor é que vai sair um filme cm a continuação da história! Fiquei tão tão ansiosa! AWWWWWWWWWWWWWWW <3 Acho que posso fazer um post futuramente falando sobre isso ;)

Deixo aqui o site aonde encontrei o anime para download.
Não esquecendo de dizer que tem o mangá tbm! Apenas 3 volumes! Já está nas bancas o 1º! o  comprou p mim *u* to louca p tê-lo em mãos! *-*

Espero que o texto não esteja muito massante de ler, me contive p não escrever comentários muito loucos OIASUFOISAUFISA. Alguém já assistiu? Gente, sério, o mundo precisa saber desse anime, ele é tão fofo T_T se eu ver de novo vou chorar DE NOVO, aposto! Enfim, to falando demais já. SEM SPOILERS SEM SPOILERS! Até mais <3

You Might Also Like

36 comentários

  1. O anime me lembrou muito Sakura Card Captors, saudade desse anime <3
    Fico pensando que tipo de coisa chocante pode acontecer, pq o anime parece tão moe né? hahaha
    Já tenho uma favorita só pelas imagens, a de cabelo azul rs ela deve ter uma personalidade estilo Ritsu do K-on. (:

    ResponderExcluir
  2. IASUFAOISUFSA lembra, mas a história não tem nada haver xD
    IAOFUSAIOFUA eu pensei que era tbm, mas tudo muda conforme vai chegando ao fim! Me impressionou :3

    Simmmm, ela lembra mt a ritsu até no jeito de ser! <3 era minha personagem favorita até chegar no final, daí eu percebi que tinha um personagem mt mais foda <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a Puella *U*
    Pena que não curto muito mangás e animes :/

    Ahh... e eu aceito afiliação *u*
    Já te coloquei nos meus afiliados, espero o mesmo.

    Beijos!
    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. BOOA VIAGEEEEEEEM ♥
    AAAAAAAAAH, já vi várias imagens desse Kyubey e nunca sabia que era desse anime :O
    Geentee, que história mais bem elaborada ç-ç vou tentar tirar um tempinho pra ver! Me lembrou um pouco Angel Beats, que vai mostrando aos poucos como cada personagem morreu, mó triste!
    Vou assistir com toda certeza :3
    KKKKKKKKKKKK, pelo tanto qeu você gostou, deve ser bom mesmo u-u

    Vou voltar a estudar ç-ç
    Beijooooooooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamile :3 uma pena q não curta, pois seria uma boa dica!
    Já está na minha elite! Obrigada por aceitar <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Biia-chan >3< espero q n seja tão chata a viagem quanto eu imagino que vai ser SAOFUOIASFU
    Fui procurar esse tal de Angel Beats que vc falou e achei mt interessante G_G (~OLHANDO NA WIKIPÉDIA~) acho que vou baixar p ver dps!
    Ow, bons estudos, Biia-chan ;u;

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto muito anime, mas a história é muito interessante.

    ResponderExcluir
  8. Oieee.
    Enquanto estou aqui comentando, já estou baixando. São apenas 12 episódios? O site é muito claro e não da pra ler direito :( Sempre tive vontade de ver esse anime :) Acredita, só de ver imagens, eu já quis fazer cosplay kkk da de cabelo roxo é claro, amo roxo u.u quem sabe depois de ver o anime eu não fique mais viciada e vá contudo pra fazer? rs Gosto dessas coisas x.x

    Bjuuuuuuuuuuuu da Leka ;*

    obs: Quero saber do nosso print u.u

    ResponderExcluir
  9. Guriaaaa, a primeira vez que eu tive realmente vontade de ver cosplay foi quando terminei de ver esse anime! Sério. DAONDE CABELO ROXO? SAIOFUASOIFUAS Só tem uma que é de cabelo preto que é a Homura-chan >.< ela é uma fofa e fiquei cm muita vontade de fazer cosplay dela ;u;
    Ah aqui o site tbm tá claro mas eu forcei os olhos e consegui achar os links >.< é que foi o unico que eu achei...
    Assista, Leka <33 vc vai gostar! aposto!

    ResponderExcluir
  10. 5 dias? Acabei de conhecer o blog... Mas viajar é sempre bom!
    Esse anime parece ser legal >.<
    Esse Kyubey me deu medo O.o
    E as meninas são tão fofinhas, ainda mais a de cabelo rosa ><
    Vou deixar na minha lista :3

    ResponderExcluir
  11. Good trip *uu*!!Owwwn eu simplesmente amei esse anime,muuuito fofo <33,mas as vezes dá raiva do Kyubey (cafetão Kkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Ahhh aceito afiliar sim sua kawaiii *u*,arigato ><,e o blog já está na elite hihii
    Bju-bju >33<
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  12. Quero ler esse anime *-* Como eu não posso baixar (internet uma merda), vou sair mendigando nas bancas de jornais. Só três voluminhos *----* E espero que não seja caro.
    Só vou ler porque qualquer coisa relacionada a Magia eu amo ♥
    Já está nos nossos afiliados :))
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa viagem pra você! \õ/
    Eu não curto muito animes e mangás, mas o enredo desse realmente me interessou. Vou baixar! Ah, e também porque foi indicado por você, e me sinto obrigada a ver qualquer coisa que você indique, porque você manja dos "esquema"! kkkkkkkkkkkkkk ><' Lol! ~porque eu escrevi isso?~ huashaushaushasasa ><
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  14. Na ultima foto do seu post ela aparece na frente do lado direito de cabelo ROXO u.u eu não vi o anime para saber ainda exatamente o cabelo que ela tem kkkkkk mas é ela que um dia farei o cosplay. Tenho que começar com um aparentemente fácil para incentivar. E como sou fofinha, ele é bem larguinho e esconde minhas banhas kkkkk o problema é o inferno que é o RIO e tenho que ficar de manga comprida e meia calça T.T

    Enfim, já estou baixando estou no episódio 7.

    Cadê meus prints? u.u Me deixou no vacuo.

    Bju flor ;*

    ResponderExcluir
  15. Não consigo baixar o 7 de jeito nenhum. Você conseguiu? O.o

    ResponderExcluir
  16. Oi Stella :3 no meu caso, viajar em familia é sempre uma tortura asiofduasfuas altas tretas -Q
    Sim, são mt fofinhas e adoráveis <3
    beijos

    ResponderExcluir
  17. IOASUFIOASUFOSA sim, Lucy. Desde o inicio eu tinha medo dele, e dps comecei a ter raiva tbm G_G
    Adorei ser chamada de kawaii -QQQ iusayfiuasyf obrigada, <333 já te coloquei na minha elite tbm!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Deve ser uns 13 pila, Belle ): caro ne? Mas eu to mandando se foder pq nunca gasto em nada de presentes p mim, então vou comprar msm assim u3u saifuasifuoisaf
    E ler o mangá é msm coisa q ver o anime, pq são bem iguais :D
    Obrigada, tbm ja te coloquei na minha elite *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. IOASYFASYFIOSAFISAOUF Sel ta começando a falar as gírias da galera -QQ OIASUFIOASUFOIS
    Eu tbm n curtia anime, mas era pq nunca tinha encontrado algum que eu gostasse. E posso dizer que com certeza o enredo de alguns dá de 10 à zero em qualquer novelinha das 9 ;D Espero que vc goste do anime >.< morro de medo de dar uma sugestão de anime e as pessoas n gostarem >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. UISDYFGISUAYGIUSAG vish -Q
    Vai ser super de boa Leka!! Achei a roupa dela relativamente fácil de conseguir *u* se vc mora-se aqui no sul, seria mais fácil aguentar a meia calça aiosfuisaufsao mas vai ficar linda, tenho certeza <3
    Meninaaaaa, te juro que nossos prints estão no post que eu vou postar a seguir! Eu tava esperando um post apropriado p colocar eles. Sério u3u
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ué, eu consegui baixar todos naquele site! Alguns davam erro mas era por causa da minha internet, acho. Dai eu tentava de novo e dava certo D:

    ResponderExcluir
  22. Parece ser legal, mas eu não gosto muito de anime com drama >w< SIOAGSI9AGS Prefiro animes tipo Another o3o IOSHAIOSHA

    Mas quem sabe eu assista u-u
    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  23. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Print print print *-*

    Ah, mas eu dependo da minha queria mamãe -.-'' Ela é costureira. Eu já comprei mais de R$ 100,00 em panos para fazer o cosplay do Ezio (Versão feminina do Assassin's Creed - É piriguete, mas farei umas modificações para ficar comportado u.u). Eu já tenho praticamente tudo. Comprei até uma bota marrom para combinar kkkk lógicamente eu já a usei u.u muito linda. Eu só preciso depois arranjar alguém pra fazer os símbolos, pois não sou cosmaker u.u

    Então, vou tentar baixar novamente, eu to pulando os que não funcionaram. Eu troquei a net aqui no trabalho e agora tem 35mb *-* Tentarei novamente. Obrigada >''<

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro o Kyubey '-'
    Ele é fofo, inteligente e consegue persuadir menininhas bobas. kkkkk
    Sério, eu achei o anime legalzinho e etc, mas o final é que eu não gostei.. As personagens são tão fofinhas que eu não consigo vê-las em uma luta séria, sabe? kk Mais de todo, não é ruim. Confesso que eu só fui assisti-lo por causa do Kyubey! Eu tinha visto vários gifs dele por aí, e queria saber de que anime era, ai assisti kkk xD

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai, tô tão sem tempo pra assistir animes! :c Queria muito assistir, mas o tempo não me ajuda. u-u haha
    http://revolucao-geek.blogspot.com.br/ e http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi cath :3
    Another é mt foda. Tbm gosto de animes nesse estilo COM BASTANTE SANGUE G-G IAUFIASFU

    ResponderExcluir
  27. aifuioaufaiusf nem me fala, Leka, a minha tá até hoje p costurar as roupas das minhas barbies QQ e faz tempo ein asifuasfuasf
    aaaaaaaaaaaaaw mas fica mt lindo esse cosplay! No evento de anime que teve aqui em Pelotas, tinha uma mãe e filha de Ezio *-* só que elas estavam bem cobertas u3u asofuaiofuaoifs
    MENINAAAAAAAAAAA não pula os episodios T_T aosfiuafia vai perder os detalhes aofasfaosp

    ResponderExcluir
  28. IAOSFIASYFIAOFUS Taynaraaaa, eu sempre tive medo do Kyubey!! Como assimmm IAUFUSFOF somos de times diferentes u3u aisofuasoif

    ResponderExcluir
  29. Rebeca, tenho o msm problema constantemente '-' só nas férias mesmo p assistir algo diferente que n seja a matéria da faculdade ;-;

    ResponderExcluir
  30. Consegui baixar todos e estou assistindo pelo celular xD

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  31. "MERMÃO" que anime muito louco !!
    vou ter que assistir umas 2x mais para entender tudo completamente! O.o Uma mata a outra, uma revive a outra. Kct, ta parecendo Cavaleiros do zodiaco. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas achei muito fofo a Madoka *.* Mas prefiro a Homura e um dia (quando emagrecer x.x), farei um cosplay dela. rs


    Agora eu to no anime Shakugan no Shana (No 2 pois já assisti o primeiro). É legalzinho, já assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma doidera mesmo né? ASIUFOASIFUO quase morri chorando quando mostrou a história da Homura-chan. AAAAAAAH, adoro ela <333

      Não conhecia esse anime >.< olhei umas imagens e achei mt linda a personagem ruivinha! Adoro personagens ruivas! No fundo eu queria ser uma KKKKK ~sonho~

      Excluir
  32. Tenho os mangás e gostei, porém não tive tempo de ver o anime (mentira, fiquei enrolando para ver outros)
    Disseram parecer com Sakura CC, eu particularmente prefiro Sakura, tanto que acabei de pegar a nova edição do mangá, que aliás está muito caprichada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram a mesma coisa, mas eu não concordo. São animes totalmente diferentes p mim e-e Vale mt a pena ver o anime! Passa mt mais emoção das personagens, além de a animação em si estar beem bonita tbm *o*
      Não comprei os mangás da Sakura ): Costumo pegar as coleções menorzinhas que vem 4 ou no maximo 5 mangás. Pq 1º não tenho mt dinheiro p comprar tantos, e 2º pq sempre acabo perdendo alguma edição e dai é foda ;-;

      Excluir
  33. Parece ser kawaii, mas eu prefiro os Shounens. O único shoujo que eu vi foi um que eu ainda estou vendo o nome é Zero no Tsukaima, tb é bem kawaii.
    Dá uma passadinha no meu blog?
    Kisses,

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram