O fantástico mundo de Charlie ^3^

14:14

Será um pássaro? Um avião? NÃO, NADA DISSO!
Depois de algum tempo vivendo em completo anonimato, nos becos obscuros de uma gaiola qualquer... Está de volta ELE, o Hamster Ninja LVL 97! E desta vez nada poderá impedi-lo de fazer suas peripécias... OU SERÁ QUE NÃO? Confira clicando em Leia Mais.


ISAUFASF09SKASPOFÇKASÇ;FLQ90R´FDW0AFIÕCDÁPLDqW´PR=-2D1P]ÇSLACPASK
E chorei de tanto rir fazendo esse vídeo! Espero que vcs curtam QQ
Pra quem não conhecia: sim, o hamster do video pertence a mim e ele já apareceu por aqui em um outro vídeo/outra aventura (clique aqui)
AOPSFUASPFU90SASPLFASKFSOAP
Se vcs curtirem o vídeo eu faço mais e posto aqui futuramente :3
Beijos <3
P.s: Nem vou falar sobre o quanto fiquei afastada do blog nas ultimas semanas. Vcs sabem como as coisas são por aqui ;u; Senti saudades de vcs, amoras <3

You Might Also Like

40 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU.DEUS KKKKKKKKKK QUE FOOOOOOOOOFO! "Você de novo? Mas que menina chata" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei o vídeo, sério KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ioasflasçfkasiopfsajlkaslçkdçduias

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwn kawaii. Kkkkkkkkk ri demais com a cena da banana. Super curti o video.Tbm senti sua falta.
    Ah um assusnto nada a ver, mas será que vc aceitaria o 1BL como afiliado?
    Espero que sim. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isaodalsdçãpsloa claro que aceito a afiliação, Nami :3
      Beijos ~

      Excluir
  3. ele fofo demaaaaais!!!! andressa,me perdoe, mas vou sequestrar ele kkk faz mais videos dele,faz faz faz!!

    ja add o blog la nos meus afiliados ta? bjinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uasçflakçsfopls nãããão faça isso ): se ele tivesse descendentes eu te daria um. Mas Charlie é um hamster sozinho e nunca conheceu o amor ;u; ioasfpasfl~çss
      ow, ok <3
      Beijos ~

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk getemmmm que fofo!!! Quero o Charlie pra mimmm hahaha, adorei o video e o blog, ja to ate seguindo \o/

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ioasçdlasfopaskflçs ow, obrigada Mona <3

      Excluir
  5. HAUSHAUSHDUAHSUDHAUEHFIWE' morri XDD
    Quase chorei de rir nesse vídeo meldeus
    acho que a parte mais engraçada foi o 'meu deus, fui descoberto O_O'

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ioayduaosld~çsl sim! na hora que eu tava filmando foi mt engraçado pq ele ficou paradinho mesmo me olhando com aqueles olhos esbugalhados ilajsdçalfsiosakçalf,a

      Excluir
  6. Hahaha! Que lindinho, e essa bochechas hein? Aaaaaaaaaaaaaawn! Muito fofo, e engraçado hsaushauhs' Que boba você Andressa, fazendo essas coisas com o pobre bichinho u3u qqq

    Kisses xD Espero ver outros episódios do Charlie! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iosfçlasfçãsfo coitada de MIM que tem que limpar a bagunça que ele faz no meu quarto T_T oasfçaslfas
      em breve eu posto mais <3
      Beijos ~

      Excluir
  7. "Me largue, sua bastarda" Ri minha vida toda com isso
    Como vc é má, deixe-o comer as sementes u^u
    Adorei o vídeo, espero ver outros por aqui. O Charlie é uma fofura!

    http://l-ifeless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouiasfpaslç~f~çaso se deixar ele comer à vontade VOU A FALENCIA Ç.Ç oaifcçlasç~fl

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA ANDRESSA!!! O TEU É MUITO FOFO, MEUS RATOS NÃO ERAM MALANDROS ASSIM!!! ENSINA AS MALANDRAGI PRA ELES PLX T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ioasudlafksfçlalsfopaskfklas ele ensina, sim. Charlie será como um mestre yoda p eles osiudçals,fç~saslf

      Excluir
  9. Ah passando so pra avisar que tem uma tag la no 1BL para vc

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  10. Ah é e já te coloquei na minha elite (sou amnezica)

    ResponderExcluir
  11. Oi linda adorei o teu blog e ja estou seguindo..ahhh tem selinho pra você la no blog viu..beijos
    rayssataraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tive 3 hamsters, mas infelizmente os 3 morreram: 1 por doença, outro pela idade, e outro entalado na roda :( Mas ainda assim, tenho 9 animais no meu apartamento, 5 gatas, 2 cadelas e 2 tartarugas >.< Dão o seu trabalho, mas são muito fofos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entalado na rodinha? coitadinho ):
      caramba! todos esses bichinhos em um apartamento!!! oiasufçaslfk deve ser uma loucura *u* eu teria vários animais, mas moro em uma quitinete temporariamente, então não posso T_T

      Excluir
  13. kkkkkkkk' que fofo *-* seguindo aqui segue de volta!!? obg bjos http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. sim aisuodaslçfk por isso é tão gordo :3

      Excluir
  15. Adoreii ^^ Que fofos!

    maiira-t.blogspot.com.br | Pink Sweetness

    ResponderExcluir
  16. Fofo!
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meodeus '-' kkkkkkkkkkkk, ficou hilário *u* Adorei!

    Beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AIDHASUIHUSAHDASDIASHDUASDHISGHFSAIH EU SEMPRE MORRO DE RIR COM O CHARLIE! IASHDIUGADSDIJSAHDAUO'
    Ele é tão fofo! :3

    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sou adm do Yumemiru Shoujo (http://yumemiru-shoujo.blogspot.com.br/) e gostaria de saber se aceitam formar afiliação conosco.
    Obrigada :))

    P.S.: Se possível, responda-me na página de parcerias do blog (http://yumemiru-shoujo.blogspot.com.br/p/parcerias.html)

    ResponderExcluir
  20. anwiiii que vontade de apertar, quero ele pra mim<3333 kkkkk adorei,sério!


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nããão asloifasçlfkaçsfl estou cm ciúmes '-' osfiualskf

      Excluir
  21. Aí que fofura. haha os diálogos que você colocou fez ficar mais fofo ainda. awn Faz mais vídeos dele sim. Eu ri bastante. hahahaha
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. UEUAEHUEAUHAE que coisa mais fofa, eu tmb tenho 2 hamsters ♥ (Tom e Polie -q)
    são as coisas mais fofas do mundo <33 aeuaeuheauhea'
    ~seguindo~
    visita? :3
    http://blog-dayume.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow *-* ele devem ser fofos demais <3 oaifçlaskf
      Claro q visito! Beijos ~

      Excluir
  23. Ahhh que saudade dos hamsters que já tive T-T
    Gente, você é muito louca! Huahsuahs o vídeo ficou mesmo muito engraçado! Nunca pensaria em fazer algo assim, adorei >o< "Tenho que fugir antes que me descubram" kkkkkk
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aufaoskfpa~slfáçalso eu adoro editar videos. Já fiz vários, mas n são todos q eu posto xD obrigada, lêh :3
      Beijos ~

      Excluir

Instagram

Facebook

Instagram