DIY Mobile de Tsurus!

19:18

Oi, p todo mundo *-* Como vcs estão?
Essa semana estou mt animada pois está ocorrendo a Semana Acadêmica de Medicina Veterinária na minha faculdade! São muitas palestras durante o dia todo, e neste semestre está realmente interessante! Ontem, por exemplo, participei de uma sobre Animais Exóticos. Foi ótimo! Dá vontade de sair procurando estágio em zoológico (e é bem isso que vou fazer nas minhas férias. AGUARDEM os próximos capítulos ~pulando~) ^O^
Mas enfim, sentiram falta dos meus DIY's?
Ultimamente eu não tenho feito nada novo, pois estou sem tempo p me dedicar à essas coisinhas ):
Mas YAY, aqui estou eu com um mobile muito fofinho de tsurus. Fiz ele a bastante tempo, e tbm faz muito tempo que queria fazer um post a respeito <3 Quer ver?


Você irá precisar de:
 Papel sufite colorido;
Fio desses que usam p fazer pulseiras, sabe? (esqueci a porcaria do nome QQ)
Pedrinhas de alguma pulseira velha e/ou que tenha arrebentado.

Como faz?
Primeiro vc tem q aprender a fazer o tsuru g-g achei mais fácil vendo vídeos, pq tem certas ilustrações em revistas que mais confundem do que ajudam u-u então, bora procurar no youtube!
Eu fiz tsurus de duas cores: verde e rosa (foto ao lado). Furei eles no meio p poder passar a linha, e intercalei tsurus com as pedrinhas, dando um nó sempre dps de cada pedra/tsuru que eu colocava no fio.
Mas aí vai da imaginação de vcs como decorar ele. Deixo aqui apenas a minha ideia inicial como sempre :3 A única coisa chatinha de fazer são os tsurus, o resto é bem de boa!
Fica muito lindo p decorar o quarto! Olha só:


Deve ter dado um puta trabalho, mas o resultado fica lindo, ne?
Gostaram? <3 Quero ver vcs se mexendo p fazer um bem bonitinho, ein u-u iosudakfaçlsfk
Bom, eu to morrendo de sono aqui, e amanhã tenho que acordar MUITO cedo, então...
Boa noite <3
Beijos!
P.S: Charlie se sentiu lisonjeado com os elogios no post anterior, e prometeu voltar em breve com mais uma de suas aventuras :3 ioaudajfiasjfoalfk

You Might Also Like

10 comentários

  1. OMG, animais exóticos? Adoro *OO* Quero cursar essa parte c: De zoológico e não de veterinária, afinal, é triste ver os bichinhos morrerem de doenças( ou outras coisas.. ) e não podermos fazer nada, né? :3

    Awnnnnnnn, que perfeição ♥ Nunca tinha visto esse DIY, adorei >.<'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. É realmente lindo esses Tsurus <3
    Quando eu era mais nova minha classe decorou toda escola com esses tsurus :3 (só que com menos frescura e mais barbante e_e')
    Da muito trabalho, mas realmente vale a pena por esse resultado lindo que fica ><
    Gostei bastante do tutorial >.o)b

    Kisses~
    queen-of-tea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. *OOO* Eu adoro esses tsurus <3 acho muito difícil de fazer, nem por vídeo eu consigo orz minha prima tem um livro só de origami, acho que vou pedir emprestado o3o
    Kissus~

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida lembras de mim? Eu era a dona do blog Avril Sinônimo!!!
    Quer fazer parceria comigo neste meu outro blog "Dicas com Aline" no blog Avril Sinônimo eu DESATIVEI!!! Agora só estou com blog Dicas com Aline =)
    ~ xo ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei o blog e já estou a seguir!! Depois de ter estado com um blog mais de um ano decidi começar tudo de novo e criar um blog novo! Por isso agradecia mesmo muito se pudesses visitar e talvez seguir se gostasses!

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    XO, *-*

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de fazer um desses, mas a preguiça não deixa, sabe... Acho tsurus tão cute cutes :3 Eu sei fazer, então tenho varios espalhados pela casa aushuahsuah
    Ficou muito lindinho seu mobile, seus DIY's são muito perfeitos!
    beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de fazer um deste acho tão fofos ^-^

    ~ Beijos ;3
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu vim aqui para lhe trazer uma Surpresa
    Sei que é falta de educação comentar sem ao menos falar sobre a postagem, mas estou com um pouco de pressa, então, me desculpe. Até...Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog e já estou a seguir, segue de volta? :)
    XO

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tsurus! *-* São tão fofos
    e eu já vi móbiles pra comprar em uma viajem que eu fui.
    Era uma casinha pequenininha japonesa que só vendia móbiles de tsuru, amuletos e chá verde kkk

    Eu aprendi a fazer tsurus a mais ou menos um ano *-* ai quando eu não tenho nada pra fazer na escola, eu fico fazendo tsurus pra passar o tempo kkkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram