Voltei com Layout Novo *3*

10:07

OE OE OE OE OE ~
NINGUÉM LEMBRA MAIS DE MIM, aposto QQQ ALSDOPIASPDÇ
Oi, gente, muito prazer, meu nome é Andressa. Tudo bem com vcs? <3 cof cof
DROGA DE VIDA UNIVERSITÁRIA!
Mas enfim, aqui estou eu, ressurgindo como uma fenix pela 1894ª vez.
Já poderia ter vindo postar antes, mas n queria aparecer sem antes trocar o layout! Fiquei dias fazendo um lay que eu acabei perdendo TODINHO, pq eu tenho muita sorte e o blogger desconfigurou ele tipo ETERNAMENTE. Então peguei uma base que eu ja tinha pronta no pc, que foi disponibilizado por um blog (que agr n lembro o nome, mas vou procurá-lo p dar os devidos créditos, JURO)
Fico até triste de ver meu blog abandonado desse jeito ): mas eu já deveria saber quando criei ele q seria difícil mantê-lo atualizado, não é?
Espero que tenham gostado >.< e tbm espero que eu possa voltar em breve com mais posts p vcs!
NÃO EM ABANDONEM, AMORAS <3 bjs, e até mais!
p.s: créditos ao blog Miki Candy pela base desse layout ;3

You Might Also Like

12 comentários

  1. O layout está muito fofo!
    Mas, desculpe mas não vai usar o meu layout??
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heeey! Você faz medicina veterinária?! Eu ainda estou no primeiro ano de ensino médio e o que eu quero é fazer medicina veterinária também! Por favor, faça um post falando mais sobre isso Andressa *-* Já estou te seguindo, se puder, faça o mesmo e por favor me avise quando fizer o post!! :3
    > http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. YAY Mikazuki-chan vc me deu uma ótima sugestão de post <3 adorei! em breve faço um post a respeito! prometo!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que layout lindo! Acabei de ver e fiquei vomitando arco-iris! Huausahauh. Ficou muito fofinho :3
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  6. O layout está suuuuuuuuuuuuuper lindo! Mas, cara, dá uma olhada no símbolo na testa do gato nessa ilustração! Cruz invertida é o símbolo no satanismo, ou seja, tudo o que é ruim, tudo contra Deus! Fique atenta com esses símbolos, e se tiver dúvida, pesquise sobre!
    Fora isso, perfeito!

    ResponderExcluir
  7. To ligada, Gaby xD É que eu n acredito nessas coisas, nem ligo p simbolos, eles n significam nada p mim, por isso n me importei de colocar essa imagem. Mas desculpa se por acaso te ofendi de alguma forma g-g
    bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Andreessaaaaaaa!! eu fico um tempim sem vir aki e quando olho vejo o paraíso em layout? ameiiiii, mt lindo!!

    ahh, voltei,agora com novo blog! da uma olhadinha qnd puder!
    http://nebulosa-quimera.blogspot.com.br/

    ta aceitando afiliação? responde lá! beijus !!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAW tava com saudades dos seus coomentários por aqui! *w*
    Obrigada pelo elogio <33
    Claro que te visito! e aceito a afiliação sim :3 vou te responder lá no seu blog assim q eu puder!
    bj bj

    ResponderExcluir
  10. Woow. Demorei a aparecer aqui, mas vi mudanças :D Eu amei esse novo layout. Ta taaaoo fofinha que da vontade de apertar(?)
    Quero um pra mim... faz? kkkkkk
    Não me bate, não me xinga kkkkk

    ResponderExcluir
  11. AMEI demais o novo layout!Eu achei mega lindo,gostei muito.
    Como não me lembrar de você?Eu amo esse blog gente >.< ótimo vocês terem voltado!

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram