[ Playlist ] Atrizes/Cantoras poderosas YAY ♥

16:50

Hey, hey <3 Tudo bem com vcs?
Hoje eu e o  ♥ fomos em um sebo aqui da nossa cidade! Comprei dois livros: A Lista de Schindler, Thomas Keneally (me falaram que é meio pesado. Estou bem curiosa p lê-lo) e Diário de um Mago, de Paulo Coelho (que eu comprei só pq o  ♥ encheu meu saco. Provavelmente eu NÃO vá gostar. O cara da loja me vendeu ele por 1 real IOASUFAOISUF9); Gastei só 15 reais no total *u* E esse virou nosso programa de final de semana: visitar um sebo da cidade no sábado de manhã <3 YAY
ENFIMMMMM Hoje apresento para vcs 3 atrizes que tem uma vida dupla não tão secreta com a:::::::::::: MÚSICA! 2 delas eu não fazia A MÍNIMA IDEIA que cantavam/tinham banda. Fiquei impressionada quando descobri esse outro lado delas, e acho que vc tbm vai ficar! *O* Confira!

Sabe a Ninfadora Tonks do Harry Potter? No caso, a atriz Natalia Tena? (pra mim, eternamente ninfadora tonks, desculpa sociedade IASOUFASIF) SIM, ELA TEM UMA BANDA. Aí vc fica tipo: COMO ASSIM, CARA? O_O Pois é, se chama Molotov Jukebox. Ela é a vocalista, e (o mais lindo de tudo) toca acordeom TwT ~ESTOU APAIXONADA~ hahaha E a banda dela é muito louca, tipo, uma mistura de vários estilos: meio indie, meio alternativa, meio musica latina, EITA. Adoreeeeeeeei *O* Confira o clipe abaixo!


YAY, Carice van Houten a diva que interpreta a Melisandre em Game of Thrones, canta belíssimamente, acreditem ou não! Me impressionei *3*









E essa aqui acho que a maioria já deve conhecer: Zooey Deschanel. Aquela com carinha de anjinho, mas que já quebrou coração de meio mundo em um monte de filmes! SIM, AMIGOS, ela faz parte da banda She & Him (indie/alternativo) que tem som bem gostoso de ouvir. Curti p caramba <3


Acabei de perceber que sou uma feminista ao extremo nesse blog. Só posto músicas cantadas por meninas, jogos de protagonista menina... EITA. HAHAHA fazer oq, nós mulheres somos foda mesmo ;P IOFUAOSIFUAOIFIO
Espero que tenham gostado da Playlist deste mês <3 Eu adorei e vou baixar os cds dessas bandas! Bjos, e até o próximo post!

You Might Also Like

24 comentários

  1. JEEESSSUUUUSSSS COMO ASSIM NOSSA ETERNA TONKS CANTA? OMG E ainda canta tão bem TTuTT e a voz da Zooey também é bem legal *o*
    Kissusss~

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk mulheres no poder ;) sempre divando.
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIUAFIOSUFIOSAUFAF achei mt foda ela cantando, giu-chan. apesar de ainda achar um pouco incomum haha

    ResponderExcluir
  4. YEAH YEAH, mandi-chan ~rebola~ OIUSDFSFÃSF

    ResponderExcluir
  5. Zooey, nunca tinha ouvido ela..
    vós boa... as outras não conhecia =/, mas gostei :3 beijos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal a playlist! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Ownnt não sabia que as duas primeiras cantavam! (Divas GoT, porque eu não gostei da atriz como Tonks [eu e minhas idealizações literárias...]).

    A Zooey eu acho meio meh, já fui bem mais afim desse tipo de música, mas passou um pouco.

    Beijos, Andressa!

    ResponderExcluir
  8. Como eu n li o livro n achei mt estranho a Tonks como a Selvagem. Só acho estranho ela ter mostrado os peitos IOSAUFIASUFOF ACABOU COM MINHA INFâNCIA INOCENTE DE HP T_T
    bjs, Twi!

    ResponderExcluir
  9. Awiiin, adorei a playlist :3
    Seguindo De Volta !! Beijos
    Garota Impiedosa ♥

    ResponderExcluir
  10. Engraçado!Não sabia que a Natalia Tena, tinha uma banda!
    Repassei um selinho para você!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. A zooey eu sabia que cantava....divaa *-*
    mas e a tonks? caramba kkkkkk
    adoreeeei! =)
    bjokkas

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. HAUSAUSHDUASUDHAUS morri de rir com o primeiro vídeo! Muito legal véi!
    A Carice também canta muito divinamente bem *---* e até já conhecia She & Him, mas nunca fui muito com a cara da banda 'e'
    O design novo tá muuuuito fofinho *¬* e o problema dos posts novos abateu de novo com meu blogger \õ/ legal a vida.

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
  13. IAIOSUFOAISFUAODIO eu só n gosto dos papéis que a Zooey faz no filmes u-u mas a banda eu curti rs
    ow, obrigada Mugi-chaaaan <3 acho melhor vc seguir os blogs pelo bloglovin, ainda n me acostumei a usá-lo, mas pelo menos lá aparece as postagens recentes, é bem bom :3

    ResponderExcluir
  14. Gostei das músicas *---*
    Beijos' ;*

    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a Maddi,mulheres no poder.
    Voizão a dela em ?
    http://estrelando-no-ceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bah, invejo aquela voz D: ASOFOISFU
    bjs <3

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que nenhuma delas cantava. u_u Me julgue, sou uma pessoa desinformada. Quer dizer, não sou, mas eu não sabia disso. '-' Enfim, mesmo assim eu gostei das músicas. u.u ASDOASDJSAOIDHSIAD'

    Beijo ~~
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OAUDOIASUDIOASUFO não entendi nada q vc falou ZOA
    tbm n conhecia, agr to baixando todos os cds IOUSFOIASUF

    ResponderExcluir
  19. Esse lado da Tonks eu não conhecia '-' Pra mim ela também sempre vai ser a Ninfadora Tonks ><'Eu não gostei muito da música,esse simplesmente não é meu estilo.Mas tenho que admitir que ela canta bem 0_0
    Amei a demais a música e a voz da Zooey,ela canta super bem.

    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Como assim a Natália Tena canta e tem uma banda? o.O Nunca soube desse lado dela. Só não gostei muito do estilo </3
    Mas, pra mim, ela vai ser sempre a Ninfadora. ALWAYS ♥ Opa, ela não gosta que chamem ela assim u.u Cabelo mudando de cor JÁ! LOL o/ Tudo bem, Tonks y.y

    aperta-o-start.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. sim, tbm n faz mt meu estilo, mas eu curti mt IOUSFOIAUSFOISA
    bj, keila :3

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

Instagram