Torra-pizza da Andressa-Chan! Nhan, nhan! :3

10:32

A porcaria da borda da foto escondeu uma parte da escrita. IGNOREM
Olá <3 Como foi a semana de vcs? A minha foi bem corrida >.< 
Mas eu adorei, principalmente porque ontem eu e o  fomos no fliperama cm nosso amigos hahaha!
A gnt dançou naquelas máquinas da dança, saca KKKKKKKK TODOS puderam constatar minha total incoordenação jogando OUASFAÇS9FAOP mas foi bem divertido, e eu adorei!
E dps fomos comer pizza, e tomar quentão *-* Foi uma noite ótima!
E falando nisso::::::::::::::::: trouxe uma receita de pizza p vcs! Mas n é qualquer pizza! É uma mistura de torrada com pizza! ZIOSFUASIFUASOIF Minha receita secreta!!!! Vou revelá-la só p vcs <3


Você precisa de 
  • Tomates;
  • Queijo (cheddar fica mais gostoso, mas vc pode usar qualquer outro que tiver em casa);
  • Pão de forma :3
  • Orégano e Margarina;

Como faz 
Bem simples. Só colocar tudo em cima do pão! FIM~~ IOASUF0ASUSAF80ADUF brinks. Depois que eles estiverem mais ou menos assim::
Você coloca em uma forma e deixa esquentar no forno, até dourar! Como eu sou uma pessoa de incrível sorte, bem no dia em que estava tirando as fotos p fazer este tutorial, minhas torra-pizzas QUEIMARAM e ficaram todas pretas TwT IOASUFASIUFOASIUFASOFI só uma se salvou então é só essa que vou mostrar p vcs rs
Então, meus queridos. NÃO DEIXEM QUEIMAR como eu fiz UOASFIUASOF Se isso não acontecer fica bem gostoso *3* É uma boa maneira de salvar aquele pão que tá "adormecido" e meio seco! Faço sempre aqui em casa e todo mundo adora! Vida de universitário é assim: se não é miojo é torra-pizza da Andressa-Chan (^^〜) OAISUFOIASUFAFASUFOAF


Primeira vez que faço um post de comidas aqui >.< Espero que gostem AIOSUFOAF
Beijos, meus amores. Até a próxima 

You Might Also Like

39 comentários

  1. YaY, eu tentei fazer mas não ficou igual e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIOFAUFAFAOF deve ter ficado gostoso sim u3u

      Excluir
  2. Minha mãe já fez isso algumas vezes! :9 Nhac! Isso é bom!
    Queijo cheddar é bom! :9 Sabe como é chamado aqui no nordeste? Queijo prato! kkkkkkkk xD
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt mt bom :3
      Que estranho G_G IOASUFSIAUFOSAIUS aqui no sul chamam pão francês de cacetinho G_G AIOSFUAOSFIOSD vai entender rs
      bjs <3

      Excluir
  3. Minha mãe fez uma parada dessa uma vez pra mim e fica muito bom. Vou fazer na minha próxima estadia na casa da minha onee-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay *-* todas as pessoas que comentaram até agr falaram que já comeram IOASUFASIOF isso me surpreendeu até xD

      Excluir
  4. Minha mãe fazia quando a gente ia passar as férias em SC, lá no Hotel Praia Mole, tem os quartos normais e tem as cabanas, a gente tomava café e a minha mãe fazia pizza de pão - como a gente chama aqui - no almoço, já que a Cabana é aproximadamente uma casinha. :3 Adoro fliperama *--* Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que massa que deve ser *3* imagino como essas casinhas devem ser, mas nunca tive a oportunidade D:
      até mais <3

      Excluir
  5. hmm que delícia rs.
    Amore gostaria de pedir que você votasse em meu texto nesse blog http://capricornizando.blogspot.com.br/2013/05/pbv-agradecimento-votacao.html que estou concorrendo,se não for muito incômodo é claro. Desde já obrigada

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. um.... parece estar bem gostoso!!
    hahahahahahha :D


    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OASUDAIOSUFIASF posso te afirmar que estava ;B

      Excluir
  7. Eu já fiz -na verdade foi meu pai mas tudo bem- umas dessas, fica muito bom mesmo o3o e as minhas também torraram, triste isso saklfdjsdfó
    Kissus!!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASOIFUAOIFUOASF somos tão sortudas QQQ

      Excluir
  8. ~Que fome!!*---*
    É melhor não voltar a fazer posts de comida senão o frigorífico cá de casa vai ficar vazio!
    hashuashua...
    Já lhe enviei o email com o código HTML!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .LSODKAPOSIFKASK desculpa mas acho q vou fazer outro post sobre comida em breve. To com umas ideias ae :3 haha
      Ow, obrigada <3 amei o layout q vc fez, n me canso de dizer isso *-*

      Excluir
  9. eu nunca comi T^T mas parece que fica tão bão *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça algum dia e descubra, Rarissa-chan *O*

      Excluir
  10. Bom heim..rsrs
    que fiquei com vontade kkkk
    igual criança!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinha kkkk
    Vou tentar.
    Grande beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi xará.. haha
    Vou tentar fazer, parece uma delícia.
    Amei seu cantinho, também adoro animes <3

    Tem sorteio rolando, beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA O_O Xará até no sobrenome! AOSFKASPLFASFO
      Ow obrigada, Andressa-chan <3

      Excluir
  13. Já fiz uma só de queijo. *u*
    Fica ótimo! UASHAUSH

    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hmmmm parece ser muito bom *-*
    Que divertido que ficaram as fotos :D

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OASUFOIAS sim. torradas cm carinhas *-*

      Excluir
  15. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amora mais linda desse mundo :D
    Saudade e tu cara pálida u.u
    Então, ameeeeeeeeeeeeeiii essa ideia de torra-pizza. Já imprimi e vou fazer HOJE ! '-'
    Acho que ficaria legal também se colocasse....... um pouquinho de molho de tomate G_G só pra da um gostinho extra. Oregano? TacaTUTU \õ/ Amo oregano u.u Cheddar, vou ter que arranjar, essa bagaça é muito cara. Você é "ryca" e pode colocar nesses 2i42398423984 de pães u.u vou na mussarela kkkkkkkk brinks, vou arranjar cheddar pra receita ficar DIVA que nem a sua!

    Depois que fizer, se eu não comer tudo antes, tiro foto u.u kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz no mesmo dia kkkk dia 29/05 :p
      Não sei se dá pra ver o link, mas ta ae a foto!

      http://snapwidget.com/view/?id=466814884127110382_225204284

      Excluir
  16. huuuuuuuuum que delicia!
    Indiquei um selinho pra você lá no meu blog, flor! Passa lá :3
    Beijos,
    Just the Way You Are

    ResponderExcluir
  17. Yooooooooooo
    Deve ser muito bom, e é bem simples oq é melhor kkk, futuramente vou tentar fazer *----------*
    Vim aqui hj trazer uma Tag pra tu Andressa-chan ^^
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/05/tag-5-factos-sobre-mim.html#more
    Espero que goste da Tag
    BJS *3*

    ResponderExcluir
  18. Te indiquei pro Liebster Award, olha aí!
    almost--imperfect.blogspot.com.br/2013/05/liebster-award-2013.html
    Ah e também te segui, amei o blog e a receita de pizza, isso salvará minha vida ashuahsua

    ResponderExcluir
  19. Aaaah como não sabia disso antes? Maaainhêê, veem cá ler isso aqui HGSAJDGJAB Ameeei
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  20. Ahh que delicia!! tu tem cada ideia Andressa...deve ficar melhor se colocar um molhinho pronto pra pizza,q ja tem gosto de pizza huahuhashas mas amei a ideia,se der vou esperimentar rsrs bjos

    ResponderExcluir
  21. Essa receita lembra a que meus pais costumavam fazer quando já não sobrava nada mesmo na despensa... Fiquei com um cravingzinho agora ; A ;
    Nossa receita era um pouquinho diferente, leva azeite em vez de margarina, ketchup e mozarella em vez de cheddar, e se houver salami ou fiambre também pode juntar. De resto, pra cozinhar pode ser no microondas e depois eu sempre queimava a língua por não conseguir esperar até que esfriasse orz

    ♥ || 「 Milky☆ChocoLace 」

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua receita de torra-pizza é mais "requintada" que a minha hahaha Adorei a ideia! Com salame eu já fiz e fica uma delícia!!!!!!
      E vejo que não sou a única a queimar a língua heheh
      beijos <3

      Excluir

Facebook

Instagram