Quem é esse Pokemón? (ノ゚▽゚)ノ

13:45

Eu ia postar ontem, mas faltou luz aqui em casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MUNDO CONSPIRA CONTRA MIMMM, SÓ PODE
Hey, hey <3 Olha eu aqui novamente, e FINALMENTE hahaha
Fiquei tão feliz com os comentários no ultimo post! Vcs são uns amores mesmo <3
Além do mais, ganhei alguns followers, mesmo estando tão ausente! Obrigada pela compreensão :3
Minha vida tá bagunçada, to tendo mt aula e pouco tempo p fazer qualquer coisa além disso. ~JESUS ME ILUMINA POR FAVOR~
Mas enfim, percebi que nesses 8 meses de blog, nunca apresentei a minha pessoa p vcs >o<
Então esse post vai ser um baita papo furado sobre mim, um pokemón feliz cm uma vida chata.

Obs: A história a baixo é 100% coerente com a realidade. Não reparem o palavreado informal. Não consigo me expressar de outra forma q n seja essa. Sou retardada, desculpa sociedade


Eu, bem educadinha QQ
NÃO É Andreza, Vanessa, Andréia e MUITO MENOS Alessandra. Me chamo Andressa, caralho '-' (as pessoas tem uma dificuldade p acertar! Com vcs é assim tbm?) Tenho 20 anos, com coluna de 70 e corpinho de 15 (LOL) Todos os animais são lindos p mim, de alguma forma, principalmente os mais vira-latas possíveis. É claro que todo mundo passa vergonha cmg, pois eu sou dessas que sai passando a mão em tudo q é cachorros na rua (levo alcool gel na bolsa, n se preocupem, nem me chamem de porca, viu QQ). Tbm tenho sangue hippie correndo nas veias, pois adoro fazer/comprar artesanato (quem acompanha o blog, já deve ter percebido hahaha).

Sempre fui um bicho-do-mato. Pelo menos eu costumava me vestir assim a um tempo atrás: calça preta, blusa preta, cabelo preto na cara q n lavava a 3 dias (brinks) LOLOLOL mas hoje me curei, estou livre dessa vida. TO VIRANDO GENTE IADUFOAISUOFAF até costumava sair de noite pros butecos tomar pinga (5 reais 2 litros lol), mas tbm parei cm os vícios, pq a noite tá muito perigosa, jovens!!! Hoje estou mais ou menos assim:

Eu depois da reabilitação dos meus tempos difíceis LOL


Essa é a visão que tenho da janela do meu quarto em Pelotas :3
Atualmente eu moro em Pelotas mas meus pais moram em Novo Hamburgo (ambas as cidades são do RS), portanto, passo o ano todo longe deles, dos meus amigos e cachorrinhos ): VIVENDO DE MIOJO, ÁGUA E PÃO TWT, brinks. Sei cozinhar agora! Faço um bolo de saquinho como ninguém QQQ ISAOUASUFOF Estudo Medicina Veterinária na Federal, aliás <3 E como toda boa estudante de veterinária, adoro falar sobre coisas nojentas de uma necrópsia na hora do almoço, por exemplo!!! É automático, e peço desculpas por isso D: É q eu definitivamente, amo oq estudo! Mesmo, muitas vezes, a Veterinária quase me deixando louca e sem vida, sem amigos, sem diversão::::::::::::::::: eu amo, e n me vejo fazendo outra coisa na vida <3 Ou seja: eu gosto de sofrer ISAUFOAISUFAOSIF

Há 2 anos, eu encontrei o nerdão da minha vida::: o ♥  Eu gosto muito dele! A gnt casou antes mesmo de namorar >.< hahaha é uma história tão longa e fofa q prefiro deixar em segredo u3u OUASFOIUASOFIA

Tenho 2 cadelinhas vira-latas e 1 hamster. Mas apenas o hamster mora comigo em Pelotas ): (morar em apartamento é foda mimimi) O nome dele é Charlie e ele já apareceu por aqui algumas vezes hahaha CLIQUE AQUI
Como podem perceber, Charlie adoro minhas pantufas novas e vai usá-la como ninho quando eu n estiver por perto HAHAHAH <3
Enfim, hoje em dia eu sou muito feliz! Tenho meus problemas, minhas neuras... Mas quem não tem?
Era isso, amoras <3 Tenho muitas tags p responder que estão atrasadas de meses D:
Vou ver se no próximo post eu respondo elas!
Bjos <3

You Might Also Like

52 comentários

  1. Mano, cê é muito linda~ dá um pouco de beleza? q
    KKKKKKKKKKKKK Você parece ser aquele tipo de garota bem extrovertida, ser sua amiga deve ser legal xDDD
    E seu hamster omg <33333
    Kissus!!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu n tenho beleza suficiente nem p mim, amigs! vou ficar devendo essa p nóis tWt
      Yay! Eu sou, mas tbm sou bem tímida por incrível q pareça! Depende a pessoa cm quem estou falando tbm >.<
      bjs <33

      Excluir
  2. FOFAFOFACUTICUTI *-* Poxa, eu sei como é viver longe dos pais, mesmo sabendo cozinhar dá saudade de não ter que passar trabalho quando tá com fome :c

    Eu amo roedores! Só que agora tenho 9 se reproduzindo exponencialmente então em breve terá mais ratos do que eu na minha casa HUASDHUSA

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim T_T vontade de chegar em casa e já ter um jantar quentinho me esperando ): aquela comida gostosa de mãe ):
      OASUDIASUFOAISFUAI mas meninaaaa, q coragem vc deixando seus hamsters se reproduzindo desse jeito, como se n houvesse o amanhã!! IOAUSIOSUFASF daqui a pouco tem uma pequena população de pequenos, aw aw *O*

      Excluir
  3. Andressa você é linda! :3 E você tem mesmo corpinho de 15!
    Sua visão da janela é tão romântica! ~só eu pra achar cidades românticas~
    Eu queria tanto saber sua história com o ♥! ~curiosidade mode on~
    Charlie dá vontade de morder!
    Amo animais, tenho um passarinho (que já deram umas quinhentas espécies pra ele) e ele vive solto em casa, é tipo um papagaio numa versão mini, mas não fala e eu amo ele! ^^ Veterinária é legal e tals, mas sou mais nerd mesmo, prefiro trabalhar fazendo softwares! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ODOIAFUASOIUFIOAUF obrigada sel >3<
      Bah, vc ia adorar minha cidade! Ela tem um ar mt romântico~ QQ cheia de prédios antigos e o céu no por do sol é sempre mt bonito! perco horas olhando p ele quando posso!
      Ah que lindo *O* na minha opinião é assim q um passarinho deve viver: livre! gostaria de conhecer seu amiguinho :3
      ASIOUFOASIUF entendo! tenho amigos que fazem faculdade voltada p esse assunto, e é beeeeeeeeeeeeeeem puxado os estudos! eu n iria gostar, acho xD

      Excluir
  4. Pokemon do mato <3 hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOASUDOAIUFIOASUFAS tenho medo de qual seria meu poder G_G

      Excluir
  5. Yooo!
    20 anos, coluna de 70, e corpinho de 15 kkkk, quem é esse pokemon?? é a Andreza-ch, ops a Andréia-c, errei, a Alessandr não! é a Andressa-chan!! ñ se preucupe, eu nunca troquei seu nome ok kkk.
    O seu ramster é tão fofo, lembro de quando tinha a Lola, ela era muito fofa, ela dormia coberta num pedaço de paninho, e a irmã dela (q era da minha irmã e era irmã da lola mesmo) sempre batia na minha bebe kkk tivemos que separar elas kkk.
    BJS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que bobona, essa Mika-chan U_U
      coitadinhas >.< meu hamster tbm n gosta de ficar cm outros parentes dele. Ele fica bem bravo HAHAH
      bjs <3

      Excluir
  6. Yooooooo,owwn,vc é bonita *-----8 eu sei como é trocarem o nome,quando uma pessoa que não me conhece direito vê o povo me chamando de Bia e acham que meu nome é Beatriz,mas não,é Bianca kkkkkkkk. Seu hamster é muuito kawaii *-----* eu tenho uma cachorrinho e sabe qual é o nome dele?? Pelota,conhecidentemente quase o mesmo nome da sua cidade kkk

    Kissus!!!Bye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa, mas eu achava q seu nome era Beatriz TwT Porém AGR SEI SUA VERDADEIRA IDENTIDADE O-O <3
      aah sim, eu vi a foto do seu cachorrinho no seu blog! HAHAHAH o nome é uma coincidência, ein :3
      bj bj <3
      Enquanto a chuva dissolve a cidade

      Excluir
  7. Você é linda *o*
    Seu blog é muito fofo,já estou seguindo *-*
    tem novidade lá no meu, espero que goste e participe

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/05/novidade.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir <3
      adorei sua ideia! vou participar assim q tiver um tempinho p pensar em algo interessante!

      Excluir
  8. Vc é muito linda *-* ...da um pouquinho de beleza?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tem um selinho para vc lá no meu blog: http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/2013/05/selinho-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH
      obrigada pelo selinho, flor <3

      Excluir
  9. AWWWWN seu hamster é muito fofo e vc e linda! Eu tinha um hamster igual o seu, mas murreu :( || Dá uma passadinha no meu blog, já to seguindo o seu :3 Just the Way You Are

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <333 ah que pena ): o meu está bem velhinho! Tem até pêlos branquinhos hahaha

      Excluir
  10. Aaaawwwwn. Você é muuuuito linda moça! :3 Andressa! kkkkkk :3 Amei seu blog, a maneira como escreve conversando, mesmo com esse palavriados. kkkkk :3

    ACESSO PERMITIDO. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIAOFUSOAIFASIOFU adoro quando me chamam de moça *u* obrigada!!! Fico tão feliz de saber que estou agradando cm meus posts :3
      bjos!!

      Excluir
  11. Aiin, dá seu cabelo pra mim!!!!! Amei ele *u*
    Cara, tambem amo muito animais! Quero levar todos que encontro pra casa >.<
    uashuahsua adorei a "história".

    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaw obrigada, Lêh *-* mas dái eu ficou careca desse jeito OISAFYOAIUFOIASUFIOA
      um dia vou ter uma casa bem grande e vou abrigar todos os bichinhos que encontrar G_G OUSAFIOUASF
      bjos <3

      Excluir
  12. Vish, quantas vezes trocaram meu nome... *entendo bem a sua situação T_T* por ele ser estrangeiro e pouco comum, vivem me chamando de tudo quanto é coisa, até de nomes que não existem, menos o meu nome verdadeiro.
    Você é muito fofa ^^ adorei seus olhos grandes :) E seu hamster é igualmente fofo ^^ adorei a foto que tirou dele na sua pantufa.
    Gostei bastante desse post, muito engraçado, e principalmente por conhecer mais sobre você ^^
    Vou amar ver mais fotos suas!
    Kisses!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww, nana-chan sempre adoro seus comentários *-*
      Obrigada <333 me disseram uma vez que eu tinha olhos de personagem de anime, por serem grandes AOSIUFASIFIAOSUF
      Charlie mandou beijos p vc haha <3
      Bjos <3

      Excluir
  13. Cara, tu tá muito velha. Teu hamster é muito fofo. Também sou do RS, mas de Canoas :P Nunca fui pra Pelotas -inviajante. Eu queria um cachorrinho, mas não posso ter porque também moro em apartamento, pelo menos eu tenho a Tatiana - tati -, meu cágado. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sinceridade, eu acho g-g OOASFUIASUFOA
      Ah, pertinho de novo hamburgo, canoas ;)
      LOL que maneiro! nunca tive um cágado, ainda g-g
      bjs <3

      Excluir
  14. Você parece ser muito interessante!!Que fofo seu hamster!!*---*
    Você ganhou o concurso lá no blog!Já enviei o mail para si!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tanto >.< hahah
      yay! eu vi e te respondi por e-mail!! 〜(^∇^〜)
      bjs!

      Excluir
  15. andressa andressa andressa... todo mundo erra meu nome também '-' me chamam de Larissa, Raissa, até de Rara me chamam, menos de Rarissa, me dá um ódio ¬¬'
    Você parece ser uma pessoa muito legal *u* ao contrário de mim... o prazer da minha vida é irritar minhas amigas *----*
    como é ser veterinária? quando criança eu queria ser veterinária... mas acho que esse desejo foi embora e.e' quem sabe um dia ele volte U-U

    CHARLIE SUA COISOTA FOFAAAA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH dá mt raiva desse povo chato! IOASUFSAIFUAIS
      YAY, suas amigas devem ficar loucas com vc HAHA que divertido :3
      Eu amo estudar veterinária! As aulas práticas são as mais divertidas! Mas vc não pode ter nojo das coisas! Pq a gnt vê bastante coisa nojenta e bem triste, as vezes, com os bichinhos ):
      Eu tbm queria ser veterinária desde mt jovem! Mas no meu caso, a vontade persistiu ao longo do tempo <3

      Excluir
  16. rsrsrs adorei as fotos...muito criativa!!!
    O Hamster é fofo demais rsrs..

    Curti!!


    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tu é muito linda! >3
    parece aquelas ''fakes'' de tempo de orkut!
    hamster.. ja tive um , mais morreu :(
    adorei >3
    bjos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu achas? IASOUFOASIFUOASFUIO obrigada, eu acho <3
      que dó ): pena que esses bichinhos duram tão pouco ne?

      Excluir
  18. HAHAHAH. "Eu depois da reabilitação dos meus tempos difíceis LOL" Eu também já passei por essa reabilitação. Quando eu tinha meus 12-15 anos só andava de preto, camiseta de banda, etc. Mas como você mesma disse "estou livre dessa vida" ainda tenho algumas roupas pretas no armario, mas tem mais cara de gente do que as de antigamente. HAHAHA
    Minina, você PRECISA ler Jogos Vorazes *-* eu demorei um século também pra finalmente conseguir ler, (GOT me tomou muito tempo, haha) mas também depois que li, virou minha 3ª saga favorita.
    Está lendo Game Of Thrones? O que está achando? haha, se você acha que vai demorar pra ler o primeiro, já viu o 3º? HAHAH
    a minha sorte foi que consegui ler antes de minha vida acabar literalmente T.T (nossa, se você soubesse como anda na correria minha vida) tanto que a sua frase "É q eu definitivamente, amo oq estudo! Mesmo, muitas vezes, a Veterinária quase me deixando louca e sem vida, sem amigos, sem diversão::::::::::::::::: eu amo, e n me vejo fazendo outra coisa na vida <3 Ou seja: eu gosto de sofrer ISAUFOAISUFAOSIF" se trocar Veterinária por Análise e Desenvolvimento de Sistemas resume minha vida, hahaha (x
    Aaaah, muito obrigada por me linkar *---*
    Só não digo que farei a mesma coisa, que preciso encontrar um tempo para deixar meu blog do jeito que eu quero, cheio de mimos, haha. Mas tenho esperança de que um dia irei conseguir (;
    Beijokas
    feelingsinlettersphotographs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IOASUFIASOUFIASOUFASIOF todo mundo tem uma fase darkness, n é msm?
      Eu estou AMANDO a cada página! Deu uma parada agr pq estou estudando, e minhas aulas são integrais, então fica dificil levar aquele BAITA livro na mochila IOASUIOSAUFOASF mas um dia eu termino g-g
      Nem se preocupe com isso, quando estiver tudo ajeitadinho no seu blog vc me linka <3
      Bjos, thay <333

      Excluir
  19. Me dá o Charlie? por favor? *w*

    http://annecereja.blogspot.com.br/2013/03/ferias-da-anne-cereja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ME PEÇA TAL COISA TWT
      MEU CHARLIE É MEU BEBÊ )))): OASUFASOIFIS

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK, sem kerer copíei outro blog abaixo KKKK' desculpem, meu blog é o :

      http://the-charming-place.blogspot.com.br/ uff'

      Excluir
  20. Eu sei como é ter o nome trocado. T^T Meu nome é Caroline, odeio que me chamam de Carolina, e é pior ainda quando inventam um nome nada a ver com o meu - já aconteceu. Ok, não é um caso tão grave, mas...
    Bate aqui gaúcha! o/ A gente não mora tããão longe afinal. aushauhs'
    Sobre o Charlie eu não vou nem comentar, acho ele diwo, mas você sabe do meu trauma. -n

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AISOUDAOSIFUASF não me sinto mais só neste mundo LOL
      DÁ-LHE GAUCHA O/ IAOSFUOASFID
      entendo t-t mas o charlie é "gente" boa OIASUFSAIF

      Excluir
  21. Que liinda! Seguindo (:
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  22. Andressa,vc eh linda! adorei conhecer mais sobre vc e aposto q tds tbm gostaram ! vc nem parece que tem 20 anos,de verdade,o jeito q vc fala...vc parece ser uma pessoa mt divertida! mas tu mora longe hein!eu moro no rio de janeiro, à 10000000000000000000000000 de kilometros de distancia kkkkk! ah,eu nao abandonei meu blog nao,eh q ele nao ta do jeito q eu quero,o tema,tudo,to procurando um layout legal mas nao encontro e tbm nao sei fazer... mas pretendo continuar cm ele. Beijus!
    >fantasiesofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAY espero que sim >o< obrigada, layla-chan! <333
      IASOFASOIFUAISFO vish é bem longe mesmo
      Entendo ): já desanimei por causa disso! Vou ver se encontro algum lay bem bonito p poder te passar, TÁ?! <3

      Excluir
  23. Olá, vim fazer a visitinha semanal a todos os meus afiliados *u*
    Você é linda, parece "fake" ... o hamster é muito fofo eu já tive um mas ele fugiu :(

    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, hey! Logo te farei uma visitinha tbm! *u*
      OPSUFIOSDUFD obrigada :3 oh, q dó. meu hasmter já tentou fugir tbm, mas eu sempre acabo encontrando ele u-u ISAOUFASFIOA

      Excluir
  24. Que linda, que DIVA ! UI ui GatEnha você hein! ;)
    Nega nega, amei seu bixim fofo. Esquenta não que a minha floquinho, também é abusada u.u ele se enfia dentro do meu travesseiro quando largo ela em cima da minha cama. Nem posso largar ela no chão.. .tem tanto bagulho lá em casa que é capaz de eu perder a bixa '-' kkkkkkkk Fique beje, tu é casada? O.o looooll só meu noivo que me enrola então? -.-''

    saudade de ti <3
    obs: ta sabendo das quests do GF em que uma deles te dá varias fantasias? G_G

    ResponderExcluir
  25. Assim como você eu também saio passando a mão em todos os cachorros de rua \õ/ kkkkk. E tirando foto também, eu estou montando um álbum de animais de rua *-*
    Charlie é muito fofo *-* já cheguei a ter 10 hamsters de uma só vez kkkk mas faz tempo isso, eles já morreram T.T
    Hoje tenho 4 cachorras e um gato.
    Sou completamente louca por animais!
    Parabéns pelo blog, adorei! *-*
    até mais

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Hey Nyumei Inoue :3
    Ow que fofo, vai que alguém adota esses bichinhos do seu album, ein? Seria mó legal <3
    POSDIGFOÇSLÃÇSIKGAOSG GENTE, COMO É POSSIVEL? Deve ter sido LOKO ter 10 hamsters procriando de forma frenética pofiasgp´çalsg
    Obrigada, florzinha <3 Volte sempre!

    ResponderExcluir
  27. Seria muito bom que eles conseguissem um lar, se eu pudesse adotaria todos *o*
    hsaushaushaushausuahs na verdade eu tinha que deixá-los em gaiolas separadas pois elas brigavam com eles, eram exatamente 5 fêmeas e 5 machos. Lembro que, depois de umas semanas após o nascimento, os pelos começam a crescer e ficaram muuuuuito fofos! *o*
    De nada <3 voltarei sim :3

    ResponderExcluir
  28. aopsfuioaisujfiaosj entendo. o meu hamster é bem introvertido. Quando conheceu um dos seus semelhantes ele ficou todo bravinho e.e
    ow ow ow deveriam ser mt fofinhos *-*

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram