OPA! O BLOG NÃO MORREEEEU! EU ACHO

10:49

Genteeeeeeee )): Desculpa essa minha ausência nos ultimos 21847749 dias.
Estava com problemas na minha internet/computador, aaaaaaaaff. Deu mó confusão aqui! E minhas aulas começaram essa semana... Estou tendo aulas de manhã E de tarde, TODOS os dias da semana ):
Só hoje que consegui organizar a minha vida e passar aqui p deixar claro q não abandonei o blog! Foram motivos de força maior q me fizeram ficar afastada, como podem perceber...
Afiliados não me excluam e nem me odeiem, por favor T_T
Estou morrendo de saudades de todas vcs e do meu blog <3
Amanhã prometo que apareço d nvo por aqui p postar sobre alguma coisinha :3
bj bj, adoro todas <3

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu tava sentindo falta do blog,sabia que tinha algo errado.
    Não vamos abandonar o blog (pelo menos eu não u.u)
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não penso em abandonar tbm! Mas vou ficar, às vezes, uns dias sem postar por causa das aulas ):
      beijos <33

      Excluir
  2. Yoo, que saudades menina kk fazia tempo que ñ via um post teu, mas você voltou uhuuul! kkk
    BJS ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tbm, Mika-Chaaaaaaaan ~abraço~
      Vortei! Tenho q organizar minha vida p poder aparecer mais por aqui U_U

      Excluir
  3. Hooy Andressa, te taguiei aqui :
    http://the-charming-place.blogspot.com.br/2013/05/tag-we-heart-read.html

    BJKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tag! Obrigada por me indicar <3

      Excluir
  4. Haha, que boba Andressa, achando que vamos te largar tão fácil! Aproveite o tempo, se organize nos estudos e volte com coisas fofas quando puder <3 Sinto falta dos posts, não demore muito.

    Beijos, Ikigai-Don.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow *O* obrigada, twi, que fofa vc <333

      Excluir
  5. Ainda bem que você tá de volta Andressa! :3 Senti saudade! õ/
    Tomara que você consuga arranjar um tempinho para o blog...
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estava cm saudadeeeees!
      Vou tentar, Sel! Pois n quero abandonar aqui tão cedo D:
      bjs <3

      Excluir
  6. Huhsaush não vou te adiar não! Entendo os motivos, e estou com saudade dos posts :3

    Purple Star

    ResponderExcluir
  7. HUASHUHAUS' sei como é esse problemas na net ;u;
    Nuss, boa sorte aí nas aulas õ/
    E eu não vou de odiar nem te excluir u3u tá doida? e-e

    Espero que você volte logo! Principalmente agora que consegui ajeitar o problema com os posts q não apareciam e tudo mais e-e

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. malditas internet G_G
      OSUAFAUFOAISF acho bom, viu, se n ficaria mt triste T_T
      bjs, mugi-chan <3

      Excluir
  8. P.S.: (esqueci de dizer no outro comentário) tem uma TAG pra você lá no blog. Não sei se você aceita ou não, então faça só se ^3^
    http://mylittle--world.blogspot.com.br/2013/05/illustrating-my-life-tag-dos-videos-do.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia da tag! Vou fazê-la com certeza <3

      Excluir
  9. Hoy Andressa, atualize mais o blog e comente mais no CP para continuar nos afiliados, Beijokas!

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como são esses problemas, kk' Toda força para você, e que isso passe, para você voltar e eu poder visitar, kk ²

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com ( Sorteio rolando )

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram